1. Spirit Fanfics >
  2. Look at you.... (Vhope/jikook/namjin/Sope) >
  3. 012 - twelve

História Look at you.... (Vhope/jikook/namjin/Sope) - 012 - twelve


Escrita por: ArmyguinhaAlien

Notas do Autor


Oi! Mais um capitulo..

Boa leitura...

Capítulo 14 - 012 - twelve


Fanfic / Fanfiction Look at you.... (Vhope/jikook/namjin/Sope) - 012 - twelve

Xx: Sentiu minha falta amor?

Jk: L-Lisa?!?!

L: Euzinhaa.

Jk: O que vc quer?

L: vc oppa (´∀`)♡

JK: EU NAO SOU SEU OPPA!

L: Que mal criado, feriu meus sentimentos... 

JK: Como vc feriu os meus! Agora eu tenho uma pessoa que me ama, que me faz tudo, que é lindo, e eu amo ele.

L: Quem é a vadia?

JK: É jimin.

L: Ké?!? Jeon Jungkook, o rapaz que pegava todas as mina do colégio, esta namorando um menino?!? Hahahahahaha.

JK: Com muito orgulho! Agora, se me da licença, tenho meu amor em casa me esperando. Adeus.

L: Não! Vc não vai.- Diz puxando meu braço, e me beijando.

JK: Me solta! Eu disse adeus!

L: Tudo bem KK.- disse, e ficou rindo ate eu ir embora.

Peguei uber e fui para casa. Cheguei e estavam todos na sala, comendo pipoca.

JK: Cheguei!!

JM: Oi meu amor!!!- diz me abraçando.- Quem são os fdps desses seus amigos?- sussurrou no meu ouvido.

JK: A-Amigos d-de inf-fancia.

JM: Acho bem que seja, senão estrangulo eles.

S: eita, que agressividade.

JM: Cala a boca que a conversa ainda não chegou aí!

S: tabom..

Me sento junto deles, e vimos o filme que estava a dar.

/23:56/

*yoongi on*

Já esta na hora de ir na festa. Tenho que ir chamalos, pk eles já se prepararam.

S: Pessoal?

Todos - s: Sim?

S: Vamos, esta na hora!

Todos vieram correndo porta fora. Não sei se vai dar muito certo esta festa. 

Fomos todos ate o carro, e é enorme pk nos somos sete. Entramos, e jin conduz, eu tive que dizer o caminho para ele nos levar lá. Chegamos lá uns 10 minutos depois, e jin estacionou o carro bem longe da festa, então nos vamos ter que andar.. Que bosta, odeio andar, enfim.. Enquanto andamos víamos pessoas totalmente bêbadas, outras quase transando, umas estavam sem roupa, e outras estavam dançando, mas não tinha música. Bando de doido.... Entramos na festa e eu fui ate um amigo meu, Park JaeSang. Mais conhecido como psy, ele é o dono dessa festa.. E muito rico tbem, então neh..

S: Oi!

P: Oi Yoongi! Decidiu aparecer?- disse me abraçando.

S: Eu disse, sempre que puder estarei aqui.

P: Muito obrigado. É sempre bom ter uma companhia como vc meu jovem... 

S: É verdade, eu trouxe umas pessoas a mais...

P: Quantas?

S: Seis.

P: Num tem mal! Fique á vontade! Já agora, reservei um lugar para vc e seus amigos ficarem, ali.- diz apontando na área vip.

S: Mas eu não posso pagar, é muito caro!

P: Não precisa. Vá, se divirta! Vemonos por aí.

S: Obg.

Realmente ele é um bom amigo. Fui ter com os meninos e leveii eles comigo na área VIP. Sentei no balcão do bar e pedi uma bebida. Jin, Namjoom e Hobi fizeram o mesmo. Taehyung, jimin e Jungkook estavam dançando na pista de dança feito uns louco. Mas basta dizer as pessoas que estão bêbados, elas vão compreender. Imagina se elees beberem! 

Bebi muito mesmo, acabei por perder o controle. Não só eu, todos estavam, ate os mais novos. Já estávamos nos beijando uns aos outros, e como sempre, AA pessoas que estavam nesse lugar logo saíram fazendo cara feia. Agora não da para mentir dizendo que estamos bêbados, neh. Estávamos só nos na área VIP, as outras pessoas todas estavam na festa normal. Ate que uns homões entram na sala e apontam armas em nossa cabeça. 

Eu fico desesperado, que porra ta acontecendo. Eles tapam nossas cabeças com um saco, e só lembro de sentir uma pancada forte em minha nuca.

Acordo com alguém gritando. Olho, mas não consigo ver nada, estou ainda com a sacola em minha cabeca. Sinto eles tirarem o saco e vejo todos os meninos sentados em cadeiras, com as sacos na cabeça, aparentemente dormindo. E eu estou de pé, frente a eles, com vários homens atrás deles com uma arma. Não vai ser fácil de sair dessa... Um homem com uma mascara na cara e um chapéu entra na sala e fica olhando para mim.

Xx: Seok Jin. Min Yoongi. Jung Hoseok. Kim Namjoom. Park Jimin. Jim Taehyung. Jong-gu..Jong-g-gu.jonguk!

Hahahaha meu deus, ele não sabe o nome do jungkook?!? Hahahaha ai meu deus, se eu não me controlar vou rir muito, mds, quem não sabe dizer o nome?

S: Q-Quem é vc?

Xx: Não me conhece?

S: Como? Vc tem uma mascara, sabia?!?

Xx: Ah pois..*tira a mascara* E agora hum?

S: Park JaeSang?

P: Eu mesmo hahaha. Devia ver sua cara!

S: AFFF, VC QUER ME MATAR DE SUSTO É?!?

P: Desculpa bela adormecida, mas eu queria pedir uma coisa..

S: NAO ME CHAME ISSO! O que é?

P: Eu vou viajar em breve, e preciso que alguém tome conta da minha fortuna. Poderia fazer isso por mim?

$$$ Era pra isso? Logico que aceito!!! 

S: Claro! Mas era preciso isso tudo?

P: Obv neh... Daqui a alguns dias meu dinheiro estará com vc. Tome cuidado pk hexiste muita gente perigosa. Já agora, sempre que precisar pode tirar dimheiro, já que esta sendo tao legal comigo..

S: C-Clarooh.

P: Muito obg, estou de saída. Adiós.

Ele saiu. Depois de alg tempo tentando achar a saída daquele quarto conseguimos, e fomos para casa.

*Taehyung on*

Depois de passar uma noite estranha, eu acabei dormindo com hobi do meu lado. SEMPRE! Acordei com uma ideia em mente. Já que ontem não teve festa "boa", bora fazer uma! Já sei tudo o que vou preparar! Vou comprar ingredientes para fazer um bolo enorme, varias comidas! Fanta laranja!(a minha favorita) Vou convidar amigos, vai ser brutalll!

Levantei da cama e fui correndo para o banheiro, tomando um duche, e vesti me em seguida. Desci as escadas e fui ate a cozinha, mas não tinha ninguém. Ue, eles não TAM cage da manha sempre juntos?? Pego meu celular, que esta em cima da mesa da cozinha e vejo as horas. 07:01 DA MANHA?!? Eu não devia ter acordado tao cedo. Mas não tem mal, quanto mais cedo, melhor! Tive sorte pk as lojas de comidas e festa abrem as 7, estou muito ansioso, vai ser a MELHOR FESTA EVERRR. Pego um toddynho e bebo. Depois pego as chaves do carro, uma mochila e dinheiro. Saio de casa e entro no carro, ligando o.

Cheguei vivo e sem atropelar ninguém ao mercado. Comprei as coisas que precisava e voltei ao carro. Chequei as horas e já eram 08:13. Tenho que volta a casa, concerteza eles estão tomando o café da manha e devem estar estranhando.

*Continua*









Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpa os erros. Te amo vcs, obg💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...