1. Spirit Fanfics >
  2. Look for the stars - Delena >
  3. I am Elena

História Look for the stars - Delena - I am Elena


Escrita por: Brookemaddoxx

Notas do Autor


Boa leitura, amorzinhos!

Capítulo 2 - I am Elena


Fanfic / Fanfiction Look for the stars - Delena - I am Elena

- Ah, que bom que você aceitou Elena. O que acha de começar hoje? Depois da aula? Só um minuto, eu vou chama-lo.
- Hum...tudo bem - Ela apenas concordou acenando com a cabeça.

Salvatore, por gentileza, comparecer a sala da diretora.

- Ei, cara, o que você fez dessa vez? - Disse Klaus gargalhando.
- Eu não sei, depois jogamos bola, preciso ir. Até mais - Ele pegou a sua bola, sua mochila e entrou na sala da diretora. - Me chamou?
Elena se virou e olhou fixamente pro Damon.
- Bem, sente-se ao lado da Elena.
Ele sentou ao lado dela e cruzou os braços - Oi, eu sou Elena - Ela sorrio.
- A Elena vai te ajudar com as suas lições, acho bom você se lembrar que vai estudar, estamos entendido? Ah, e Elena, você devera me contar o desenvolvimento dele.
- Ta, ta, eu já entendi diretora. Então baby, o que acha de ir hoje pra minha casa? - Ele olhou para ela "nada mal, os peitos são grandes, é bonita..." ele estava "afogado" em seus pensamentos olhando pra Elena.
- Ah, tudo bem - Elena concordou e sorrio.
- O que estão esperando? Vazem! - A diretora gritou.
Os dois se levantaram assustados e sairam da sala.
- Você sempre se assusta quando ela grita desse jeito? É bizarro. - Elena gargalhou.
- Oh, sim. Ela tem que parar com isso - Ele rio junto com ela - Vem, pode entrar no meu carro - Os dois entraram no carro, e Damon começou a dirigir, enquanto Elena ficava em silêncio olhando para ele pensativa.
- Você é nova na escola?
Ela olhou para baixo e gargalhou - Na verdade eu estudo com você desde o primeiro ano, Damon, nós somos da mesma sala - Ela revirou os olhos.
- Ah, aí meu Deus, me desculpa é que... - Ele foi interrompido. - Ah, não, eu entendi. Eu sou apenas uma nerd estranha - A morena revirou os olhos.
- Não é que...- E mais uma vez ele foi interrompido por Elena - Quer saber de uma coisa? Fique quieto, eu vou apenas te ajudar com seus deveres...
Ele deu um sorriso de lado vendo a atitude dela, e ficou em silêncio obedecendo a morena.
- Chegamos!
- Ótimo. - Ela pegou sua mochila e saiu do carro, Damon fez o mesmo e abriu a porta de sua casa.
- Sua casa é bonita - Ela olhou ao seu redor.
- Venha, vou te apresentar ela - Ele a levou para todos os cômodos da casa. - E esse é o meu quarto - Ele abriu a porta e entrou - É aqui que vamos estudar, o que você acha?
- Por mim tudo bem - Ela colocou a sua mochila em um canto e sentou no tapete de veludo.
- Está com fome? Quer algo?
Ela revirou os olhos - Olha, vamos estudar logo?
- Ah, não mesmo. Quem consegue estudar com fome? Eu fiz um bolo de chocolate
- Bolo de chocolate? É o meu favorito - Ela gargalhou - Afinal, você cozinha Damon?
- Sim, as vezes.
- Ah, pensando bem eu estou com fome
- Ninguém resiste a um bolo de chocolate - Ele rio, levou Elena pra cozinha e serviu o bolo.

15 minutos depois

- Tava muito bom, a diretora vai me matar se ver que a gente nem estudou ainda. - Disse Elena com a boca suja da cobertura do bolo.
- É só a gente não contar - Ele pegou o seu dedo e limpou o canto da boca de Elena.
Ela suspirou, e mudou de assunto rapidamente se levantando
- Ah, acho que agora estou satisfeita. Vem, vou te ajudar com suas lições.
Ele gargalhou e foi até o quarto do Damon

Continua


Notas Finais


Estão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...