1. Spirit Fanfics >
  2. Look At Your Death >
  3. Chapter One: Min Yoongi

História Look At Your Death - Chapter One: Min Yoongi


Escrita por: mintsuga

Notas do Autor


Fanfic nova (UHU), espero que gostem c:

Capítulo 1 - Chapter One: Min Yoongi


Fanfic / Fanfiction Look At Your Death - Chapter One: Min Yoongi

I hated your way, my parents.

Estava sentado naquela colina, brincando com minha arma, a noite fria e escura me fez lembrar do sangue escorrendo daqueles dois infelizes, meus pais.

Não suportava morar com aqueles dois e ainda ser agredido por meu pai. Sempre precisei de ajuda psicológica mas eles nunca se importaram. 

Minha mãe não parava em casa e eu, seu filho, não conhecia aquela mulher que só tinha chance de ver a noite, quando voltava de cassinos ou qualquer coisa do tipo, bêbada.

Olhei para minha pistola e sorri, pensando na nova vida que eu ia ter.

"Preciso esconder os corpos!" - Pensei

Então separei um balde e enchi de álcool, joguei nos mesmos e os arrastei para a floresta.

Eu morava em um lugar longe de tudo, perto de uma floresta em uma colina. 

Era perto da cidade, porém não era bom ir a pé, então tínhamos um carro.

Chegando na floresta, coloquei os corpos no lugar de sempre, deixando um rastro de sangue para trás.

Peguei umas folhas e escondi os corpos, e, como eu usei álcool, não ia acabar com aquele cheiro horrível.

Ninguém ia na floresta, então era o lugar mais seguro que tinha para esconder alguns corpos.

Deixei os dois para trás e fui limpar aquele sangue, limpei todo o rastro de sangue e o sangue que havia na sala daquela casa. Queimei os panos que usei e arrumei a casa, coloquei minha pistola junto com as outras em minha gaveta e logo, fui dormir, pois estava bem cansado desse dia e amanhã de manhã iria receber uma visita.

**plin plin brilinho do amô**

Acordei e levantei exausto, fui em direção ao banheiro do quarto e lavei meu rosto. Passei  mão em minha cicatriz e sorri de lado.

Me arrumei, coloquei um casaco listrado preto e branco e uma calça preta rasgada no joelho, coloquei meu All Star preto, passei a mão pelos meus cabelos negros e me sentei no sofá, liguei a TV e fiquei assistindo algo aleatório que passava na hora.

Logo a campainha toca.



Notas Finais


Desculpa ter ficado pequeno, isso foi só uma introdução para saber o que vocês acharam da idéia.
Beijinhos, amo vocês 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...