1. Spirit Fanfics >
  2. Look At Your Death >
  3. Chapter Four: Revelation

História Look At Your Death - Chapter Four: Revelation


Escrita por: mintsuga

Notas do Autor


GENTE OQ FOI AQUELE TEASER DA TOUR LA MEU DEUS OLHA O TAEHYUNG VC VIU AQUELE YOONGI JESUS AMADO EU SOFRI MUITO E AINDA TO SOFRENDO
ME FUNDI COM O CHAO, AGORA SOMOS UM SO NESSA LINDA HISTÓRIA DE AMOR:
Tia Lua & O Chão
SOCORRO BORA PRO CAP
(Leiam as notas finais)

Capítulo 4 - Chapter Four: Revelation


Fanfic / Fanfiction Look At Your Death - Chapter Four: Revelation

You're like me? How can you know me so well without even talking to me?

[POV's S/N]

Era uma manhã de quinta-feira, estava nublado e chuvendo, e eu tinha acabado de acordar, quase joguei o despertador para longe, mas apenas o desliguei.

Não queria ir para escola hoje, pois estava com muito sono (normal), e também apenas não estava com vontade de ir, porém logo acordo no susto quando ouço um berro, logo reconheci a voz, era Jungkook me acordando.

- ACORDA S/N - Ele berrou enquanto pulava se jogando em cima de mim, quase bati nele, mas eu sou de Deus, então apenas ignorei.

- Jungkook me deixa dormir. - Eu disse me virando e passando a mão em meu rosto inchado.

- S/N, temos que ir hoje! - Ele disse me sacudindo.

- Aish, tá bom, vou me arrumar, me espera lá em baixo. 

Então levantei resmungando e indo em direção ao banheiro. Entrei nele e fiquei me encarando no espelho por um tempo até lembrar o que eu ia fazer.

Escovei os dentes, lavei meu rosto e fui tomar banho. Logo, saí do banheiro e fui em direção ao guarda-roupa. 

Como a escola era pública, não precisava de uniforme. Peguei uma calça jeans clara com rasgos nos joelhos (arrombo msm), um blusão de uma banda que eu gostava (imagina uma banda qualquer ai q vc gosta), um All Star cano alto e por fim prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei minha mochila e fui até Jungkook.

Sinceramente, sempre achei Jungkook muito bonito e sempre anda bem vestido, por isso ele sempre fica cheio de garotas o perturbando na escola, ele não gosta muito por ser mais sozinho mesmo, seu único amigo é Park Jimin.

Chegamos a escola e a escola estava vazia por conta do tempo "ruim", me despedi de Kook, que era de outra turma.

Estava com meus fones, andando pelos corredores esperando bater o sinal para irmos para sala.

Umas duas garotas vieram em minha direção e me empurraram em um armário, logo tentei desviar delas e elas me jogaram no armário de novo.

- Suas putas, parem com essa infantilidade e me deixem estudar, sabe, diferente de vocês eu quero ser alguém na vida.

- Uma esquisita como você ser alguém na vida? Me poupe! - A loira mais alta disse me dando um soco na cara - Larga de ser idiota, órfã do cemitério! 

Então eu me calei. Elas me jogaram no chão e me chutaram, e como a escola estava vazia, ninguém estava naquele corredor.

Enquanto elas me agrediam eu apenas fiquei calada. Logo vi uma sombra familiar no final do corredor e gritei.

- Jungkook! Me ajude. - Vi que ele estava com Park Jimin, seu melhor amigo. - Kookie, Jimin me ajudem por favor!

Logo vi os mesmos segurando elas e me falando para fugir. Fui até o banheiro para ver meu estado e, eu estava péssima, mas não podia falar para a diretora, eu odeio aquela mulher.

Estava com alguns hematomas espalhados pelo braço e um pequeno corte na boca, peguei um lenço que havia em minha mochila e limpei o sangue que havia ali. 

Logo uma menina entrou no banheiro junto com Lucy. Ela tinha longos cabelos castanhos com as pontas roxas, usava preto e estava bem animada, claro, até me ver.

- S/N, o que houve com você? - Lucy perguntou vendo meu estado horrível.

- Nada, apenas estava no lugar errado, na hora errada.

- Lucy vai na frente, preciso ir fazer minhas famosas necessidades. - A garota dizia e Lucy apenas assentiu, e logo ela me disse para ficar onde estava.

- Desculpe se te assutei, mas eu realmente preciso ir para aula. - Eu disse rindo abafado.

- Sei como se sente. - Ela disse séria e eu paralisei no lugar.

- O-O que? 

- Sei como é ser incompreendida por todos. - Ela disse olhando para mim. - As pessoas vem, você pensa que elas realmente se importam e quando você mais precisa, elas se vão. As pessoas julgam sem tentar entender sua realidade, e, mesmo assim, mesmo elas sofrendo, elas continuam julgando, como se dependessem daquilo.

Eu continuei imóvel e achei ela bem mais interessante que tudo e todos ali naquela escola, ela me entendia melhor que ninguém mesmo nunca tendo falado comigo.

Precisava saber mais sobre ela e ela teria que me aguentar perguntando muitas coisas por hoje.

- Qual é seu nome? - Perguntei.

- Ane. - Ela disse e sorriu - Boa sorte, S/N.

[POV's Yoongi]

Estava no ponto de encontro na floresta com Namjoon, que liderava meu grupo, Taehyung e Mark.

Mark entregou o relatório de nossa missão. Namjoon nos parabenizou pelo sucesso.

Agora tínhamos outra missão mais especial. Na verdade, eu tinha. Não era o tipo de missão que eu me encaixava, mas segundo Namjoon, só eu podia fazer aquilo.

Teria que me infiltrar em uma escola com os meninos e eu teria que proteger uma garota até a sua hora chegar. Você deve estar se perguntando o que eu quis dizer com "sua hora". Simples, sua morte.

Teria que protegê-la pois outros viriam atrás dela, ela é um tipo de garota especial, por ser filha do maior assassino do grupo antigo, seu pai agora já está morto, mas dizem que essa garota herdou os dons de seu pai e logo os outros viriam atrás dela, e isso geraria um conflito, então vamos usá-la até sua hora chegar para evitar muito conflito, pois seríamos descobertos.

Namjoon disse que ela está segura por um tempo por morar com um dos nossos, porém quando os outros vierem ela pode não estar tão segura.

Eu não era muito de proteger as pessoas mas eu teria de tentar.

Nós entraríamos na escola amanhã de manhã e iniciaremos nossas vidas normais de estudantes.

Porém tem uma coisa.

Eu não sabia que isso mudaria minha vida para sempre.


Notas Finais


AAAAAAaaaa amo vcs e eu ainda não me recuperei do tombo do teaser da tour la


Ah gente, tem uma fic de uma amiga minha que é simplesmente MARAVILHOSA.
O link é esse: https://spiritfanfics.com/historia/born-killer-6810436

Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...