1. Spirit Fanfics >
  2. Look At Me (Laurinah). >
  3. 29: Back to Me

História Look At Me (Laurinah). - 29: Back to Me


Escrita por: misslaurinah

Notas do Autor


Boa noite, meus bolinhos. Não resisti em escolher essa música como tema deste capítulo, depois de estudar a letra e ver o quanto ela combina com esse momento laurinah. Espero que vocês gostem e não queiram me matar. <3

Capítulo 29 - 29: Back to Me


Fanfic / Fanfiction Look At Me (Laurinah). - 29: Back to Me

Back to Me - Marian Hill (feat. Lauren Jauregui)

L: "I've been looking at you with a little something that you've been ignoring, you've been looking at me with I don't know what exactly but it's boring. Play it cool, but I see through it you should listen to the music. Boy, I know you want it so you better get up on it or you'll lose it."

D: "Mind if I slow you down? No reply, you'll come back. Love to watch you try and turn your back to me, but I know that any minute you'll be back to me."

L: "Eu estou te olhando com um algo a mais que você está ignorando, e você está me olhando com um não sei o que exatamente, mas é entediante. Você finge, mas eu te enxergo. Você deveria escutar a música. Garoto, eu sei que você quer, então é melhor fazer algo, ou vai perder isso."

D: "Se importa se eu te fizer ir mais devagar? Sem resposta, você vai voltar. Adoro ver você tentar virar as costas para mim, mas eu sei que a qualquer minuto você vai voltar para mim."

Dinah Jane Point Of View.

[15:28] BabyLo: Pfv, me avisa quando chegar no hotel.  ✓ ✓

[16:12] BabyLo: Dinah? Vc chegou?  ✓ ✓

[16:33] BabyLo: Tô começando a ficar preocupada, me avisa por favor.  ✓ ✓

[16:47] BabyLo: Dinah, me responde! ✓ ✓

[16:53] BabyLo: Eu sei que vc tá visualizando. ✓ ✓

[17:09] BabyLo: Se vc não me responder em 5 minutos eu vou ligar pros seus pais. ✓ ✓

[17:11] Eu: Eu já cheguei no hotel, agora me deixa. ✓ ✓

[17:11] BabyLo: Para com isso, Dinah! Fala comigo direito. ✓ ✓

[17:12] Lauren Jauregui: Eu não queria ter falado com vc daquele jeito, me desculpa. ✓ ✓

[17:26] Lauren Jauregui: Posso te ligar? ✓ ✓

[17:31] Lauren Jauregui: Vc não pode me ignorar pra sempre.  ✓ ✓

[17:32] Lauren Jauregui: Ei, meu amor, me desculpa. :(  ✓ 

[17:34] Lauren Jauregui: Eu sei que eu fui insensível. Vamos conversar...  ✓

[17:42] Lauren Jauregui: Pq vc não está mais recebendo minhas mensagens?  ✓

[17:42] Lauren Jauregui: Vc desligou o celular, Dinah?  ✓

[17:43] Lauren Jauregui: Tudo bem, vou te deixar em paz. ✓

[18:20] Lauren Jauregui: Eu tô com saudade :/ ✓

[18:34] Lauren Jauregui: Se eu mandar nudes, vc responde? ✓

[18:35] Lauren Jauregui: Enviou uma imagem. ✓

[18:48] Lauren Jauregui: Porra Dinah, cansei. ✓

[18:51] Lauren Jauregui: Não vou falar mais nada!! ✓

[18:56] Lauren Jauregui: Quando vc quiser, vc me chama. ✓

[22:38] Lauren Jauregui: Não acredito que vc vai dormir sem falar comigo. ✓ ✓

Soltei um longo suspiro ao ler a última mensagem que Lauren havia me mandado na noite anterior. Eu detestava ignorá-la daquela forma, mas eu não tinha o que dizer. Eu sabia que se eu a respondesse, iriamos brigar outra vez e eu estava exausta daquilo.

Quando peguei um táxi no dia anterior para voltar para o hotel, depois de sair de seu carro, chorei durante todo o caminho e tive que inventar uma desculpa qualquer para as inúmeras perguntas de meus pais. Por sorte, eu tinha Seth e Regina ali comigo assim que acordei, para me distrair.

O pequeno ainda dormia em meus braços, de uma forma tão serena, que eu era incapaz de me mover com medo de acordá-lo. Regina estava do outro lado, entretida com um jogo qualquer no celular de minha mãe, enquanto me contava coisas sobre o seu dia e os peixes que conheceu no aquário que visitou com meus pais.

Quando o aparelho em minha mão começou a vibrar e vi o nome de Lauren surgir na tela, meu coração acelerou. Eu havia alterado o apelido carinhoso que salvei em seu contato para o seu nome e sobrenome, então quando Regina olhou para a pequena tela e viu de quem se tratava, deu um grito animada e o tirou de minha mão.

- Gina! Não! Me devolve! - Pedi, mas ela foi mais rápida e saltou para fora da cama, correndo e rindo enquanto atendia àquela ligação.

- Oi, Lo! - Ela disse empolgada, enquanto eu a fuzilava com os olhos. Eu não podia sair dali e deixar Seth, ele iria acordar enjoado e ficaria chorando por um bom tempo. Ele tinha que acordar espontaneamente todas as manhãs, então continuei onde estava, gesticulando em direção à pestinha e deixando claro que eu iria matá-la assim que colocasse minhas mãos nela.

Por um momento, eu quase ri. Regina sequer deixou Lauren dizer alguma coisa e começou a lhe contar sobre o nome de todos os peixes que havia conhecido. Ela falou por tanto tempo, que eu consegui me desvencilhar de Seth aos poucos sem acordá-lo e o deixei ali dormindo, para correr atrás dela. Quando finalmente e alcancei, a segurei pelo cabelo, fazendo-a gritar e então tirei o telefone de sua mão.

- Eu vou matar você, some daqui! - Falei num sussurro, encarando-a com a melhor cara de brava que eu tinha, vendo-a fechar o sorriso em um bico enorme e sair dali com os olhos marejados. Com certeza iria correr para meus pais e fazer o maior drama, como sempre.

- Oi. - Eu disse quando Regina já havia saído de meu quarto. Ouvi a respiração de Lauren do outro lado da linha, mas ela demorou um tempo para me responder.

- Não acredito que mandou Regina atender, só para se livrar de mim. - Revirei meus olhos ao ouvir sua acusação. 

- Eu não mandei Regina atender, ela pegou o telefone de minha mão e correu, não tive culpa. 

- Que seja. - Lauren respondeu mais rápido dessa vez, e sua voz tinha um tom grosseiro que fez meu coração se apertar. Há muito tempo eu não a via falar comigo daquela forma, pelo menos, não desde que descobrimos estarmos apaixonadas. - Você vai continuar me ignorando? 

- Lauren, eu não estou ignorando você, mas eu preciso de um tempo, eu preciso ficar sozinha e pensar. - Voltei a me sentar em minha cama, levando minha mão até os cabelos escorridos de Seth para lhe fazer um carinho, vendo que ele começava a despertar. Não pude conter meu sorriso para os pequenos olhinhos que se abriram de maneira preguiçosa e me olharam. 

- Pensar sobre o que, Dinah? Você não acha que pensa demais, ao invés de agir? - Antes de responder qualquer coisa a Lauren, fechei meus olhos e respirei fundo, controlando a vontade de chorar que voltou com tudo para dentro de mim. Eu sabia que seria assim, e exatamente por isto eu estava evitando falar com ela naquele momento. 

- Lauren, eu não estou bem, será que você se importa de conversarmos outra hora? Eu te procuro. - Um suspiro frustrado foi ouvido do outro lado da linha. Eu vinha ouvindo muito aquilo ultimamente. 

- Se for pra me procurar em dois mil e dezessete, não precisa procurar mais. - Ela ironizou, fazendo a vontade de chorar sufocar minha garganta. Seth continuava me olhando, ainda se acostumando com o que estava acontecendo ao seu redor, depois de uma longa noite de sono. Eu tentava focar apenas nele, respirando fundo mais uma vez.

- Lauren, não precisa me tratar assim. - Insisti. Por mais que eu estivesse chateada, por mais que mil coisas estivessem ocupando minha cabeça naquele momento, me doía profundamente ter que suportar aquele clima entre nós. Eu ainda precisava de seu carinho.

Eu não estava mentindo quando disse que a amava. Eu não estava mentindo quando me entreguei à ela de formas que nem mesmo para Hanna eu havia feito. Eu não estava mentindo quando disse que queria ficar ao seu lado e que brigaria com o mundo para isso. Mas para tudo havia seu tempo, e se Lauren não tivesse as coisas no momento em que queria, ela passava a agir como uma criança e a se revoltar contra tudo. Eu não sabia como lidar com aquilo. Eu estava cansada. 

- Como você quer que eu trate uma pessoa que me deixa quase vinte e quatro horas falando sozinha, simplesmente por que prefere fugir a resolver as coisas? - O tom irônico mais uma vez estava presente, machucando meu coração aos pouquinhos. 

- Eu não estou fugindo, Lauren. Eu só preciso assimilar as coisas, decidir de que forma eu devo tomar essa atitude para que as consequências sejam menos drásticas. Você não entende? - Percebi que havia alterado o meu tom de voz quando Seth me olhou assustado, e logo uma lágrima teimosa desceu por minha bochecha. Respirei fundo pela terceira vez, sentindo minhas mãos começarem a tremer.

- Eu posso te ajudar a fazer isso, Dinah. Nós podemos fazer isso juntas. - Ela dizia aquelas palavras com um tom de voz doce, o mesmo que usara para me convencer a fazer todas as outras coisas antes. Mas naquele momento, tudo o que consegui sentir foi repulsa. Lauren parecia outra pessoa, na verdade, ela parecia ser capaz de se transformar em duas pessoas completamente diferentes em questão de segundos e aquilo me assustava profundamente. Eu não sabia mais com quem estava lidando. 

- Preciso desligar. - Foi o que eu disse antes de afastar o telefone de minha orelha e apertar o botão vermelho que daria fim àquela conversa. 

Deitei-me ao lado de Seth e puxei o baixinho para o meu colo, abraçando-o e me agarrando a ele como se minha vida dependesse daquilo. Eu precisava desesperadamente sentir algo real. Um amor real. Um amor que eu sabia que jamais me abandonaria. Seus pequenos braços se envolveram ao redor de meu pescoço e sua bochecha roçou em meu peito, enquanto ele murmurava um "té brinca peice, Dih", fazendo-me rir e chorar simultaneamente. 


Notas Finais


AAAAAAAAAAA, eu amo muito o Seth e hoje é aniversário desse bolinho!!! E quero matar a Lauren, só isso mesmo, beijos de luz e até o próximo, bolinhos. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...