1. Spirit Fanfics >
  2. Look at you.... (Vhope/jikook/namjin/Sope) >
  3. 013 - thirteen

História Look at you.... (Vhope/jikook/namjin/Sope) - 013 - thirteen


Escrita por: ArmyguinhaAlien

Notas do Autor


Oi. Desculpa a demora, neste capitulo só fiz a referencia a wtf bangtan, mas eu prometo que amanha vou escrever mais kkk
Boa leitura.....

Capítulo 15 - 013 - thirteen


Fanfic / Fanfiction Look at you.... (Vhope/jikook/namjin/Sope) - 013 - thirteen

*Tae on*

Chego em casa e por sorte estão todos dormindo, por sorte mermo. Vou ate a vizinho e pouso as sacolas na mesa. Uma festa tem que ser em um espaço aberto e então eu lembrei que tem uma garagem. Fui ate lá com as coisas. Abri a mesma e estava vazia,Bó que era bom pois não tinha que arrumar nada neh, sou muito preguiçoso.- eu na vida.

Organizei tudo, as cadeiras a mesa os enfeites, uma colunas de som que lá tinha, uma bola de espelhos que certeza vai ficar fabuloso. Demorei uma hora a organizar. Depois dr tudo feito eu coloquei as comidinhas e bebidas e essas coisas todas na mesa. E pronto, esta tudo perfeito! 

Dirigime para dentro de casa onde já estavam todos comendo, bando de gordo. 

H: Onde esteve?

T: Hum...fui no mercado buscar comidinha.

H: Tah, mais... Cade a comida?..

T: Haa issu... Eu deixei no mercado pk não tinhabo que eu queria comprar ...

H: tabom.. Senta com a genti e come.

T: Okey..

Sentei e comecei a tomar o café da manhã.

*yoongi on*

Eu estava dentro de uma sala sendo questionado. Dinovo essa parada de pesadelo? Afff. Era o mesmo homem, mas desta vez o homem tinha um fato de leão?... Não pergunte nada, apenas veja..

Ele estava parado bem na minha frente. Ate que aparece jimin gritando que me ia ajudar.

Acordo com jhope me balançando de um lado pro outro. Não só a mim, e a mim e jimin que esta do meu lado dormindo também. Gente doida mermo.

H: Hou???? Vc não acorda não?

S: Que é?!?

H: vcs os dois estavam se mechendo de forma estranha e dizendo coisas estranhas tipo "o que é isto"! Venham Tomar café da manha!

S&JM; sim...

Jhope sai do quarto e eu e jimin fazemos o mesmo depois de algum tempo.

*Tae on*

/19: 45/

Já esta na hora de chamar para a festa! Vai ser super divertido. E assim FZ, chamei todo mundo fã casa, liguei a uns amigos nossos de infância, a maioria eram deles e em uma hora estávamos todos já na garagem. Estava sendo muito divertida minha festa, eu estava bebendo a minha fanta laranja muito gostosa junto de jimin hobi e kook e tive vontade de ir no banheiro, então fui. *quebra de tempo* Depois que voltei fui ate a cadeira onde eu estava para continuar bebendo, mas o inesperado acontece. 

T: CADE MINHA FANTA LARANJA???!?!- digo gritando muito alto, fazendo com que todos que estavam falando se calassem.

JM: Tae aconteceu alguma coisa?- disse olhando pra mim.

T: SE ACONTECEU?!? CLARO QUE SIM! ROUBARAM MINHA FANTA!!!

JM: Calma Taehyung, é só uma fanta. Quer vir comigo hoseok e Jungkook buscar outra no mercado que já acabou as bebidas todas?

T: SIM!

Eu, hobi, jimin e Jungkook entramos no carro. Chegamos no mercado e olha, estava FECHADO. Porra, eu quero minha fanta!!

JM: Aff eu não acredito que está fechado!- diz estacionando o carro no parque de estacionamento.

T: VC ESTA PREOCUPADO?! PK OLHA AKI, EU ESTOU!

H: Calma Tae, diga o que aconteceu de tao importante?

T: Roubaram minha fanta laranja antes da gente vir para ca.

JM: Problema seu.

T: O CARALHO. Porque se o culpado não aparecer eu conto para a omma.

JM: Não foi a gente...

T: COMO NAO? Se só vcs sabiam que eu tava bebendo fanta laranja?

JM: O problema é seu se vc acha que foi a gente.

T: Eu não acho, eu tenho a certeza! Pk quando eu fui no banheiro vocês ficaram sozinhos com a fanta.

JK: Essa certeza do Tae merece uma música.

JK&JM: Fui somar um "fodasse" com um "caguei" e olha no que deu: UM PROBLEMA SEU.

H: Essa música é de um cd da peppa que eu sei.

T: eu pensei nisso também.

JM: Não saiu pk só adultos falam palavrão.

H: Calem a boca que agora é minha vez.  NAO FUI EU porque eu só bebi gua-ra-na. Ta, então tira meu nome da lista.

T: Nao, na minha opinião vc ainda é suspeito sim porque quando eu fui levantar para ir no banheiro vc ficou sozinho com eles e com a fanta. Então não vou te tirar.

H: Te fuder então. Ó o que sua opinião significa pra mim, ta vendo aquele nada? 

T: Não, mas eu to vendo que alguém vai comprar uma fanta pra mim. Vai comprar sim.

JM: PARÔ PARÔ PARÔ! Vc sabe quanto custa uma fanta laranja? Eu sou rico só de beleza filho. Hobi se foi vc, fala vey.

H: Já disse que eu tava bebendo gua-ra-ná.

T: Eu achu que foi ele.

JM: Mas que poha? Hobi, bebeu só guaraná na festa?

JK: Se entrega.

H: Não. Bebi coca também.

JM: AAATA. A gente ta igual pk eu tambem  bebi coca na festa....

T: Na verdade essa historia de coca e guaraná me fez pensar... *raciocinando* Porque o culpado pode muito bem... Ter pego uma lata ou garrafa qualquer, e ter posto minha fanta dentro. Pra ele poder tomar sem eu suspeitar de nada.

H: Vc é um génio cara.

JM: Não exagera porque qualquer um poderia ter pensado nisso.

T: Foi vc, não foi viado?

JM: Pk vc esta cismando comigo, hein cara? Qual é seu problema?

T: Como eu posso... Ter certeza... De que a sua coca...não é fanta?

JM: Mas que porra vc quer dizer?

T: Cê não trouxe uma coca?

JM: Sim, porque?

T: Cê colocou a fanta na lata da coca?

JM: EU não.

T: Eu sinto que vc sabe de alguma coisa.

JM: Não fui eu... Mas eu vi o culpado.

H: HOW! Cúmplices de um crime também pagam pena viu?

JM: Ah NAO NAO Tava escuro, eu não pude reconhecer o rosto.

H: AHE? Então ele paga pelo crime.

JM: Desculpa Tae, se eu soubesse que a fanta era sua... Eu ia atrás do cara.

T: Jimin, eu não trabalho com desculpas, eu trabalho com fanta.

*CONTINUA*




Notas Finais


Espero que tenham rido um pouco pk eu ri muito enquanto escrevia imaginando essa cena 😂. Ate amanha, te amo vcs💜 já agora, eu não sei se vcs sabem o que é garagem. Se souberem, avisem pois s não souberem o que é eu explico KKK bye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...