1. Spirit Fanfics >
  2. Look where my life has gone >
  3. The party has just begun - Part III

História Look where my life has gone - The party has just begun - Part III


Escrita por: AdagaMortal

Notas do Autor


Esse tá curto pq eu n queria deixar a parte 2 muito grande

Capítulo 5 - The party has just begun - Part III


Fanfic / Fanfiction Look where my life has gone - The party has just begun - Part III

POV’s April

Caminhamos para pista de dança e vi Eric e seus amigos, olhei para Mia de relance e ela já estava querendo se esconder. Ele beijou Janet, acho que ela tinha planejado isso, fazer a Mia ficar mal parecia a diversão dela ultimamente, não confiava nela. Depois Eric ainda cumprimentou Mia, que segurou o choro como ninguém.

Eu, Mia, Diana e Eve nos espalhamos pela festa. Os amigos de Eric: Matt, Kurt, Quinn e Bruce praticamente nos seguiram. Eu reparei que Bruce parecia impressionado com a minha aparência, aquilo com certeza aumentou minha confiança.

Bruce também não era nada feio, o que deixava ele péssimo, para mim, era sua personalidade. Foi uma piada quando ele tentou jogar charme para Eve, que só se afastou, nessa hora eu ri internamente. Um amigo dele começou a conversar comigo, acho que o nome dele era Kurt, ele parecia bem legal diferente de Bruce. A gente se afastou e sentou num banco na sacada do lugar, e ali ficamos bastante tempo conversando.

 

POV’s Mia

Logo que entrei na festa, Eric e Janet já se beijaram e o imbecil ainda me cumprimentou, aquela festa estava um saco e tudo que eu queria era ir embora.

    Diana por outro lado, estava adorando tudo, e Johanna também que já começou a beber. Passando uns 30 minutos mais ou menos, Johanna já estava dançando em cima de um banco com alguns caras ao redor, eu tentei tirar ela de lá , mas ela simplesmente não estava me escutando.

- Ela é sempre assim em festa? - falou Quinn, um amigo de Eric.

- Ah, não sei, nunca sai com ela. - disse sem empolgação nenhuma.

- Ah, mas e você não vai dançar, curtir a festa?

- Não tô querendo muito não. - disse com sinceridade e esperando que com essa resposta ele se afasta-se.

- Hmm, o que você acha de nós em? Não acha que iria animar sua noite? - disse ele me olhando maliciosamente.

    Eu revirei os olhos e sai de perto dele, Diana que estava atrás de mim super feliz (provavelmente pela bebida), acabou esbarrando nele, que a beijou do nada. Ela assustou, mas correspondeu. Eu até tiraria ela dali, mas eu que queria sair desse lugar. Um amigo dele, acho que era Matt, puxou Johanna do banco, ela lhe deu um sorriso bobo (ela já estava bem bêbada) e o abraçou, ele a afastou e beijou ela também.

Minhas amigas estavam sendo a caça e eles os caçadores, mas eu era só uma observadora e hoje não é o dia deu ajudar. Então só me isolei num banco e fiquei esperando a hora de ir embora.

 

POV’s April

 Eu e Kurt conversamos sobre várias coisas (ele tinha vários assuntos na ponta da língua), ele me impressionava com seu conhecimento. Como eu tinha dito antes para mim jogadores eram neandertais de roupa, “mas até que ele era um homão sapiens”.

    Nós paramos um pouco de conversar e começamos a observar o céu, que já estava cheio de estrelas.

- Sabia que algumas estrelas mortas, ainda brilham aqui. - disse.

- Ah, mas você não está morta não né? - disse ele com tom de dúvida.

- Que? Não, porque? - disse confusa.

- Porque você é uma estrela.

- Nossa - disse olhando para o chão.

- Desculpa… - disse ele rindo.

    Eu ri de canto e ele pegou meu queixo e aproximou minha cabeça à sua e selou nossos lábios, foi um beijo lento, mas bom. Nos afastamos e descemos para o primeiro andar novamente, Janet já estava me procurando para irmos.

    Pegamos um uber e fomos, no caminho Mia que já estava abatida começou a ficar mais quando Janet falou como ela e Eric ficaram, ela estava aumentando as coisas, dava para notar, mas não era por isso que não magoava Mia.

Cheguei em casa e fiquei pensando no beijo, até queria que acontecesse de novo, mas não ia então fiquei apenas pensando deitada na cama até adormecer.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...