1. Spirit Fanfics >
  2. Look At Me (Laurinah). >
  3. 1: Daydream

História Look At Me (Laurinah). - 1: Daydream


Escrita por: misslaurinah

Notas do Autor


Olá, amiguinhos e amiguinhas que assim como eu, shippam laurinah. Essa é uma história bem simples, sem muito drama e complicação, e será bem curtinha. Espero que gostem.

Obs.: O vídeo é para que ouçam a música do capítulo e entrem no clima. <3

Obs2.: Lauren G!P.

Link vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4VeydDMme7o

Capítulo 1 - 1: Daydream


Daydream - Ciele 

"Stay here, amidst the vibrant memories of our youth."

- Dinah, espera! - Quando ela se virou para mim, com aquele olhar confuso e fofo, não tive como não sorrir. Ajeitei a mecha de seu cabelo que estava em desunião com o restante e dei-lhe uma piscadinha. - Assim está melhor.

Não tenho muita certeza, devido ao nervosismo que sinto todas as vezes que a toco, mas posso jurar que suas bochechas estavam levemente coradas com o meu toque. Isso está acontecendo já há algumas semanas, desde que iniciamos essa tour e consequentemente ficamos mais próximas.

Ally estava quase sempre pendurada ao telefone com Will, seu novo namoradinho. Normani só queria saber de dormir ou assistir a filmes de luta que sinceramente não me interessavam nem um pouco. Camila? Bom, sabe-se Deus onde Camila se enfia, eu só sei que ela consegue sumir por horas com aquele seu violão. Nem parece que estamos dividindo o mesmo ônibus.

No fim, só resta Dinah e eu, e disso, eu não posso reclamar. Por incrível que pareça, nós nos entendemos muito bem e estamos sempre aprontando e rindo de alguma coisa. Dinah me deixa pintar suas unhas, faz tatuagens de caneta em mim quase todos os dias (por mais que eu faça birra, ela sempre vence e eu acabo cheia de flores e letras "D" pelo corpo).

Faço cafuné em seu cabelo enquanto ela me conta inúmeras histórias divertidas sobre sua família, ou eu falo sobre alguma banda nova que conheci. Nós até intercalamos e fazemos massagens uma na outra. E foi assim que descobri o quão delicioso é o seu perfume. Todas as vezes que ela me deixa tocar seu corpo, seu cheiro fica em minhas mãos por horas e eu não consigo parar de pensar nela.

No começo, isso foi um pouco assustador para mim. Sempre considerei Dinah como uma de minhas melhores amigas e lhe confidenciei coisas que eu jamais diria a uma pessoa em que eu tivesse algum outro tipo de interesse. Mas parece que as coisas mudaram, e talvez para melhor. Isso só me fez ter mais curiosidade sobre ela, e aos poucos fui descobrindo muito mais sobre a loira com quem divido quase tudo há quatro anos.

Ela estava ali o tempo todo. Com seu sorriso potencialmente capaz de derreter montanhas de gelo e qualquer coração durão. Com o som de sua risada que deixa qualquer música que eu já tenha ouvido em segundo plano em uma escala de o som mais gostoso de se ouvir. Com os cabelos louros e macios, onde meus dedos parecem se encaixar perfeitamente todas as vezes que me aninho a eles.

Mas Dinah não é só mais um rostinho e um corpo bonito. (E que corpo, não é mesmo?) Dinah é tão sincera, tão espontânea. Nada nela parece ser ensaiado e isso é o que mais me chama a atenção. Ela tem um coração enorme e sempre se importa com as pessoas, até mesmo as que ela nunca viu na vida antes. Ela é uma pessoa do bem, e sinto cada vez mais vontade de estar perto dela, de compartilhar todas as coisas que me acontecem.

É, acho que estou apaixonada.

Apaixonada por Dinah Jane atrapalhada Hansen.


Notas Finais


Comecei a escrever essa fanfic hoje, mas me empolguei e acabei escrevendo nove capítulos de uma vez. Então, me digam se gostaram e se querem que eu continue, que eu vou postar um capítulo por dia. Xx!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...