1. Spirit Fanfics >
  2. Look at me >
  3. My family

História Look at me - My family


Escrita por: SweetBieber14

Notas do Autor


Mas obrigado pelos 131 favoritos e vários comentários estou muito feliz 💙💙💙

Espero que gostem baby's💙

EDITADO

Capítulo 34 - My family


Fanfic / Fanfiction Look at me - My family

 

Canadá junho de 2016  Justin Bieber.

Depois do casamento de Sara, meus dias de folga acabaram, hoje a noite seria a inauguração da joalheria e Hailey não parava de falar sobre as coisas, os jornalistas os fotógrafos, eu odiava tudo isso.

- Sem muitas perguntas para mim, ja deixe eles avisados. - Pedi, massageando minhas têmporas com as pontas dos dedos minha cabeça parece que vai explodir.

- Pelo menos com um você ira ter que falar. - Concordei, eu queria sair dalí o mais rápido possivel, fazia dois dias que eu não via jessy e nem Julie, nem tempo para ligar para elas eu tive, eu tenho certeza que Jessy deveria estar puta comigo por causa disso. Não tinha feito um pedido formal de namoro, não achei necessário ela sabia que era minha tanto quanto eu era dela.

- Justin, da para prestar atenção. - Neguei me levantando, peguei meu terno.

- Estou indo ver Julie e Jess, mande os outros terminarem seu trabalho e tire o resto do dia para se arrumar, o convite de Ryan esta na minha gaveta.- Dei um beijo em sua testa, saindo da sala, eu precisava descansar, me sentia exausto, e ainda teria que aguentar vários empresários e gente esnobe vindo falar comigo.

Tentei ligar para Jess mas seu celular estava desligado, bufei, acelerando o carro.

-Jess, esta mel?. - Ela assentiu, me dando passagem para entrar.

- Na sala sen...Justin - Sorri, para a mulher baixinha, indo até a sala, Jess estava deitada no sofá, com Julie em sua barriga, elas estavam de costas para mim, então me encoste no batente, observando as duas.

- Mamãe? - Jess resmungos um “hum” - Quando o tio Justin, vai vir me ver? - Ela sentia minha falta, porque eu também sentia a dela.

- Eu não sei meu amor, eu ja disse que seu pai é ocupado. - Sentia a mágoa nas palavras de Jess, Suspirei, ela ja tinha perguntado por mim mais vezes.

- Mas faz tempo, ele é tão ocupado assim, para não lembrar de mim, mamãe? - Senti meu peito doer ao ouvir sua voz sair mais fraca, ela iria chorar.

- Não loirinha, eu não esqueci de você. - Foi inevitável não sorrir com o sorriso que ela abriu enquanto corria em minha direção, a peguei no colo, a apertando contra meus braços.

- Estava com saudades, papai. - Senti lágrimas nos meus olhos, ao ouvir seu sussurro, a apertei mais fazendo ela gargalhar.

- Eu também senti loirinha. - Me afaste o dela, sem coloca lá no chão. - Do que me chamou? - Ela corou, escondendo seu rosto no meu pescoço.

- Você não gosta? Desculpa tio Justin.

- Me chame de papai. - Ela sorriu me fazendo sorrir, encarei Jess que nos olhava seria eu sabia que ela estava magoada.

- A mamãe esta brava, porque você não veio ver nós duas. - Ela sussurrou em meu ouvido, rindo depois, ri de seu jeito fofo.

- Então vai lá com a mel, pro papai falar com a mamãe. - Ela assentiu e a coloquei no chão ela, seguiu para a cozinha, Suspirei a encarando, ela se levantou e iria passar reto por mim, mas segurei seu braço fazendo ela me olhar.

- Eu estava muito ocupado mesmo. - Ela riu e negou com a cabeça.

- Nem tempo para ligar, Justin? Não estou falando para mim, isso não importa - A olhei indignado ela não esta nem ai se eu ligaria para ela ou não, isso mesmo? - Mas sabe o que é ter uma criança, perguntando sobre se o pai dela a esqueceu a cada cinco minutos? – Ela indiretamente estava me comparando com meu pai, que nunca foi presente.

- Eu não sou e nem vou ser igual meu pai jessy.

- Ótimo. - Ela disse saindo da sala e indo para a cozinha, merda, não era para ter sido assim, será que é tão difícil entender que eu trabalho em uma empresa enorme?

A segui, entrando na cozinha, Julie estava sentada no balcão se lambuzando enquanto comia um bolo, cheio de chocolate, ri me aproximando dela.

- Olha que porquinha - Fiz cócegas nela, fazendo ela se lambuzar mais ainda.

- Você que vai dar banho nela depois. - Sua voz saiu seca e fria, achei que já tivéssemos passado dessa fase.

- Ok, essa porquinha esta precisando mesmo  - Apertei seu nariz fazendo ela rir e fazer uma careta.

Me afastei deixando ela comer seu bolo, enquanto mel lavava a louça e Jess estava concentrada em seu celular, me aproximei devagar, envolvi sua cintura, cheirando seus cabelos, ainda sou viciado no seu cheiro.

- O que esta fazendo? - Ela tentou se afastar mas não deixei, colando ainda mais nossos corpos, mas agora com ela de frente para mim.

- Te cheirando - Enterrei meu rosto na curvatura do seu pescoço fazendo ela gargalhar e se contorcer - Eu amo seu cheiro - Sussurrei em seu pescoço, dando um beijo rápido no mesmo, levantei meu rosto a encarando.

- Me desculpe, eu não quis dizer aquilo, eu deveria ter ligado, mas meu pai…

- Sempre seu pai - Ela bufou, Fechei meus olhos, não posso defender ninguém, ainda não tinha a versão dele.

- Por favor, eu não quero brigar com você, hoje nós temos a inauguração eu nem podia estar aqui, mas eu deixei Hailey se virando sozinha para vir ficar com vocês.

- Se esta fazendo isso para eu me sentir culpada, pode ir ajudar a Hailey. - Porra, Jess não é mais aquele menininha que me desculpava apenas com palavras bonitas, depois de uma burrada minha, esse estava sendo meu erro achar que só eu tinha mudado.

- Não, a última coisa que eu quero é isso, mas porra, eu também senti a falta de vocês, e eu não sei como conciliar minha família e trabalho eu sempre fui sozinho em nova York Jess. - Ela tentou esconder o sorriso que queria se formar em seu rosto, senti minhas bochechas esquentarem.

- Pode sorrir - Lhe dei um selinho, e ela negou, tentando segurar o sorriso ainda - Eu sei que você quer - Mordi sua bochecha - Achei que você ja soubesse que você e Julie são minha família. - Ela sorriu, um sorriso lindo que me deixou totalmente desconcentrado em qualquer coisa que não fosse ela.

- Eu quero que me ajude, a conseguir dividir meu tempo, entre vocês e meu emprego. - Mergulhei minha mão em seu cabelo parando na sua nuca, fazendo círculos com o polegar.

- Eu acho que posso fazer isso. - Aproximei meu rosto do seu.

- Sei que pode - Sussurrei contra sua boca, toquei seus lábios com calma, em um beijo calmo e rápido, não podemos ir para algo mais intenso Julie ainda estava na cozinha.

- Quando Julie volta a escola?- Disse assim que afaste o nosso lábios.

-Mês que vem.

- Então temos que ir antes para Nova York. - Seus olhos desviaram dos meus, e seu corpo ficou tenso, com a ponta dos dedos em seu queixo fiz ela me olhar.

- Eu preciso falar com ele, Jess, eu sei que você não quer ve-lo, mas eu preciso de você lá comigo, você pode fazer isso por mim? - Ela assentiu, selei seus lábios, ouvindo uma risadinha.

- Do que você esta rindo? - Jess a olhou, e ela corou, sendo pega no flagra.

- Você beijou o papai, na boca.

- Quando você tiver um Namo….

- Quando você tiver o papai, por perto você pode me beijar também - Cortei a fala e Jess fazendo ela rir.

- Mas você é da mamãe - A peguei no colo

- E seu também - Fiz cócegas nela, indo para a sala- O que acha de irmos para a casa do papai em Nova York?

- Ja fui lá uma vez, mamãe foi desfilar e eu fui junto.

- Não sabia que você saia do Canadá para trabalho - Ela se sentou do meu lado.

- Algumas vezes. - Deu de ombros, suspirando, ótimo, achei que não veria fotos dela por nova York mas pode acontece agora.

(...)

- Você sabe que vão falar, de estar chegando com você não sabe? -  virei para ela, o vestido branco totalmente colado no seu corpo, mostrando suas curvas, estava perfeito, senti meu ar faltar.

-Gosto do seu cabelo assim. - Sorri, eu tinha deixado um pouco de lado o meu topete e como meu cabelo estava meio grande o pulei para trás.

- Você esta linda - Ela sorriu corando, lhe dei um selinho.

-  Julie?

- Meus pais levaram ela para o cinema e depois ela vai dormir la. - Sorri gostando da ideia.

- Quer dizer que depois que eu te deixar aqui, você estará sozinha? - Ela assentiu - E se eu ficar com você? é perigoso ficar sozinha. - Ela gargalhou percebendo minhas intenções, aproveitei que estávamos sozinhos e tomei seus lábios, como queria ter feito o dia todo, mas não podia, nossas línguas batalhavam por espaço, e ela riu a hora que percebeu que eu tinha vencido, a puxei contra meu corpo pela bunda a apertando, ela estava muito gostosa naquele vestido.

- Precisamos ir - Assenti, entrelaçando nosso dedos.

(...)

Depois de tirar varias fotos, tirei Jess do meio daqueles fotógrafos, a levando para dentro da joalheria, ela tinha ficado muito boa, me aproximei dos meninos, pelo Menos Jess não ficaria sozinha enquanto faço aquelas formalidades inúteis.

- Eu preciso falar com algumas pessoas - Ela concordou, pegando uma taça de vinho, outra coisa que tinha mudado - Não beba demais.

Beijei sua testa, e fiz o toque com os meninos, logo me afastando deles.

- Bieber - Encarei o Dr.Frank - Vejo que se acertou com Jessy.

- Sim, nós conversamos.

- Ficou incrível rapaz - Sorri como se disse obrigado.

Ja tinha perdido as contas de quantas pessoas ja tinha falado, Hailey me disse que tínhamos vendido muitas peças, subi até meu escritório, para pegar o que eu tinha encomendado.

- O que aconteceu? - Perguntei assim que vi Jess, nos braços de Chaz, entrando na sala.

- Acho que ela bebeu demais - Bufei, ela sabe que é fraca para bebidas e abusar-  E acho que ela não comeu nada antes de sair de casa.

-Valeu dude, deixar que eu cuido dela - Ele assentiu e saiu da sala, deixei a caixa encima da mesa e me aproximei dela.

- De 0 a 10 quanto você esta mal? - Ela me olhou.

-7

- Você sabe que não pode beber. Sem comer nada Jessy. - Ela concordou com a cabeça, ela se levantou e correi para o banheiro a segui, fiz um rabo de cavalo em seu cabelo o segurando, enquanto ela colocava o que não tinha comido para fora.

Ajudei ela a se levantar e lavar sua boca.

- Se sente melhor ? - Ela assentiu sorrindo.

- Não estou bêbada, eu bebi duas taças só. - Assenti, saindo do banheiro com ela.

- Consegue aguentar mais um pouco - Ela assentiu, me aproximei da mesa pegando a caixa e andando até ela.

- O que é isso?

- Quando nos brigamos, isso ficou comigo, eu pedi para restaurarem e trocarem as pedras. - Abri a caixa, mostrando nossos colares, ela sorriu pegando o seu em mãos.

- Coloque em mim - Sorri com sua animação - Eu pensei que tivesse perdido.

Ela tocou o colar com as pontas dos dedos sorrindo, coloquei o meu, a puxando pela cintura.

- Sem beijo. - Assenti rindo, lhe dei um beijo na testa, guiando ela para fora da sala, logo a musica ambiente começou a preencher meus ouvidos.

- Senhor Bieber - Um dos sócios do meu pai aqui apareceu do nada, me lembrava dele.

-Senhor Miller – Apertei suas mãos, seus olhos foram para Jess, apertei sua cintura trazendo ela para mais perto do meu corpo.

- Seu trabalho ficou muito bom - Elogiou ela sorrindo, ela assentiu.

- Bom se nos der licença preciso faze-la comer.

- Vocês estão juntos? - Concordei sorrindo.

- Temos uma filha, mas achamos melhor deixarmos ela em casa.

- Certo , então vou deixa-la ir se alimentar. - Saímos de perto dele, fui até o bar e pedi para me trazerem uma bandeira com alguns petiscos.

- Pensei que fosse levar ela embora.

- Não posso sair agora Chaz, ela só precisa comer - Coloquei uma mexa de seu cabelo atrás de sua orelha observado ela comer.

Depois de uma hora, nos conseguimos sair da joalheria, Jess estava tomando banho enquanto eu terminava de arrumar a cama, para nós, meus planos foram por agua abaixo, ela estava morrendo de dor de cabeça e não consegui a nem mentir que não.

- Esta se sentindo melhor? - Ela negou, ela se aproximou da cama, se deitando, ja estava só de cueca box então deitei ao seu lado, a puxando para meus braços.

- Descanse você vai se sentir melhor. - Ela colocou seu rosto na curvatura do meu pescoço, o cheiro de seus cabelos entrou em contato com meu nariz, me fazendo relaxar, senti meus olhos pesando e me entreguei ao sono, alí ao lado dela, totalmente enroscados um no outro.


Notas Finais


Piso na bola de novo em bieber, que fofos gente💙 e essa ida NY no que vai dar?

Comentem o que acharam 💙

Até o próximo baby's💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...