1. Spirit Fanfics >
  2. Look At Your Death >
  3. Chapter Five: Meeting

História Look At Your Death - Chapter Five: Meeting


Escrita por: mintsuga

Notas do Autor


Aaaaa apenas

Capítulo 5 - Chapter Five: Meeting


Fanfic / Fanfiction Look At Your Death - Chapter Five: Meeting

A normal conversation, or almost...

[POV's Yoongi] 

- Namjoon! - Esbravejei - Não temos chance! 

- Precisamos tentar Yoongi! - Namjoon disse segurando meu braço com força - Ela corre perigo!

- Mas Namjoon... - Eu disse abaixando a cabeça - Eu não sou bom nisso.

- Precisa ser você! - Namjoon disse se sentando na cadeira - Você é o melhor, Yoongi!

- Vou tentar. - Eu disse sorrindo de lado - Mas ainda não sei como ela é.

- Nem eu sei! - Namjoon disse bufando - Só temos o nome dela!

- E qual é? - Perguntei.

- S/N.

[POV's S/N]

Estava fazendo uma trilha para procurar um lugar para terminar minha história, passei por uma pequena floresta e acabei chegando em uma colina, e a casinha de madeira estava lá, a que eu sempre sonhei em ir. Ela era bem mais interessante de perto, era antiga e rústica, bem mais bonita do que de longe, não parecia que alguém ainda morava lá.

Acabei sentando na beirada de um "pequeno penhasco" e comecei a desenhar e acabei terminando aquela história que comentei com Hoseok faz uns dias atrás.

Ouvi a porta da casinha sendo fechada com força e olhei bruscamente para trás sendo surpreendida pelo mesmo homem que esbarrei na rua essa semana.

Ele me olhava surpreso e parecia que tinha visto um fantasma, acho que ele nunca viu ninguém por ali.

- Oh, desculpe! - Eu disse me levantando rapidamente - Não sabia que alguém morava aqui. - Eu disse dando um breve sorriso amarelo.

- Tanto faz. - Ele disse dando de ombros desviando o olhar rapidamente e saindo. 

"Que cara louco!" - Pensei.

Apenas ignorei, voltando a sentar e continuei desenhando, passou um tempo e já estava quase anoitecendo quando o homem voltou da floresta, confesso que fiquei com medo no início, mas, até que achei ele bem interessante.

Quer dizer, imagina ele ser um cara perigoso! Isso ia dar uma ótima história! (Mal sabe ela que já é uma história  ldjlkjjkkjota)

Então sigo o rapaz e o chamo.

- Ei? - Digo me levantando e indo em sua direção.

- O que você quer? - Ele diz se virando pra mim cruzando os braços.

- É que.. - Eu dei uma pausa para procurar as melhores palavras, confesso que estava nervosa. Aquele cara era extremamente lindo.

- Eu tenho coisas pra fazer e você está tomando meu tempo! - Ele disse se virando para abrir a porta - Se quiser dizer algo, diga logo! 

Pensa, pensa..

- Uh, Você mora aqui? 

Sério S/N? Você pode perguntar qualquer coisa e escolhe isso?!  É óbvio que ele mora aqui!

- Ah, acho que sim né. - Ele solta um riso abafado - O que estava fazendo em um lugar como este?

- Procurando inspiração. - Disse olhando o lugar ao meu redor - Escrevo histórias.

- Olha, isso é bem interessante mas agora eu preciso ir, tchau e passar bem. - Ele disse entrando dentro da casa até que o interrompi.

- Desculpe, você faz o que da vida? - Perguntei 

Isso! Essa foi boa!

- Coisas. - Ele disse entrando e fechando a porta na minha cara.

Ah, não! Que cara chato.

Fiz meu caminho para ir embora e passei por uma ponte antiga caindo aos pedaços.

Passei pela praça da cidade e sentei em um banco que havia ali. Logo depois um garoto alto, com as costas largas que usava um casaco rosa sentou ao meu lado.

- Sabe onde fica o cemitério? - Ele me perguntou e eu ri em resposta.

Sei até demais.

- Sim. - Dei as instruções de onde ficava - Gosto de passar o tempo lá.

- Eu preciso encontrar um amigo. - Ele disse rindo abafado.

- Jung Hoseok? - Perguntei animada

- Sim, você o conhece? 

- Ele é meu melhor amigo! - Eu disse feliz por ele conhecer Hoseok. Ele parecia alguém legal.

- Pode me levar lá? - Perguntou o garoto.

- Sim, qual é seu nome? - Perguntei sorrindo.

- Seokjin, Kim Seokjin - Disse o menino sorrindo de volta.

- Te chamarei de Jin. - Disse olhando para o mesmo logo lembrando que estava sendo íntima demais e ele provavelmente me achou louca ou no mínimo esquisita - Se você quiser, é claro.

- Sempre me chamaram assim, não tem problema. - Ele disse sorrindo.

Uau, ele realmente era legal.

Chegamos no cemitério e Hoseok já estava saindo de lá e indo para casa, pois ele trabalhava na parte da tarde e já estava ficando escuro, ele nos recebeu super bem e até ficou surpreso por eu ter me dado tão bem com Jin.

Decidimos ficar na praça da cidade e ficamos conversando por lá e com o tempo percebi que já estava ficando tarde demais, então me despedi de Hoseok e Jin, indo para casa.

Cheguei em casa e fui para meu quarto. Fiquei pensando naquele homem que morava naquele lugar.

Céus, nem sabia o nome dele! Por que eu estou nervosa assim? Ah, tanto faz, ele era tão lindo! 

Jungkook bateu na porta, me desviando de meus pensamentos.

Abri a porta e ele sentou em minha cama.

- O que aconteceu? - Perguntei preocupada.

- Precisamos conversar


Notas Finais


aaaaAaaaaaaAAAAAAA
bts
no
brasil
infelizmente em sp e eu moro no rj
estou chorando por todos os buracos possíveis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...