1. Spirit Fanfics >
  2. Look for the stars - Delena >
  3. First day

História Look for the stars - Delena - First day


Escrita por: Brookemaddoxx

Notas do Autor


Bem, essa não é a minha primeira fanfic, as outras não deu muito certo...espero que vocês gostem dessa. A Brooke é uma personagem criada, ela é a diretora, enfim, boa leitura ;)

Capítulo 1 - First day


Fanfic / Fanfiction Look for the stars - Delena - First day

- O que? Você só pode estar brincando, né? Como assim eu vou repetir sra.Brooke?
- Você ainda pergunta? Você não estuda, não vai pra escola quase todos os dias e quando vem você é flagrado transando com umas das alunas na minha sala! - Ela bateu a mão na mesa e revirou os olhos.
- Ah, meu Deus. A minha mãe vai me matar! Ela vai me matar! - Damon repetia andando pro lado e pro outro.
- Bem, se você não quiser repetir posso pedir para uma de minhas alunas te ajudar com as materias, mas isso é depende de você
- O que? Diretora, eu faço qualquer coisa
- Ótimo, eu vou resolver isso e depois te explico tudo direitinho. Agora sai da minha sala! - Ela gritou, fazendo o Damon dar um pulinho por causa do susto.
- Ah...é, ta bom - Ele se levantou e saiu da sala.

- Querido diário, como eu posso descrever Damon Salvatore? Bem, isso pode parecer estranho, mas tenho uma das fotos dele colada na minha parede. Eu tenho uma queda por ele desde o primeiro ano, e ele nem sabe da minha existência! É, eu sei, isso pode parecer estranho, mas na primeira vez que vi ele eu me apaixonei. Os seus olhos azuis, o seu corpo malhado, o seu cabelo e aquele sorriso...- Elena foi interrompida com alguém batendo na sua porta, fechou o seu diário rapido e largou a sua caneta, se levantou e foi na direção da porta abrindo o mesmo.
- Ah, oi tia Jenna...o que houve?
A Jenna não fez nada, apenas puxou ela pelo braço levando para cozinha - Elena, já são 8:00 horas da manhã, tem ideia de como você está atrasada?
Elena bufou e bateu a mão na testa - Aí meu Deus, eu esqueci, argh! - Ela colocou os seus oculos e se levantou - Tia, eu já vou indo, eu realmente estou atrasada
- Ah, mas e o café? - Ja era tarde, Elena ja tinha saído.

Elena ajeitou a sua roupa, e entrou na escola com a respiração ofegante.
- Eita, o que aconteceu? Você ta bem Elena? - Disse Caroline olhando para morena.
- Ãhn? Ah, eu tô ótima, cade a Bonnie?
- Ela ta falando com o seu irmão, afinal, eles estão namorando? - Caroline deu um sorriso malicioso
- Eu não sei, mas os dois são bonitinhos juntos. E você com o Klaus?
- Ah, nem me fala...eu não aguento mais ele, fica me chamando pra sair toda hora, eu apenas ignoro - Ela revirou os olhos e mostrou as mensagens.
- Você devia dar uma chance pra ele - Elena rio.
- Chance? Eu? Não mesmo!

Senhorita Elena Gilbert, por favor comparecer na sala da diretora.

- O alto falante? Ah, o que a diretora quer com você? - Caroline a encarou.
- Eu não sei, boa pergunta.
- Acho melhor você ir lá - A amiga deu um leve empurrão nela.
Elena entrou na sala da diretora e fechou a porta.
- O que aconteceu sra.Brooke?
- Oh, sente-se na cadeira por favor. - Ela cruzou os braços esperando a morena sentar. Elena apenas sentou no mesmo
- Muito bem! Então, Elena, como todos nós sabemos, você é uma das alunas mais inteligente desse colégio então gostaria de saber você quer dar algumas aulas particulares pra Damon Salvatore.
- Damon Salvatore? Damon Salvatore? - A morena repetia, praticamente pulando de felicidade.
- Acalma-se por favor! Então, você aceita ou não?
- Ah...é...claro! É claro que eu aceito - Ela deu um sorriso de canto.

Continua...


Notas Finais


Desculpa pelo capitulo ter ficado pequeno, os próximos serão maiores. Então, o que vocês acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...