1. Spirit Fanfics >
  2. Look for the stars - Delena >
  3. Rebekah?

História Look for the stars - Delena - Rebekah?


Escrita por: Brookemaddoxx

Capítulo 3 - Rebekah?


Fanfic / Fanfiction Look for the stars - Delena - Rebekah?

- Em qual materia você é ruim? - Elena perguntou cruzandos os braços.
- Em todas.
- O que?! - Ela arregalou os olhos.
- Você acha mesmo que vai conseguir eu melhorar as minhas notas em um prazo de um mês? Elena, eu vou repetir - Ele revirou os olhos
- Escuta Damon, eu vou fazer o meu melhor, eu prometo...a gente podia adquirir novas técnicas de estudo
- Tipo? - Ele sorrio malicioso.
- O que? Não, não! Nada disso que você está pensando, aí meu Deus como você pode pensar dessa forma? Meu Deus, meu Deus - A morena repetia com as bochechas coradas de vergonha.
- Elena, se acalma...mas, seria uma ótima tecnica - Ele deu um sorriso de canto.
- Olha, vamos estudar normalmente primeiro..depois vamos ver essas novas técnicas, lembrando que não é nada que você esta pensando. Agora vem logo.

Os dois estudaram a tarde inteira, e Elena ja estava ficando irritada. Damon simplesmente não colaborava, envolvia brincadeiras no meio, não sabia responder nada.

- Ta, esse é só o primeiro dia, certo? - Ela colocou a mão na cabeça e fechou o seu caderno.
- Sim, a gente tem um mês, esqueceu?
A morena olhou no seu relogio de pulso e arregalou os olhos
- Ai meu Deus, ja é 19:00 horas, eu preciso ir
- Mas ja? Amanhã a gente vai se encontrar que horas?
- Pode ser as 14:00?
- As 14:00 - Ele deu uma piscadela, e guiou a morena.
- Hoje até que foi divertido, até amanhã - A morena sorrio e foi andando com os seus cadernos na mão. Damon apenas sorrio e entrou dentro da sua casa.

- Você esta brincando, né? Eu estou com muitas saudades de você, Rebekah, venha o mais rapido possivel - Ele desligou o celular e escutou uma campainha, abriu a porta e arqueou a sobrancelha - Rebekah?
- Surpresa! Quero dizer, eu ja estava aqui a semanas, tive que fazer isso - A loira desligou o seu celular que ainda estava segurando e abraçou o irmão - Estava com saudades, Nick!
Ele rio - Eu também estava, vem, Elijah e Kol quer te ver
- Até o Kol? Eu sabia que fazia falta - Ela gargalhou, tirou suas botas e limpou os seus pés no tapete e entrou na casa.
- Rebekah? - Kol e Elijah falaram juntos, correndo até a irmã - Irmã, estava com saudades - Elijah abraçou ela.
- É estranho dizer isso, mas eu também estava - Kol gargalhou e abraçou a loira.
- Eu também estava com saudade de vocês, seus chatos!
- Nós estavamos jantando, o que acha de jantar com a gente? - Elijah perguntou indo na direção da cozinha.
- Eu estou faminta - Rebekah seguiu eles e todos sentaram na mesa e se serviram.
- Como foi em New Orleans? Acho que você deve ter novidades! Principalmente de Marcel - Klaus sorrio irônico limpando a sua boca.
- Na verdade, eu tive oportunidade de vê-lo, mas eu só queria me divertir. - Ela revirou os olhos.
- Klaus, respeite nossa irmã! Ela acabou de chegar - Disse Elijah bebendo um pouco do seu vinho.
- Eu só fiz uma pergunta - Klaus gargalhou.
- Onde está o Damon? - Rebekah perguntou curiosa
- Ah, Damon, mas é claro! Sabia que em qualquer momento você ia perguntar dele, responde aí Nik - Kol disse se levantando e foi pra sala.
- Ele está prestes a repetir, sem contar, que ele deve estar com saudade de você, deveria vê-lo - Disse Klaus colocando um pouco de whisky na sua taça
- Ah, eu já estou resolvendo as papeladas para voltar pro colégio, eu também estou com saudade dele. - Ela rio animada.
- Eu imagino. Bem, eu vou pro meu quarto dormir, até mais irmãos! - Klaus saiu da cozinha e foi pro seu quarto, deitou em sua cama e dormiu.
- Eu vou fazer o mesmo

No outro dia:

Elena acordou animada, se levantou e fez um coque no seu cabelo. Colocou o seu tênis e sua calça com uma blusa de manga comprida, passou um gloss em seus lábios e colocou o seu óculos, desceu as escadas rapidamente, sentou na mesa e começou a comer.

- Olha só quem acordou animada - Jeremy sorrio e beijou a bochecha da irmã. - Bom dia
- Bom dia, Jeremy - Ela gargalhou e tomou uns goles do seu café, pegou a sua mochila e saiu de casa, entrou no seu carro e começou a dirigir até chegar na escola. Pegou a sua mochila e entrou no colégio e foi até a Caroline que estava olhando fixamente pra uma garota nova rodeada de pessoas.
- Por que a aluna nova já tem tantos amigos? Você tem ideia de quanto tempo levou pra eu conseguir a metade das pessoas que estão conversando com ela? Argh! - Ela bufou.
- Ela é bonita, garotas bonitas são assim - Elena revirou os olhos e abriu o seu armario, pegou os seus livros e bateu na porta da Sra.Brooke.
- Entre! - Disse a sra.Brooke mexendo com alguns papeis.
- Com licença, senhora Brooke. Eu queria falar a respeito de Damon Salvatore
- Ah, Elena? Sente-se, pode falar
- Bem, eu acho que você devia aumentar o prazo. Damon vai levar mais tempo do que eu pensei - A morena disse com a voz trêmula com um pouco de medo da diretora.
- Ah, oh sim, tudo bem...dois meses?
- Fechado! Eu prometo que não vou falhar sra.Brooke
- Muito obrigada, Elena.
Elena saiu da sala da diretora e viu uma loira na sua frente
- Licença
- Elena, né? Eu vi alguns trofeu com o seu nome e fotos aqui na escola. Você deve ser muito inteligente! Prazer, Rebekah - Ela estendeu a mão pra morena, fazendo Elena apertar o mesmo.
- Sim, sou Elena...você é nova aqui, né?
- Eu ja estudei aqui uns anos atras, e agora voltei, você viu o meu namorado por aí?
- Qual é o nome dele?
- Damon Salvatore.

Continua...


Notas Finais


Oi amoresss, estão gostando? Vou postar mais alguns capitulos daqui a pouco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...