1. Spirit Fanfics >
  2. Look at the stars >
  3. Look how they shine for you and all the things that you do.

História Look at the stars - Look how they shine for you and all the things that you do.


Escrita por: jiminxpwrk

Notas do Autor


hello, tudo bom, galero? hoje eu vim aqui trazer essa oneshot yoonseok que é otp
amém yoonseok

beijinho de morango, nos encontramos lá embaixo <3

Capítulo 1 - Look how they shine for you and all the things that you do.


Os garotos estavam em pleno êxtase ao admirar as suas tão amadas estrelas. Yoongi e Hoseok tinham esse costume desde que viraram bons amigos, eles ficavam, todas as noites, sobre o telhado da casa de Hoseok.

Hoseok encarava o garoto das madeixas que tinham cor de chiclete de menta, o mesmo olhava para as estrelas, seus lábios estavam entreabertos e suas orbes pretas ganhavam um brilho intenso.

Estrelas; eles as amavam. Nesta noite em especial o céu estava repleto delas, algumas maiores e outras menores, por conta da distância, mas todas tinham algo em comum: o seu tão aclamado brilho.

Hoseok desviou seu olhar do menor e direcionou seu olhar para o exuberante e gigantesco céu. O castanho costumava pensar que as estrelas significavam esperança e sempre que alguém estivesse com a esperança em escasso, poderia simplesmente olhá-las e toda aquela insegurança se dissiparia.

Hoseok olhou novamente para Yoongi, ele costumava admirar o garoto ao seu lado. O maior sempre sentira algo diferente na presença de Yoongi, era um sentimento desconhecido e uma estranha sensação de paz que deixava seu coração aquecido, porém ao decorrer dos anos ele pode perceber o que era aquele tal sentimento estranho que o mesmo sentia; o amor.

Quando descobriu que o que sentia era amor, o castanho ficou um pouco receoso, afinal, o mesmo não queria estragar a bela amizade que ambos tinham. Porém, agora ele pensava diferente, queria o menor para si, transformar aquela amizade, talvez, em algo melhor. E nesta calada da noite, Hoseok estava disposto a mostrar para Yoongi o que ele realmente sentia.

 Olhe para as estrelas, Yoongi, veja como elas estão brilhando para você e para tudo o que você faz.

E sim, elas eram todas amarelas.

O esverdeado esboçou uma expressão de surpresa, mas logo sua feição se suavizou e deu lugar a um grandioso sorriso.

 Aigoo, Hoseok! Não diga besteiras, sabe que não curto essas brincadeirinhas.  O menor repreendeu o castanho empurrando seu ombro de leve, contudo Yoongi ainda tinha o sorriso em seus lábios, que denunciava-o.

 Eu não estou brincando. Do meu ponto de vista, elas estão brilhando para você, Yoongi. E sabe o porquê de elas brilharem para você?

 Não, não sei.  Respondeu com seus lábios repuxados em um sorriso.

 Por que, você é uma estrela também, Yoongi-hyung, a mais brilhante de todas. Você é a mais brilhante estrela que ilumina o meu céu. Okay, isso soou como frases de amor retiradas da internet.  Aquilo foi como uma declaração indireta, no entanto fora o suficiente para o de madeixas semelhantes a sorvete de menta entender o significado daquelas palavras sugestivas. E fora como um ponto certeiro para fazer Yoongi ficar perplexo.

 Hoseok, você... está falando sério?

 Jamais falei tão sério em toda minha vida. Sabe, Yoongi, eu não tenho certeza sobre o instante em que me apaixonei por você. De repente eu estava ali, com você nos meus pensamentos todos os dias, com um sorriso bobo no rosto apenas ao lembrar-me de ti. Como uma medida, talvez, tão pequena de tempo poderia conter algo tão grande? Eu apenas sei que, de uma hora para a outra, o meu mundo virou você e o seu sorriso passara a iluminar o meu grande céu escuro. Você passou a pincelar minha tela em branco com suas tintas de cores vivas e fortes, assim, preenchendo-me por completo.

No instante seguinte, o de madeixas marrons sentiu seus lábios serem pressionados pelo garoto ao seu lado. Todo aquele receio de antes, havia se dissipado no mesmo instante. Os lábios de Min eram macios e suaves, estavam gelados por conta do frio ameno que a noite abrangia. Era uma sensação tão boa, era como estar sobre as nuvens, era como sentir a brisa do verão bagunçar-lhe os cabelos. A mão pequena de Yoongi fora até os cabelos macios e sedosos do amigo, deixando ali um afago carinhoso, sem quebrar o contato. Yoongi não havia respondido a declaração de Hoseok e isso nem ao menos era preciso, aquele momento já era o suficiente para ambos, naquele singelo tocar de lábios, havia uma resposta implícita de Min, e Jung não tinha dúvidas de que sua resposta era totalmente afirmativa.

E então foi ali, naquele momento, onde Hoseok teve a respostas para todas as suas dúvidas, foi naquele breve selar de lábios onde o castanho teve plena certeza de que aquilo era o certo para ele. Ele finalmente teve o que queria a anos. Fora um gesto tão simples, mas com tantos sentimentos envolvidos e Jung sabia que essa não era apenas mais uma paixãozinha adolescente.

Eles se afastaram, entrelaçaram as mãos e sorriram. Sorriam, pois haviam diversos motivos para sorrir. Sorriram, afinal, qual sentido faria se não o fizessem? Ambos estavam felizes demais.

E Hoseok não se esqueceria de agradecer às estrelas mais tarde.


Notas Finais


olá de novo, então, amores, o que acharam?
perdoem-me por qualquer erro, caso tenha, gritem que eu irei arrumar

acho que a esse ponto vocês já devem ter notado algumas referência, né non?

bom, essa é a hora em que eu me despeço de vcs,,,

beijos de morango, nos vemos por aí
já vou sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...