1. Spirit Fanfics >
  2. Lookin' For Luv >
  3. The beginning...

História Lookin' For Luv - The beginning...


Escrita por: LaryyRocha

Notas do Autor


HEY BABYS
SIM, MAIS UMA FIC HAHAHA
MAIS UMA COM CO- AUTORA

- PARA DEIXAR CLARO A JENNIE É UMA PERSONAGEM FICTICIA E NÃO PERTENCE A NENHUMA GIRL GROUP. (Fran)

Capítulo 1 - The beginning...


Fanfic / Fanfiction Lookin' For Luv - The beginning...

JENNIE POV ON

 

Dia 10 de Setembro de 2003

Eu nunca vou me esquecer dessa data, foi meu primeiro dia em uma nova escola em outro pais, mal conhecia a cultura, não conhecia ninguém. Para uma criança que mal fala a língua local seria difícil viver na Coreia. Meu pai foi transferido de seu trabalho para lá, eu não gostei da ideia mas o que podia fazer, com oito anos eu não podia decidir nada da minha vida. As férias de verão haviam acabado e as aulas voltaram, era estranho andar nas ruas e ver muitas crianças que se pareciam, sabia que a escola não seria fácil.

-Jennie – Minha mãe se abaixou para ficar próxima a minha altura – A mamãe vem te pegar quando a aula acabar – Ela acariciou meu cabelo e em seguida meu rosto – Agora você precisa entrar

Olhei à minha volta e nenhum pai levava seus filhos a escola, eu parecia ser a única com um adulto ali

-Vamos Jennie, entre – Disse minha mãe ao se levantar – Vai ficar tudo bem.

Minha vontade naquele momento era sair correndo para algum lugar que não conhecia mas obedeci minha mãe e entrei, a tradição coreana é bem diferente da americana, precisamos tirar os sapatos quando entramos na escola. Todos alunos correram para sala quando o sinal tocou e eu não sabia bem para onde seguir, até que um adulto apareceu

-Oh você deve ser a nova aluna estrangeira – Ainda bem que ele falava em inglês, um homem alto, vestindo terno e voz grossa – Venha, vou te acompanhar até sua sala.

Eu seguia o homem passando por várias salas, os alunos estavam bem quietos, diferente de seu comportamento antes de bater o sinal. Todos que puder ver na minha passagem rápida eram coreanos, eu me sentia uma estranha no meio deles.

-Aqui, você vai estudar aqui. Seja bem vinda a nossa escola – O Homem se afastou após me deixar em frente a sala

- As crianças na coreia pareciam bem independentes desde cedo – Pensei sozinha

Olhei a plaquinha em cima da porta – 3 – 4 – não entendi porque as letras que poderiam explicar o significado estavam em hangul. Entrei na sala, todos alunos direcionaram seus olhares a mim rapidamente.

-Olá – Disse a professora a me ver – Jennie certo?

Fiz sinal com a cabeça

-Crianças, essa é a Jennie, ela veio dos Estados Unidos e agora será a nova colega de vocês deem as boas vindas a ela em sua língua – A professora lembrava minha mãe, a doçura em sua voz e seu inglês com sotaque era um tanto engraçado.

- Olá – Todos alunos disseram juntos com o mesmo sotaque da professora, todos tinham aqueles olhinhos pequenos.

-Muito bem, Jennie pode se sentar naquela cadeira vaga – A Professora apontou o lugar e eu me direcionei ainda tímida até lá.

Provavelmente não entenderia nada da aula, eu cheguei à Coreia fazem apenas duas semanas e estou tendo aula de coreano desde então, porém entendo muito pouco da língua ainda. Minha mãe disse ao meu pai que seria melhor esperar mais um pouco para eu ia a escola, precisava aprender a língua primeiro mas meu pai insistiu que eu começasse a frequentar a aula assim que o verão acabasse, isso me ajudaria a aprender a língua mais rápido. Meu pai é filho de Coreanos mas nasceu na América, ele mal tinha tempo de ficar em casa e me ensinar sua língua, eu cresci falando inglês mesmo.

Sentei-me na cadeira e olhei o garoto que estava sentado ao meu lado, ele era diferente dos demais alunos de alguma maneira, se cabelo era engraçado e quando ele sorriu pude perceber que seus dentes eram tortos.

-Olá – Ele usou inglês – Me chamo Kim Jiwon, mais pode me chamar de Bobby

De alguma forma eu não me senti sozinha naquele momento.

-Jennie – Sorri de volta

--------

Bobby foi o único aluno que falou comigo por um tempo, depois comecei a fazer outras amizades conforme fui aprendendo coreano, mas sem deixar de lado meu primeiro amigo. Bobby me ajudou muito com isso, descobri que ele também morou na América por um tempo, fazia um ano que ele voltou a Coreia .

O tempo foi passando, Bobby e eu crescemos juntos. Ele morava com sua tia, que por acaso um tempo depois se mudou para um apartamento em frente ao nosso. Um sempre estava na casa do outro, na escola nunca nos desgrudamos, sempre ajudamos um ao outro em tudo, juntos na bagunça e nos castigos, estudos e brincadeiras, sorrisos e lágrimas. A cada ano ficávamos com medo que caíssemos em salas diferentes, que tivéssemos que nos separar, mas para nossa sorte, nunca aconteceu. Sabíamos tudo um sobre o outro, sabíamos quando algo não estava certo pelo tom de voz e pelo olhar, sempre ajudamos um ao outro em suas paqueras – mesmo que as meninas sempre tivessem receio por estarmos sempre juntos, elas não acreditavam que éramos apenas amigos – Bobby sempre soube de todos meus paqueras e eu as dele, nunca escondemos nada um do outro. Hoje começamos um novo caminho em nossas vidas e mais uma vez Bobby está nele comigo. Faculdade, aqui vamos nós, eu me sinto segura por saber que ele está comigo, enquanto ele estiver lá eu jamais vou sentir medo de nada.

 

JENNIE POV OFF

 

------------

 

BOBBY POV ON

 

Fazia um mês que eu não via Jennie, estávamos sempre conversando pelo Line, vídeos chamadas... Mas não era a mesma coisa que estar perto da minha melhor amiga.

-Bobby querido – A mãe de Jennie chama minha atenção – Como foi na casa de seus pais? Deu para matar a saudade?

Passei o último mês em Daegu com meus pais, depois que eles se mudaram e eu fiquei morando sozinho foi a primeira vez que pude passar um tempo com eles.

-Oh eomeo-nim – Respondi rapidamente – Sim, foi tudo bem. Eles não queriam me deixar voltar

Mary sorriu. Desde que meus pais se mudaram os pais de Jennie tem cuidado de mim como filho, sempre preocupados...Acho que já se acostumaram com minha presença há 13 anos.

- Jennie querida, vocês vão se atrasar – Mary gritou

-JÁ VOU – Escutei a voz de Jennie de dentro do seu quarto

-Ela nunca demora tanto assim

-Todo primeiro dia de aula é assim eomeo-nim, fundamental fomos castigados porque chegamos atrasados por ela ter demorado a ficar pronta. Ensino médio a mesma coisa. Eu já me acostumei. – Sorri – Porque seria diferente com o primeiro dia na faculdade

-E não é? – Mary acabou rindo

-É o único dia que ela se arruma, o resto do ano sabemos que ela se veste mal – Tentei afastar o nervosismo que insistia em me acompanhar, por algum motivo eu estava ansioso em ver Jennie, era diferente de tudo até agora.

-Eu não me visto mal – Meu coração acelerou ao ouvir sua voz – Eu apenas prefiro dormir mais do que gastar meu tempo com algo assim – Me virei para olhar

Jennie realmente estava muito bonita, ela sabia como chamar atenção sem precisar mostrar muito o corpo. Sua saia era pouco acima do joelho, sua blusa tinha um decote discreto e all star preto no pé. Seu corpo chama atenção de qualquer forma, diferente de muitas coreanas que são magras, Jennie tinha o corpo perfeito.

-Um mês longe e volta cheio de graça – Ela se aproximou – Vou me vingar

Apesar da roupa Jennie continuava a mesma moleca de sempre, ela passou seu braço esquerdo no meu pescoço e com o punho direito fechado ela bateu em minha cabeça. Eu era mais alto que ela porém sempre me abaixava quando sabia que ela faria isso.

-Parem com isso crianças, vocês vão se atrasar – Mary chamou nossa atenção.

-Sim senhora – Respondemos juntos

O nervosismo sumiu e eu nem notei, Jennie pegou suas coisas e saímos.

-E ai, como sua mãe está? – Jennie apertou o botão do elevador

-Bem – Fiquei em silêncio por alguns segundos –Ela está com saudade de você – O elevador chegou e entramos

-São menos de três horas de viagem de Daegu até aqui, eles deveriam vir mais.

- Eles não gostam muito de sair de casa, sempre foram assim – Mais silêncio – Hum...

-O que? – Ela me olhou curiosa

-Esse perfume é novo? – Perguntei puxando o ar

-Bobby, as vezes eu me pergunto se você é realmente homem – Ela disse séria

-Por quê? – Me fiz de desentendido

-Como você pode saber sobre o perfume?

-Eu sei tudo sobre você, além do mais... - Fiz uma pausa – O que usava antes tinha um cheiro horrível

-Bobby - Seu tom estava elevado

Chegamos ao térreo do prédio, tudo estava de volta como os últimos treze anos da minha vida, nunca passei um ano longe de Jennie, natal, aniversário... Nunca ficamos separados, até o curso da faculdade escolhemos o mesmo; Letras.

Seguimos ao ponto para pegarmos o ônibus, como sempre ele estava lotado. Tivemos que fazer nossa viagem em pé, um cara estranho ficava olhando para Jennie e isso me incomodava, ainda bem que nossa viagem foi rápida e curta.

-Nervosa? – Quebrei o silêncio isso sempre acontecia quando estávamos para começar algo novo

-Não – Os olhos de Jennie tinham um brilho, eu conhecia bem isso. Ela estava feliz, calma, relaxada, sorri de volta – Eu estou com meus amigos, não preciso ficar nervosa.

-Eu senti sua falta, senti falta de ouvir sua voz, senti falta do seu perfume – Era o que a voz na minha mente me dizia – Mais uma vez eu estou aqui pra servir como babá da Jennie – Fui para sua frente e comecei a andar de costas olhando para ela – Qual será minha missão dessa vez?

-Bobby você não vai crescer nunca? – Sua cara seria apareceu – Eu não preciso mais que cuide de mim, eu sou adulta.

-Claro que sim, a adulta reprovada três vezes no exame de direção.

-Eu estava nervosa - Adoro quando ela fica sem jeito

-Você sempre está nervosa

-Você me deixa nervosa – Ela bateu com punho fechado em meu braço

-Ok – Parei repentinamente fazendo com que ela quase se chocasse comigo – Eu te ajudo na próxima, garanto que vai passar.

-Devia ter feito isso desde a primeira vez, amigos são pra isso – Ela ainda aparentava estar zangada – Te aguento há treze anos devia fazer mais por merecer minha preciosa amizade.

-Convencida – Eu precisava dobrar levemente meu pescoço para olhá-la.

-Vamos entrar logo, os outros já devem ter chegado. Falei com Ji ontem, ele disse que estariam no pátio.

Olhei Jennie se afastando rapidamente, algo mudou, algo estava diferente. Não faço ideia do que poderia ser, só tinha essa sensação de mudança.

-Vamos juntos – Corri até alcançá-la e juntos entramos no prédio da faculdade.

 

BOBBY POV OFF

 

---------------

 

JINHWAN POV ON

 

Senti o vento entrando pela janela do quarto,uma leve brisa na verdade.

O Sol da manhã que iluminava um pouco mais meu quarto e mostrando uma pequena bagunça no mesmo. Estava calor naquela época do ano.

Me espreguicei e estiquei meu pequeno corpo que estava semi nu naquela enorme cama de casal no quarto onde estava.

Estico meus braços que mostravam pequenas manchas vermelhas, eram tão pequenas que não se dava para ficar reparando de longe. O que era bom.

Abracei o corpo do maior ( nem tanto) ao meu lado e abracei pelas suas costas encostando minha bochecha nelas. Estava quente, assim como todos os dias que acordava ao lado de Donghyuk. Meu companheiro a dois anos.

Senti seus suspiros indicando que estava despertando. Sorri e me abracei mais a ele dando lhe um beijo em sua nuca o fazendo rir.

- Bom dia para você também Jinnie - diz Dong me fazendo ficar emburrado.

- Não gosto que me chame assim,eu já te disse. - reclamo e me distancio dele.

Viro na cama ficando de costas para Donghyuk, mas não adiantou muito. O mesmo veio por cima de mim me fazendo ficar de frente para ele e encarar aqueles olhos castanhos que brilhavam logo pela manhã. Tentei me fazer de difícil mas acabei me dando por vencido assim que seus lábios se encostaram nos meus em um selinho calmo.

- Você gosta sim. - ele sorriu e se levantou, indo direto para o banheiro.

Me levantei em seguida e coloquei uma calça. Ainda faltava  duas horas para ir para Universidade então decidi fazer café. Voltei a cozinha do nosso pequeno apartamento, que tinha espaço suficiente para duas pessoas ou até 3.

Em pensar que há dois anos atrás eu nunca pensei que dividiria meu espaço com outra pessoa. Eu vivia em Seoul sozinho desde meus 19 anos, quando resolvi deixar Jeju e a casa dos meus pais,para estudar jornalismo.

Koo Junhoe ( ou June)  foi o primeiro amigo que conheci e mantive por todo esse tempo desde que vim para Seoul. Ele era amigo em comum de alguns amigos que eu tinha pela cidade e acabamos ficando próximos. Próximos até demais e acabamos virando melhores amigos em tudo. Quando entrei na Universidade,conheci Bobby. Ele era um amigo que até então eu tinha feito pela internet antes de vir a Seoul, quando me mudei nos conhecemos pessoalmente e assim conheci seus outros amigos.

Hanbin ( também conhecido como B.I) e Jennie sua melhor amiga, uma garota linda e simpática que se entrosou bem comigo e sempre que podia saiamos juntos e ela vivia me pedindo conselhos.

Como conheci Donghyuk?

 

Flashback on

 

Em uma certa noite June havia me chamado para irmos a uma balada LGBT que havia na cidade. Ela era um pouco pequena e escondida do público pelas questões dos bons costumes da sociedade e enfim. Não era o tipo de lugar a qual eu estava habituado a frequentar e June também não era gay ou coisa do tipo para ir.

Acontece que desde que me mudei eu não tinha saído com ninguém e nem conhecido um cara legal. Eu sempre fui muito aberto em relação a minha sexualidade e meus amigos sempre foram super respeitosos com isso e minha forma de viver mais reservado. Mas naquela noite tudo mudou e June como um bom amigo fez questão de me levar para me divertir um pouco e quem sabe conhecer alguém,o que eu achava impossível.

Naquela noite ele me acompanhou,June era um rapaz muito bonito e naquele tempo ele estava com os fios loiros platinados o que chamava mais ainda atenção. Me lembro bem dos rapazes na boate dando em cima dele, enquanto o mesmo dispensava-os de forma educada. Confesso,que se ele me desse condição eu teria tido algo com ele.

Me lembro vagamente de estar sentado em uma mesa bebendo um drink cor de vinho que June havia me trazido e estava delicioso. Sentia um pouco de álcool no finalzinho dele enquanto June estava a minha frente,bebendo do mesmo drink e conversando com uma garota que disse ser Bissexual e claro ele não perdeu a oportunidade.

Apenas sorri.

De longe avistei um rapaz de cabelos castanhos escuros que estava com um topete e uma jaqueta de couro preta,uma calça apertada deixava suas coxas grossas bem a mostra e um sorriso de canto foi dado por ele ao perceber que eu o encarava.

Automaticamente fiquei vermelho, eu não estava acostumado com os Homens flertando comigo mesmo desde quando me assumi na adolescência.

- Olá. - ele sorriu e sentou -se ao meu lado

- Olá. - apenas devolvi o sorriso e bebi mais um gole do drink

June havia percebido o clima que acabara de acontecer e então deixou eu sozinho com o rapaz e levou a garota para a pista de dança. Que filho da puta.

- Qual seu nome? - ele perguntou, sua voz era suave.

- É... Kim... Jinhwan. Mas pode me chamar só de Jinhwan. - sorri para ele mas eu sentia minhas bochechas queimarem. Devia ser o efeito da bebida.

- Muito prazer Jinhwan. Eu sou o Donghyuk. - ele me estende sua mão e eu aperto com leveza.

Papo vai e papo vem a noite foi muito boa. Donghyuk me contou que era modelo de um catálogo de moda em Seoul para uma loja bem famosa na cidade e estava para começar seu curso de Artes.

Ele me encantou de todo jeito. Durante aquela noite, ficamos juntos,dançamos e nos beijamos. Não levei em conta de qual rumo aquilo iria tomar. Mas o levei para minha casa depois de se conhecer um pouco mais. Eu nunca havia me arriscado daquele jeito,de levar um recém- conhecido para minha casa e até mesmo falar sobre minha vida para ele. Mas Donghyuk foi tão diferente,ele parecia tão interessado em tudo que eu dizia e sempre me fazia mil perguntas.

Não me contive e levei-o para meu apartamento, consciente de que se fosse só por uma noite que fosse naquela noite. E então quando finalmente chegamos só queríamos cuidar um do outro.

Fizemos amor. Sim,não foi sexo foi amor. Eu sentia que era diferente. Isso realmente poderia acontecer? Amor a primeira vista? Ou era algo só nos filmes? Fiquei confusa, mas no outro dia quando acordei ao lado dele eu vi que tudo valeu a pena.

Depois daquela noite não perdemos mais contato. Saímos diversas vezes e em um mês começamos a namorar sério. Era tudo muito novo para mim, era tudo muito apaixonante. Dong conhecia mais de mim do que eu mesmo e claro eu o conhecia como ninguém. Depois de um ano juntos,finalmente Dong deixou a casa dos pais e resolveu morar comigo,com meu trabalho na recepção do Hotel e seu trabalho como modelo nossa vida seguia bem.

 

Flashback off

 

Sorri ao lembrar de tudo que passei até chegar onde estou hoje. Terminei de tirar o café da maquina e colocar algumas torradas e geleias/manteiga na mesa. Donghyuk apareceu na porta da cozinha e me viu sorrir de lado. Ele aproximou-se de mim me dando um beijo casto no rosto.

- Por que está sorrindo? - pergunta ele se servindo de café.

- Lembranças. - digo a ele e me sento ao seu lado na bancada.

- Hmmm.. boas ou ruins? - pergunta ele enquanto degusta seu café e passa a mão em seus cabelos ainda molhados por causa do banho.

- São boas. Que eu saiba não temos lembranças ruins. - pisco para ele e levanto-me trazendo comigo uma xícara e deixando Donghyuk sozinho na cozinha para terminar seu café.

Vou até o quarto e abro o armário atrás de uma roupa para ir a Universidade. As aulas finalmente voltaram e confesso que estava sentindo falta delas.

Meu celular vibra no criado-mudo e então verifico de quem era aquela hora da manhã.

" Hey baixinho não se atrase. Estou com saudades,eu e Bobby estamos te esperando.  xoxo Jennie"

Sorri ao ver a mensagem da garota, respondi rapidamente, mal podia esperar para vê-la novamente.

JINHWAN POV OFF

 

-----------

 

JUNE POV ON

 

Primeiro dia de aula na universidade, acordei cedo pois queria ir bem apresentável. Não precisava de muito para ficar bonito mas não custa um trato no visual.

-Hum - Me olhei no espelho após sair do banho - Você vai arrasar

Peguei uma camisa preta e uma calça jeans rasgada, meu visual simples fazia mais sucesso. Coloquei uma blusa por cima, peguei minha mochila e saí.

Sempre gostei muito de artes então escolhi isso como profissão, aproveitei a folga e comprei todo material necessário, no dia anterior, canetinhas, tintas, lápis de cor, folhas A4, pincéis e telas - mandadas para escola pois não tinha como eu levar - Minha mãe deixou o café pronto e um bilhete ao lado:

“Filho espero que tenha um dia maravilhoso, novos caminhos estão se abrindo hoje. Te amo. OMMA’’


 

Minha mãe sempre cuidou de mim, sempre foi preocupada com minha carreira e com o que eu fazia da vida.Me sentei e tomei o café deixado por ela, como morava próximo a universidade não precisava pegar condução alguma.

----

 

No caminho para universidade recebi vários olhares, mesmo estando acostumado isso ainda me surpreendia, percebi que o alvoroço era por conta de um grande banner com uma foto minha sobre a última campanha que participei, Mais alguns minutos e estava no prédio onde frequentava os próximos quatro anos da minha vida. Encontrei alguns amigos logo na entrada e ficamos conversando, logo um amigo de longa data apareceu, Jinhwan. Eu o conhecia pois tínhamos alguns amigos em comum, inclusive seu namorado, Donghyuk era modelo na mesma empresa que eu.

-June - O pequeno sorriu - Não sabia que iria fazer faculdade aqui

-Vou sim, a agência disse que eu tenho futuro como modelo mas precisava de um diploma, Resolvi  fazer artes já que sempre gostei - Ajeitei a bolsa pesada sobre os ombros - E você?

-Jornalismo

-Oh - Acabei rindo - Espero te ver no jornal da nove

Meu comentário acabou fazendo ambos rirem

-Vamos entrar? - Perguntei a Jinwhan

-Ah eu estou esperando alguns amigos - Ele olhou para os lados - Podemos ir ao pátio?

-Por mim tudo bem

Caminhamos juntos em silêncio até o pátio e nos sentamos em uma mesa para esperar os amigos de Jinhwan

-E o Hyuk? - Quebrei o silêncio

-Ele não vem hoje, tem sessão de fotos… - Ele olhava o relógio - Agora

-Nós estamos trabalhando demais - Comentei

-Concordo, Dong chega cansado todos os dias, mal temos tempo para sair - Jinhwan fitou a mesa

-Eu não sei o que é namorar faz uma semana - Olhei algumas meninas que passaram por nós sorrindo - Preciso sair para curtir

-Uma semana? - Jinhwan riu - Junhoe não sabe o que é namorar faz uma semana?

-Hum

-Quando vai sossegar e arrumar uma namorada de verdade?

-Quando eu encontrar alguém que mexa com esse coração - Coloquei a mão sobre a blusa

-Que piegas vindo de você - Recebi um leve soco

-Só falei a verdade

-Você nunca vai parar isso sim, devia falar isso - Ele sorria

-Não é assim - Retruquei

-Sei

-Você acha que eu sou incapaz de me apaixonar? - Fiquei sério por um instante

-Sim - Jinhwan foi firme em sua resposta

-Talvez você esteja certo - Concordei sentando sobre a mesa

-JI - Uma voz feminina gritou

-Meus amigos chegaram - O garoto se levantou rapidamente

Eu olhei para trás e o vi andando em direção a uma garota, provavelmente o que lhe chamou, voltei minha atenção para frente, nem conhecia quem estava com Jinhwan.

-June - Ele me chamou já próximo - Vou te apresentar

-Kim Jiwon - Um garoto alto, com cabelo bagunçado e com sorriso no rosto estava à minha frente - Mas chamamos de Bobby

-E ai - Ele me comprimentou

-E essa é Jennie - Jinhwan puxou a menina para minha frente - Jennie é a única garota no nosso grupo…

Eu nem prestava mais atenção no que Jinhwan falava, meus olhos se fixaram na garota, ela tinha os olhos levemente puxados, seu corpo não era de uma coreana, seu sorriso espontâneo chamou minha atenção, senti meu coração bater mais rápido

-HI - Jennie me olhava sorrindo e acenando

-H..Hi - respondi meio a um gaguejo, nunca fiquei assim perto de uma garota

-Ela é americana - Jinhwan completou

-Que nada, ela é mais coreana que nós dois juntos - O garoto apresentado por Jinhwan passou o braço sobre o ombro da garota...Namorados com certeza

-Prazer em te conhecer… - Ela me olhava - Qual seu nome mesmo?

-Junhoe...Koo Junhoe - Eu estava parecendo bobo com certeza - Mas pode me chamar de June

-Ok, June - Sua voz ao pronunciar meu nome me encantou - Nos falamos depois, vamos procurar nossa sala Bobby

-Sim -Concordou o garoto

Jennie e Bobby saíram aos risos, aquilo me incomodou logo de cara

-Ele tem uma bela namorada - Soltei baixinho

-O que você disse? - Jinhwan ouviu meu sussurro

-Na...Nada...Vamos procurar nossas salas também

Desci da mesa e fomos procurar nossas salas, a garota não sai da minha cabeça, talvez a garota que eu pensei que nunca iria aparecer acabou aparecendo

 

JUNE POV OFF

 


Notas Finais


Fiz um trailer da fic, quer dizer sobre dois personagens: https://goo.gl/dfAsxU
espero que goste <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...