1. Spirit Fanfics >
  2. Look at me >
  3. I want you

História Look at me - I want you


Escrita por: SweetBieber14

Notas do Autor


"Eu quero você"

EDITADO

Capítulo 6 - I want you


Fanfic / Fanfiction Look at me - I want you

 

Estava entre as pernas de Justin, quase dormindo com seus toques em meu cabelo e na minha nuca enquanto só ouvíamos o som de nossas respirações. Isso me trazia paz.

- Hey baby, acho melhor irmos – Resmunguei algo o que fez ele soltar uma leve risada perto do meu ouvido, me deixando arrepiada – Você esta morrendo de sono, não esta? – Assenti ainda de olhos fechados – Vamos, ainda quero acorda amanhã, inteiro sem nada em meu corpo faltando, seu irmão não é tão bonzinho assim – Me levantei soltando uma risada um tanto quanto alta, fazendo ele rir também. Ajudei ele a recolher as coisas e colocar no carro.

O caminho de volta para casa foi tranqüilo e mais rápido, olhei pela janela e já estávamos parados na frente da minha casa, ele desceu do carro e abriu a porta para mim.

- Esta tudo apagado, acho que já estão Du...– Parei minha fala assim que a luz da entrada acendeu.

- Eu acho que seu irmão esta te esperando – Justin riu se aproximando de mim.

- Sim, com certeza esta – O olhei e ele sorriu colocando uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha e se aproximou mais, já conseguia sentir sua respiração se chocar no meu rosto.

- Sem beijo de despedidas Bieber – A voz do meu irmão me fez fechar os olhos, o praguejando, Justin se virou para ele.

- Qual é, Chris? – Meu irmão cruzo os braços nos encarando serio, bufei – Nos vemos amanhã?- Se virou para mim, neguei.

- Amanha é sábado – Justifiquei.

- Tenho treino, e Chris disse que iria, peça para ele te levar – Assenti, deixei um beijo em sua bochecha, indo em direção a Chris que me esperava serio.

- Você é ridículo – Falei quando passei por ele.

- Jessy, eu deixo você sair no dia em que chego de viagem e você diz que eu sou ridículo? – Me olho indignado.

- Você não é meu pai Chris – Subi as escadas com ele me seguindo.

- Não, não sou Jessy por que se fosse, você não me responderia desse jeito – Não estava reconhecendo meu irmão, ele era protetor mais estava muito pior que eu me lembrava.

- O que esta acontecendo aqui? – Mamãe apareceu no corredor.

- A Jessy, ta muito saidinha pro meu gosto mãe – Ele bufou.

- Pensei que fosse chegar mais tarde – Meu pai disse e Chris olhou para ele arregalando os olhos, quase ri  da sua cara.

- Ele é o capitão do time de basquete, e vocês estão tranqüilos com isso?

- Olha Christian, eu era capitão, você foi capitão e não vejo o problema em Jessy estar saindo com o capitão, e eu conheço os pais​ do garoto, ele é um bom garoto, e você tem que parar de querer proteger ela de tudo – Meu pai disse.

- Exatamente nós dois já fomos capitão e sabemos muito bem como é – Meu pai o olho serio.

- Chega de querer bancar o pai dela, vão dormir – Mamãe mandou e eu assenti indo para meu quarto, querendo saber realmente qual o problema que Chris estava tendo com Justin, suspirei notando o quanto seria difícil fazer Chris me levar amanhã no treino.

[...]

Estava tomando café sozinha quando ele entro na cozinha e nem me olhou, suspirei, eu odiava ficar brigada com ele.

- Chris – Ele me olho por cima dos ombros – Podemos conversa? – Ele se sento na minha frente.

- Desde quando você esta saindo com Justin?

- Essa semana somente – Ele assentiu, mexendo em seu cereal.

- E já estão tão envolvidos assim? – Assenti – Eu não quero que você seja mais uma na cama dele Jessy e eu sei que é isso que vai acontecer.

- Quem disse isso para você, Chris? – Ele nego – Você estava tão bem com a idéia de estar saindo com ele, e do nada você surta, alguém te disse algo.

- Uma garota, loira veio falar comigo quando você saiu – Ele não me encarou – Ele me disse que era namorada dele e que ele só iria te usar – Assenti sabendo quem era.

- Você deveria ter falando comigo primeiro.

- Eu sei Jess, mas porra é difícil aceitar que você esta saindo com alguém – Ele coçou os olhos.

- Hey, Chris isso iria acontecer um dia – Ri de sua cara de desespero.

- Para de rir Jessy – Ele me puxou para seus braços.

- Você poderia me levar no treino hoje – Ele nego terminando seu cereal – Eu preciso falar com ele, Chris sobre a garota e o que ela te falo – Ele entendeu o que eu quis dizer e suspirou assentindo. Nos terminamos de comer e saímos em meio a brincadeiras, entramos no ginásio e eu me surpreendi quando vi as lideres ensaiando na metade da quadra enquanto os meninos treinavam na outra metade.

- Hey chris! – Ryan chamo a atenção para nós.

- Butler, sempre soube que o Justin iria arrastar você e Chaz para o time – Eles fizeram um toque estranho.

- é aquele viado sabe manipular os outros certinho – Ele respondeu rindo, olhei em volta tentando disfarça e vi de relance Marcelli me encarando com um sorriso, ela viro de costa e pude ver escrito Bieber na jaqueta do time que ela usava.

- Chris, você ira demorar – Ele me olhou confuso – Talvez não tenha sido uma boa ideia vir – Olhei para Marcelli de novo que tinha um sorriso no rosto.

- Talvez você devesse falar com ele antes – Ele terminou de falar e Justin chego na roda me olhando, desvie de seus olhos – Vou jogar uma partida e vamos embora – Assenti indo ate a arquibancada, sem olhar para ele.  Depois de um tempo senti quando ele se sentou do meu lado

- Chris me falou sobre o que vocês conversaram – Continuei olhando para o jogo – Eu já conversei com ele e expliquei que Marcelli é louca – Concordei, não querendo conversar sobre marcelli.

- O que vocês falaram não é da minha conta – Dei de ombros.

- È tão difícil entender que eu quero você – Meu coração disparo ao ouvir aquelas palavras – Ela esta com minha jaqueta, por que a blusa dela rasgou e o treinador só tinha a minha no armário dele, eu nem vi ate que ela entrou na quadra.

- Tudo bem, eu realmente não sei porque fiquei assim, nós só estamos saindo mesmo – Ele nego se levantando e se abaixando na minha frente, me fazendo encarar seus olhos.

- Eu queria que você estivesse vestida com a minha jaqueta, eu queria muito que fosse você nela, eu já imaginei isso mais vezes que posso contar – Desviei meus olhos, corando – Aquela jaqueta é a do ano passado a desse ano vamos pedir em alguns dias, e eu prometo que vou botar fogo naquela – Neguei voltando a olha-lo.

- O uniforme é importante para você – Ele nego.

- Você é importante para mim – Sorri e ele sorriu se aproximando para me beijar. Mas o grito fez ele parar a centímetros de mim.

- Hey, Bieber vem logo! – Ele olho para Chaz com um olhar que me deu medo.

- Vai Jay – Ele assentiu e foi para a quadra, suspirei e olhei para Marcelli que só faltava me matar com o olhar, voltei a ver o jogo dos meninos, sorrindo quando Chris ou Justin faziam uma cesta. Talvez eu deva me deixar levar pelo dono dos incríveis olhos cor de mel.

 


Notas Finais


Espero que gostem, e obrigada por estarem lendo, favoritando e comentando isso é importante pra mim❤
Até amanha bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...