1. Spirit Fanfics >
  2. Look at me >
  3. Eu ainda o amo

História Look at me - Eu ainda o amo


Escrita por: SweetBieber14

Notas do Autor


101 favoritos estou muito feliz 🎉 e estou amando os comentários de vocês, me deixar super animada a continuar escrevendo.

Espero que gostem baby 💙

EDITADO

Capítulo 27 - Eu ainda o amo


Fanfic / Fanfiction Look at me - Eu ainda o amo

Canadá - junho de 2016 Jessy Narumy

- Merda. - Desliguei o celular, sem nem ver quem era, só para mudar a rotina eu estava atrasada, como sempre vem acontecendo nos últimos dias.

- Mel! - Gritei enquanto descia as escadas, com meu salto em mãos, a figura pequena apareceu em minha frente secando suas mãos em um pano de prato.

-Senhor...Jess ?

- Acorde Julie para mim e a arrume Bryan irá vir buscar ela daqui a pouco, a e Enzo vai junto ok? - Ela assentiu com a cabeça, dei um beijo em sua bochecha colocando meu salto.

- Não vai comer menina.

- Estou atrasada, como depois. - Peguei a chave do meu carro e sai, eu tinha uma reunião com Dr.Frank e um novo sócio algo para fazer propaganda.

Ligação on

- Jessy cadê você ?

- Me desculpe peguei um transito, mas ja estou chegando. Ele ja esta ai? - Ele bufou, suspirei eu nunca me atrasei para nada, nem quando eu estava no inicio.

- Sim, e ele odeia atrasos.

- Merda, me de mais 15 minutos

- Nem mais nem menos jessy.

Ligação off

Eu conseguiria chegar lá em cinco mas eu tenho que me arrumar direito, já que não Deu tempo de terminar em casa.

- Ótimo - Desci do carro entrando dentro da joalheria, Dr.Frank me olhou sério.

- Cadê ele? - Me sentei na cadeira do seu lado.

- Foi atender um telefonema. - Assenti, dr.Frank me falou que eles queriam tirar fotos das jóias para espalhar pela cidade para colocar exposta no dia da inauguração.

- Até que enfim - Senti meu corpo estremecer só ouvir sua voz, me virei encontrando seus olhos. Ficamos nos encarando até dr.Frank falar.

-Jessy esse é o dono da joalheria, senhor Bieber.

- Eu sei quem ela é dr.Frank. - Eu não falava nada, estava estática, como eu não pensei nisso antes, estava na minha cara que era ele o sócio.

- Imaginei que vocês se conheciam, bom Jessy é ótima no que faz, tenho certeza que as fotos ficaram lindas com ela. - Ele deixou de me encarar para encarar dr.Frank e logo depois rir seco olhando para Hailey.

- Sei, tão boa que se atrasou meia hora, que eu saiba modelos tem que ser pontuais, estou errado, Sra.Narumy? - Suspirei, antes de responde-lo, profissionalismo Jess.

- Não senhor Bieber ,o senhor esta certo. Peço desculpas pelo meu atraso.

- Bom, desculpas não trazem o tempo que eu perdi te esperando – Não sei se suas palavras eram para o acontecido de hoje ou de anos atrás, ele olhou para dr.Frank - Arrume outra. - Ri sem humor, me levantando e ficando de frente para ele.

- Boa sorte em achar alguém melhor, senhor Bieber. - Trombei em seu ombro saindo daquele lugar, sentindo meus olhos arderem, eu não precisava disso quando eu lutei tanto para ser umas dar melhores modelos da agencia dos meus pais.

Ligação on

- Bryan - Minha voz saiu fraca.

- Jess? Você esta bem?

- Pode me encontrar na empresa, leve Julie e deixe Enzo em sua casa. - Pedi, pude ouvir o latido de Enzo e a comemoração de Julie, estava no viva-voz, ela amava ir a empresa

- Certo, te encontro em 15 minutos.

Ligação off

Liguei o carro dirigindo o mais calma que eu consegui a até a empresa.

Assim que cheguei lá, vi uma movimentação na sala de Sara, e kristal comemorando algo.

- O que esta acontecendo? - Todas me olharam, além de modelo, meus pais me deixaram encarregada da empresa até minha loja com Sara ficar pronta.

- Kristal foi escolhida para fazer as fotos da joalheria Bieber’s - O olhar de Sara não vinha em mim enquanto ela falava. A mas não vai mesmo. Ele não quer profissionais então é ele que procure em outra agencia, eu poderia estar sendo egoísta, mas as palavras dele ficavam rodando na minha cabeça.

- Nenhuma modelo dessa agencia ira fazer essas fotos. - Todas me olharam chocadas

- Mas Jessy….

- Não tem mas, ninguém vai e ponto, quer fazer as fotos faça você esta despedida se fizer, a escolha é sua. - Não fiquei ali para ouvir sua resposta, segui para minha sala eu sabia que Sara estava logo atrás de mim.

- Você sabe que isso seria conhecido no mundo todo não sabe, nos iriamos crescer mais. - Ela andava de um lado para o outro me deixando nervosa.

- Eu sei, eu tive uma reunião com ele agora pouco e ele, da minha agencia não sai uma modelo para fazer essas fotos. - Ela concordou com a cabeça saindo da sala, no mesmo instante que Julie e Bryan entraram.

- O que deu nela? - Falou enquanto fechava a porta e se aproximava de mim, com Julie nos braços.

- Problemas, ja falei para não a carregar, ela sabe andar Bryan. - Ele a colocou em meu colo e me deu um selinho, se sentando em minha frente em seguida.

- Mamãe Posso ficar aqui com você? - Neguei - Por favo mamãe, eu prometo ficar quieta. - Ela fez aquilo com os olhos, eu odeio quando ela faz isso, suspirei as sentindo.

- Mas você vai ficar quieta. - A coloquei no chão e ela logo foi mexer em algumas roupas que estavam alí, Julie ja disse varias vezes que queria ser modelo, mas eu ainda vou esperar mais alguns anos para ela ter certeza.

- O que esta te incomodando? - Senti suas mãos em meus ombros, fazendo uma leve massagem, me deixando mais calma.

- Você acha que eu sou uma modelo ruim? - Ele virou minha cadeira para ele.

- Você é ótima no que faz Jess, nunca vi alguem fotografar ou desfilar como você, você nasceu para isso. - Assenti, sentindo um leve selinho ser depositado em meus lábios.

- Eu preciso ir, mas eu passo na sua casa mais tarde, para deixar Enzo. - Bryan é arquiteto e é muito difícil ele ter muito tempo livre.

- Tudo bem. - Ele me deu um beijo na testa e foi até Julie lhe dando um beijo na bochecha, Suspirei olhando a pilha de papéis que eu tinha que ver.

(...)

Ja tinha colocado Julie para dormir e Bryan ja tinha ido embora, não estava tarde não eram nem nove horas ainda, então eu decidi que precisava correr, depois que eu tive Julie para manter meu corpo, eu costumo correr de noite mesmo, mas nos últimos dias tenho ido dormir muito tarde.

Correr me faz relaxar e colocar meus pensamentos em ordem.

Senti meus olhos arderem só lembrar de suas palavras, meu peito doia, eu não achei que quando eu o visse o sentimento iria voltar tão forte, mas quem eu queria enganar eu ainda o amava, do mesmo jeito ou até mais eu não conseguia para de ama-lo porque eu não conseguia o esquecer, como eu poderia o esquecer se eu tenho um pedaço dele comigo, Julie é ele até no jeito de sorrir ou quando quer conseguir alguma coisa.

Eu não poderia perder ela como perdi ele, eu não posso pensar nisso, eu queria contar para Justin mas e se ele quisesse tirar ela de mim, eu não aguentaria ficar sem os dois.

Nem percebi que estava sentada no meio fio, deixando tudo que eu ja passei sair em lágrimas, meus soluços eram altos. Se tivesse alguem na rua com certeza os ouviria.

Eu queria sair dalí e ir para casa mas eu não conseguia me levantar, senti braços em minha cintura me ajudando, eu não precisava abrir meus olhos para saber quem era, o cheiro de menta e agua fresca denunciava, ele me envolveu em seus braços em um abraço que parece que ele queria aquilo tanto quanto eu.

Seus braços me apertavam contra sí, não me deixando o soltar, minhas lágrimas não paravam de sair e eu não consegui a dizer nada, só chorar em seus braços, como uma menina de 17 anos, como eu faria a cinco anos atrás.

- Shh Jess, calma - Ele segurou meu gosto em suas mãos. Me fazendo o olhar, como ele podia ser tão bipolar.

- Eu preciso ir embora. - Tentei me soltar dele, mas ele não permitiu, me puxando ainda mais para seu corpo.

- Me deixe, me desculpar, eu não quis dizer aquilo, eu estou em um péssimo dia, me perdoe , eu quero você nas fotos. - O empurrei não acreditando no que ele havia dito.

- Não é só porque você esta tendo um mal dia Justin que você tem que humilhar os outros, eu não quero mas fazer essa merda de campanha. - Meu orgulho falava mais alto.

- Para de ser orgulhosa porra, você iria ficar famosa Jessy todos no mundo iriam te ver. - Não estava acreditando, ele estava igual Jeremy, dinheiro e fama isso que os importava.

- Eu não ligo para isso Bieber, eu posso estar sendo orgulhosa, mas dinheiro e fama não é tudo na vida, eu aprendi isso e espero que você aprenda também. - Ele suspirou e me olhou, concordando com a cabeça.

- Tudo bem, só pense, eu realmente quero você nas fotos, a nova linha tem a sua cara. - Ele coçou a nuca, como sempre fazia quando estava nervoso ou sem jeito. Algumas coisas nunca mudam.

- Passar bem. - Voltei a correr em direção a minha casa, sem ouvir sua resposta, eu precisava falar com minha mãe.


Notas Finais


Aaaaaa parece que ta rolando algo ai.

Super grosso o Justin, não gostei.

Comentem o que estão achando 💙

Até o próximo baby's 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...