1. Spirit Fanfics >
  2. Look at me >
  3. Before the party

História Look at me - Before the party


Escrita por: SweetBieber14

Notas do Autor


"Antes da festa"

EDITADO

Capítulo 3 - Before the party


 Me olhava no espelho, ainda não acreditando, no que estava fazendo. O vestido azul escuro fazia contraste com minha pele, meus cabelo estavam presos e jogados para um lado somente , estava com uma maquiagem básica , suspirei tentando criar coragem para descer, sabia que eles já aviam chegado pois estava ouvindo as vozes La em baixo.

- Você poderia me deixar te ver? Pelo reflexo do espelho posso dizer que você esta linda - Continuei parada sem me virar e o silencio se estalou por alguns segundo - Vire-se baby – Sua voz estava mais próxima.

  - Quem deixou você subir? - Falei agora encarando seu reflexo atrás de mim no espelho, ele se aproximou maIs e nosso olhares se encontraram pelo espelho, fechei meus olhos assim que suas mãos tocaram minha cintura.

- Abra os olhos Jess – Abri meus olhos, encontrando novamente com os seus – Você esta linda, baby - Ele sussurrou próximo ao meu ouvido, senti os pelos do meu pescoço se arrepiarem.

 - O que você esta fazendo Justin?- Ele levanto seu rosto para me olhar – Eu não sou um brinquedo, você esta jogando comigo?

 - Não estou jogando com você e nem muito menos te acho um brinquedo - Ele disse calmo. -  Eu sempre te notei Jessy, eu sò não tinha coragem de me aproximar, você sempre foi fechada. – Ele parecia estar sendo sincero e isso me desarmou.

- Me espere La em baixo, ainda não estou pronta - Ele assentiu, soltei o ar que nem sabia que prendia assim que ouvi a porta do quarto se fechar, deixei uma lagrima de desespero cair, levantei meu olhar tentando evitar que as outras saíssem, eu não sabia qual era o jogo que ele estava jogando, mas eu sabia que sairia machucada. Me olhei no espelho uma ultima vez e sai do quarto, todos estavam em uma conversa animada, mas pararam assim que cheguei na sala.

- Você esta linda filha - Minha mãe disse sorrindo.

 - Seu vestido esta curto demais , não esta? - Meu pai disse com os braços cruzados, meu pai era alto e estava muito bem para a idade dele, ignorei o comentário dos dois.

 - Jessy è só uma festa e você esta linda querida - Minha mãe se aproximou, assenti ainda me mantendo em silencio.

 - Olha só Jessy Narumy, pode tirar essa cara feia desse seu rostinho de anjo, não quer ir? - Neguei, sentindo que ela iria falar que eu não precisava ir - Problema seu, somos amigas a mais de três anos e nunca fomos numa festa juntas, então hoje você vai a festa e ira se divertir – Ela disse mandona.

 - Eu não tenho opção mesmo - Dei de ombros, ela sorriu gostando da minha resposta, Sara estava com um vestido preto o que a deixava muito bonita, ele era justo da cintura para cima e solto na saia diferente de mim ela estava de salto e uma maquiagem que realçava seus traços. 

- Vamos?- Ele disse já indo em direção a porta, me despedi de meus pais e sai, Sara já nos esperava no carro, o caminho ate seu carro foi em silencio, mas acabo assim que meu corpo se choco contra o carro. 

- Eu não me cansaria de repetir o quanto você esta linda,baby – Senti minhas bochechas quente e assenti.

 -  Obrigada - Ele ergueu meu rosto, para olhar em meus olhos. 

- Fico feliz em saber que sua primeira festa será comigo, poderia dizer que você e sortuda em ir uma festa com o capitão do time – Bufei, fazendo que ele me olhasse serio – Não que isso importe para você, você não nem um pouco igual as outras e è por isso que quero te conhecer melhor.

 - Sabe tem uma festa rolando – Sara disse de dentro do carro.

 - Você pode me soltar? – Ele suspirou, mas não soltou meu braço.

 - Eu iria dizer que eu que tenho sorte por estar indo em uma festa com a garota mais linda do colégio – Eu poderia rir na cara dele,  essa foi baixa ate mesmo para ele.

 - A gente pode ir? - Ele assentiu me dando passagem para entrar no carro. Talvez você ache que estou sendo ridícula, mas eu realmente não queria ser comparada com as garotas que vão a festa acompanhadas dele, somente as lideres tiveram esse ‘’privilegio’’ eu poderia dizer que todas as lideres que ele ficou, e eu realmente não queria entrar para a lista de Justin Bieber, encostei minha cabeça na janela do carro, tentando segurar minhas lagrimas, estava me sentindo tão ridícula por estar chorando por algo tão insignificante, quanto era uma festa, fechei meus olhos tendo a certeza que eu estava a caminho da pior noite da minha vida.

... 

Já fazia mais de meio hora que estávamos na festa, era impossivel se mexer ali dentro, o colégio todo estava concentrado naquela casa, não via Justin desde da hora em que entramos na festa ele nos deixou perto de uns sofás e sumiu, o que eu já esperava que ele fosse fazer.

Sara estava do meu lado se esticando toda tentando achar Andrew, confesso que seu salto estava a ajudando bastante, definitivamente eu era a única garota na festa inteira que não estava com saltos e isso me fez ouvir coisas do tipo, ‘’como assim vestido e sapatilha’’ , ‘’como ela vem a uma festa de sapatilha’’, ‘ ‘aposto que ela não sabe andar de salto’’ , eu realmente já estava achando essa festa um saco, odeio barulhos e gritos e era tudo que estava tendo fora as bebidas o que deixava alguns alunos mais idiotas que o normal, estava observando e conseguia ver pessoas quase transando no meio da pista de dança improvisada, me fazendo me pergunta para que exista quartos?.

- Você sabe que é impossível encontra ele com toda essa gente, ne? - Me escorei na parede

 - Você é muito precipitada as vezes – Ela me olhou sorrindo - Como estou? - A olhei confusa.

- Esta linda Sara – Ela sorriu em resposta, seu olhar estava em algo atrás de mim, me virei e pude ver o garoto alto com olhos azuis, cabelos castanhos quase preto, junto ao loiro que sorri em nossa direção, me virei novamente para Sara que tinha um sorriso nos labios, revirei os olhos. 

 - Meninas! – Capitão chamou nossa atenção – Esse é o Andrew – Ele apontou para o moreno ao seu lado – Essas são Jessy e Sara – Apontou para nos.

 - Olá garotas – Ele sorriu, eu diria que o sorriso dele é lindo, se não tivesse ocupada reparando no sorriso de Justin, QUE? Não o sorriso dele é ridículo como ele, bufei alto demais chamando a atenção para mim.

 - Você poderia mostrar para Sara onde estão as bebidas Drew – Justin sorriu .

- Claro, vamos! – Sara assentiu eles fizeram um toque estranho e os dois sumiram no meio das pessoas, que ótimo, ela me obriga a vim e me deixa sozinha com o garoto mais galinha do colégio.

 - Você não quer dar uma volta? – Olhei para ele confusa.

- Não da nem para andar direito aqui, sem correr o risco de ser abusada ou então ficar grávida – Ele começou a rir e a sua risada era tão boa de se ouvir que me controlei para não rir junto com ele.

 - Relaxa, ninguém ira encostar em você, mas se preferir La em cima esta vazio - Ele sorriu ainda tentando se controlar da crise de risos, revirei os olhos me preparando para deixar ele falando sozinho quando suas mãos envolveram minha cintura me deixando colada em seu corpo.

 - Não me entenda mal - Assenti tendo a esperança de ele iria soltar meu corpo, mas não foi isso que aconteceu Justin foi me guiando por meio das pessoas, tentando evitar ao Maximo que encostassem em nós dois, quando passamos pela cozinha tive a impressão de ter visto Sara e Andrew se beijando, sabia que isso iria acontecer então nem liguei. 

Estava me sentindo incomodada com a atenção que as garotas estavam dando a mim e a Justin, toda vez que passávamos por um grupo de garotas ou garotos Justin me puxava ainda mais para seu corpo, me deixando um tanto desconfortável, enquanto passávamos pela sala de jantar um grupo de lideres se aproximou de nos levando suas saias mais para cima, bufei quando elas pararam em nossa volta, tentei me soltar de Justin mas ele passou as duas mãos em volta de minha cintura aproximando sua boca do meu ouvido. 

- Quietinha aqui, baby - Todos os pelos do meu corpo se arrepiaram com sua voz rouca, e pelo canto do olho pude ver o sorriso aparecer em seu rosto assim que notou o efeito que me causou. 

 - Olá capitão – Falaram em coro, deixando a voz delas mais de vadias ainda. Ele somente fez um aceno com a cabeça e nos tirou dali, mesmo assim ainda pude ouvir elas falando ‘’quem é aquela?’’, ‘’parece ser uma nerd’’,’’nunca vi ela no colegio’’, ‘’ ela nem é bonita’’, esse comentários fizeram meus olhos arderam e minha vontade de ir embora aumentar, quando voltei a prestar atenção, já estávamos na área da piscina, onde tinha alguns casais e alguns alunos fumando.

 - Já pode me soltar capitão – Sussurrei, sabia que ele tinha ouvido pois soltou um suspiro contra meu cabelo, mas permaneceu em silencio – Capitão! – O chamei novamente.

- Não me chame assim Jess – Ele disse me virando para encarar meus olhos.

-È assim que todos te chamam – Dei de ombros me afastando um pouco de seu corpo, quem nos olha-se de longe acharia que estamos tendo algo 

 - Você não é como os outros, porra – Gritou me fazendo me afastar ainda mais, ficamos nos encarando por alguns minutos – Me desculpe eu na...- Sua fala foi interrompida pela boca de Marcelli que entrou em nosso meio e o beijou, fiquei olhando a cena por alguns segundos, ate me dar conta de que estava sobrando.

 - oh, Jessy nem te vi ai – Ela sorriu se virando para me olhar

 - Claro que não! - Disse enquanto saia de perto deles, senti suas mãos segurando meu cotovelo me fazendo virar e olha-lo. 

- Jessy, não é nada dis...- Parei de ouvir assim que senti meu corpo entrar em contato com a água fria da piscina, não conseguia enxergar direito, não conseguia puxar o ar e para ajudar a piscina era funda ou eu tinha caído na parte funda, conseguia ouvir a musica e gritos, senti meu corpo ser puxado para cima, e consegui respirar cuspindo um pouco de água, Justin estava do meu lado todo molhado enquanto Sara me encarava preocupada. 

-Baby, você esta bem?- Sua voz mostrava preocupação e ao mesmo tempo saia ofegante

 - Não . me . chame.- Fui interrompida pela voz enjoada .

- Pronto já acabou seu show, todos sabemos que você se jogou na piscina para Justin, ir te salvar- A olhei não acreditando no que estava ouvindo.

 - Cala a boca garota, você que empurrou ela, você é uma vadia que no suporta ver a atenção fora de você, ela podia ter morrido, por um ciuminho idiota seu - Sara estava sendo segurada por Andrew. Justin me ajudou a levantar, mas Sara o empurrou ele e passou um casaco que acho que era de Andrew em volta do meu corpo.

 - Deixa ela Justin, você não precisa dela- Marcelli disse segurando seu braço,mas ele a empurrou. 

- Escuta sua cadelinha, capitão e fica longe da minha amiga, isso é tudo culpa sua, você me convenceu a trazer ela, para que? Humilhar ela, você é um idiota – Ele negou com a cabeça

 - Eu não tive culpa...- Ele foi interrompido por Marcelli.

 - Serio que vocês estão brigando por essa sem sal?, olha para ela Justin ela não é nada do que você gosta, chega amor já iludiu demais a garota – Algumas pessoas riram, já conseguia sentir as lagrimas rolando – E você achou mesmo que ele iria querer algo com você, se olha no espelho você não merece ele – Senti meu corpo ser levando dali e só me lembro de Sara falando Andrew iria nos levar em embora e de alguém me chamando, sentia meu peito doer e não conseguia segurar as lagrimas, Sara foi o caminho todo abraçada comigo, cheguei em casa e meus pais já estavam dormindo, o que eu agradeci, estava me sentindo um nada e isso piorou quando me olhei no espelho. Marcelli tinha razão eu realmente não sou o melhor para ele e nem para ninguém

 

 

 


Notas Finais


Comentem o que estão achando baby 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...