1. Spirit Fanfics >
  2. Look at me >
  3. Perigo

História Look at me - Perigo


Escrita por: SweetBieber14

Notas do Autor


Editado

Capítulo 40 - Perigo


Fanfic / Fanfiction Look at me - Perigo

Canada julho de 2016 Jessy Narumy.

Me joguei na minha cadeira me sentindo cansada, eu tinha passado o dia ajudando na loja, e realmente pensaria em aumentar o salário deles, pois não é nada fácil.

- Eu nunca mais vou na sua onda -Ela se jogou no sofá que tinha alí, fechando os olhos, ri, entendo ela. Fechei meus olhos, mas o abri assim que meu celular começou a tocar.

Ligação on

- Mas vo….

- Onde você está? - Sua voz saio seca e sua respiração estava rápida.

-Just…

-Jessy onde você esta?

- Na loja, mas ja estou indo pegar Julie na escola…

- Não saia da loja, Jessy, estou indo te buscar.

-Justin eu pre…

- Não sai da merda da loja Jessy. -Me interrompeu, e desligou o telefone.

Ligação off

Me levantei da cadeira, indo até o banheiro, para me arrumar pois estava em um estado deplorável.

- O que aconteceu?

- Ele me ligou, gritando pra mim não sair da loja, não posso deixar Julie esperando, sabe como ela fica.- Ela concordou com a cabeça, peguei minha bolsa colocando meu celular lá, e descendo as escadas.

- Bom trabalho meninas.- Passei por elas, indo para fora da loja, no mesmo momento em que o carro dele parou alí na frente.

- Você não ia fazer isso, não é?

Ele desceu do carro, sem seu famoso terno e com uma calça jeans azul clara e uma camisa branca, pude ver algumas mulheres que estavam passando e outras de dentro da loja o olhando e soltando suspiros. Sim ele causava isso.

- Você não manda em mim - ignorei ele e caminhei em direção ao colégio de Julie não ficava muito longe da loja.

-Jessy eu não vou brigar com você na rua, entra no carro.- Ignorei ele e continuei andando, ouvindo o som dos meus saltos, e as pessoas conversando em volta.

- Porra mulher - Senti meu corpo ser elevado e suas mãos em minha cintura me suspendendo - Quieta Jessy.

Continuei tentando me soltar de seus braços, vendo as pessoas olharem.

- O que esta fazendo, solta ela? -Sara disse saindo correndo da loja.

- Não se mete Sara. - Ele gritou me colocando no carro e passando o cinto na minha cintura. Tentei abrir a porta do carro mas ele travou a porta, e deu a volta, entrando no mesmo.

- Pode me dizer o porquê do seu surto?

- Fica quieta, por favor. - Ele virou na esquina da escola de Julie, ele não me olhava e isso estava me irritando.

- Não, eu quero saber o por…

-Jessy me dá um tempo, ok? 

- Vou pegar Julie - coloquei a mão no cinto para descer mas ele não deixou.

- Fica dentro do carro, eu pego ela. - Ele não me deu tempo para responder e saiu do carro o travando, bufei, não acreditando.

- Oi mamãe. - Sorri me virando no banco.

- Oi meu amor - Ela se encostou no banco para Justin passar o cinto nela e arrumar a cadeirinha, assim que ele entrou no carro o silêncio se instalou até em casa. Desci do carro deixando que ele se virasse com Julie, eu estava cansada e não precisava de uma briga com ele, não agora.

Sai do banheiro, querendo só deitar e dormir, mas vi que isso não seria possível assim que vi justin sentado com a cabeça apóia nas mãos. Seu olhar encontrou o meu.

-Jess…

- Eu quero dormir Justin, estou cansada, não estou...

- Marcelli conseguiu sair da cadeia e Bryan fugiu da clínica - fechei meus olhos, sentindo meu coração disparar ao lembrar do que Bryan tinha dito a Justin aquele dia. Senti seus braços em minha volta me fazendo sentar entre suas pernas, e me encostar em seu peito.

- Quando o delegado me ligou dizendo isso eu senti medo, ela esta descontrolada Jess e ele é um drogado, eu não posso deixar nada acontecer com você e Julie, Jess.- Soltei um suspiro alto, fazendo ele me apertar mais contra seus braços.

 - Não acho que Bryan me faria mal.

- Não o proteja, ele é tão culpado quanto ela, ele não faria nada contra você por que ele te ama - ele bufou ao falar - mas ele esta drogado e cego, vai ser fácil Marcelli controlar ele.

Me virei para ele, sentindo meu peito doer só de pensar em alguém fazendo algo com ele e Julie.

- E você, justin, e se eles fizerem algo com você. - Não conseguia nem pensar na ideia de algo acontecer com ele.

- Não estou preocupado comigo e sim com vocês duas, eu sei me cuidar. - neguei com a cabeça - não vai acontecer nada com nenhum de nós.

-Just…

- Confia em mim - concordei com a cabeça - agora eu não vou precisar arranjar uma desculpa para ficar com você o tempo todo. - Sorri me sentando em seu colo.

- Então você estava pensando em passar o dia comigo? - Ele riu beijando meu pescoço.

- Tenho que saciar meu monstrinho, não tenho? - Soltei uma risada, concordando com a cabeça, iria beijar ele mas ele desviou dos meus lábios, o olhei confusa.

- Não esqueci do namorado de Julie ainda - ele disse a palavra namorado fazendo uma careta, soltei uma gargalhada, caindo para o lado de tanto rir, senti minhas mãos e pernas serem presas e seu corpo ser colocado em cima do meu.

- Acha graça da sua filha ter um pivete grudado nela - Assenti, sentindo uma de suas mãos na minha barriga, fazendo cócegas - ainda acha?

Concordei, tentando me soltar faz mãos dele, em meio ao risos, avistei a figura loira parada na porta nos olhando.

-Julie me ajuda.- Ela riu correndo até a cama e subindo nas costas dos Justin.

- Larga a mamãe, papai.- Ele segurou em sua cintura a jogando na cama em cima de mim, com cuidado e se jogou em cima, controlando um pouco seu peso. O tempo com Julie nos fez relaxar. Colocamos ela para dormir depois de comermos.

-Nós vamos encontra-los Jess, e enfim teremos paz, não fique pensando nisso, nós somos a exceção de todos e essa vai ser mais uma, nós vamos sair dessa bens e casados.

Sorri, concordando com a cabeça, eu tinha parado de tentar fazer ele esquecer essa história de casamento seria uma perda de tempo, e eu o amava da forma mais intensa então porque não me casar com o cara que eu amo e que é pai da minha filha.

- Como foi na loja, depois que eu te deixei?

- Cansativo, eu decidi ajudar na loja e isso cansa muito. - Ele riu, me dando dois selinhos e acariciando minhas coxas.

- Não consigo manter meu corpo longe do seu - admitiu, me fazendo sorrir e deitar minha cabeça em seu ombro, senti seu nariz em meio ao meus cabelos húmidos.

- Eu amo seu cheiro - ele respirou profundamente nos meus cabelos.

- Me conte seu dia? - Passei minhas mãos por seus braços, sentindo seus músculos, eu adorava eles.

- Ajudei serena em algumas co…

-Ela não tinha ido embora - disse em um suspiro, fazendo ele rir.

-Seu ciúmes esta forte hoje amor, mas ela deveria, mas meu pai pediu para ela ficar alguns dias para conferir a loja. - Sai do seu colo, me deitando sem dizer nada, eu não gostava daquela mulher e ele sabia o porque.

- Não tem porque ela cuidar do seu trabalho, seu pai a deixou aqui para conferir você e não a empresa. - Ele bufou, se levantando da cama e indo para o banheiro me ignorando, me virei de costas para a porta do banheiro, tentando dormir, mas eu não conseguiria sem ele na cama, bufei me sentindo irritada.-

- Serena não me interessa

- Não me importo - dei de ombros e ele riu, se deitando na cama e me puxando para seus braços.

- Eu não sinto nada por ela. - Mordi seu braço.

- Hey, seu monstro - dei um tapa em seu peito - Porra Jessy, isso dói caralho.

- Eu quero você longe dela, aquela alí só tem cara de santa.- Ele concordou com a cabeça, sorrindo de canto.

- Você também só tem cara monstrinho. - Concordei com a cabeça me sentindo realmente cansada, senti seus dedos fazerem carinho em meu cabelo me deixando mole, e ele riu.

-Se entregue ao sono minha menina.- Sem poder discutir só me deixei levar pelo sono, com ele ao meu lado.

(...)

Medo, era o que eu mais sentia nas última semana, me sinto observada quando não estou em casa ou com Justin, sentia medo de ficar longe de Julie de deixar ela sozinha, medo de perder o Justin.

Nos últimos dias não tenho ido muito a loja, Sara sempre trás algumas coisas que ela não consegue resolver, aqui em casa para mim resolver.

No começo eu achava que estávamos nos preocupando atoa, que nenhum dos dois faria nenhum mal a nós. Mas isso mudou, Justin esses dias chegou em casa, nervoso e disse que foi perseguido, e agora eu e Julie temos seguranças e ele não desgruda de nós duas.

- Pedi para Ryan pegar Julie na escola.- Senti suas mãos envolverem minha cintura e seu queixo se apoiar em meu ombro, mesmo com tudo acontecendo eu e Justin estamos bem.

- Tudo bem.

- O que acha da gente subir e tomar um banho, Juntos. - Suas mãos sairam da minha cintura indo para meu ventre onde ele fez um leve carinho e deixou as mãos alí.

-Julie não vai demo…

-MAMÃE

Soltei uma risada assim que o ser loiro entrou correndo na cozinha, e Ryan logo atrás, fazendo Justin bufar e se sentar em uma das cadeiras próxima ao balcão.

- Como foi na escola? - Coloquei ela em cima do balcão, beijando sua bochecha.

- Foi legal, eu e o Davi fizemos um desenho juntos. - Foi impossível segurar a risada, quando Ryan e Justin reviraram os olhos juntos, Ryan sempre estava aqui em casa e me ajudava com Julie

- Ah, e quando eu tava saindo da escola eu vi o tio Bryan. - Encarei Justin, que se levantou, parando na frente de Julie.

- Ele falou com você? - ela negou com a cabeça, parecendo triste - ele se aproximou de você Julie? - Ela negou de novo, ele e Ryan trocaram olhares me deixando confusa, eles estavam escondendo algo.

- Mamãe eu fiz algo para o tio Bryan, ele foi embora, e não fala mais comigo. - Seus olhos estavam brilhando, pelas lágrimas que queriam sair, Justin a pegou no colo antes que eu disse qualquer coisa e se sentou com ela em um dos bancos.

- Você não fez nada loirinha, mas o Bryan precisou ir viajar, lembra igual o papai estava.

- Mas ele vai voltar, papai? - Desviei meu olhar quando Justin fez menção de me olhar, nós dois sabíamos que não.

- Não sei Ju.

Ela deixou uma lágrima escorrer fazendo meu coração apertar, me apoiei no balcão ficando de costas para eles, eu odeio ver Julie chorando.

- Você promete que não vai embora papai? - Pelo canto de olho pude ver ele sorrir e limpar a lágrima que escorria pelo pequeno rosto de Julie.

- Nunca mais meu amor. - Ela abraçou seu pescoço, sorrindo em seguida, Julie era tão bipolar quanto Justin.

- Sabe quem esta vindo te ver pestinha? - Ryan se aproximou roubando Julie dos braços do Justin, que resmungo, caminhando em minha direção.

- Não quem tio Ry? - Ele parou na minha frente, colocando uma mão em cada lado do meu corpo me deixando presa a ele e ao balcão.

Vai ficar tudo bem.- meus lábios tocaram os meus em um selinho longo.

- MAMÃE - a encarei - me ajuda o tio Chaz ta vindo me ver, eu preciso tomar banho. -Gargalhei da cara do Justin e ri mais  ainda quando vi a cara de Ryan, os dois estavam com as sobrancelhas levantadas e a olhando sério.

Julie não parava de falar de qual roupa ela usaria, para ver Chaz, sempre soube que ela tinha uma paixão de criança por ele, sempre que ele estava por perto ela cora  ou só pedia as coisas para ele.

- Chega de perfume Julie. - Tirei o vidro do perfume da sua mão, a colocando no chão.

- Estou bonita mamãe? - Seu vestido roxo cheio de flores a deixava fofa. Ela estava crescendo tão rápido.

- Esta linda, vamos descer seu tio ja chegou. - ela me deu a mão e descemos as escadas, devagar, até ela ver Chaz sentado ao lado de Justin, enquanto o mesmo o encarava sério.

- Tio Chaz. - Ele se levantou a pegando no colo, girando a mesma.

- Olá princesa - ele beijou sua bochecha fazendo ela corando, escondendo a cabeça na curvatura do pescoço dele.

Ele colocou a cabeça em seu pescoço cheirando de maneira que fez barulho e ela rir, ele começou a fazer cócegas nela, fazendo ela se contorcer em seu colo.

- Esta muito cheirosa.

Ela sorriu, Chaz tinha muito jeito com criança, pelo simples fato dele ser uma, encarei Justin e seu olhar não era nada bom, caminhei até ele me sentando em seu colo, enquanto Chaz e Ryan tentavam ver quem Julie gostava mais, fazendo ela se aproveitar.

- Ela ama você também. - Sussurrei em seu ouvido, fazendo ele me olhar de canto de olho, mas não tira o olho dos meninos com Julie.

- Ela deveria me amar, só eu e você.

- Que pai mais possessivo. - Segurei seu rosto, lhe dando um selinho

- Amanhã eu vou a loja - ele me olhou serio - E Julie não tem aula, então você cuidara dela.

- O que Jessy estáa louca? - ele me olhou assustado - Eu não sei cuidar dela sozinho.

- Sabe sim, Julie não é difícil é só você saber lidar com ela. - Ele negou com a cabeça, desesperando.

-Justin é a sua filha.

- É sua filha - rebateu. Encarei indignada com suas palavras tentando sair do seu colo, mas ele não deixou.

- Baby, qual é? Eu não sei nem cuidar de mim.

-E como você vive?

-Com você cuidando de mim - sorri, parando de tentar me soltar do seus braços - Vai amor, não me deixar sozinho com ela, eu prometo que faço você ronronar igual uma gatinha hoje a noite.

Senti a pele do meu pescoço ser puxada e logo depois um beijo foi depositado  nele.

- Aceito sua proposta - ele sorriu, e me levantei do seu colo, parando em sua frente - Mas você ainda vai ficar com ela - dei um selinho nele, e fui para a cozinha preparar algo para comermos, ja que mel está de ferias.

 Justin Bieber

Eu vou matar a Jessy, ela teve a coragem de me deixar sozinho cuidando da Julie e nem mel esta aqui para me ajudar.

-Papai acorda - continuei fingindo que estava dormindo, tenho certeza que não é nem nove horas ainda.

-Papai eu to com fome.

-Julie, deita aqui e dorme com o papai. - Puxei ela para os meus braços, a cobrindo, ela colocou as mãos nos meus cabelo, como Jess faz, e começou passar a mão neles.

Abri meus olhos a encarando, ela era a mistura perfeita entre mim e Jessy, a boca o nariz eram de Jessy, os olhos o cabelo eram meus, e na personalidade era uma mistura total.

- Você não ira me deixar dormir não é? - Ela riu, e colocou uma de suas mãos na minha bochecha.

- Estou fazendo carinho, igual a mamãe faz. - Sorri, olhando seus olhos castanhos que estavam claros quase verdes, a peguei no colo me levantando.

- O que quer comer? - Coloquei ela sentada no balcão, indo até os armários.

- Quero torradas e suco de morango. - Concordei com a cabeça, começando a fazer as coisas para a gente comer.

Assim que Julie terminou de comer ela correu para o sofá, Suspirei aliviado, a etapa de alimentar ja tinha conseguido. Depois que arrumei toda a cozinha suspirei aliviado, com Jessy aqui parece tão mais rápido e menos cansativo.

-Papai, eu to vendo o desenho. - Ela tentou pegar o controle da minha mão, quando eu coloquei no jogo dos Lakers.

-Mas o jogo é mais legal, filha. - Ela cruzou os braços e me encarou seria.

- Eu quero o desenho pai. - Ela gritou, encarei incrédulo.

- Você não vai assistir nada agora - ela tentou pegar o controle de mim novamente, e quando não dei, ela pegou um enfeite da mesinha de centro e jogou no chão.

- Você está de castigo - avisei ela - Pode ir para o seu quarto.

- Eu vou contar para a mamãe.

- Ótimo, assim você pode dizer para ela que você gritou comigo e quebrou o enfeite dela. Agora suba para seu quarto, e não é para ir para seu quarto de brinquedo.

Ligação on

- Justin?

- Você pode vir para casa? - Me deitei no sofá.

- O que aconteceu? Julie esta bem?

- Ela esta de castigo. - Ouvi seu suspiro.

- Porque?

- Ela quebrou seu enfeite, ainda gritou comigo.

- Não nega que é sua filha.

- Quem tem que ficar de castigo é vocês duas, não só ela.

- Que medo de você.

- Bom ter.

- Vai logo tirar minha filha do castigo Bieber, se não quem fica é você.

- Você não teria coragem. - Disse, sabendo exatamente como seria meu castigo.

- Voce tem cinco minutos para ti...

Desliguei o celular, correndo para o quarto de Julie, assim que abri a porta, me arrependi de ter colocado ela de castigo, ela estava toda encolhida na cama, e podia ouvir seus soluços.

- Sai daqui, eu não quero falar com você. - Me sentei na cama, a puxando para meu colo, ela se debateu tentando se soltar, mas desistiu assim que viu que eu não iria desistir.

- Você sabe o porque esta aqui não sabe? - ela assentiu - porque?

- Por que eu gritei com você.

- E você sabe que isso é errado.

- Mas eu queria assistir o desenho. - Elagritou.

- Porque você esta gritando? - ela abaixou a cabeça- Eu não quero que você nunca mais grite comigo, entendeu Julie? - Elaconcordou com a cabeça.

- Entendeu Julie?

- Sim papai.

- Otimo, agora me prometa que só vai me chamar de papai. - Ela riu e me olhou.

- Eu prometo papai. - Me levantei com ela no colo.

- Vamos assistir a merda do desenho.- Me sentei no sofá com ela ouvindo, suas risadas com aquele desenho ridículo.

- Papai, eu to com fome. - A olhei indignado, fazia menos de duas horas que tínhamos comido.

-Julie esta cedo para você almoçar.

- Mas eu to com fome.

- Espera mais um pouco, filha, ai nós buscamos sua mãe e vamos almoçar. - Ela sorriu e assentiu.

- Vou me arrumar. - Ela desceu do sofá indo em direção as escadas correndo.

-Julie voce vai vá…- Ouvi um barulho e seu choro logo em seguida, merda, ela tinha caído, foi no primeiro andar mas ela tinha ralado o joelho.

Merda, Julie ja disse para não correr nas escadas. - A peguei no colo, indo até a cozinha, para procurar um curativo.

- Doi papai. - Ela disse chorando, era só um raspadinho, não tinha porque de tanto choro.

- Julie, pronto, ó ja coloquei o curativo. - Ela foi parando o choro, me deixando respirar, esse dia não tinha como piorar, eu era um desastre sozinho com ela.



Notas Finais


Hum Bryan fugiu e marcelli foi solta, mas como? Muitos misterios, o que será que esses dois estão aprontando? E serena?

Comentem o que estão achando 💙

Até o próximo baby's


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...