1. Spirit Fanfics >
  2. Look at me >
  3. Descobertas

História Look at me - Descobertas


Escrita por: SweetBieber14

Notas do Autor


170 FAVORITOS, NÃO PRECISO DIZER QUE ESTOU PIRANDO, PORQUE EU ESTOU.

muito obrigada baby's pelos comentários por tudo 💙

Espero que gostem 💙

EDITADO

Capítulo 44 - Descobertas


Fanfic / Fanfiction Look at me - Descobertas

Canadá agosto de 2016 Justin Bieber

Assim que entrei no ginásio, senti meu coração disparar e o desespero tomar conta de mim.

-Não, não. - Repetia enquanto corria até seu corpo, me ajoelhei ao seu lado, colocando sua cabeça em meu colo.

-Jess, amor, acorda por favor. - Aproximei meu rosto do seu e sua respiração estava fraca, suspirei aliviado pelo Menos ela estava viva.

-Justin! - Seus olhos azuis sem brilho, se abriram me olhando, senti meu ar voltar, ela está ali.

- Shh, não fala.

- Gatinho - levantei meu olhar olhando para Marcelli e para o filho da puta que eu tinha contratado.

- O que você fez com ela? - Puxei o corpo de Jess mais para mim, sentindo suas mãos em meus braços.

- Eu? Não fiz nada? Mas já posso dizer o mesmo do Jack. - Ela riu junto com ele, fazendo meu sangue ferver.

-Eu vou matar você.

-A não, vamos conversar primeiro, segurem ele. - Sem que eu percebesse meus braços foram segurados, me debati, tentando me soltar mas senti uma tontura assim que meu maxilar foi acertado com um soco.

-Larga ela. - Tentei me soltar novamente assim que vi Marcelli, segurar Jessy pelos cabelos.

-Não, é tudo culpa dela - ela acertou um tapa em Jess, fazendo eu me debater mais.

-Nao, é minha culpa, deixar ela Marcelli. - Pedi, sentindo meu peito doer, era tudo culpa minha, eu não devia ter voltado, Jess estava sofrendo e a culpa era minha sempre foi.

-Ela te tirou de mim, ela tirou meu filho.

- Filho?

- Eu estava grávida de você, nós íamos ter um bebê, ele seria igual você Justin, mas ela estragou tudo. - Minha cabeça girava, filho? Porra, não, eu sempre usei camisinha com todas, ao não ser Jessy.

-Foi um descuido, mas eu o queria tanto, mas aí você me deixou para ficar com ela, e nosso filho não aguentou ser deixado por você. Jessy chorava, me deixando nervoso, porra cadê eles? Seus olhos encontraram os meus fazendo meu coração acelerar mais ainda.

- Ela me tirou tudo, e agora está na hora dela pagar.

-Não, não Marcelli, me escuta, eu fico com você- seus olhos voltaram para mim, e eu vi o quanto ela estava descontrolada.

- Está mentindo. - Ela gritou, apontando a arma para Jess

- Não estou, eu juro, eu fico, por favor, deixa ela ir. - Me debati novamente, mas foi em vão.

- Não, Justin ela tirou nosso filho, ela tem que pagar.

- Sim, ela tem, deixar ela ir, nós fazemos queixa na polícia e ela vai presa. - Blefei, ela riu, e se aproximou de Jessy.

- Quer se despedir? - Senti meu corpo estremecer, em momento de medo, eu consegui me soltar correndo até Jessy.

- Gatinho- ela negou com a cabeça, estalando a língua.

- Me mata, mas deixar ela ir.

-Jus…

-CALA A BOCA VADIA. - Ela gritou, fazendo eu esconder Jess atrás do meu corpo.

- Já chega, sai da frente Justin, não quero te machucar.

- Então nos deixar ir.

-Ok, você que quis assim - ela se sentou na arquibancada e senti meu estômago doer, e ouvi o grito de Jess, antes de receber outro soco consegui ver Jack a segurando.

-Para, larga ele. - Seus gritos estavam me deixando angustiado, tentava revidar, mas não conseguia, por conta da falta de ar e a visão embaçada

- Está chega. - Me apoiei no chão enquanto mantinha minha mão no meu estômago.

- Vamos lá, de tchau a sua menina Justin.

- Por favor - Sentia meus olhos queimarem, e meu estômago doer.

- Eu te amo, sempre. - Ela sussurrou em meio as lágrimas.

-Não. - Gritei, quando ouvi o som do gatilho, os olhos de Jess estavam em mim me deixando angustiado por não conseguir levantar.

-Eu te amo. - Pude ler seus lábios, fechei meus olhos assim que ouvi o som do tiro.

-Te amo. - Sussurrei, em meio as lágrimas, abri meus olhos vendo o corpo vai do no chão, mas não era o de Jessy, era Liam, Bryan segurava Marcelli, enquanto Andrew e o alguns policiais prendiam os outros dois.

-Papai, fala comigo, pai por favor. - Juntei todas as minhas forças para caminhar até Jessy. Saia muito sangue do peito dele.

-Papai não fecha os olhos, por favor.

- Fala para sua mãe que eu amo ela.

- Não, você vai falar, pai, você precisa ver seus netos crescerem, pai, por favor. - Tirei minha camisa para tentar estancar o sangue, mas era muito.

- Está grávida? - Sua voz saía fraca, quase não conseguia ouvir, com uma mão em cima do peito dele segurando a camisa e com a outra eu segurava a cintura de Jess, para ela não acabar se jogando em cima dele e o ferimento abrir mais.

-Sim. - Senti meu coração disparar, em meio a tanto coisa ruim senti um ponto de felicidade crescer dentro de mim.

-Justin, cuida dela. - Concordei com a cabeça, deixando minhas lágrimas caírem também.

-Obrigado por deixar ela comigo. - Ele olhou para Jess, e tentou sorrir, mas saiu como uma careta, aos poucos seus olhos foram se fechando, e sua respiração parou.

-Pai, pai por favor não. - Abracei Jess, tentando a manter protegida em meus braços, ela não merecia isso, ninguém merece ver o pai morrer.

-Isso é culpa sua - Jess se virou olhando para Marcelli que tinha um sorriso diabólico no rosto, me deixando com raiva- dói ver quem você ama morrer não, dói Jessy?

-Eu vou matar você. - Não tive tempo para pensar, quando me dei conta Jessy já estava em cima de Marcelli, ela já estava algemada, o que fez Jess estar em vantagem, podia ver o sangue sair de seu nariz.

Corri para tira-la de lá, enquanto os policiais tiravam Marcelli de perto dela, eu tentava fazer ela ficar quieta.

-Jessy calma, olha para mim - seus olhos estavam vazios, sem brilho, só tinha dor - por ele. - Toquei sua barriga, sentindo um choque elétrico passar por meu corpo me estremecer.

- Ele morreu Justin. - Puxei ela para mim, a pegando no colo, como faço com Julie.

-Nós precisamos levar vocês para o hospital. - Concordei com a cabeça, indo para fora do colégio com alguns policiais, entrei dentro da ambulância sem largar Jessy, conseguia ouvir seus soluços, e sentir suas lágrimas molhando meu ombro.

- Senhor, eu preciso que largue ela, para podermos examiná-la. - A enfermeira disse assim que chegamos no hospital, os braços de Jess se apertaram ao redor do meu pescoço.

- Não me deixa. - Olhei para a enfermeira, e concordei com a cabeça para Jess

- Pode nos colocar no mesmo quarto. - Ela concordou, e pediu para seguir lá.

- Pode colocar ela na cama e colocar a camisola nela. Vou chamar o médico e uma enfermeira para cuidar dos seus machucados. - Concordei com a cabeça, colocando Jess na cama, tirei sua camisa a deixando só de sutiã, coloquei a camisola, tirando seus cabelos de dentro do mesmo.

-Deita baby - pedi a ajudando a se deitar, tirei sua calça deixando junto com a camisa dela - o que ele fez com você? - Seus olhos encontraram os meus, e ela suspirou, antes de começar a falar.

-Eu estava indo encontrar com Bryan, era ele que eu estava encontrando na semana, quando não estava com os novos sócios - concordei com a cabeça essa parte eu já sabia - mas aí quando eu entrei no carro senti uma tontura e chamei Jack, ele me dopou e eu só acordei com você. - Concordei com a cabeça, o médico entro na sala e começou a fazer um monte de exame nela e saiu dizendo que já voltava para falar do nosso filho.

Já tinham limpado todos meus machucados e me dado um remédio para dor.

-Pelos exames só te deram o remédio para dormir mesmo. - O médico disse entrando na sala.

- Sou Dr. James, vou cuidar da gravidez de Jess. - Assenti, me aproximando da cama.

- Pelos exames não fizeram nada com você - soltei um suspiro aliviado - mas você terá que ficar de observação essa noite, vamos ver esse bebê.

Ela concordou com a cabeça, me senti incomodado quando ele levantou sua camisola, mas do que rápido peguei a pequena manta que tinha ali, cobrindo suas pernas e até seu ventre, vendo ele soltar uma risada enquanto ligava o aparelho.

-Vai ser gelado- ele mexeu em alguns botões e logo colocou o aparelho na barriga de Jess - conseguem ver?

-Não. - Falamos juntos fazendo ele rir.

-Aqui - ele apontou para um pontinho branco na imagem, apertei a mão de Jess sentindo meu coração aquecer, e disparar.

- Você está de três semanas, um sangramento leve pode ser normal agora no começo, mas tome cuidado, você não pode passar por situações que mexem muito com você, você precisa de repouso Jessy, sinto muito pelo que aconteceu, mas você e o filho de vocês precisa que você fica calma. - Ela assentiu, fechando seus olhos, eu não sabia o que falar, porra, um filho eu ia ter outro filho.

- Bons enjoos serão constantes nos primeiros meses, mudança de humor, vou recomendar uma dieta para você e vitaminas para você, você ficara mais sensível e pelos meses que vier o apetite sexual pode aumentar - apertei a mão de Jess assim que vi ela corar.

-Bom acho que é só isso, parabéns.

 

-Obrigado. - Apertei a mão dele, e encarei Jess que respirava fundo, toquei seu rosto fazendo ela me olhar, seus olhos estavam cheios de lágrimas e não demorou para ela começarem a rolar por seu rosto, encostei minha testa na dela, chorando junto com ela, eu não poderia dizer que sabia a dor que ela estava passando porque eu não sabia, mas se eu pudesse eu tiraria toda a dor dela e colocaria em mim.


Notas Finais


Liam morreu, Jess ta grávida e quem soltou marcelli?

Últimos capítulos baby, estou decidindo se vou fazer 3° temporada

Comentem o que estão achando💙

Até o próximo baby's 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...