1. Spirit Fanfics >
  2. Look at me >
  3. Só eu posso ter você

História Look at me - Só eu posso ter você


Escrita por: SweetBieber14

Notas do Autor


Esse capítulo eu dedico a minha amiga Sara, a grande parte da personalidade de Sara vem dela e o nome também como vocês perceberam.

Mas obrigado pelos 130 favoritos e vários comentários estou muito feliz 💙💙💙

Espero que gostem baby's💙

Capítulo 33 - Só eu posso ter você


Fanfic / Fanfiction Look at me - Só eu posso ter você

Canadá junho de 2016 Pov. Sara

Amanhã é o meu casamento e eu estou surtando e tenho certeza que estou deixando jessy louca.

- sara ja vai tudo isso.

Ela disse, quando pedi para ela checar o bufê e ver a decoração.

-ve de novo, tem que estar tudo perfeito.

Ela bufou, voltando para perto da onde estava a decoradora.

Estava nervosa, ansiosa, e feliz, eu não conseguia acredito que estava casando, quando comecei a sair com Andrew achei que seria só um namoro de colegial, e não que iríamos nos casar.

A decoração estava quase pronta, as flores davam  Toque de delicadeza que eu amei, Jess tem jeito para escolher essas coisas, ela me ajudou em tudo, mesmo eu estando histérica ela não sai do meu lado.

-esta tudo pronto, agora vamos falar da sua despedida.

Neguei com a cabeça, eu e Andrew tínhamos combinado que nada de despedida.

-o que? Sara você vai ter despedida sim.

-opa ouvi a palavra despedida.

Olhamos para Hailey que estava acompanhada dos meninos

-sem despedidas.

Andrew falou serio, se aproximando de mim, depositou um beijo rápido em meus lábios, abraçando minha cintura.

-vai ter despedida sim.

Jessy disse cruzando os braços.

-que tipo de casamneto vai ser sem despedida?

Foi vez de Hailey, no começo eu não gostei muito dela, mas ele se tornou uma ótima amiga.

-da para vocês pararem as mulheres de vocês

Drew falou olhando para Justin e Ryan que levantaram as mãos em forma de rendimento.

-sem despedidas.

Eu e andrew falamos juntos, fazendo elas bufarem.

-quando eu casar vai ter despedida.

Jessy e Hailey falaram juntas, ri olhando a cara de Justin e Ryan, olhos arregalados e maxilar travado.

-vai ter meu pau Que vai ter isso sim.

Ryan disse sério, corando logo depois que percebeu o que falou, todos ja sabíamos que ele estava de quatro por Hailey.

-ihh ò lá, ja ta até falando em casar com a loira.

Chaz riu, levando um tapa logo em seguida, fazendo todos rirem.

-sem despedidas para você também Narumy.

Ela ergue a uma das sobrancelhas para ele, me fazendo rir, jessy nunca foi de festa, mas tenho certeza que ela faria isso só para provocar o Justin.

-nós podemos ir para casa, e aproveitar o resto do dia juntos, ja que sei que amanhã antes da sete elas vão te tirar de mim.

Ele sussurrou em meu ouvido me arrepiando, Assenti, porque ele estava certo.

-vou pegar minhas coisas.

Dei um selinho nele, chequei os últimos detalhes e caminhei em direção a ele novamente.

-ah não, você não vai me deixar aqui sozinha para ir transar Sara.

Jessy disse irritada, não culpo ela, faz dias que ela esta me ajuda do em tudo sem descanço, mas ela teria que quebrar essa galho para mim.

-desculpa amiga.

Dei um beijo em sua bochecha, fazendo todos rirem e ela bufar.

-sua irritação se chama falta de sexo, Bieber cuida disso dude.

Andrew deu um beijo em Sua bochecha levando um tapa em troca, saímos dali ouvindo o grito dos dois mandando a gente ir se foder.

-ja falou com o dj?

Joguei minha bolsa em cima da cama, tirando meus salto vendo ele tirar os seus sapatos também.

-ja - ele jogou sua camisa dentro do cesto de roupa suja.

-e as passagens? O hotel? A não esqueça que tem que pegar seu terno amanhã a nove.

- Sara.

-tem que pedir para os meninos buscarem os vestidos da jessy e da Julie

- Sara 

- peça a Justin, assim ele ja ve a Jess.

- porra Sara - parei de falar olhando para ele assustada por seu grito, ele se aproximou de mim em passo calmos.

-relaxa,ok, vai dar tudo certo - ele me deu um selinho, me puxando para dentro do box.- Jess esta cuidando de tudo.

Ele riu contra meu pescoço me fazendo rir também.

-ela deveria estar subindo pelas paredes, você acha que agora os dois vão ter paz?

Acariciei seus fios de cabelos, apreciando seus beijos em meu pescoço, que estava me deixando louca e arrepiada.

- Justin também esta louco e irritado, ele disse que quando não é um de nós, Enzo ou Julie, atrapalham a foda dos dois.

-ela deveria estar pior.

Dei de ombros.

-sim, cinco anos sem transar, não é para qualquer um.

Ele mordeu meu Queixo, me encarando em seguida.

- você não contou isso a ele né - ele negou - que bom, se não você que ficava sem.

Ele riu, colando mais nossos corpos.

- você não aguenta - filha da puta ele sabe que não.-agora vamos esquecer eles e focar em nós dois, aqui sozinhos - uma de suas mãos subi o pelas minhas costas parando na minha nuca, seus olhos azuis que eu tanto amo, me encaram intensamente.

-vou ficar mais de três horas sem você.

Seus beijos desceram por meu pescoço ate meu colo. Passei minhas unhas por seus braços vendo o mesmo ficar vermelho.

Senti uma mordida forte no meu pescoço me fazendo gemer baixo.

-sem marcas, meu vestido mostra.

Ele parou o que estava fazendo, me encarando sério.

-se você usar algo muito aberto, Sara eu…

-vai fazer o que?

O interrompi, debochada.

-eu vou tirar do seu corpo lá mesmo, e você não vai gostar nem um pouco do que eu vou fazer com ele.

Ele segurou meu rosto com uma mão, enquanto  a outra usou para me empurrar contra a parede e levantar uma dias minhas pernas.

-e eu?

- você?

Assenti, sentindo sua boca em um dos meus seios, ele me deu impulso para entrelaçar minhas pernas em sua cintura, e assim fiz, sentindo seu membro roçar na minha intimidade fazendo nos dois arfar.

-eu vou te mostar que o seu corpo só eu posso ter, só eu posso ter você.

Senti seu membro entrando em mim devagr me fazendo gemer, seu rosto estava colado no meu, ele me encarava querendo ver o que fazia comigo, ele saiu devagar, me fazendo tombar a cabeça para trás, apertei o seus ombros assim que ele entrou com rapidez e saindo devagar, ele repetiu o movimento mais umas três vezes, até começar a ir mais rápido.

-eu amo voce - ele sussurrou contra meus lábios me olhando tão intensamente que foi impossível não chegar ao ápice naquele instante, ele entrou indo fundo, fazendo meu corpo ir para cima e chegou a seu limite.

-eu amo voce.

Repeti suas palavras, beijando seus lábios, calmamente, senti seu membro sair de mim, fazendo nós dois gemer.

-vou levar você para nossa cama - ele desligou o chuveiro, sem me colocar no chão, ele secou nós dois, e nos levou para a cama. Seu corpo cobriu o meu, me dando a sensação de conforto e segurança.

-estou cansada.

Disse assim que senti seu membro ja duro novamente roçar na minha coxa.

-você só precisa gemer amor - arranjei suas costas, fazendo ele gemer, ri fraco, levantando uma das sobrancelhas para ele.

- você estará amanhã lá ?

Sim, eu estava insegura. Ele me olhou com Aqueles incríveis olhos azuis mostrando divertimento.

-uhun- ele mordeu meu lábio, entrando em mim, arfei - lá no altar te esperando de terno, as três horas.

Disse baixo enquanto dava mordidas em meus lábios, uma de suas mãos ergueu minha coxa direita, dando mas espaço para ele entra, fazendo ir mais fundo.

- Andrew.

Gemi, sentindo minha intimidade se contrair em volta de seu membro.

-eu amo fazer amor com voce - ele sussurrou mordendo o módulo da minha orelha, arranhei seu pescoço fazendo ele apertar minha coxa e gemer, Ergui meu quadril jogando de encontro ao seu, arrancando gemidos de nós dois.

-você esta vindo, não esta?

Assenti, sentindo minha intimidade se contrair mais em sua volta, gememos juntos, quando chegamos ao apice.

(...)

Pov. Andrew.

Acordei com o sol entrando pela janela, e com o lado da cama de Sara vazio, bufei, ela sabe como odeio acordar sem ela.

- vamos lá, noivo.

Os meninos entram no wuarto, sério?

- vamos logo Andrew, ja são sete e meia e Sara ta me enchendo para não deixar você esquecer do terno.

Justin disse se sentando na cama.

- se vocês saírem eu posso me arrumar.

- você vai voltar a durmo .

Sim,eu ia mesmo, bufei sabendo que eles não iriam sair.

-vai no closet e pega uma box para mim.

Pedi, eu não tinha dormido com nada, depois de ficar conversando com Sara eu tava cansado e acabei durmindo daquele jeito mesmo.

-qual é cara?

Chaz bufou, mas fez o que pedi.

-adorei a que ta escrito na bunda” amo minha namorada”

Sara tinha me dado de presente de natal, só para me zoar eu nunca usei ela.

-vai se foder - me levantei da cama, ouvindo ele fazerem sons de dor.

-o que?

Me virei para eles.

-cara, suas costas estão fodidas.

Me virei para o espelho, nem doía mais, Sara adorava fazer isso. Dei de ombros indo para o banheiro, tomei um banho rápido, se não eles entrariam alí e meu tirariam a força.

(...)

Minhas mãos soavam, e sentia meus coração disparado, meia hora atrasada, meia hora.

-ela não vem mais.

Arregalei meu olhos, olhando para Ryan indignado.

-cala a boca Ryan, ele vem sim Andrew - Hailey disse, minha mãe me puxou, para o altar, arrumando minha gravata.

-ela desistiu Justin.

Ele riu concordando com a cabeça.

-pura que pariu, não preciso de inimigos com vocês.

Senti minha cabeça arder, com o tapa que levei da minha mãe por ter falado palavrão.

-desculpa.

Encarei a igreja, as flores brancas deixavam o lugar delicado em com um toque de Sara as flores de perto do altar eram mais escuras e algumas vermelhas deixando tudo mais lindo, os lustres tinham velas, deixando mais Romântico, estava tudo do jeito que ela tinha me dito que queria.

Meu coração disparou quando vi Justin entrando com Jess, os dois sorriram, as portas se fecharam assim que a mãe dela entrou, era agora ela iria vir.

Flashback on

Ela estava sozinha do lado do seu armários, seus cabelos loiros estavam soltos, caindo pelos ombros, era minha chance. Me aproximei,fazendo ela me olhar, sorrindo.

-oi, Sara não é ?

Ela assentiu, porra seu sorriso era tão lindo.

-então hoje vai ter minha festa de aniversario - cocei minha nuca. Mordendo o lábios, sim eu estava nervoso. -se voce quiser ir...quer dizer eu queria que voce fosse...mas se voce…

-eu vou sim - ela fechou seu armário, me olhando, seus olhos em um tom de azul com verde me deixou hipnotizado, sorri concordando com a cabeça

Flashback off.

Sorri, sentindo meus olhos marrejarem, ela ja chorava, ela fica ainda mais linda de branco, o vestido era apertado na parte de cima, deixando seus seios e sua cintura fina em evidencia, seus cabelos estavam ondulados, caindo sobre seus ombros, meu olhos não tinham outro foco ao noa ser o ela.

Flashback on

-eu quero muito te beijar - pensei ela contra o balcão, seus olhos encontraram o meus, eu não estava ligando se Tinha varias pessoas as nossa volta tudo que importava era ela.

-então me beije - sem demora colei nosso lábios sentindo, meu coração disparar, e minhas mãos tremerem, eu estava totalmente perdido, e apaixonado por ela.

Flashback off.

Sorri, assim que ela parou na minha frente, me aproximei dela, ela estava perfeita eu não consegui a dizer nada, só olha lá.

-cuide dela, ou ja sabe rapaz - sorri assentindo para seu pai. O mesmo deu um beijo em sua testa e me entregou ela.

- você esta lindo.

Sussurrou, encostei nossas testas, limpando sua lágrima.

- você esta perfeita - sussurrei lhe dando um selinho - eu te amo.

-eu te amo.

A cerimônia estava me deixando impaciente, eu queria poder dizer logo que ela era minha esposa, ela me olhava sorrindo a cada palavra que o padre dizia, sua mão não largou a minha em nenhum momento, eu perdi a conta de quantas vezes eu disse eu te amo para ela, ela não parava de sorrir, aquele sorriso que eu tanto amo.

-eu vos declaro, marido e mulher - ele fez uma pausa fazendo todos rirem, e eu o encarar - pode beijar a noiva.

Envolvi a cintura dela e puxando contra mim, seus lábios, senti falar deles, a cada segundo do meu dia hoje.

-nunca mais saia sem me acordar.

Ela sorriu.

-nunca mais - lhe dei um selinho, ouvindo todos comemorarem,por mim eu pegaria ela e iriamos direto para a nossa lua de mel, mas ela teve tanto trabalho para organizar a festa.

-wow, isso ta incrível.

Disse assim que chegamos no local, não conseguimos nem falar direitos, eram fotos, parentes que eu nem lembrava vindo falar com a gente, eu ja estava sem metade do meu terno e Sara tinha sumido com jessy.

-cadê sua mulher Bieber?

Ele deu de ombros rindo, ele sabia de alguma coisa.

-senta lá.

Ryan mandou, rindo também, eles estavam aprontando algo, os três me arrastaram para uma cadeira de frente para a pista de dança.

-só olhe para a sua ok?

Concordei mesmo não sabendo o que ele estava falando, senti meu corpo estremecer assim que o toque de baby boy da beyoncé começou a tocar, e Sara e jessy, junto com Hailey entraram, seus vestidos que antes eram longos agora estavam curtos.

Assim Que a letra começou elas rebolaram em sincronia, sorri negando com a cabeça, ela quer me deixar louco, elas desciam e subiam, rebolavam,giravam, faziam de tudo.

Ela andou até mim, me puxando para o meio da pista pude ouvir algumas risadas, aposto que estão rindo da minha cara de idiota, porque é o que eu pareço agora.

Suas mão desceram por meu corpo, enquanto ela rebolava colada comigo.

-Me and you together is a wrap that boy.

Ela sussurrou junto com a musica, mordendo os lábios, apertei sua cintura, me movimentando junto com ela.

-eu juro que voce vai me pagar por isso.

Ela riu, me beijando, as pessoas a nossa volta gritaram, vindo a nossa volta, todos ja estavam dançando, eu não descrudei dela um segundo, e não faria isso tão cedo.




Notas Finais


Que lindo, nosso casal secundário ganhou um capítulo especial 💙

Comentem o que acharam 💙

Até o próximo baby's💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...