1. Spirit Fanfics >
  2. Look At Your Death >
  3. Chapter Seven: Ane and Taehyung

História Look At Your Death - Chapter Seven: Ane and Taehyung


Escrita por: mintsuga

Notas do Autor


Desculpa Ane, te amo <3

Capítulo 7 - Chapter Seven: Ane and Taehyung


She was there, and always would be.

[POV's Taehyung]

- Chegamos. - Disse sussurrando para Namjoon. - Quem é a garota?

Logo uma garota entrou acompanhada de nosso velho amigo Jungkook, ela era bem fechada e só usava preto, me assustei um pouco mas fui correndo abraçar Jungkook.

- Yoongi? - Namjoon disse se virando assustado para Yoongi, enquanto um garoto chamava seu nome e ia de encontro com ele. 

- É ela? - Disse no ouvido de Jungkook e o mesmo assentiu lentamente com a cabeça. 

- Yoongi parece conhecê-la. - Ele disse razoavelmente alto para que Yoongi escutasse e parasse de olhar para a garota.

A garota ameaçou se levantar e Yoongi continuava a olhando e começamos a zoar ele, pois ele estava mais que vermelho de tanta vergonha.

Quando a menina ao lado a segurou, Yoongi deu um sorrisinho e pronunciou um "ufa" baixinho.

Logo uma menina entrou na escola, não sei por qual motivo aquela garota me chamou tanta atenção.

Ela tinha longos cabelos castanhos com as pontas roxas, usava um All Star preto, um casaco 50 vezes maior que ela branco, uma calça preta bem colada que marcava suas perfeitas curvas.

Não resisti e fui falar com ela, não sei o que vi nela, só sei que deve ser algo bem interessante.

Não era muito bom com palavras mas tinha que tentar.

- O-Oi? Err.. - Eu disse gaguejando tentando achar as melhores palavras. 

- Sim? - Ela disse se virando para mim.

- Quantos anos você se chama? - Disse tentando parecer legal, mas acabei me embolando e misturando tudo. Ri com minha idiotice e ela riu também.

Obrigado por ser idiota Taehyung! Você a fez sorrir!

- Obrigado. - Ela disse sorrindo.

- Pelo que? - Perguntei confuso a olhando curioso. Realmente queria saber quem era ela.

- Por me fazer sorrir hoje. - Ela disse dando um leve tapinha em meu ombro. - Sorria mais vezes, seu sorriso quadrado é lindo! - E ela se virou indo em direção a garota de antes.

Me juntei aos garotos ainda sorrindo, e os mesmos começaram a achar que eu estava brincando, então não foi tão difícil desviar a conversa.

**plin plin brilinho do amô**

Acabamos as aulas de hoje e íamos sair quando encontramos Yoongi e a garota conversando, meu deus eles eram muito parecidos!

De onde eles se conheciam? Não importa, ela estava lá.

- Ei! - A chamei com receio mas a mesma veio até mim correndo.

- Olá! - Ela disse cantarolando uma música que não conhecia.

- Não tive chance de te perguntar, qual é seu nome? - Eu disse confiante e sorri.

- Ane, e o seu?

- Prazer, sou Kim Taehyung.

Seu novo amigo ou até mais.



Notas Finais


Desculpa o cap pequeno, to em semana de provas e ainda to com muito sono.
Beijos, amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...