História Looking for happiness(Imagine-Jung Hoseok) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Bts, Hoseok, Jhope, Junghoseok
Exibições 148
Palavras 1.656
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Uuuuuhul , cheguei monamoours❤
Tem explicações nesse cap.
Leia com muita atenção, juntando umas coisas da pra saber de várias outras coisas❤DESCULPE OS ERROS

Capítulo 10 - What really is the K.I.A


Fanfic / Fanfiction Looking for happiness(Imagine-Jung Hoseok) - Capítulo 10 - What really is the K.I.A

  Já era uma hora da tarde , eu não conseguia parar de pensar no que Taehyung disse , eu nunca liguei que dissessem isso de mim , mas era o Tae , então isso mudava tudo . Tinha que voltar para o Colégio, obviamente Tae não iria passar aqui , então tive que pegar um táxi , era um saco porque era meio longe de onde eu morava , no caminho pra lá recebo uma ligação.
  ^LIGAÇÃO ON^
-Alô? ~eu falei PT pq vi que o número era do BR
-S/N?
-Sim , quem fala?
-É a Jéssica, eu preciso falar com você.
-JÉSSICA? PORQUE NÃO ATENDEU MINHA LIGAÇÃO, COMO EU VOU FALAR COM VOCÊ, NÃO POSSO VOLTAR NO BRASIL ANTES DE ACABAR MEUS ESTUDOS AQUI!
-Eu não podia atender , eu estou na Coreia S/N , você tem que me ajudar , eu vou responder tudo que você quiser saber.
-Okay , me encontre no Caffé bene, as 17:00 , pode ser !?
-Okay ...
^LIGAÇÃO OFF^
Eu poderia pensar que Jéssica veio pra cá só pra me atormentar, mas ela estava falando de uma forma tão assustada , que eu realmente queria saber o que ela queria .
Chegamos no Colégio, paguei o taxista, entrei no Colégio, e fiquei em um canto esperando o sinal para ir pra sala , quando olho para a porta de entrada , estava Taehyung todo sério e algumas meninas atrás dele . Ele passou como se eu não existisse ali , por algum motivo aquilo me doeu muito , mas resolvi ficar na minha , então logo depois chega Hoseok , que se aproxima de mim , me abraça e me dá um selinho .
-Hooope , o que você ta fazendo? ~Eu disse olhando para as meninas que estavam atrás dele com um perfeito '0' na boca .
-Amo quando você me chama de Hope sabia !? Esqueci de dizer que a gente ta namorando .
-O QUE? COMO ASSIM ? TÁ MALUCO? ~começo a dar risadas altas .
-É sério, eu preciso te contar mais sobre aquela nossa conversa de hoje , e talvez a gente faz algumas coisas a mais ! ~disse beijando meu pescoço
-Para com isso Jung Hoseok , ta todo mundo olhando .
Ele da aquele sorriso maravilhoso dele e sai andando em direção a sala de aula .
  Jimin chega , entramos na sala sentamos , conversamos um pouco e algumas horas pegamos várias meninas olhando pra gente .
-S/N , por que elas nos olha tanto ?
-Não sei .
  Entra professor , sai professor , mas a aula acabar que e bom , nada . Fiquei imprecionada, Hoseok e Taehyung eram super inteligentes , respondiam todas as perguntas que o professor perguntava , parecia até uma competição entre os dois . Quando faltava poucos minutos o professor diz :
-Prestem atenção, como sempre , vamos passar 5 dias no acampamento. Vocês tem que estar aqui as 6:00 em ponto .
Logo depois que ele falou , bate o sinal , aquele professor era tão sério , direto , e assustador .
  Saio correndo da sala , já que do Colégio até o caffé era muitoooo longe , quando estava prestes a sair do Colégio alguém me segura e diz :
-Eu te levo ,preciso conversar com você.
Olhei para trás e podia ver Tae, sério e eu podia jurar que parecia que ele estava chorando . Me aproximo mais dele e digo :
-O que aconteceu ? ~disse olhando nos olhos dele.
  S/N OFF
~~
(TAE) ON
Eu queria tanto abraçar S/N naquela hora , por mais que ela se mostrava ser uma pessoa seca e insensível ela se preocupava comigo
-S/N , preciso falar com você! 
-Tae , eu tenho que me encontrar com uma amiga , por favor, nos falamos depois .
-Por favor.
   S/N acabou aceitando , ela estava totalmente quieta e pensativa até o celular dela tocar , ela ficou estranha , e não estava falando coreano , então provavelmente estava falando com alguém do Brasil , quando ela desligou eu falei .
-S/N , me desculpe por ontem .
- Tudo bem ,  Você deveria estar confuso .
-Não S/N , eu não estava , eu realmente estou apaixonado por você. É duro ser um nada na vida de alguém que é tudo pra gente. ~Senti uma lágrima cair em meus olhos . S/N me olhou séria e disse :
-Desculpe não poder corresponder Tae, você não é um nada na minha vida , muito pelo contrário. E sabe , acho que não daria certo , a gente e primo , e como você disse ontem , eu só sei machucar as pessoas , e eu não quero ver você sofrendo . ~falou dando um sorriso de lado
Quando ela disse isso eu já estava na frente do hotel em que ela estava , ela se despediu de mim passando a mão em meu cabelo e dizendo :
-Eu preciso de você bem , então por favor, se cuida .
Quando ela saiu do carro , eu não consegui me conter e chorei , chorei muito , eu nunca havia chorado tanto por uma garota , quando S/N chegou , eu mudei , irritava ela para ela me notar , e quando eu a beijava eu me sentia tão bem , pra mim era um beijo importante, pra ela era só um carinho entre primos .
  TAE OFF
~~
  (S/N) ON
Cheguei em casa , me deitei no sofá um pouco pensando no que Taehyung disse , e no que Hoseok disse na escola . Eu estava totalmente confusa , não tenho nenhum sentimento pelo Tae , mas o ver triste me machuca , e pelo Hoseok , e realmente algo forte , poderia dizer que e amor , mas mal sei o que e isso .
Fui para o quarto arrumar minha mala pra levar para esse tal acampamento, comecei a fazer a mala já que eu não iria me encontrar com Jéssica hoje , só depois que eu voltar do acampamento. Então a campainha toca :
-QUE SACO ~disse já abrindo a porta e sentindo alguém puxando a minha cintura e me roubando um beijo, me afasto vejo que era Hoseok , entro de novo e digo :
-Você ta levando essa história de namoro muito a sério ~risos
-Você também deveria. Eu estava falando sério , você vai ter que namorar comigo, não assim , que eu queira , mas pra gente conseguir te livrar do K.I.A
-(risos) Então okay, um namoro combinado , mas não deveria ser só na escola?
-Poderia , se eles não tivessem te vigiando.
-Como você sabe ?
-Eu sei de muita coisa .
-Entendi , sabe a história desse grupo então ?
-Claro ~disse ele dando um sorriso de lado
-Pode ir falando então.
-Você quem manda amor (Risos)vamos começar pelo começo .
- E claro né ~falei dando risadas do que ele disse
-Então, Knowing in Action significa saber em ação, porque tudo eles conseguem saber de tudo , tudo na vida de quem eles querem destruir , e colocam seus 'planos' em ação , eles sabendo o que você gosta , quem você ama ,ou coisas do tipo, faz com que o seu sofrimento seja maior .
-É porque eles fazem isso ? Quando começou?
-Já faz uns 3 anos que ele existe , começou com um menino que era filho de um diretor de um Colégio, que depois que largou da sua namorada , se revoltou com todo mundo e criou o grupo , depois eles voltaram , mas o grupo continuou , até ele saber que ela estava o traindo com o melhor amigo dele , então ele resolveu sair desde grupo , largar da menina e viver uma vida mais calma , dizem que hoje em dia ele e um cara feliz , mas continua tendo problemas com o K.I.A
-Mas porque quando ele saiu o grupo não acabou ?
-Esse era o objetivo do amigo e da ex dele , fazer ele sair para comandar o grupo , que hoje e muito pior que antes .
-É? Quais as diferenças?
-Antes eles só agrediam quem era bolsista, não tinha essa de que não podia sair. Hoje eles são completamente marginais , te força a usar drogas , machuca quem você ama , estrupam , e muito mais , por isso a escola inteira sente medo deles . Eles querem poder , quanto mais gente com medo deles , mais poder sobre aquela escola eles tem .
-Resumindo , e uma máfia onde tem grupos espalhados para o mundo todo , eles fazem exportações de algo também?
-Sim , uma máfia, claro , de drogas,  que vem principalmente do Brasil pra cá , eles fazem coisas horríveis, que com o tempo você irá saber S/N.
-É como o  líder chamava.
Hoseok se levantou sério , olhou bem fundo nos meus olhos e disse :
-Não sei, não faço ideia .
-Okay , obrigada Hope. ~ deixo ele ali na sala, porque Hoseok praticamente já era de casa , e fui para meu quarto , ouvi seus passos indo atrás de mim quando me agacho (colocando minha mão na cama fazendo meu corpo ficar uma metade em pé e outra agachada*praticamente de 4*) para dobrar minha roupa , Hoseok pega em minha cintura fazendo minha bunda encostar com uma forte pressão em seu membro , me fazendo gemer baixinho , ele me virou e começou a me beijar com muito desejo , pediu passagem com a língua e eu cedi , Hoseok me deitou na cama onde estava todas as minhas roupas espalhadas ali , ele estava em cima de mim , e eu o abracei com as pernas ficando na posição 'tesoura cruzada' , logo sussurro em seu ouvido
-Hope ,não faz isso ~com a voz manhosa ...
______________
CONTINUA...





Notas Finais


😂 Desculpa parar nessa parte , amo vocês ❤
Vou deixar vocês na curiosidade de sair Hot ou não no próximo Cap 💕💕
GENTE , EU FIQUEI TRISTE POR COLOCAR NAM COMO O MAL DA FIC💔 E MEU CORAÇÃO PARTIU NA PARTE DO TAE ...
Tem muita surpresa pra vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...