1. Spirit Fanfics >
  2. Look At Your Death >
  3. Chapter Two: The Girl

História Look At Your Death - Chapter Two: The Girl


Escrita por: mintsuga

Notas do Autor


Oizinho, vi que gostaram, então vou continuar (com capítulos maiores agr)
Beijinhos, espero que gostem (leiam as notas finais)
Ps: O cap é na visão dela

Capítulo 2 - Chapter Two: The Girl


Fanfic / Fanfiction Look At Your Death - Chapter Two: The Girl

My Graveyard Friend is the Best!

Estava eu, sentada na cadeira da escola, no fundo, do lado da janela. Olhei para as árvores e na grande floresta que existe lá, fiquei olhando uma casinha que tinha lá em cima na colina.

Aquela casinha, sozinha, e mesmo assim parecia tão interessante.

A casinha ficava longe, então não dá para ver se alguém morava lá.

A aula de Filosofia é uma das poucas aulas que eu gosto, mas hoje eu estava muito distraída com aquela vista da casinha.

A aula acabou, e eu chamei Lucy, uma colega minha e pedi para me mandar uma foto da matéria de hoje que eu não copiei.

Não converso muito com Lucy, pois prefiro minha velha e boa solidão.

A única amiga que tenho é Athena, uma amiga virtual que mora bem longe daqui.

Meus pais, bom, eles morreram. Moro com um amigo, Jeon Jungkook

Jungkook é como um irmão para mim, crescemos juntos e agora, moro com ele, mas costumo não ficar muito em casa.

Eu escrevo histórias e desenho, mas meu lugar de inspiração é um pouco estranho, o cemitério.

As pessoas fugiam de mim, por eu ser meio "estranha", eu ando sempre de preto e algumas pessoas me viram indo em direção ao cemitério.

Isso aparentemente não foi bem visto, mas meu tipo de inspiração é apenas diferente dos outros, e parece que eles não vêem isso.

Hoje depois da aula eu ia para o lugar de sempre, o cemitério da cidade.

O cara que trabalha lá já é meu amigo e as vezes converso com ele. Ele é legal e divertido, seu nome é Jung Hoseok. 

Ele morre de medo de assombração e essas coisas, o que é estranho, considerando que ele trabalha em um cemitério.

Cheguei lá e fui direto falar com Hoseok.

- Hoseok!!! - Eu disse indo em sua direção e o mesmo me recebeu com um sorriso no rosto.

- S/N! Quanto tempo! - Ele disse me abraçando.

- Sim, fiquei meio desanimada esses dias e não vim aqui te ver - Disse abaixando a cabeça e brincando com meus dedos - Desculpa.

- Tudo bem. - Ele disse se sentando em um banco que havia lá.

Sentei ao seu lado e ficamos conversando um pouco, ele disse mais sobre sua vida e me contou a história de quando ele vomitou na montanha russa e ficou berrando por medo.

- Então, o que vai escrever hoje? - Ele perguntou olhando para meu caderno que estava em meu colo.

- Uma história sobre diferenças - Eu disse o olhando.

- Como assim? - Ele perguntou me olhando confuso.

- Sobre como pessoas totalmente diferentes das outras podem se dar bem, e como isso pode durar para sempre. - Eu disse animanada - É sobre um cara com depressão e totalmente desprezado, ai uma garota muda a vida dele, e quando ele está prestes a se jogar ela aparece o fazendo desistir do suicídio - Eu tampei a boca quando percebi que estava contando a história toda (Não é spoiler da fic, acalmem os cus) - Não vou contar mais por ser spoiler! 

- Você vai ter que me emprestar quando ficar pronta! - Assenti com a cabeça e ele logo voltou a trabalhar.

Sentei em um banco afastado e comecei minha história.

Mal sabia que minha vida iria mudar em apenas alguns dias.


Notas Finais


O nome do cap é "The Girl" pq a gênio aqui, não achou nenhum nome legal pra personagem, então vou deixar como S/N pro sofrimento de vocês
Beijinhos de feijão (EU SOU UM BOLINHO DE FEIJÃO, mentira, sou de arroz msm)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...