1. Spirit Fanfics >
  2. Look to Hunhan >
  3. Moment, wait, everything will be alright?

História Look to Hunhan - Moment, wait, everything will be alright?


Escrita por: BO__AHyB

Notas do Autor


Mil e uma desculpas pela demora, eu estou num castigo muuuito chato e, finalmente, consegui uma brecha para postar o cap.
Eu já demorei demais pra postar, não vou "enrolar"mais ainda. Boa leitura e até as notas finais.
PS: Desculpem pelo erros, não revisei bem.

Capítulo 5 - Moment, wait, everything will be alright?


LuHan acordou 10h da manhã seguinte, transbordando de felicidade e ansiedade. Mesmo se sentindo um pouco "sozinho" em casa, tomou café da manhã habitualmente, um suco de melancia feito no dia anterior de manhã e torradas com queijo minas – LuHan amava aquele queijo – e orégano por cima.

Eram 11h quando terminou de comer e arrumar a mesa, louça, geladeira, etc.

Não conseguia parar de pensar em Sehun e no que fazia naquela hora, se havia acordado, comido... – LuHan parecia uma mãe preocupada com o filho que deixara dormir pela primeira vez na casa do coleguinha.

Faltavam duas horas para o casamento e o menor já começava a ficar nervoso. Começou a tratar da pele, tirou o terno que ganhara do namorado a 5 meses atrás, no dia em que fora pedido em casamento pelo mesmo, e colocou para tomar um sol na janela.

 

Quando você está ansioso, começa a fazer umas coisas sem sentido, como andar em casa sem pisar nas linhas do chão, LuHan era assim, ficou cerca de quase uma hora olhando para o céu da janela do quarto e brincando de contar objetos da mesma cor dentro da casa.

Meio dia o menor já havia tomado banho e já estava colocando o terno feito sob medida para si.

Dado a hora do casamento, LuHan colocou seu celular desligado dentro do bolso secreto de seu paletó, as chaves de casa e do carro no bolso e saiu de casa rumo a garagem do prédio para dirigir até a igreja. Como Sehun estava perto, LuHan que usaria o carro.

 

LuHan chegara antes de Sehun, o maior costumava ter o costume de se atrasar para grandes eventos, então estava tudo normal, o menor usaria isso contra Sehun um dia, seria muito engraçado chamar o maior de noiva atrasada e rir de sua cara, para depois pedir desculpas e assistir séries com o amado deitado em seu colo com um grande bico nos lábios.

LuHan entrou na igreja sorrindo e olhando para todos os poucos a sua volta. Poucos, que eram bem poucos mesmo, apenas a família de Sehun e seus amigos íntimos. Ali só estavam os que aceitavam os dois juntos. Parte da família de LuHan e muitos que se diziam amigos, não estavam lá, isso incluía a mãe de LuHan, que nunca aprovara o relacionamento dos dois, muito menos a opção sexual do filho.

LuHan continuou andando de cabeça erguida e sorrindo, demonstrando que por mais que a igreja estivesse praticamente vazia e nem seus pais estavam lá para apoiá-lo, ele estava feliz e não se arrependia de nada.

LuHan parou no altar e ficou esperando Sehun chegar reparando em cada detalhe da decoração da igreja. Realmente era algo novo e muito bonito, o menor não frequentava igrejas por, as vezes, falta de tempo e porque também não era a cada esquina que se encontrava uma igreja sem crenças preconceituosas e distorcidas da verdadeira vontade de Deus.

 

Depois de muito tempo esperando, Luhan começou a se preocupar. Sehun estava demorando demais para chegar e a julgar pela hora em seu relógio de pulso o maior já estava uma hora atrasado. ChanYeol, Yixing, Jongdae e Kyungsoo já estavam lá, mas BaekHyun não, e aparentemente os quatro sentados, que se olhavam com olhar preocupado também estranhavam aquilo. LuHan, porém, procurou não demonstrar seu nervosismo todo e continuou parado. Mas como o menor não era nem nunca foi bom em esconder seus sentimentos logo começou com seus tiques nervosos, como ficar arrumando o paletó, ficar trocando o peso de uma perna para a outra toda hora e principalmente mexer os dedos e ficar estalando-os. O menor ficou durante uns quase dez minutos olhando fixamente para a porta da igreja parado como a mesma. Em sua cabeça tentava pensar em qualquer coisa, menos no noivo, que ainda não havia chegado. Lembrou de uma memória bem antiga, isso fora a 5 anos atrás, bem antes de começar a namorar Sehun.

 

~

O menor estava sentado sozinho numa cadeira num canto mais isolado do refeitório da faculdade ouvindo Haru Haru do BigBang enquanto pensava na vida quando sentiu algo cutucar-lhe o ombro. Olhou para o alto e viu um homem alto e pálido, sorrindo para ele com um sorriso meio torto, mas encantador.

 

- Oi, posso sentar-me aqui com você - dizia o maior puxando uma cadeira laranja e sentando ali antes mesmo de ouvir a resposta. - Tudo bem? Meu nome é Oh Sehun e o seu? - o maior falava sorrindo e estendendo a mão para o LuHan.

 

- Oi... Oh Sehun. Sou Lu Han. - o menor apertou a mão de Sehun um pouco confuso. - Er... Estuda aqui?

 

- Não, mas venho sempre aqui por causa da minha irmã, e já faz um tempo que reparo em você sentado sempre nesse mesmo canto e na maior parte das vezes sozinho. Hoje decidi vir falar com você.

 

LuHan foi tirado de seus pensamentos pelo padre, perguntando se seu parceiro não iria chegar. LuHan desviou o olhar e pediu um segundo para o Padre. Pegou seu celular ligando-o e olhando sua agenda telefônica. Não havia nenhuma chamada perdida, então LuHan tentou ligar para Sehun, mas só caía na caixa postal.

 

KyungSoo, vendo que o amigo não estava bem, e com razão, subiu ao altar para falar com o mesmo.

 

- Lu, tudo bem? - O Kyungsoo falou segurando no braço do moreno, olhando-o nos olhos.

 

- Eu não sei Soo. O que aconteceu ontem na despedida? Eu estou tentando ligar para Sehun, mas ele não atende. E onde está BaekHyun? - o moreno falava afobado, cuspindo as palavras como se elas tivessem um gosto ruim e ele não as quisesse dentro de sua boca. O que era verdade, o menor estava quase chorando, enquanto discava o número de BaekHyun.

 

- Alô BaekHyun? - Depois de o celular chamar umas quatro vezes o amigo de Sehun atendeu e LuHan, claro, nem o esperou dizer "alô".

 

- Fala LuHan. - BaekHyun falou com sua melhor voz de tédio demonstrando total falta de interesse no que o outro queria consigo.

 

- BaekHyun, Onde estão você e o Sehun? Por que ele não me atende e não veio ao casamento? - Luhan, novamente falava rápido mas baixo o suficiente para que os outros na igreja não o ouvissem. Não que não achassem estranho um dos noivos não aparecer, e só permaneciam ali esperando por respeito e porque percebiam o estado emocional do noivo que esperava há mais de uma hora no altar sem receber ao menos um sinal de vida. Luhan sabia disso, e sabia também, lá no fundo, que estava errado ao prender os convidados por tanto tempo.

 

- Sehun não foi? Quer dizer, vocês não estão casados agora? - BaekHyun de repente teve mais interesse no que o outro dizia, mas logo se repreendeu ao perceber o estado do outro. - Quer dizer, desculpa. Ele saiu de madrugada, disse que não iria dormir aqui em casa e daria o seu jeito para passar a noite e ir para o casamento - lembrou-se das palavras do maior e de sua expressão naquela noite então começou a ficar mais preocupado.

 

- Saiu!? Como, saiu!? O que aconteceu!? - O noivo quase perdeu o tom, aumentando-o um pouco mais do que o desejado, mas sentiu a mão de Kyungsoo em seu ombro dando-lhe mais força.

 

- Eu não sei - mentiu. Não… Não seria bom falar mais a Luhan. BaekHuyn sentia vergonha e culpa, sabia que o que havia acontecido na noite anterior era sua culpa, que, provavelmente, se o casamento de seu melhor amigo e do chinês não acontecesse, seria tudo sua culpa. - LuHan, eu vou te encontrar aí na igreja. Me espera. - disse e desligou a ligação.

 

O amigo ruivo do noivo, que ainda estava ao seu lado, entendeu o olhar do amigo e desceu do altar para pedir desculpas aos convidados e dispensá-los enquanto o menos falava com o padre e pedia mil desculpas ao mesmo.

 

Depois de o padre já ter saído, assim como todos os convidados, incluindo Kyungsoo a pedido do noivo. O moreno sentou-se em um dos primeiros bancos perto do altar e deixou as lágrimas rolarem com facilidade, uma atrás da outra, pesadas, queimavam suas bochechas, enquanto cobria o rosto com os braços cruzados e encostados no banco da frente.

 

"Quando as coisas começam a desandar, é assim...?"

 

Depois de poucos minutos assim, imóvel, ouviram-se passos atrás de si, era BaekHuyn. O amigo mais baixo de Sehun colocou a mão em cima do ombro esquerdo de Luhan, fazendo-o despertar e levantar a cabeça secando as lágrimas.

 

- Vem, vamos procurar Sehun. - falou com certo remorso na voz, que foi ignorado pelo moreno poucos centímetros mais alto. Sem responder, Luhan se recompôs e levantou do banco, seguindo o outro para fora da igreja.


Notas Finais


Então, como eu disse, eu estou de castigo e estou no pc da minha mãe, escondida. Não sei quando saio, ou quando poderei acessar escondido novamente, provavelmente, não antes do natal, então já deixo aqui o meu feliz natal.
Outra que eu sempre esqueço de dizer, é que essa fic é shortfic, entããão, já está na reta final, com no máximo mais dois capítulos pela frente. Espero não decepciona-los. Beijos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...