História Look at me - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Tags Barbara Palvin, Justin Bieber
Exibições 56
Palavras 1.146
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


"Eu quero você"

Capítulo 9 - I want you


Fanfic / Fanfiction Look at me - Capítulo 9 - I want you

Estava entre as pernas de Justin, quase dormindo com seus toques em meu cabelo e na minha nuca enquanto só ouvíamos o som de nossas respirações.

- hey baby, acho melhor irmos – resmunguei algo o que fez ele soltar uma leve risada perto do meu ouvido – você esta morrendo de sono, não esta? – assenti ainda de olhos fechados – vamos, ainda quero acorda amanha, inteiro sem nada em meu corpo faltando, seu irmão não é tão bonzinho assim – me levantei soltando uma risada um tanto quanto alta, fazendo ele rir também. Ajudei ele a recolher as coisas e colocar no carro.

O caminho de volta para casa foi tranqüilo e mais rápido, olhei pela janela e já estávamos parados na frente da minha casa, ele desceu do carro e abriu a porta para mim.

- esta tudo apagado, acho que já estão Du – parei minha fala assim que a luz da entrada acendeu.

- eu acho que seu irmão esta te esperando – Justin riu se aproximando de mim.

- sim, com certeza esta – o olhei e ele sorriu colocando uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha e se aproximou mais, já conseguia sentir sua respiração se chocar no meu rosto.

- sem beijo de despedidas Bieber – a voz do meu irmão me fez fechar os olhos, Justin se virou para ele.

- qual é, Chris? – meu irmão cruzo os braços nos encarando serio, bufei – nos vemos amanha?- se virou para mim, neguei

- amanha é sábado – justifiquei

- tenho treino, e Chris disse que iria, peça para ele te levar – assenti, deixei um beijo em sua bochecha, indo em direção a Chris que me esperava serio.

- você é ridículo – falei quando passei por ele

- Jessy, eu deixo você sair no dia em que chego de viagem e você diz que eu sou ridículo? – me olho indignado

- você não é meu pai Chris – subi as escadas com ele me seguindo

- não, não sou Jessy por que se eu fosse, você não me responderia desse jeito – não estava reconhecendo meu irmão, ele era protetor mais estava muito pior que eu me lembrava.

- o que esta acontecendo aqui? – mamãe apareceu no corredor

- a Jessy, ta muito saidinha pro meu gosto mãe – ele bufou

- pensei que fosse chegar mais tarde – meu pai disse e Chris olhou para ele arregalando os olhos.

- ele é o capitão do time de basquete, e vocês estão tranqüilos com isso?

- olha Christian eu era capitão, você foi capitão e não vejo o problema em Jessy estar saindo com o capitão, e eu conheço os pai do garoto e o garoto ele é um bom garoto, e você tem que parar de querer proteger ela de tudo – meu pai disse

- exatamente nós dois já fomos capitão e sabemos muito bem como é – meu pai o olho serio

- chega de querer bancar o pai dela, vão dormi – assenti indo para meu quarto, querendo saber realmente qual o problema que Chris estava tendo com Justin, suspirei notando o quanto seria difícil fazer Chris me levar amanha no treino.

[...]

Estava tomando café sozinha quando ele entro na cozinha e nem me olhou, suspirei, eu odiava ficar brigada com ele.

- Chris – ele me olho por cima dos ombros – podemos conversa? – ele se sento na minha frente.

- desde quando você esta saindo com Justin?

- essa semana somente – ele assentiu

- e já estão tão grudados assim? – assenti – eu não quero que você seja mais uma na cama dele Jessy e eu sei que é isso que vai acontecer.

- quem disse isso para você, Chris? – ele nego – você estava tão bem com a idéia de estar saindo com ele, e do nada você surta, alguém te disse algo.

- uma garota, loira veio falar comigo quando você saiu – ele não me encarou – ele me disse que era namorada dele e que ele só iria te usar – assenti sabendo quem era.

- você deveria ter falando comigo primeiro.

- eu sei Jess, mas porra é difícil aceitar que você esta saindo com alguém – ele coçou os olhos

- hey, Chris isso iria acontecer um dia – ri de sua cara de desespero

-para de rir Jessy – ele me puxou para seus braços

- você poderia me levar no treino hoje – ele nego – eu preciso falar com ele, Chris sobre a garota e o que ela te falo – ele entendeu o que eu quis dizer e suspirou assentindo. Nos terminamos de comer e saímos em meio a brincadeiras, entramos no ginásio e eu me surpreendi quando vi as lideres ensaiando na metade da quadra enquanto os meninos treinavam na outra metade.

- eai chris! – Ryan chamo a atenção para nós.

- Butler, sempre soube que o Justin iria arrastar você e Chaz para o time – eles fizeram um toque estranho.

- é aquele viado sabe manipular os outros certinho – ele respondeu rindo, olhei em volta tentando disfarça e vi de relance Marcelli me encarando com um sorriso, ele viro de costa e pude ver escrito Bieber já jaqueta do time que ela usava.

- Chris você ira demorar – ele me olhou confuso –não estou bem – olhei para Marcelli de novo que tinha um sorriso no rosto

- eu falei Jessy – ele terminou de falar e Justin chego na roda me olhando, desvie de seus olhos – vou jogar uma partida e vamos embora – assenti indo ate a arquibancada. Senti quando ele se sentou do meu lado

- Chris me falou sobre o que vocês conversaram – continuei olhando para o jogo – eu já conversei com ele e expliquei que Marcelli é louca – assenti

- o que vocês falaram não é da minha conta – dei de ombros

- porra Jessy, é tão difícil entender que eu quero você – meu coração disparo ao ouvir aquelas palavras – ela esta com minha jaqueta, por que a blusa dela rasgou e o treinador só tinha a minha no armário dele.

- tudo bem, eu realmente não sei porque fiquei assim, nós só estamos saindo mesmo – ele nego se levantando e se abaixando na minha frente, me fazendo encarar seus olhos.

- eu queria que você estivesse vestida com a minha jaqueta, eu queria muito que fosse você nela – desviei meus olhos, corando – aquela jaqueta é a do ano passado a desse ano vamos pedir em alguns dias, e eu prometo que vou botar fogo naquela – neguei voltando a olha-lo

-o uniforme é importante para você – ele nego

- você é importante para mim – sorri e ele sorriu se aproximando para me beijar.

- hey, Bieber vem logo! – ele olho para Chaz com um olhar que me deu medo.

-vai La jay – ele assentiu e foi para a quadra, suspirei e olhei para marcelli que só faltava era me matar com o olhar, voltei a ver o jogo dos meninos, sorrindo quando Chris ou Justin faziam uma cesta.


Notas Finais


Espero que gostem, e obrigada por estarem lendo, favoritando e comentando isso é importante pra mim❤
Até amanha bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...