1. Spirit Fanfics >
  2. Look at me >
  3. Reconquistar minha menina

História Look at me - Reconquistar minha menina


Escrita por: SweetBieber14

Notas do Autor


120 favoritos muito obrigada mesmo estou muito feliz e amando os comentarios 💙

Espero que gostem baby's 💙

EDITADO

Capítulo 30 - Reconquistar minha menina


Fanfic / Fanfiction Look at me - Reconquistar minha menina

Canadá junho de 2016  Justin Bieber.

Acordei com desconfortável pelo calor que fazia, hoje era sábado, meu dia de folga, eu poderia dormir o dia todo, mas minha ansiedade não deixava. Ja fazia uma semana que eu estava convivendo com Julie, e era incrível, ela era incrível durante a semana eu terminava meus compromissos na joalheria e ja ia ver ela, geralmente ela estava com mel a empregada e babá de Jess, era muito difícil encontrar com ela durante as vezes que eu fui ver Julie, mas hoje nos teríamos mais um ensaio para o casamento de Sara e bom eu veria as duas.

- Pelo jeito acordou animado. - Dei um beijo na bochecha da minha mãe, e na de Hailey.

-Sim, hoje eu verei Julie. - Peguei um copo de suco e uma torrada, mordendo a mesma.

- Essa animação é porque você verá Jessy e não só por causa de Julie - Ela riu debochada, estava muito animado para ligar para as provações de Hailey, ou porque eu sabia que no fundo ela tinha razão

- Vou ligar para Ryan e pedir para ele manter você ocupada, para você para de cuidar da minha vida. - Pisquei para ela, que corou, ela achou que eu não sabia que ela e Ryan estavam transando.

-Justin! - Encarei minha mãe - Eu não te eduquei assim - Ela me tacou o pano, fazendo Hailey rir.

- Vamos logo loira. - Eu dirigia rápido eu queria chegar lá o mais rápido possível. Eu queria ver ela.

-TIO JAY - Olhei aquele ser loiro correndo em minha direção, assim que ela chegou perto me abaixei a pegando no colo, apertei ela contra meus braços sentindo seu cheiro doce.

- Faz cosquinha - Ela se contorceu em meus braços rindo.

- O  que?- Cheirei seu pescoço – Isso? - Fiz de novo fazendo ela gargalhar chamando a atenção de todos para nós.

Coloquei ela no chão, e mesma me pegou minha mão, sorri para ela, eu iria caminhar até Jess, mas Bryan estava com ela, então apenas guiei Julie para perto de Chaz e Ryan.

- Fala ai pestinha. - Ryan ergueu a mão para ela bater, a mesma deu um Pulinho batendo na mesma, fiz o toque com ele.

- Olá ju - Chaz deu um beijo na sua bochecha a fazendo corar.

- Oi princesa - Hailey deu beijo em sua testa, peguei a mesma no colo, colocando ela sentada em cima do balcão.

- Você não vai falar com a mamãe? - Encarei Jess e depois voltei minha atenção para Julie.

- Ela esta com Bryan - Dei de ombros fazendo um bico.

- Não fica triste tio Jay, eu gosto mas de você. - Será que se eu saísse gritando isso na cara do Bryan seria muito infantil?

- Eu também gosto muito de você loirinha. - Mordi sua bochecha fazendo ela rir.

- Você vai dançar com minha mamãe, não vai ? - Seus olhinhos castanhos brilharam quando eu concordei com a cabeça. Ela se mexeu tentando descer do balcão, senti meu corpo estremecer, com o pensamento dela cair dalí, a peguei no colo a colocando no chão, a mesma correu ate Jess pulando e falando algo que não dava para ouvir direito, mas imaginei que fosse algo sobre a sua pergunta, ja que Jess me olhou e Bryan fechou a cara se sentando em uma das mesas.

- Parece que sua filha quer vocês juntos. - Encarei Bryan tentando a pegar no colo mas ela não deixando ri da cena, logo olhando para Ryan.

- Seria ótimo ter uma ajudinha - Eles riram - Você falou com Chad? - Ele assentiu.

- Ele disse que nos dias depois da festa na casa dele - Assenti, me lembrando a festa que Jess bebeu e dançou com Bryan - Bryan começou a se encontrar com Marcelli, e na semana do baile foram todos os dias.

- Esta cara que os dois estavam juntos nessa. - Chaz disse, bebendo sua bebida, ele nunca largava um copo.

- Quero ter certeza, não quero jogar as coisas em cima dela sem ter certeza, precisamos de algo, como uma gravação.

-Chad disse que vai colocar Bryan contra a parede, ele pode gravar - Concordei com a cabeça.

-Chad sempre foi nosso amigo Ryan, e ele mais do que ninguém sabe que Bryan é um drogado de merda. - Todos concordaram, eu precisava dessas provas o mais rápido possível, não quero Bryan perto de Julie e muito menos de Jessy.

- Justin - Me virei para Sara - Pegue Jess para começaremos. - Todos riram da sua fala e ela nos olhou confusa.

- Cuidado com que fala, vai que ele leva a sério demais. - Dei um tapa na cabeça de Chaz, fazendo eles rirem mais, enquanto caminhava em direção a mesa de Jess, podia ver que Bryan dizia algo para ela, eles pareciam brigar, mas ela me parecia com medo.

- Sara pediu para chamar você . - Ela me encarou e concordou com a cabeça, enquanto o restante do pessoal conversava e alguns nos olhavam o coreógrafo dizia como era para a gente dançar.

- Esta tudo bem? - Ela assentiu, grudei mais nossos corpos fazendo ela me olhar - Se eu não estivesse segurando sua mão, você mexeria no seu cabelo, como sempre faz quando mente - Ela desviou seus olhos dos meus.

- Certo agora girem elas e a tragam de volta a vocês - Fiz o que ele mando, juntando meu corpo ao dela mas que o necessario para a dança.

- Bryan esta te tratando bem? - Minha pergunta fez ela para de dançar e me encarar.

- Algum problema casal? – Negamos e voltamos a dançar pude ouvir um grito de “eles não são um casal” tenho certeza que foi Bryan.

- Isso não é da sua conta, minha relação com ele - Ergui minha sobrancelha e ela bufou - Ele anda meio possessivo, mas que você um possessivo agressivo- Concordei com a cabeça, as drogas poderiam o deixar assim.

- Eu quero que não deixe Julie com ele - Ela negou com a cabeça - Não quero um drogado perto da minha filha Jessy.

- Você esta louco, o Bryan não usa droga - Ri sem mostrar os dentes - Sua cisma com ele esta passando dos limites Justin.

- Não, você pode não acreditar  em mim, mas Bryan estava junto na armação que nos separou.

- Você tem que parar de jogar a culpa nos outros. - Eu me separei dela, a encarando sério.

- Eu vou provar para você que seu namoradinho drogado esta nessa e ainda vai ser um dos primeiros a responder um processo.

- Mas que porra vocês estão com algum problema? - Sara parou do nosso lado, com As mãos na cintura.

- Vou mudar o par de vocês - Ela virou de costas para gente.

- Não vai mesmo - Puxei Jess, para junto do meu corpo.

- Calma ai Justin, ninguém vai rouba sua menininha é só um dança. - Escutei a voz de Ryan, que soava divertida, ele estava provocando Bryan.

-Então parem de brigar, mas uma vez que tenhamos que parar eu coloco os dois para fora. - Assentimos, o resto do ensaio foi normal, eu queria que Jess fosse mais simples, era tão difícil ela entender que eu só quero resolver as coisas, que eu quero ver as duas seguras.

- Tio Jay - Encarei ela, que se aninhou no meu colo, nos estávamos comendo ja que o ensaio ja tinha acabado.

- Sim loirinha - Seus olhos estavam quase se fechando - Vou te levar para sua mãe - Seus braços apertaram meu pescoço.

- Ela vai sair com tio Bryan e eu vou para vovó - Senti meu corpo ficar tenso, e meu maxilar travado só de imaginar ele tocando minha menininha.

- O que vocês acham da gente ir naquele boliche que a gente ia - Perguntei para os meninos, que se entre olharam e assentiram.

- Vou chamar Sara - Andrew se levantou indo até Sara.

- Quer ir junto? - Ela assentiu, me levantei com ela no colo, me aproximei de onde os dois estavam, fazendo eles me encararem - Eu vou levar Julie para o boliche.

Ela concordou com a cabeça, não merda, era para ela querer ir junto

- Mamãe, vamos com a gente - isso filha.

- Sua mãe vai sair com o tio Bryan gatinha. - Senti meu rosto esquentar que apelido mais ridículo saindo da boca dele.

- Vai junto Bryan - A olhei surpreso, e parece que Jess e Bryan também ela não tinha colocado o ‘tio” na frente .

-É Bryan vai junto - Disse rindo.

- Tudo bem. - Pegamos nossas coisas e nos organizamos nos carros Julie fez manha porque queria ir comigo o que deixou Bryan puto e eu muito feliz.

Estávamos a mais de meia hora, sentados em uma mesa conversando e Julie comendo tudo que tínhamos pedido.

- Sabe o que eu lembrei - Todos olhamos para Ryan - Do dia em que Chris deu mó lição na gente aqui - Todos rimos, menos Bryan.

- Eu lembro ele mandou um papo moral de achar a garota certa, e você riu mas esta ai agora de quatro pela loira  - Hailey riu e corou enquanto ryan tacou uma batata em chaz.

- só eu que não me amarro, porque sou da vida né.

- Justin também está sozinho. - Bryan disse sorrindo, enquanto envolvia os ombros de Jessy

- Não ta não. - Olhamos para Julie que sentou no meu colo. - Ele é meu príncipe. - Sorri, lhe dando um beijo de esquimó, eu amava tanto aquela loirinha, encontrei os olhos de Jess e vi seu sorriso nos olhando.

- Mas eu era seu príncipe ju. - Andrew fez um bico, fazendo Sara rir.

- Você fica ridículo fazendo isso - Todos riram da cara de indignado do Andrew.

- Quer ir na pista - Apontei para a posta e Julie assentiu.

- Eu vou junto - Jess se levantou, caminhamos até a pista e pegamos três pares de patins.

- Pronto, vamos lá  - Segurei em sua mão, e logo Jess pegou na outra, no começo ela quase caia mas em pouco tempo ela ja consegui a andar, Julie aprendia as coisas muito rápido.

- Mamãe a gente não cantou parabéns pra você - Encarei Jess que se abaixou na altura de Julie.

- Não tem problema gatinha - Julie cruzou sou os braços emburrada.

- Julie sem manha agora - Pediu e o bico de ju aumentou. - Vamos voltar a mesa - Ela pegou Julie no colo e saiu da pista. Eu não sabia que era aniversário de Jess , peguei meu celular e olhei a data 14 de junho.

(...)

- Justin - Me cobri assim que Ryan entrou - Porra, cara.

- Caralho Ryan, ta maluco?

- Não sabia que você dormia sem roupa né Justin - Ele disse como se fosse óbvio, e era.

- Não estou sem roupa estou de cueca box. - Olhei a hora e era cedo para caralho.

- O que você esta fazendo aqui essa hora?

-Chad, consegui ele esta lá em baixo - Me levante e corri escadas a baixo.

- Porra velho podia ter colocado uma roupa.

-Me da logo Chad - Ele riu e me entregou o gravador.

Gravação on

- Que foi Bryan?

- O  Bieber voltou, ele esta tentando algo com Jess. - Era visível a irritação dele, sorri.

- Você sabia que isso iria acontecer, ou achou que sua armação fosse durar para sempre.

- Do que voce esta falando Chad? - Dava para ver que ele estava nervoso.

- Ela te entregou Bryan, falou que quem arranjou a droga para dar pro Justin foi você - Pude ouvir algo quebrando.

-Vadia, como ela pode.

-COMO VOCE PODE BRYAN? - O silêncio ficou por alguns minutos - Por sua culpa a Julie ficou cinco anos sem pai, você viu a jessy chorando por causa dele Bryan, você é doente.

- Cala a boca Chad, eu sempre fui melhor que ele, ele não merece a jessy, eu ajudei sim, eu dei a droga para ela, e faria de novo Chad.

- Você ta completamente sem noção Bryan voce esta se drogando de novo, você precisa de ajuda. - A gravação ficou em silencio e parou

Gravação off

- Você tem certeza que quer fazer isso? - Ele me encarou por um tempo e depois concordou com a cabeça

- Obrigada Chad - Fiz o toque com ele

- Me chama pro casamento Bieber. - Ri e concordei com a cabeça. Encarei a fita e sorri, esta na hora de acabar com isso de uma vez e reconquistar minha menina

 


Notas Finais


Chad para quem não lembra é irmão mais velho de Bryan.
Só falta a Jessy saber da verdade agora. Qual será a reação dela?

Comentem o que acham 💙

Até o próximo baby's


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...