1. Spirit Fanfics >
  2. Look At Your Death >
  3. Chapter Nine: You are like me?

História Look At Your Death - Chapter Nine: You are like me?


Escrita por: mintsuga

Notas do Autor


Desculpa a demora, a semana de provas acabaram então agora vai tudo voltar ao normal yaaaay!

Pretendo fazer um cronograma tipo assim:

Segunda: Sim
Terça: Não
Quarta: Sim

Tipo isso, sabe? Jsbdkjsd

Capítulo 9 - Chapter Nine: You are like me?


Fanfic / Fanfiction Look At Your Death - Chapter Nine: You are like me?

My parent's house was not always a nice place.

[POV's Yoongi]

Sou Min Yoongi, faço parte de uma gangue com pessoas consideradas amigos.

Tenho uma história um pouco complicada e pretendo contar agora.

~historinha plin plin~

Quando minha mãe tinha 18 anos, foi estuprada e acabou ficando grávida acidentalmente. 

Pela família dela ser bem rígida quanto a esse tipo de coisa, ela foi humilhada e obrigada a morar com aquele homem.

Aquele homem era meu pai. 

Minha mãe sempre chorava todas as noites, e meu pai saía para se encontrar com outras, e quando voltava, sempre de madrugada, ele batia nela e abusava dela de todas as formas.

E nessa mesma noite ela tentou abortar.

Depois de meses eu nasci.

Ela sempre me rejeitou por ser fruto de algo horrível e falava coisas que qualquer criança ficaria traumatizada.

A partir daí, ela começou a frequentar cassinos ou qualquer coisa assim e sempre voltava bêbada.

Quando eu ficava com meu pai, ele me agredia.

Uma vez eu ouvi uma discussão dos dois e aquilo me marcou.

Eles brigavam sobre eu ser uma praga e algo que ela nunca quis. E falavam sobre eu ser uma desgraça e maldição para os outros.

Ele insistia em dizer para ela ficar com "Essa coisa qualquer", pois não aguentaria um pirralho como eu atrás dele atrapalhando sua vida.

E então ele deciciu morar aqui para que ninguém soubesse que ele tinha uma "Família".

E ela sempre se escondeu da sociedade e me escondia junto.

Quando eu disse que queria ser algo na vida e que eu também era humano, ela me deu um tapa na cara e disse:

- Você nunca será como os outros! Sabe por qual motivo? Você é uma desgraça na minha vida, algo que eu nunca quis. E eu te odeio.

Então eu apenas aceitei e fui para meu quarto, chorando.

A partir desse dia, fiquei com ódio de todos os outros e passei a ser uma pessoa totalmente diferente.

Passei a frequentar uma escola e simplesmente tinha vontade de matar todos ali.

Até que um dia eu, com meus 14 anos, estava em um parque e vi um garoto sozinho, no balanço, chorando.

Fui até ele e perguntei por que estava tão triste.

Mas não era tristeza. Era satisfação.

Ele me olhou com um sorriso e disse:

- Você também é como eu?

Eu disse:

- Não saberei disso até descobrir como você é.

E então ele respondeu:

- Você tem potencial. Sou Mark Tuan, prazer em conhecer.

E eu concluí:

- Sou Min Yoongi, prazer em te conhecer também, garoto estranho.

Depois desse dia, Mark se tornou meu melhor amigo e sempre andávamos juntos. Ele me entendia.

Anos depois, fui até a floresta, pois me encontrava com Mark lá as vezes, e quando cheguei em casa, ouvi meus pais ameaçarem me matar e eu simplesmente não aguentei aquilo tudo, e, cansado daquilo planejei matar os dois antes de pensarem em tentar acabar com minha vida, logo agora que eu tinha algo.

"Por que eles chegaram a esse ponto?" Você pergunta.

 Por eu ter estragado suas vidinhas felizes. Sim, apenas por isso. 

Acharam melhor acabar com "isso" de uma vez por todas.

Depois conheci os meninos e passei a trabalhar para Namjoon.

E agora que eu tinha coragem e sabia como colocar meu plano em ação, cheguei de uma missão, olhei para a lua e fiz.

Então soube do que Mark falava, e sim, eu era como ele.

Sorri com aquilo tudo e, bom, o resto vocês sabem.

Eu acabei com meu sofrimento sem deixar acabarem com minha vida.

E agora me sinto mais leve.


Notas Finais


Desculpa se não ficou muito bom :c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...