História Look my eyes - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 34
Palavras 700
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Meu pior pesadelo...

Capítulo 1 - Entrevista


Fanfic / Fanfiction Look my eyes - Capítulo 1 - Entrevista

Cheguei em Seul de manhã cedo, eu estava tremendo muito, sim eu estava com medo e calafrios, mas acima de tudo estava  nervosa muito nervosa.

Eu estava adiantada meia hora para entrevista, eu entrei na big hit e fiquei esperando na recepção até me chamarem.

Eu já estava roendo as unhas, e minhas pernas estava tremendo, nunca estive tão ansiosa...

Deu a hora pra entrevista, e me encaminharam para sala 03 no mesmo andar, eu apenas fui, chegando lá, eu passei por um questionário que eu respondi com facilidade, que era sobre como eu era o meu trabalho, a minha experiência, e o meu estilo.

PD: Bom, você é a cara da empresa, e o novo grupo absolutamente precisa de você!

Sun: Obrigado, eu vou dar o meu melhor!

PD: Isso já é suficiente! Mas antes eu preciso te apresentar o grupo que você vai trabalhar, pra você já se adequar e souber o que fazer com eles, precisamos do seu dom pra fazer eles arrasarem mais ainda!

Sun: Ótimo!

PD me leva até uma sala onde estava alguns meninos ensaiando, contei todos e no total eram 7, ótimo já pensei em 7 maneiras diferentes de maquiagem pra cada um de acordo com o estilo deles mesmo. PD entra na sala e eu o sigo, ele para a música e todos ficam sem entender, e reclamam até que viram que era PD e pediram desculpas.

PD: Bom meninos, essa é nova staff de vocês, ela vai cuidar da aparência de vocês, e do seu visual artístico nos shows!

Eu concordo com a cabeça, e começo a observar um por um já que só tinha visto eles de costa

PD: Esse é Hope

~me parece que eu conheço ele só não me lembro da onde~

Jin

~Que menino bonito, ele tem uma pele perfeita vou conseguir maquea-lo bem, aliás ele lembra meu melhor amigo de infância~

Jungkook

~Hum, diferente, dá pra criar umas coisas novas~

Rap Monster

Rapmon: Você

Sun: Você aqui, meu Deus que saudade

Eu abracei Rapmon e ele retribuiu

Rapmon: Vamos passar bastante tempos juntos, que ótimo

Apenas concordei com a cabeça

PD continuou

Jimin

~Esse menino tá me encarando estranho, não se gosto ou acho estranho isso, ele é bem sexy~

Taehyung

~MEU DEUS, não Taehyung não, meu ex namorado aqui não, nunca te pedi nada @ Deus , aí senhor que eu fiz de errado ~

Apenas sorri disfarçando

Suga

~ O QUE ESSA PESTE TÁ FAZENDO AQUI? NÃO, ISSO NÃO PODE SER REAL, ELE É O DIABO EM PESSOA, DEMONIADO, CAPIROTO, SATANÁS, SAI DESSE CORPO QUE ELE NÃO TE PERTENCE~

Fechei a cara na hora, meu pior pesadelo virou realidade, eu reencontrei meu pior inimigo. Suga percebe, coça o nariz de canto e dá uma risadinha, que bosta de vida, quando tudo está indo bem vem @ Deus e caga no pau. Senhor, me desculpe, mas não precisava fazer isso comigo.

Eu apenas comprimento todos e disse que ia dar o meu melhor.

PD: Você sempre modesta, ela é a melhor maquiadora de Busan, já trabalhou com grandes idols, e com estrangeiros como Beyoncé, e Selena Gomez, ela sabe muito bem o que ela faz, vocês estão em ótimas mãos.

Eu abaixei a cabeça e fiquei vermelha, percebi que Suga e Taehyung estavam de boca aberta, eu estava rindo por dentro e morrendo de vergonha ao mesmo tempo, isso é possível?

Eu me despedi de todos, e fui pra minha casa arrumar a mudança, eu sei que eu moro sozinha, mas estou morando em uma casa meio grande, eu não sei porquê eu escolhi ela, mas como eu estou no ápice da minha vida, estou aproveitando. Terminei de arrumar a mudança na minha casa e fui na hidro massagem relaxar pro dia longo que vai ser amanhã, a parte boa do trabalho duro é que eu estou ganhando muito bem, e um valor que dava pra eu ter 3 casas iguais a essa no centro de Seul, tudo está indo bem, até que veio Suga na cabeça, ah não, por que @ Deus sempre estraga minha felicidade? E meu ex namorado junto, isso tá de brincadeira com a minha face né? Não sou obrigada. Eu abaixei minha cabeça debaixo da água e fiquei por uns 30 segundos e voltei ao normal, sai da hidromassagem comi alguma coisa saudável, coloquei meu pijama e dormi.

Amanhã vai ser um dia cansativo, e desesperador.



Notas Finais


Finalmente postei a nova fic, todas as críticas são bem vindas❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...