1. Spirit Fanfics >
  2. Look At Me (Laurinah). >
  3. 42: Shape Of You

História Look At Me (Laurinah). - 42: Shape Of You


Escrita por: misslaurinah

Notas do Autor


Bom dia, meus bolinhos! Me enrolei toda e acabei não postando Look ontem, mas tá aqui, finalmente, o último capítulo! Espero que vocês gostem. Boa leitura. <3

Capítulo 43 - 42: Shape Of You


Fanfic / Fanfiction Look At Me (Laurinah). - 42: Shape Of You

Shape Of You - Ed Sheeran

"Girl, you know I want your love. Your love was handmade for somebody like me, come on now, follow my lead, I may be crazy, don't mind me."

"Garota, você sabe que eu quero o seu amor. Seu amor foi feito na medida certa para alguém como eu. Vamos lá, me siga, eu posso ser louco, mas não ligue."

Lauren Point Of View.

- Amor!! - Ouvi a voz de Dinah me chamando, mas não queria abrir os olhos, eu estava com muito sono. - Amor, acorda! - Minha namorada insistiu, obrigando-me a entreabrir meus olhos e encará-la. Ainda estava escuro, e quando olhei na direção da janela, constatei que o dia ainda não havia amanhecido. 

- O que foi, Dinah? Eu quero dormir. - Resmunguei, mas quando notei a expressão preocupada no rosto da loira, me sentei rapidamente na cama, esfregando meu rosto com as mãos para me livrar um pouco do sono. - Aconteceu alguma coisa, amor?

- Eu não sei, me diz você! - Ela parecia brava comigo, o que me deixou ainda mais confusa. 

- Como assim? Do que você está falando? - Dinah revirou os olhos e soltou um longo suspiro.

- Eu não consegui dormir, e acabei me lembrando da noite que nós duas tivemos hoje. - Um sorriso ameaçou escapar por meus lábios, lembrando-me do quanto havia sido bom, porém, a expressão de poucos amigos na cara de minha namorada não me deixou continuar a fantasiar. - E aí eu comecei a me lembrar de pequenos detalhes, e principalmente, de outros detalhes menores ainda que deveriam ter sido lembrados, mas não foram.

- O quê? - Franzi o cenho, completamente perdida. - Amor, são três horas da manhã, se você ficar falando em códigos, eu não vou entender nunca.

- Pelo amor de Deus, Lauren! Nós transamos sem camisinha! 

- Oh... - Abri a boca para dizer alguma coisa, mas nenhum som saiu. O que eu iria dizer? Céus, eu havia me esquecido completamente! Estava num momento tão bom com Dinah, que sequer consegui pensar em preservativos. 

- Acho bom que você acorde cedo amanhã e vá comprar uma pílula para mim! - Em outro momento, eu acharia adorável o bico que Dinah tinha nos lábios e a encheria de beijos, mas naquele instante eu estava realmente preocupada.

- Mas amor, já te disse que essas pílulas são perigosas para a sua saúde. Você tem mesmo que tomar? Está no seu período fértil? - Dinah torceu os lábios em outro biquinho, como se estivesse pensativa. 

- Eu não sei, eu acho que não. - Pela primeira vez desde que Dinah me acordou, respirei aliviada. Se ela não estava em seu período fértil, então não corríamos risco nenhum. 

- Então pare de se preocupar, está tudo bem e você não vai tomar aquela pílula. - Eu disse já convencida, deitando-me novamente e me enfiando por baixo do edredom com Dinah.

- Você tem certeza, Lo? - Ela perguntou ainda parecendo preocupada, mas respondi apenas com um "uhum", puxando-a para se deitar de conchinha comigo. Abracei sua cintura e deitei meu rosto logo atrás do seu, podendo roçar a ponta de meu nariz em sua bochecha e aspirar o seu cheirinho gostoso enquanto voltava a pegar no sono.

Dinah Jane Point Of View.

E finalmente, o dia de nossa primeira apresentação do ano havia chegado. People's Choice Awards era um de meus eventos favoritos. Fizemos figurinos lindos e Lauren não saiu do meu lado um minuto sequer. O mesmo se repetia com Camila e Normani, que pude notar não desgrudarem uma da outra durante todo o tempo. Nossa apresentação fora linda e muito bem elogiada, como sempre. Porém, no momento em que deveríamos agradecer ao prêmio e dizer algumas palavras aos nossos fãs, algo inesperado aconteceu, até para mim.

Lauren se esqueceu completamente de onde estávamos, no momento da euforia, ela simplesmente me puxou pela mão e selou demoradamente nossos lábios. Meu coração disparou, minhas pernas ficaram bambas e tudo o que eu podia ouvir era o grito enlouquecido das pessoas que nos assistiam. Quando caiu em si, ela se afastou lentamente de mim e então nós encaramos o público. Ela não soltou minha mão, e pude sentir o quanto a sua tremia. Ally, Normani e Camila estavam mudas, tão assustadas quanto nós duas.

Eu não sabia o que fazer, o que dizer. Aquilo havia sido completamente espontâneo e não sabíamos qual seria a reação das pessoas. Mas eles apenas gritavam e aplaudiam, de certa forma fazendo-nos sentir um pouco menos assustadas. E então nós nos olhamos mais uma vez, e quando o brilho dos olhos esverdeados que eu mais amava no mundo entraram em contato com os meus, eu percebi que nada mais importava. Eu não dava a mínima para a opinião de ninguém. Eu só queria ser feliz com Lauren, livre e feliz com Lauren.

E então, surpreendendo-a novamente, a trouxe para perto de mim e selei outra vez os seus lábios, deixando claro para quem quisesse entender, que estávamos juntas. Lauren riu contra meus lábios e logo nos abraçamos. Senti outras três pessoas nos envolvendo naquele abraço apertado e eufórico, eram as meninas. As cinco, unidas como deveríamos estar para sempre. 

Aquilo havia sido uma loucura, fomos bombardeadas de perguntas pela mídia, todos querendo nos fotografar e gravar alguma entrevista que pudesse dar-lhes algum tipo de reposta para o que havia acontecido. Foi muito difícil escapar de todas aquelas câmeras, mas nós conseguimos, e sem nenhuma culpa. Mal tivemos tempo de falar com nossos pais, tivemos que sair praticamente escondidas para a van que nos levaria de volta para o hotel. 

Agora estávamos todas no quarto de Ally, que por algum milagre, não estava com Will. Eu sentia muita falta daqueles momentos em que passávamos apenas as cinco. Ultimamente todo mundo tem estado muito ocupado com outras coisas, e acabamos por nos perder um pouco. Quando Camila se levantou para buscar um saco de batatas, olhei para Normani e não precisamos trocar uma palavra para que eu entendesse o que ela queria me dizer. Nós rimos, chamando a atenção de Lauren e Ally que se entreolharam confusas.

- O que está acontecendo? - Ally foi a primeira a questionar. Abaixei minha cabeça e controlei minha risada. Não sabia se Normani ou até mesmo Camila estavam prontas para dividir aquilo conosco. 

- O que foi? - A magrela perguntou quando voltou com as mãos cheias de guloseimas e sentou-se entre nós, no tapete felpudo do hotel. 

- Dinah e Normani são loucas. - Lauren completou, levando sua mão até a minha para entrelaçar nossos dedos. Era maravilhoso que tivéssemos aquela liberdade de trocar carícias na frente das meninas, sem termos que nos preocupar em esconder mais nada. 

- Acho que está na hora de contarmos à elas, Mila. - Todas nós olhamos rapidamente para Normani quando ela pronunciou aquele apelido. Mila? Sem nenhum apelido ofensivo para encher o saco de Camila? Quando voltei meu olhar para a latina, ela tinha um sorriso que mal cabia no rosto. Meu peito se inflou de orgulho por vê-las felizes daquela forma. Eu estava imensamente contente com Lauren e acho que todos deveriam ter alguém para fazê-los sentir-se daquela forma também.

- O que tá rolando aqui? Não me digam que vocês também... - Quando Ally começou a falar, as duas concordaram com a cabeça e riram.

- Estamos namorando. - Camila assumiu, dando de ombros. Não contive minha alegria em ouvir aquilo, pulei no colo das duas envolvendo-as em um abraço apertado e eufórico. E logo Lauren estava por cima de mim, na maior farra, enquanto Ally tentava processar mais aquela informação.

- Gente, por quanto tempo eu dormi? Não é possível... - Seu tom de voz inconformado fazia-nos gargalhar, e fora assim durante todo o restante daquela noite.

Na manhã seguinte, meus pais e os pais de Lauren se reuniram conosco para conversamos sobre o acontecido da noite anterior. Como eu já imaginava, ouvimos o mesmo discurso que meu pai fizera para mim da primeira vez. Eles estavam preocupados com nossa segurança e com a forma que nosso público iria lidar com aquilo, mas já estava feito. Todos "sabiam" sobre nós, e não havia mais como esconder. Portanto, não o faríamos, e saber daquilo deixava-me tão aliviada. Saber que eu poderia simplesmente ser eu mesma, ser o que eu sempre quis ser, sem ter que esconder nada de ninguém, era a melhor sensação do mundo. 

Depois de conversarmos com eles, decidimos que aquele seria um ótimo momento para "sumirmos" um pouco da mídia, e por que não uma viagem? Lauren e eu conseguimos convencer as meninas, o que não fora tão difícil, a voltarmos no lugar onde tudo aquilo havia começado. Aquela cidadezinha próxima à Los Angeles, onde nos hospedamos naquele chalé acolhedor e vivemos momentos inesquecíveis. Faríamos o mesmo, mas desta vez, Ally e Will viriam conosco.

Logo que chegamos, fomos presenteados com um clima mais frio e fresco do que estava em Los Angeles, acompanhado de uma chuvinha fina que parecia querer durar a tarde toda. Não dividiríamos chalés como da última vez. Eu ficaria em um apenas com Lauren, Will e Ally ficariam em outro, e Mani e Camila fariam o mesmo. Iríamos aproveitar um tempo como "casais", e durante o final de semana faríamos algumas atividades em grupo para que pudéssemos gastar algum tempo juntos.

Assim que fechei a porta, senti os braços de Lauren rodeando minha cintura e me puxando para um abraço carinhoso. Nos jogamos ali mesmo no sofá da sala e nos aconchegamos uma nos braços da outra, enquanto podíamos ver a chuva escorrer copiosamente pelos vidros enormes das janelas. 

- O que está fazendo? - Minha namorada perguntou quando tirei meu celular de meu bolso. 

- Quero avisar minha mãe que chegamos bem. - E então, depois de enviar algumas mensagens à minha mãe, recebi de volta algumas fotos de Seth e Regina fazendo gracinha, e também um áudio de exatos 19 segundos onde eles mandavam inúmeros beijos e abraços para Lauren... nenhum para mim.

- Ei, ciumenta, não faça  esse bico. - Lauren levou a mão até minha boca e apertou minha bochecha, fazendo com que meus lábios formassem um bico maior do que o que eu já fazia. - Já te falei que eu mordo. - Revirei meus olhos, mas isso não evitou que ela me enchesse de mordidas, que logo expandiram para minha bochecha e pescoço, forçando-me a soltar a risada que estava prendendo e sentir toda a minha pele se arrepiando.

Quando pensei em largar o celular de lado, ele vibrou em minha mão, indicando que uma nova mensagem havia chegado. Era um novo áudio de minha mãe, onde Seth e Regina perguntavam à Lauren se ela iria se casar comigo. Nós gargalhamos enquanto ouvíamos e respondíamos aquele áudio, e então finalmente deixei o celular de lado e nos deitamos no sofá, agarradas, sem deixar um mínimo centímetro nos separando.

- E então, você vai se casar comigo? - Ela perguntou, deslizando seu polegar por minha bochecha, enquanto fitava meus olhos. Soltei uma risada pelo nariz e dei de ombros, fazendo uma careta como se estivesse pensativa.

- Não sei, quem sabe? Se eu não arrumar um partido melhor... 

- Como é que é, Dinah Jane? - Lauren colocou suas mãos por baixo do moletom que eu vestia e começou a me fazer cócegas. Ela sabia exatamente quais eram os meus pontos fracos e sempre usava aquilo contra mim, enquanto eu gargalhava e me contorcia em seus braços. Nós ficamos ali deitadas por mais um tempo, enquanto ríamos e trocávamos alguns beijos. Até que algo me fez levantar e correr para o banheiro. De repente me senti mais enjoada do que jamais estive, e até mesmo o cheiro do sabonete na pia do banheiro me dava ânsia.

- Amor, está tudo bem? - Lauren perguntou preocupada do outro lado da porta que eu havia fechado assim que entrei. Não fui capaz de responder, estava ocupada demais colocando todo o meu café da manhã para fora. E fiquei assim por vários minutos, com Lauren batendo na porta e pedindo para que eu abrisse, ela queria me ajudar, mas eu não queria fazer aquilo na sua frente.

- Dinah! O que houve? - Quando finalmente destravei a porta, depois de me recuperar daquilo e escovar os dentes no mínimo umas três vezes, eu estava exausta. Lauren me envolveu pela cintura e me levou de volta para o sofá, deitando-me em seu colo. Eu tinha lágrimas nos olhos devido toda a força que eu havia feito, mas estar em seus braços aos poucos me reconfortava. 

- Desculpa, amor, devo ter comido alguma coisa que não me fez bem. - A morena suspirou, deslizando seus dedos por meus cabelos e beijando todo o meu rosto várias vezes.

- É só isso mesmo? Se você não melhorar, vamos para um médico, está bem? - Concordei com a cabeça apenas para deixá-la tranquila, eu sabia que não iríamos precisar disso, eu estava bem. Eu sentia que estava muito bem.

Lauren não falou mais nada, ela estava muito concentrada em olhar para a minha boca e sorrir daquela forma tonta que me fazia rir. Eu preferi não dizer mais nada também, apenas me aconcheguei melhor em seus braços e acomodei meu rosto na curva de seu pescoço. Respirar o seu cheiro transmitia uma calma incomum para dentro de mim, e então, por alguns minutos, enquanto estava ali abraçada à ela, pude esquecer totalmente que um mundo cruel existia do lado de fora daquela janela. Nada me importava, e independentemente do que acontecesse, enfrentaríamos juntas. Éramos só nós duas, o carinho que trocávamos e todo o amor que podíamos cultivar uma pela outra. Oh, e talvez uma terceira pessoa.

Fim.


Notas Finais


Agora é real oficial, amores! Acabou! :(

Primeiramente, eu queria agradecer a todos vocês que acompanharam Look At Me comigo, que favoritaram, comentaram, me fizeram rir e compartilharam suas opiniões, isso foi muito importante para que eu continuasse a escrever.

E também, queria me desculpar se por acaso os decepcionei com o enredo da história. Foi minha primeira fanfic laurinah, e eu gostei muito de escrevê-la. Espero que vocês tenham gostado também!

Obs.: não me matem por ter terminado assim, mas agora cada um continua com a sua imaginação. Será que Dinah tá esperando um bebê???? Seria uma família linda, não!? OBRIGADA POR TUDO, AMORES!

Obs.2: Como vocês sabem que sou viciada em laurinah, eu vou começar a postar uma adaptação de um livro maravilhoso pra vocês (a fic se chamará No Filter). Só que assim, é G!P, e antes de começar a postar, eu gostaria de saber se vocês preferem Dinah G!P ou a Lauren, como já estamos acostumados. Vou começar a postar assim que tiver uma quantidade suficiente de respostas, pra saber qual a melhor forma!!! Beijos de luz e acompanhem Charterhouse e No Filter!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...