1. Spirit Fanfics >
  2. Looking for Alice >
  3. We Found Her

História Looking for Alice - We Found Her



Notas do Autor


Hey!
Slá, tava pensando e saiu isso, espero que gostem!
<3

Capítulo 1 - We Found Her


Fanfic / Fanfiction Looking for Alice - We Found Her

Ela nunca voltara. Ela prometeu, mas jamais chegou a voltar.
O Coelho olhou mais uma vez em seu relógio de bolso. Ela estava atrasada, como sempre. Atrasada a quase 12 anos.
Desde a última vez em que Alice esteve no País das Maravilhas, ela disse que voltaria para rever seus amigos e que iria cumprir a promessa que fez ao Chapeleiro, mas ela nunca voltou. Não deu as caras nem no local onde encontrou A Toca pela primeira vez. Nada. Nadinha. Nenhum sinal da garota. Coelho esperou por 12 longos anos em vão, sempre alerta cada vez que uma garota loira ou de vestido azul passava em sua cola.
Mesmo sendo metida e arrogante algumas vezes, os habitantes do reino abaixo da Toca do Coelho amavam Alice de uma forma incondicional, não se importando com seus defeitos que raramente ficavam a mostra.
Suspirando fundo, Coelho olhou mais uma vez no relógio, exatamente no momento em que ele marcava 16:00 horas. "Está na hora do chá", pensou. Ele cruzou os braços e encostou a cabeça no tronco da árvore, bem acima da sua Toca, a entrada para o seu mundo. Ele passou os dedos finos pelos cabelos brancos enquanto bocejava brevemente. Coelho, o garoto gostava desse apelido carinhoso. Apesar de não ser um coelho de fato, seus cabelos loiríssimos brancos e seus dentes da frente ligeiramente grandes, além de seus grandes olhos azuis o fizera ganhar esse apelido. No reino superior, ou seja, o nosso mundo, Coelho teria 15 anos, mas sua idade lá em baixo não importa. Sua mente sábia, seu paletó vermelho - preto e os óculos redondos que geralmente usa o fazem parecer um tanto mais velho, mesmo assim ainda atraindo olhares de adolescentes mundanas distraídas que atravessam seu caminho. O que realmente fascinava Coelho sobre essas garotas era a velhice. No País das Maravilhas ninguém envelhece, nem as pessoas que realmente mereciam.
Frustrado, Coelho levantou-se e tirou a terra de suas calça vermelho-sangue e se preparou pra pular de volta a sua Toca, quando uma voz grossa o chamou a atenção.
- Hey albino, tenho boas novas - Um ruivo gordo e da mesma idade de Coelho sai de trás de arbustos com rosas brancas e se aproxima, levantando as calças quase que pequenas em seu corpo grande.
- Fale logo Tweedledum, não vê que estou perdendo a hora do chá? - Coelho falou irritado, ele odiava o gêmeo número 1.
- Pegue leve com o Coelho Dum, ele teve um dia cansativo - Um garoto idêntico ao primeiro sai de trás de um parede de folhas grossas, porém com uma expressão muito mais suave que o irmão.
- Como se fosse incrívelmente cansativo ficar o dia todo sentado, Tweedledee - O irmão diz com desprezo. Ele odiava o fato de terem dado o cargo de "Guardião da Toca" para Coelho, sendo que ele o queria há muito mais tempo do que o albino.
- Vocês vão ficar discutindo o dia todo ou vão contar logo o que aconteceu para o dentuço ai? - Uma voz rouca e monótona surgiu acima de Coelho, e ele nem precisou levantar a cabeça para saber quem era.
- O quê aconteceu Chessie? - Coelho observou o garoto de cabelos roxos que acabara de se solidificar em um dos galhos da árvore, com um sorriso presunçoso nos lábios.
- Nós a achamos! - Tweedledee exclamou feliz antes de puxar suas calças para cima. Coelho virou sua cabeça bruscamente para o ruivo e arregalou os olhos.
- Alice? - Ele não podia exterminar o aperto que sentia cada vez de dizia seu nome, mas a ansiedade falou mais alto.
- Não, não qualquer Alice, nós encontramos A Alice.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...