1. Spirit Fanfics >
  2. Look at me >
  3. Obrigada

História Look at me - Obrigada


Escrita por: SweetBieber14

Notas do Autor


Último bônus 💙 espero que gostem

Capítulo 48 - Obrigada


Pov. Justin Bieber.

O barulho do mar, me deixava calmo, o calor já estalava por todo o quarto, mesmo sendo cedo ainda. Jess estava esparramada na cama, o lençol branco de seda cobria seu corpo nu, podia passar quanto tempo fosse e Jess ficava ainda mais bonita.

- Você e sua mania de ficar me olhando, fora da cama - sua voz rouca pelo sono, me despertou.

- Daqui eu consigo ver todo seu corpo, baby - me aproximei da cama em passos lentos, vendo seu corpo se enrolar no lençol e ficar de joelhos na cama. Segurei sua cintura, com uma mão, e coloquei seus cabelos para trás, cheirando seu pescoço.

- Jess e Justin - sussurrei, fazendo ela rir - levante temos que correr - dei um tapa em sua bunda vendo ela me olhar feio. Durante todos esses anos eu e Jess, mantemos uma saúde bem regrada, nós corremos e fazemos exercícios, e nossa alimentação é saudável ao extremo.

- Vamos - me virei, para olha-la, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo, um top é uma leggin preta, suas curvas estavam bem marcadas.

- Você não vai assim - Rosnei, fazendo ela rir.

- Entao coloque uma camisa - revirei meus olhos. Saímos da casa, caminhando alguns minutos pela areia até chegar a calçada, onde começamos a correr. Durante todo o caminho, conseguia ver os olhares em Jess, me deixando com raiva.

- Você está de biquíni por debaixo? - perguntei, enquanto entregava a garrafa de água para ela.

- Sim - deu de ombros, segurei seus pés, tirando seus tênis, logo puxando sua leggin.

- Trouxe seu protetor? -, ela negou, me fazendo bufar. Me levantei, levando nossas roupas junto - pode guardar para mim, e me ver um protetor - a garota assentiu, pegando nossas roupas.

- Vai querer ajuda para passar ?- ela mordeu os lábios, me fazendo segurar o riso. Ela no mínimo tem uns dezoito anos.

- Minha mulher passa - Pisquei para ela, entregando o dinheiro. - vamos para a areia. -entrelacei meus dedos nos de Jess, indo para a areia com ela. -Passa bem nas costas - ela pediu, assim que terminei de passar o protetor nela, puxei seus costas para meu peito, beijando seu ombro.

- Você acha que as crianças estão bem? - ela perguntou, me fazendo rir.

- Amor, criança que faz criança não é mais criança - ela enfiou suas unhas em minha coxa, me fazendo pular - Jess, Zac acabou de casar, Zayon está bem com sua família assim como Julie. - mordi seu pescoço.

- Vamos para a água? - assenti, ela se levantou, me permitindo ver sua bunda redondinha bem na minha cara.

- Você está provocando - Rosnei, me levantei, roçando nela de propósito - mais tarde nós resolvemos isso - a peguei no colo, correndo para a água, ouvindo suas risadas, eu amo a risada dessa mulher.

Fechei a porta com o pé, minhas mãos estavam ocupadas, apertando a bunda da minha mulher.

-Precisamos de um banho - neguei jogando ela na cama, tirei minha bermuda, junto com a box, me deitando por cima dela.

-Voce passou o dia me provocando - sussurrei, mordendo seu pescoço. Podia passar anos mas Jess ainda conseguia me deixar louco apenas com um olhar. Sem que eu percebesse Jess já estava nua embaixo de mim. Desci meus lábios por seu corpo, sentindo minha boca encher de água, precisava sentir seu gosto. Com uma lambida tinha Jessy em minhas mãos, segurei suas coxas, passei minha língua em volta de seu clitóris em movimentos circulares, como eu esperava, ela fechou suas pernas me prendendo ali, por estar sensível conseguia ver que ela estava perto, suas mãos agarram meu cabelo,assim que chupei seu clitóris, seus gemidos eram baixos e roucos me deixando louco, prendi seu clitóris com meus dentes movendo meu dedos pelos seus labios. Suas costas arquearam, seu quadril levantou, abaixei o mesmo prendendo sua cintura no colchão. Penetrei dois dedos dentro dela, ouvindo seu gemido alto de prazer, tirei minha cabeça do meio de suas pernas, sem tirar meus dedos dela.

- Olha para você - sussurrei, fazendo ela me olhar, sua boca entreaberta, soltando gemidos baixos - vem pra mim. - mandei, e ela se contorceu, tremendo em meus braços, tirei meus dedos de dentro dela devagar, levanto ate meus lábios.

-Voce é um - a calei com meus lábios, sentindo suas mãos desceram para minha bunda, sentindo suas unhas na mesma.

-Jess, suas unhas - chupei seu labio inferior - poderia morrer vendo você gozar para mim. - me encaixei em sua entrada, entrando devagar nela, ouvindo seu gemido baixo.

-Justin - Com o dente puxei a pele do seu seio a fazendo arfar alto, com movimentos circulares abocanhei todo seu seio direito enquanto minha mão apertava sem delicadeza nenhuma o outro e fazendo gemer baixo.

Soltei seu seio vendo a marca da minha mordida alí, sentindo do seu interior me puxando para dentro, duas estocadas e eu gozei sentindo, suas unhas fincadas em meu ombro denunciando outro orgasmo dela, dois um atrás do outro.

-Parece que eu ainda consigo fazer você gozar pra caralho - sussurrei, logo sentindo suas unhas em meus ombros.

-Fale direito - revirei meus olhos, selando seus labio.

-Eu ainda consigo fazer você chegar ao orgasmo em excesso - ela bateu em meu peito, me fazendo rir - vamos tomar banho - peguei Jess no colo, indo para o banheiro.

-Estou com sono - mordi sua bochecha.

-Minha manhosa - a coloquei na banheira, me colocando atrás dela. Certa coisas nunca mudam.

- Como foi a segunda lua de mel de vocês? - ergui minha sobrancelhas para Zayon.

- Você está me perguntando como eu e sua mãe fodemos na nossa l…

- Caralho pai - Zac gritou, me fazendo rir - não preciso imaginar isso - bati em suas costas.

- Não sei como vocês ainda conseguem - Zayon deu de ombros.

- Eu consigo fazer muita coisa ainda muleque - ele riu assentindo. - sua mãe quase bateu em várias meninas lá - eles riram.

- Vocês devem ter ficado mais loucos ainda lá - assenti vendo Ivy, correr até mim.

- Ola princesa - cheirei seu pescoço fazendo ela rir.- está cheirosa.

- mamãe passou perfuma na ivy - ela desceu do meu colo indo até Zayon e Zac - cadê vovó?

- Na piscina com suas tias- ela saiu correndo, e logo Julie entrou na cozinha com Davi.

- Mamãe te colocou para cozinhar - ela beijou minha bochecha.

- Sabe sua mãe gosta de me explorar - ela riu, indo até Zac e Zayon e saindo da cozinha.

- Cade o muleque ? - Davi perguntou para Zayon, e no mesmo momento liam entrou chorando.

- Hey cara - Zayon deixou a cerveja de lado pegando ele.

- Mamãe brigo - ele disse em meio ao choro.

- Porque ?

- Eu queria entrar na piscina mais ela não deixou - Zayon levantou com ele.

- Não - mandei, fazendo eles me olharem - você só entre na piscina depois de comer, é chega de chorar - Zayon abriu a boca - coloque ele no chão.

-Pai…

-Zayon coloque ele no chão - mandei, vendo ele fazer, chamei liam e ele veio - tome - lhe entreguei um pedaço de carne - pare de chorar por tudo, as gatinhas não gostam - ele riu, comendo a carne.

- E você Zac cadê seu filho? - o mesmo cuspiu a cerveja me fazendo rir.

- Estou bem, sem choro, sem ninguém para interromper minhas fodas

- O que é foda? - encarei Ivy, que segurava a barra de seu vestido.

- Uma coisa que você nunca vai fazer - Davi respondeu, e ela correu para fora.

- Um - contei.

- Dois - Zac riu

- Tres - Zayon disse.

- Davi - Julie entrou gritando, e Jess logo atrás com Sofi e Ceci.

- Zac - o mesmo se encolheu quando a morena parou em sua frente

- Eu não fiz na…

- foi ele quem falo - ele me encarou de boca aberta.

- Seus sobrinhos são crianças, você não pode falar isso perto deles. - Sofia rosnou, me fazendo rir.

- Amor eu só falei foda.

- Zac - Ceci e Julie tamparam os ouvidos das crianças, me fazendo segurar ainda mais o riso.

- Você também está bem encrencado - Jess sussurrou.

- Não vejo a hora - sussurrei em resposta, ouvindo as risadas e os gritos na cozinha. Abracei Jess, encarando nossa família

- Obrigado por não desistir de mim.  


Notas Finais


Deu para matar um pouco da saudade Baby ❤ espero que tenham gostado 💙 até qualquer dia.

Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...