1. Spirit Fanfics >
  2. Look at me, hyung >
  3. He's so hot, he's on fire

História Look at me, hyung - He's so hot, he's on fire


Escrita por: GoreSeob

Notas do Autor


oi meus chapas
Não sei o que escrever aqui, então vou falar qualquer merda aaaa

Essa one eu fiz pq a minha irmã diz que eu não consigo postar nada, nem terminar de escrever, então #chuspa @Triplice
espero que gostem dessa porcaria, de nada

Capítulo 1 - He's so hot, he's on fire



Suspirou alto, pela milésima vez naquele dia. Olhou para a direita, encontrando um corpo repousando ali, serenamente. Já do outro lado, outro corpo; tensionado. Precisava admitir que dividir a casa, quarto e cama com outras duas pessoas era deveras horrível, pois não tinha muito espaço e nem a merecida privacidade.
  Cho KyuHyun, em seus devidos vinte e nove anos, estava no meio de um triângulo amoroso. Apesar disso, não se sentia bem estando com duas pessoas ao mesmo tempo, porque, em todos os anos junto deles, descobriu amar apenas um. E tinha um amplo conhecimento de que triângulos amorosos só existiam quando as três pessoas se amavam e/ou se gostavam, pois, se isso não acontecia, não podia ser chamado de triângulo, mas sim, conflito amoroso. 
  Kim JongHoon e Kim Ryeowook faziam também parte do conflito. O moreno quieto e extremamente calmo foi quem sugeriu a idéia, pois se via indeciso perante KyuHyun e Ryeowook. E o mesmo acontecia com o Kim mais novo, que se recusava à largar o Cho; mas também não queria perder o Kim mais velho. E, por causa de tal indecisão sobre quem aceitar, o mais novo dos três apenas aceitou, mas sempre deixou claro que só gostava de um deles. Mas nenhum deles nunca soube quem era. 

    ㅡ O que tanto pensa, bebê? - 

  Yesung, apelido de JongHoon, disse, o encarando por um tempo. KyuHyun não retribuiu o olhar e continuou encarando o teto, notando que já precisava de uma cor nova, porque branco era sem graça demais. 

   ㅡ Apenas estou imaginando como seria caso fossem apenas dois, e não três. - 

   Dissera bem baixinho, quase que para si próprio, se perguntando mentalmente o porquê de estar tão confuso quanto estava. Não era segredo nenhum ali naquela casa que o mais novo ficava desconfortável com aquele tipo de relação, principalmente em momentos que seriam bem melhores à dois. Como por exemplo: sexo. Era quase que uma transa qualquer, com pessoas desconhecidas. Não tinham significado para o Cho, mas não comentava nem negava nada pelo fato de serem significativas aos mais velhos.

  Ouviu-se um suspiro diferente. Na verdade, um baixo resmungo, lhes alertando que Ryeowook ainda dormia. Isso era bom, pois sentia que precisava ter privacidade com JongHoon, para, enfim, lhe exigir uma resposta. Respostas para aquilo que chamavam de relacionamento sério e para os sentimentos do Cho, que já não podiam mais continuar escondidos depois de tanto tempo. Era quase como uma borboleta: nasce lagarta, vira um casulo e demora séculos para sair de lá como uma bela borboleta. Entretanto, um dia ela saía, e o velho casulo ficava para trás; como uma simples amostra da vida horrível que levava antes. 

    ㅡ JongHoon... Precisamos conversar. Só eu e você, sem o Ryeowook saber. - 

   Resolveu dizer logo, enquanto já ia se sentando e puxando o preguiçoso Yesung, que resmungava perguntando o porquê do Kim mais novo não poder participar da conversa. O Cho não respondeu, pois logo seu hyung descobriria, então achou desnecessário falar antes. _Já que havia arrumado coragem, não ia deixar que ela escapasse outra vez._ 
Levou o Kim até a sala, forçando-o a se sentar no sofá. Preferiu ficar em pé, porque o nervosismo que lhe bagunçava a mente não permitiria que sentasse; provavelmente surtaria se o fizesse. 
Andou devagar de um lado para o outro, procurando as palavras certas. O cantor não podia de jeito nenhum deixar JongHoon magoado, mas ao mesmo tempo sentia que era necessário que magoasse, ou o mais velho de todos não acordaria nunca desse "sonho" de viver feliz para todo o sempre com duas pessoas. 

   ㅡ Hyung… Você sabe que eu nunca gostei muito de ser dividido entre você e o Wook, certo? Pois eu até mesmo pareço um brinquedo desse jeito, qual é jogado pra lá e pra cá sem ter um lugar fixo pra me apoiar.. - 

   Começou, parando no meio da sala, encarando Yesung. Ele encarava de volta, com uma cara nada boa. Até parecia que tinha comido a pior coisa do mundo. 
O Kim já ia começar mais um de seus discursos, mas KyuHyun foi mais rápido e o cortou com um grito; grito que exalava nervosismo.

   ㅡ Não fale nada! Hoje você só vai ouvir, quieto! - 

   E até mesmo viu JongHoon se encolher no sofá, pois era perigosamente menor e tinha menos força que o Cho. Mas era óbvio que nunca ousaria tocar um dedo que fosse em Yesung para machucá-lo. 

   ㅡ Você sabe que eu sempre gostei de apenas uma pessoa, certo? E que vive achando que essa pessoa é o Ryeowook.. Mas, olha, você sempre foi um tolo! Você é burro, burro mesmo! - 

   Continuava a gritar, sem se importar caso o Kim mais novo aparecesse ali na sala e presenciasse aquilo. Queria mesmo é que ele visse e ouvisse tudo que KyuHyun estava pondo para fora, pois só assim o Cho encontraria a paz espiritual, que lhe fora roubada há tempos. 

   ㅡ Eu amo você, JongHoon. Amo. Amo você mais do que eu mesmo, mas parece que sente tantos ciúmes de Ryeowook que não percebeu, não é? Você sempre teve olhos só pra ele e propôs isso porque ele me ama! - 

   Os gritos tinham diminuído quando continuou a falar, mas KyuHyun não conseguia se segurar. Precisava aliviar tudo que estava guardado, precisava descontar em JongHoon, pois ele era o culpado daquilo ter acontecido. Ele e somente ele. 

   ㅡ Eu.. Eu vou sair. Diga ao Ryeowook tudo que eu te disse, pois talvez não volte hoje e nem amanhã.. Talvez nunca. - 

  E pegou o casaco que estava pendurado no cabideiro que ficava quase ao lado da porta; calçou os sapatos e saiu porta à fora, sem rumo. Talvez fosse para a casa de sua mãe, ou talvez visitasse um de seus melhores amigos; JungSoo, Siwon ou o famoso EunHae, que era o primeiro casal da turma a assumir o namoro e casar pouquíssimo tempo depois. 


     ~[um hora depois.]~ 

   KyuHyun chegou já com os pés cansados na casa dos amigos, onde tocou a campainha e foi prontamente atendido por um DongHae com uma xícara cheia de chocolate quente. 
O amigo sorriu e deixou que entrasse, anunciando a chegada dele para o marido com um grito histérico, fazendo com que o Cho risse, mesmo estando em caquinhos por dentro. 

   ㅡ Resolveu tomar vergonha na cara e vir visitar seus hyungs, Cho KyuHyun?! - 

   HyukJae disse, assim que desceu as escadas e se sentou no sofá que DongHae estava, abraçando a cintura do mesmo nada discreto. Achava bonita a forma como os dois se relacionavam tão naturalmente, sem ligar para o que os outros falariam. Eles eram o total oposto de JongHoon, que não gostava nenhum pouco que soubessem de seu conflito amoroso. 

   ㅡ Peço desculpas por não ter tempo para matar a saudade, mas Yesung e Ryeowook passaram dos limites. E é por isso que eu vim aqui, pra meio que fugir deles. - 
 
  Comentou, não ficando nem um pouco envergonhado de se deitar no sofá macio da casa muito bem cuidada de HyukJae e DongHae. Fora JungSoo, aqueles dois eram os melhores hyungs que alguém poderia ter. 
Enquanto se acomodava melhor no estofado, pôde ouvir o "por quê?" vindo dos dois, certamente muito curiosos. Afinal, eles também sabiam que KyuHyun odiava o relacionamento à três, mas não entendiam porque ele continuava naquilo se não estava de acordo totalmente. 

   ㅡ Eu contei pro Yesung que amo ele e não o Wook. Mas acho que ele nem ligou, porque não fez nada pra tentar me impedir de sair, ou de xingá-lo.. Acho que eu sou mesmo um bobo. - 

   E suspirou, agora observando os dedos ágeis de DongHae digitarem algo no celular. Mas ele logo parou, pois uma ligação de JongHoon o interrompeu. KyuHyun ficou um tanto quanto surpreso, mas resolveu falar com o mais velho; uma hora ou outra teriam que se acertar realmente. 

    ~ligação on.
    "Por quê você está aí com o DongHae e não me avisou?" - a voz de Yesung não era nada calma. - 

   ㅡ Eu não quero conversar contigo, é simples. - KyuHyun respondeu simples, não querendo estender muito a frase. - 

    "Você não quer, mas eu quero! Nem mesmo deu tempo pra eu te dizer algo e já foi saindo?! KyuHyun, você não é mais criança!" - já os gritos de Yesung eram ouvidos por HyukJae e DongHae, que riam baixinho da situação. Era mais do que óbvio que Ryeowook sempre ficou sobrando na relação. - 

   ㅡ Me fala logo o que você quer! - desta vez foi o Cho que gritou, já revoltado. Não estava muito afim de conversas. - 

   "Eu quero que você volte pra sua casa." - agora já estava mais calmo, mas já esperava o que KyuHyun ia dizer. - "Ryeowook ouviu o que você disse e, quando fui falar com ele, já estava com as malas prontas. Ele foi embora muito triste, mas disse pra eu ser feliz contigo, Kyu."

   ㅡ Então... O trio.. Não existe mais..? - murmurou, ouvindo em seguida o murmuro de JongHoon, negando. - Venha me buscar. 
    ~ligação off.


    Agora faziam exatamente quatro horas que KyuHyun voltara pra casa, com um JongHoon que sorria mais que a própria boca dirigindo o carro após ter ido exatamente buscar o mais novo. Ficaram um tempo conversando com DongHae e HyukJae, mas se despediram quando notaram a tensão sexual que aqueles dois estavam exalando. Era uma mão ali, beijinho lá... KyuHyun até mesmo sentiu as calças ficarem pequenas com um gemido nada discreto que DongHae deu, por isso lembrou de agradecer mentalmente pelo casaco ser deveras grande e cobrir até metade de suas coxas, pois assim ninguém via nada. 
Chegaram em casa no cair da noite. A única coisa que o Cho fez foi ir até o quarto e se jogar na cama, após tirar o casaco e os sapatos. Estava cansado por ter andado bastante até achar a casa de DongHae e HyukJae, mas agradecia por isso, porque valeu o esforço. E até tinha gostado da bela fofoca que DongHae fez. Afinal, se não fosse por ele, não estaria em sua casa naquela hora, com o Yesung vestindo uma fantasia de coelhinha maltrapilha e.. Uma fantasia de coelhinha?! 

   ㅡ O que é isso, Kim JongHoon?! - 

Quase gritou, pois o susto foi grande. Se sentou perto da cabeceira da cama, parando para analisar o quão sensual o mais velho se encontrava. Se a intenção era deixar o Cho animado, conseguiu. 

  ㅡ O senhor do céu me disse que a Páscoa veio adiantada pra ti. - 

   E deu seu melhor sorriso inocente, enquanto se aproximava lentamente da cama, fazendo questão de "bater" os pés no chão, para que o salto fizesse barulho. Com certeza aquilo excitaria KyuHyun, por isso mesmo tinha comprado a roupa. Era estranho o fetiche que ele tinha com coisas perigosamente religiosas. 

   ㅡ Ele disse que.. Você merece uma recompensa pelo coelhinho dele ter te feito sofrer.. - 
E continuava, agora já engatinhando pela cama, com um pote escuro todo fechado em mãos. 
Assim que ficou bem próximo ao mais novo, colocou o potinho decorado em cima de uma das coxas do Cho, enquanto uma de suas mãos tocava perigosamente seu pênis ereto, qual ainda era coberto pela calça e a boxer. 

   ㅡ Ele pediu para te entregar esses moranguinhos banhados no chocolate.. Mas eu não quero que você só ganhe isso, Kyu. - 

   Sussurrava, enquanto olhava para os lábios carnudinhos que ele tinha. Agora, parando para pensar, JongHoon achava KyuHyun muito mais atraente que Ryeowook. Ele tinha uma bela bunda, junto de coxas mais do que maravilhosas, com uma boquinha linda. 
Sem deixar o mais novo falar algo, atacou os lábios dele, beijando-o de maneira urgente. Agora, mais do que nunca, precisava sentir KyuHyun; ser amado por ele. Não podia deixar de lado os sentimentos que achava que sentia por Ryeowook e precisava do Cho para apagá-los de uma vez. 
Enquanto maltratava os lábios alheios, abriu o pote rápida e discretamente, tirando um morango de lá. Separou o beijo ofegante, mas outra vez não deu tempo nem para o mais novo respirar, pois logo colocou a metade do morango ali, em seus lábios. O viu comer e sorriu satisfeito, voltando à atacá-lo. 
Já no colo dele, passou as pernas em volta de sua cintura, não permitindo que fugisse. E talvez ele nem quisesse, porque aquelas mãos apertando sua cintura e de vez em quando suas nádegas deixava tudo mais do que claro para o Kim. 
Descendo os beijos pelo pescoço do mais novo, acabou por deixar várias marquinhas de mordidas pela pele branquinha, enquanto rebolava sobre seu colo. O ouvia arfar pesadamente e se sentia quase satisfeito. 

   ㅡ Você gosta que o coelhinho faça assim, Kyu? - 

   Yesung provocou, fazendo ainda mais pressão no colo dele, o ouvindo gemer baixo e arrastado. Depressa, saiu de cima dele, abrindo o zíper da calça apertada, não tardando à abaixá-la, até que estivesse fora de seu corpo. Também não demorou para abrir os botões da camisa e abaixar um pouco a boxer, vendo o membro teso "saltar" do pedaço de pano. Então lambeu os lábios, encarando o mais novo com um sorriso inocente. 
Sem enrolações, lambeu a glande rosada, se deliciando com o gemido baixo que ganhou em troca. Isso apenas o fez abocanhar o pênis como se fosse seu picolé favorito; chupando de um jeitinho rápido e forte o órgão. 
Sentiu uma mão em seu cabelo e os movimentos ficaram mais rápidos, com um JongHoon arfando baixo por ter a boca fodida pelo Cho. 

    ㅡ JongHoon! Fica de quatro. Agora. - 

   Ordenou, soltando os cabelos dele. Rapidamente o viu obedecer e não tardou a se aproximar, posicionando seu pênis na entrada dele, sem se preocupar em prepará-lo. JongHoon odiava demoras e sabia que amava quando o Cho dominava, o tratando quase que como um qualquer. 
Numa investida forte, penetrou rapidamente o mais velho, o ouvindo gemer tão alto que até parecia um grito. Isso apenas fez com que KyuHyun começasse a estocar o interior quentinho e acolhedor com certa força, ouvindo cada vez mais gemidos altos e carregados de luxúria. Isso era bom demais. 
De repente, parou com os movimentos, se deitando na cama, com o olhar ainda no bumbum bonito que JongHoon tinha. Chamou o mesmo com os dedos, o vendo engatinhar até si outra vez, mas sentando em seu colo desta vez. Posiciou o membro teso outra vez na entrada úmida, o fazendo sentar de uma vez. 
Segurou nas coxas não muito carnudas dele, o fazendo subir e descer rapidamente, vez ou outra tocando seu pênis esquecido. 
JongHoon gemia coisas desconexas, pedindo, quase suplicando, para que KyuHyun o tocasse direito, demorando um pouco para ser atendido. Mas, quando foi, não tardou à se desfazer na mão macia, sujando a mesma e o abdômen a baixo de si. KyuHyun não parou com os movimentos, pois também queria se aliviar, e os tornou ainda mais fortes, acertando a próstata do mais velho várias vezes. 
Também não demorou à gozar, preenchendo o interior quentinho de seu hyung. 
O puxou para deitar consigo, abraçando sua cintura. Sentiu o lençol sobre seu corpo e soube que o mais velho tinha o puxado. Suspirou baixinho, escondendo o rosto na curvatura do pescoço dele, sentindo o cheiro gostoso que dali emanava. 

   ㅡ Até que foi bom o Ryeowook ter ido embora.. Agora eu tenho certeza que sempre amei você. - 

   JongHoon murmurou depois de um tempo em silêncio, com um sorriso que KyuHyun não via, mas sabia que estava no rosto dele. Sabia de quase todos os gestos dele, todos os gostos, todas as manias.. Sabia mais sobre o Kim do que ele mesmo. 

   ㅡ E agora você também tem certeza que nunca mais vai querer um triângulo amoroso, JongHoon. Nunca mais me meta nessas coisas. - 

   O Cho também murmurou, acariciando de leve a cintura do mais velho, enquanto distribuía alguns beijinhos no pescoço dele. Falou aquilo sério, mas sabia também que o Kim levava tudo na brincadeira, por isso não se surpreendeu com o risinho baixinho que ele deu. 

   ㅡ É uma pena, porque o Siwon me disse que queria muito fazer parte de um.. -
 


Notas Finais


eeeeee
Aceito críticas (coisa q eh óbvio q vai ter ne) e também aceito amor, porque eu sei q vcs não tem coração ruim ♡♡♡♡♡

se quiserem q eu faça uma oneshot eunhae sobre essa fanfic estamos aí galera


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...