1. Spirit Fanfics >
  2. Look at me >
  3. New York

História Look at me - New York


Escrita por: SweetBieber14

Notas do Autor


obrigado pelos 134 favoritos e vários comentários estou muito feliz 💙💙💙

Espero que gostem baby's💙

EDITADO

Capítulo 35 - New York


Fanfic / Fanfiction Look at me - New York

 

Canadá junho de 2016 Justin Bieber.

Eu tenho que lembrar de desligar meu celular quando quiser dormir até mais tarde, me levantei devagar para não acorda Jess, pegando o mesmo.

Ligação on

- Fala. - Me encostei na janela, olhando Jess abraçar meu Travesseiro e suspirar, sorri.

- Eu precisos de você até amanhã em Nova York. - Sua voz era fria, como eu ja estava acostumado.

- Porque? Não era só mês que vem.

- Um funcionário esta processando a empresa. - Bufei, odeio fazer as coisas as pressas.

- Amanhã a tarde eu chego ai.

- Ok.

Ligação off

Era sempre assim, nos últimos anos, ele só falava comigo sobre assuntos da empresa, até mesmo quando eu ia ver meus irmãos.

Coloquei minha calça, não iria conseguir voltar a dormir então vou descer e fazer algo para comermos, antes de descer caminhei até a cama, arrumando a coberta em seu corpo, eu nunca me cansaria de olha-la.

- Bom dia mel.

- Bom dia Justin, o que vai querer? - Me aproximei do balcão.

- Pode deixar que eu faço, quero levar lá em cima para Jess. - Ela sorriu, negando com a cabeça.

- Eu te ajudo - Concordei, pois se não tenho certeza que iria colocar fogo na cozinha, mentira eu cozinho muito bem, mas de manhã eu sou um desastre para qualquer coisa.

Encarei a bandeja, bolo, torrada, morangos, e suco, sabia que Jess não come muito no café então fizemos o básico, eu subi as escadas, tomando muito cuidado para não derrubar tudo, e sorri quando cheguei na porta do quarto e estava tudo do jeito que mel tinha arrumado.

- Hey Jess - Beijei seus labios e nada - Amor - Mordi seu pescoço a fazendo suspirar, ela estava acordando - Vamos baby. Mordi sua bochecha, ouvindo sua risada.

- Bom dia. - Sua voz estava rouca e fraca, devido ao sono, seus olhos azuis me encaram, eu podia ver o brilho deles, sorri, lhe dando um selinho.

- Bom dia - A ajudei a se sentar na cama, puxando a bandeja para perto de nós - Tive a ajuda de mel, mas eu fiz também - Me coloquei atrás dela, beijando seu ombro.

- Esta lindo, obrigado - Passei minhas mãos por sua cintura, colando suas costas em meu peito.

- Quer? - Ela perguntou assim que pegou um pedaço de bolo, Assenti, e ela me deu na boca, nos comemos quase toda a bandeja, rindo e brincando, me estiquei pegando os morangos e colocando do lado do meu corpo. A virei de frente para mim, lhe dando um beijo calma e cheio de sentimento.

- O que você quer, para estar todo carinhoso? - Coloquei minha mão no peito, fingindo estar magoado com suas palavras, fazendo ela soltar uma risada escandalosa eu amo essa risada.

- Eu sempre sou carinhoso -  Peguei um morango colocando em sua boca e pegando a outra metade com a boca, aproveitando para lhe roubar um selinho.

-Meu pai me ligou - Ela assentiu, pegando outro morango e comendo enquanto me olhava, a arrume o em meu colo, antes de continuar - Ele disse que precisa de mim lá, amanhã.

- E você quer que eu e Julie - Assenti antes dela terminar a frase.

- Eu sei que você odeia fazer as coisas com pressa mas quanto antes resolvemos isso, vai ser melhor para nós e Julie . - Ela suspirou alto, me olhando em seguido, me aproximei fazendo um bico.

-Por favor!

- Porque vocês dois tem que saber fazer essa cara, deve ser carma, eu devo ter sido uma pessoa muito ruim para não conseguir dizer não para essa cara de cachorro sem dono que vocês fazem. - Gargalhei do seu surto, fazendo ela me bater.

-Isso é um sim?

- E eu consigo dizer não a você? - Sorri, a beijando, aproximei mais nossos corpos, sentindo o calor do seu, apertei suas coxas nuas, Suspirei ao lembrar que ela só estava de calcinha e uma regata fina, como ela sempre fazia, senti meu cabelo ser puxado devagar enquanto ela arranhava minha nuca, toquei a pele da sua cintura por debaixo da regata, subindo devagar minha mão, sentindo cada centímetro da sua pele macia. Por falta de ar ela separou nossos lábios, descendo seus beijos por meu pescoço, moldei seu seio com minha mão, massageando o mesmo, fazendo ela chupar meu pescoço.

- Baby. - Soltei um suspiro a chamando, ninguém iria nos interromper agora, sentia meu membro latejar, com tão pouco, eu precisava dela. A apertei mais contra meu corpo, quando seu celular começou a tocar, ela tentou se afastar mas não deixei.

- Jess eu preciso de voce - Implorei sentindo meu corpo clamar por ela.

- Pode ser meus pais Justin  - Ela pegou o celular, sem sair do meu colo, olhei o identificador era Sara, antes dela atender, joguei o celular para os pés da cama, a puxando para mim De volta.

- Ela deveria estar transando - Disse contra seu pescoço sentindo ela se arrepiar, gemi, quando ela começou a esfregar seu quadril contra o meu, forcei sua cintura para baixo, fazendo ela sentir minha ereção, um gemido baixo saiu dos seus lábios me deixando louco.

- Mamãe o que você esta fazendo? - Senti meu corpo estremecer e o de Jess ficar tenso, por favor, pode favor que a pessoa loira parada na porta seja fruto da minha imaginação, puxei a cabeça de Jess para a curvatura do meu pescoço, rezando para Julie nao ter visto nada demais.

- Estou fazendo carinho na sua mãe. - Ela se aproximou da cama, seus olhos castanhos atentos em nós dois.

- Igual ela faz para mim durmir? - Concordei com a cabeça, vendo ela subir na cama, e se sentar do nosso lado, ela olhou para Jess e negou com a cabeça.

- Não pode dormir agora mamãe. - Jess riu se sentando direito no meu colo, me fazendo segurar o gemido, quando sua intimidade roçou na minha, seu olhar como um pedido de desculpa em minha direção, a tirei do meu colo, vendo Julie pular em seu colo.

Me levantei, cuidando para Julie não perceber, senão eu teria que explicar o porque do volume nas minhas calças.

Tomei um banho gelado, ouvindo as risadas vindas do quarto, assim que terminei, enrolei uma toalha na minha cintura, indo para o closet de Jess, ontem quando decidi me arrumar aqui, pedi para Hailey trazer algumas coisas para mim, vesti uma cueca box preta, e um calção jeans, mas parei assim que vai uma caixa em cima do armário, me aproximei vendo que estava escrito “não mexa” peguei a mesma, a abrindo, eram fotos nossas, o vestido que ela tinha usado no baile, e a minha jaqueta do time que eu a havia lhe dado, para ela se lembrar de mim na Holanda.

Tirei tudo vendo um papel, igual ao que eu tinha recebido, era a carta da faculdade dela, peguei a mesma.

- Justin  - Coloquei as coisas na caixa, guardando a carta comigo, e voltei para o quarto enquanto colocava minha camisa.

- Papai, é verdade que vamos para nova york hoje? - Concordei com a cabeça a pegando no colo, e vendo Jess ir para o banheiro.

- Vamos descer, vamos hoje a noite - Beijei sua bochecha. Vendo seus olhos castanhos brilharem, igual os de Jess.

(...)

- Você quer que eu vá junto? - Neguei enquanto colocava mais algumas roupas na mala.

-Só vou resolver esse processo e a história de Jess e ja vou voltar Hailey. - Ela concordou com a cabeça, coloquei a carta que achei na caixa de Jess na mala e a Fechei.

- Quando eu voltar, espero ver uma aliança no seu dedo loira. - Beijei sua bochecha.

- Eu também - Ela suspirou, desviando seus olhos dos meus.

- Hey ele gosta de você, nunca vi o Ryan passar mais de três horas com a mesma garota - Ela riu - Ele só meio lerdo. - Senti meu braço arder.

- Porra, isso doi. - Ela riu, me despedi da minha mãe, indo buscar Jess e Julie, nem preciso dizer que Julie não parou de falar um minuto, ela amava viajar pelo que entendi, ja que ela falava rápido demais, e seu lugar favorito era onde tivesse praia.

Assim, que pousamos em Nova York, Julie dormiu antes de descermos do avião e eu agradeço por isso, com certeza essa energia vem de mim, porque Jess estava morrendo e eu via isso em seus olhos que estavam quase se fechando, entrelacei minha mão livre na sua, saindo do aeroporto com Julie no colo, o clima estava quente e fresco ao mesmo tempo.

- Jess não durma - Pedi assim que vi seus olhos se fechando, ela se arrumou no banco do carro.

- Desculpe baby, mas eu não vou aguentar levar vocês duas - Ela assentiu sorrindo fraco, não demorou muito e nos ja estávamos no meu apartamento.

- Obrigado Juan - Disse para o porteiro que me ajudou com as malas, guie Jess até meu quarto.

- Vá descansar, vou colocar Julie no quarto da Hailey, e ja venho. - Ela assentiu se jogando na cama, fui para o quarto, deitei Julie na cama com cuidado para ela não acordar, a cobri e desliguei a luz do quarto.

- Nos vamos ver seu pai hoje? - Sorri a olhando, ela estava encolhida na cama, e seus olhos estavam quase se fechando, tirei minha camisa, me deitando ao seu lado.

- Sim, mas não se preocupe com isso agora, durma e eu te acordo. - Ela assentiu, se aninhando em meus braços. Se eu estava nervoso, sim eu estava, eu sabia que o que meu pai falasse eu poderia perde Jess mas eu precisava ouvir de sua boca, tudo o que Jess me contou. Duas horas, há exatamente duas horas eu estava olhando Jess dormir, sua boca entreaberta, respiração calma, ela passou a língua entre os lábios pela terceira vez, e me segurei novamente para não morder seus lábios, perfeitamente desenhados e carnudos.

Ela se mexeu em meus braços, abrindo seus olhos, e sorrindo ao perceber que eu a encarava.

- Fui pego no flagra. - Ela riu assentindo, ela aproximou nossos lábios, enlacei sua cintura a trazendo para cima do meu corpo, pedi passagem com a língua e ela deu, meu corpo vibrava, cada vez que minha língua encostava na dela sentia como se fosse a primeira vez, meu coração batia rápido e eu sentia que o dela também. Sorri, separando nossos lábios.

- Nós precisamos ir.

- Não, vamos ficar aqui. - Ela tentou me beijar novamente mas eu não deixei, sabia que me renderia.

-Vamos lá, baby. - Sai da cama a puxando comigo, para o banheiro, tomamos um banho rápido, sem nada demais ao não ser alguns beijos, eu gostava de ficar assim com ela sem malícia.

- Onde vamos deixar Julie? - Coloquei meu copo em cima da pia, e ouvi a campainha tocar, andei até a porta vendo Maria ela era nossa empregada ela vinha quatro vezes por semana ajudar eu e Hailey e arrumar o apartamento.

-Jess essa é maria, ela vai ficar com Julie - Seu olhar preocupada me encarou - Relaxa, eu conheço ela desde que me mudei para ca. - Ela assentiu, parecendo mais tranquila, ela pegou sua bolsa e nos saímos.

- Quantos carros você tem? - Ela disse encarando, minha ranger over branca, ri da sua cara de Espanto.

- Aqueles três alí - Apontei para os outros três estacionados - E os dois que estão no Canadá.

- Você tem sérios problemas com carros.

- É mesmo que você tem vestidos. - Ela me encarou indignada, me fazendo rir. Depois disso o caminho até a empresa foi em total Silêncio. Sentia minhas mãos suarem, eu não sabia se eu queria saber a verdade, mas eu não podia deixar essa história assim.

- Tem certeza que quer que eu vá com você? - Concordei com a cabeça, entrelaçando nossas mãos, enquanto andávamos para dentro da empresa conseguia ouvir os sussurros dos funcionários.

Apertei sua cintura, assim que as portas do elevador se fecharam.

- Odeio isso. - Sussurrei, ela se virou de frente para mim, puxando meu rosto para próximo do seu, encarei seus olhos me sentindo mais tranquilo, eu iria beija- lá mas as portas do elevador se abriram.

-Olá Justin. - Encarei Serena, ela trabalhava na administração da empresa e sim eu ja tinha dormido com ela.

-Senhora Montez. - Os olhos de Jess me encaravam, puxei sua cabeça para meu pescoço. E aproximei minha boca do seu ouvido. Eu sabia o que ela queria saber, e eu não iria mentir para ela.

- Foi a muito tempo Jess. - Senti suas mãos apertaram meu terno, sorri, quando senti seus lábios subindo por meu pescoço até subir para minha boca, em um beijo rápido.

- Alguem esta com ciúmes - Provoquei mordendo sua bochecha a guiando para fora do elevador, ignorando o tchau de Serena.

- Cala a boca - Gargalhei, vendo a sua cara emburrada.

- Senhor Bieber, achei que só vinha amanhã. - A secretária do meu pai, disse, sim eu ja dormi com ela também, sua camisa estava com os botões abertos mais do que deveria, com certeza a recepção ja tinha avisado que eu tinha chegado.

-Não precisa avisar meu pai Stella.

- Me diga quem você não comeu na nessa empresa?. - Ri, tentando dar um selinho nela, mas ela não deixou, andando na minha frente.

- Amor, é pro outro lado.- Segurei o riso da sua cara, mas meu riso sumiu assim que meu pai abriu a porta da sua sala.

- 0 que você esta fazendo aqui? - Ele parecia não ter me visto, aproveitei que Jess estava em minha frente e me encostei na parede, me escondendo.

- Eu…

- Você? Eu achei que tivesse sido claro com você no telefone. - Fechei meus olhos não acreditando.

- O que você quer? Dinheiro? Eu te dou mas some daqui, eu te dou o suficiente para você sumir com sua filha. - Bati minha cabeça na parede me controlando, ele estava oferecendo dinheiro para ela sumir com a minha filha.

-Fala algo? - Ele gritou com ela, sai da onde estava, sentindo meu sangue ferver ao ver a cena na minha frente, meu pai segurava os braços de Jess que estava totalmente assustada.

- Se eu fosse você largava ela. - Me aproximei, puxando ela para trás do meu corpo, eu podia ouvir seus soluços.

-Não é nada disso, eu posso explicar filho. - Ri, negando com a cabeça, e o olhando no fundo dos olhos.

- Explicar, que você sabia que eu tinha uma filha, e você escondeu isso de mim.

- Ela só quer seu dinheiro Justin.

- Você é um merda pai, a vida não é só dinheiro e poder, você me deixou viver esses cinco anos achando que eu era sozinho que eu só tinha você, mas você mentiu para mim. - Ele passou a mão no cabelo nervoso, e depois olhos para jessy.

- É tudo culpa dessa vadia, o que vai me julgar por causa de um sexo, se for isso o que não falta é mulher melhor que essa vá…. - Não controlei meu corpo, e a hora que voltei a consciência ele me olhava com a mão no nariz, eu tinha dado um soco nele.

- Nunca mais a chama assim, nem pense em chegar perto dela ou da minha filha. Eu a amo, e você e nem ninguém vai mudar isso. - Iria partir para cima dele novamente, mas Jess me segurou.

- Vamos embora por favor - Seus olhos estavam cheios de lágrimas e sentia o seu corpo tremer.

- Eu venho aqui amanhã para resolver o processo, e depois estou de férias. - Não esperei ele responder, envolvi Jess em meus braços saindo dalí, o caminho foi em silencio, eu não conseguia acreditar que meu pai tinha me escondido isso, ele sabia o quanto eu a amava, eu chorei no colo dele, por dias, eu falava de Jess para ele, e ele me escondeu que ela tinha me procurado para falar que eu seria pai.

E tudo isso por dinheiro, por poder, para poder dizer que tem um herdeiro que é advogado e que iria assumir sua empresa.

Chegamos em casa ja era noite e tarde, Maria estava sentada no sofá vendo algo na tv.

-Julie?

- Ja esta dormindo, ela jantou e brincou um pouco e ja dormiu, estava cansada, tem janta para vocês no forno - Ela parou na minha frente - Posso ir querido? - Assenti, ela analisou meu rosto - Aconteceu algo? Você e a menina chegaram com caras nada boas, não fique assim, eu nem a conheço e posso ver nos seus lindos olhos azuis o quanto ela te ama.

Sorri, concordando com a cabeça, Maria é uma ótima observadora.

Tranquei a porta desligando a tv, assim. Que cheguei no corredor, vi a porta do quarto da Hailey aberta, me aproximei, vendo Jess cobrir Julie e lhe dar um beijo  na testa. Pude ouvir seu sussurro em um, eu te amo, para nossa filha. Ela se virou para mim, via em seus olhos o quanto as palavras de Jeremy a tinham a afetado, Jess sempre ligou para o que os outros falavam dela.

Estendi minha mão para ela, vendo ela andar até mim e pegar a mesma, ainda no quarto a puxei para mim, a envolvendo em meus braços em um abraço, que eu sabia que ela precisava e eu também, senti ela suspirando contra meu peito, ela estava mais baixa, ela havia tirado seus saltos.

Meus olhos encontraram os seus, não era preciso dizer nada, só sentir, olhando nos seus olhos eu pude ver a dor que ela estava sentindo, neguei com a cabeça, me aproximando se seus lábios.

- Você não é nada do que ele disse, baby. - Sussurrei contra seus lábios, ela assentiu, dei impulso para ela subir em meu colo e assim ela fez, não a beijei, porque queria continuar a olhar seus incríveis olhos azuis, e ela parecia querer o mesmo, sentia o carinho de suas mãos em minha nuca, a levei para meu quarto a deitando devagar sobre a cama, sem perder o contato dos nossos olhos.

- Você é tão linda. - Beijei sua bochecha, sentindo sua mão em meu pescoço descer para meu peito. Antes de beija-la lhe dei um olhar tentando transmitir o quanto eu a amava, eu não queria transar com ela, mesmo estando precisando muito, eu queria ama-la e mostrar para ela que nem de longe ela era uma vadia.

Meus lábios idolatravam os seus em um beijo calmo e intenso, minha língua buscava a sua, como um drogado busca por sua droga, seu cheiro, sua boca, seu gosto, ela me viciava, me deixando louco com apenas uma palavra.

Me afastei dela para tirar meu terno e minha gravata, me ajoelhe na cama, ficando entre suas pernas.

- Venha.- Estendi minhas mãos para ela, a ajudando a ficar de joelhos na cama, a virei de costas para mim, enquanto tirava minha camisa social. Coloquei todo seu cabelo para um lado só, beijando seu pescoço enquanto abaixava o zíper de seu vestido, abaixei as mangas dele, deixando seu ombro nú, depositei vários beijos a ouvindo suspirar, eu queria fazer tudo com calma, mesmo estando quase perdendo o controle, seu vestido desceu por suas pernas parando ao seu redor na cama, não me importei em tira- lo dalí.

Envolvi sua cintura colando suas costas em meu peito, senti o calor do seu corpo se misturar ao do meu, desci uma de minhas mãos por sua coxa, fazendo círculos com o polegar na parte interna vendo ela respirar mais forte.

- Em cinco anos, somente Bryan?

Toquei sua intimidade por cima da calcinha sentindo a umidade crescer. Suas mãos seguraram meus braços buscando apoio.

- Sim - Afastando sua calcinha para o lado, toquei sua intimidade a fazendo arquear as costas, encostei meu peito em suas costas, querendo a manter parada, meus dedos, percorriam, toda a sua intimidade, sentindo o quão molhada ela estava.

Virei seu rosto para mim, fazendo ela me encarar, seus olhos estavam escuros, penetrei com um dedo, sentindo meu membro látejar ao ver o quanto ela ainda era apertada.

- Eu te amo. - Sorri, com suas palavras, aproximei minha boca da sua, a beijando calmamente enquanto parava de tocar ela, não queria que ela gozasse agora.

Enquanto a beijava, a virei de frente para mim, tirando seu sutiã, a deitei na cama, sem separar nossas bocas, a falta de ar chegou e ela desceu seus beijos por minha clavícula indo para meu pescoço, mas a parei fazendo ela me olhar.

- Hoje eu vou amar você, o seu corpo. - Ela arfou, com minhas palavras, seu pescoço com certeza era uma das partes do seu corpo que eu mais amava, mordidas, chupadas, beijos, arrancavam gemidos e suspiros baixos dela, desci meus beijos por seu colo entre os seus seios eu iria ama-los depois, senti meu corpo estremecer quando cheguei perto de sua costela e vi aquela palavra gravada em sua pele, meus olhos encontraram os seus e senti meu corpo todo chamando por ela, não aguentava mais, me levantei tirando minha calça junto com a  cueca box, me colocando entre suas pernas.

- Quando a fez? - Pergunte em um sussurro enquanto tirava sua calcinha.

- No dia da festa do Dylan. - Meu coração disparou mais, a cobri com meu corpo, a beijando, minha língua entrava em sua boca sem nenhuma delicadeza ver a nossa palavra nela me deixou louco, eu a amo tanto que chegava a doer, entrei nela devagar a sentindo, era como se fosse a primeira vez.

- Se mexa - Ela Gemeu, contra meus lábios.

- Espere, você esta muito tempo sem mim. - Beijei seu queixo, eu estava me controlando para não sair e entrar com força nela, eu precisava tomar cuidado, ela estava frágil e sensível com tudo que vinha acontecido, meu quadril começou a se mover devagar, a fazendo gemer, encarei seus olhos, eu poderia morrer olhando para eles

-Justin - Gemeu baixo arranhando meus ombros, gemi contra seu pescoço.

- É tão bom amar você. - Sussurrei em seu ouvindo, ela se contorcer embaixo de mim, jogando seu quadril contra o meu, eu não consegui fazer isso devagar.

Segurei sua cintura mantendo parada, e entrei com força a fazendo gritar, a calei com minha boca, Julie não podia acordar agora.

- Calma - Pedi, ela resmungou algo, eu realmente queria a amar agora - Eu quero amar você agora, depois eu te fodo com forca baby.

Eu sabia que ela odiava essa palavriado, mas sabia que a deixava louca.

- Olha a boca - Sorri, ondulando meu quadril e me esfregando nela, enquanto entrava, a fazendo tombar a cabeça para trás, a ajudei a me olhar, minha mão saiu de sua cintura indo para o meio de seu cabelo, trouxe seu rosto até o meu beijando sua boca, sentia meu membro pulsar dentro dela, eu não iria demorar a gozar, mas ela viria primeiro, coloquei minha outra mão entre nosso corpos tocando seu clitóris seu corpo se contorceu e suas pernas se encostaram em minha cintura me fazendo ir mais fundo nela.

- Goze - Seus olhos grudados nos meus, sua boca entreaberta soltando um gemido controlado. Senti ela gozando, e colei nossos lábios, controlando o gemido que sairia da minha boca, ainda gozando continuei entrando e saindo dela, aproveitando o máximo de nossos orgasmos, nos dois estávamos guardando isso por muito tempo. Me sentia cansado e totalmente feliz, e sabia que ela também estava.

- Nos precisamos de um banho - Sussurrei contra seu pescoço, mordendo o mesmo.

- Eu não consigo - Ri a encarando, seus olhos estavam fechados ela sorriu, ela sabia que eu estava a olhando, mordi seu queixo, sai dela, a fazendo resmungar.

- Eu sei, mas nenhum de nos dois aguenta, não agora - Lhe dei um selinho, me levantando e pegando minha cueca. Lavei meu rosto e molhei uma toalha, voltando para o quarto, eu odiava ter que tirar meus vestígios dela, mas ela não iria querer dormir daquele jeito.

Um gemido baixo saio de seus lábios, quando comecei a passar a toalha por sua intimidade agora rosada.

- Amanhã amor - Ela fechou suas pernas assim que sai da cama, indo para o banheiro e jogando a toalha no Cesto de roupa suja.

Voltei para o quarto, me deitando ao seu lado, sentindo meu corpo pedir por descanso, sua cabeça aninhada em meu pescoço me permitindo sentir o seu cheiro junto com o meu.

-Eu amo você para sempre. - Seus olhos azuis me encararam brilhando.

- Amo voce sempre .


Notas Finais


Momentos bons, até quando? Nova York lembra algo baby's? Hum essa conversa com Jeremy? E a carta o que será que tem nela?

Comentem o que acharam 💙

Até o próximo baby's💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...