História Looking for happiness(Imagine-Jung Hoseok) - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Bts, Hoseok, Jhope, Junghoseok
Exibições 70
Palavras 1.793
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiii gente , boa leitura e sofrimento ....
Até a outra temporada ❤ amo vocês.
Desculpe os erros

Capítulo 27 - Morte... -final


Fanfic / Fanfiction Looking for happiness(Imagine-Jung Hoseok) - Capítulo 27 - Morte... -final

-Olá , s/n !! 

.

.

.

Aquela voz , me assustou , fui me virando aos poucos , e quando me viro completamente, vejo perfeitamente o rosto de Jéssica. 

   -Je..ssica ? Você... você não morreu ? ~Digo falando lentamente. 

   -Era o que você queria ,não ? ~Diz ela começando a me rodear.

   -O que você ta falando? Eu nunca desejei sua morte. ~Digo sentindo Jéssica atrás de mim.

    -Você faz ideia do que tornou minha vida ? S/N , eu vou te matar , te torturar, sem nenhum pouco de pena. 

   -S/N!!! ~Diz Hoseok vindo correndo em minha direção, e logo atrás Yoongi .

    Quando Hoseok gritou meu nome , pude sentir os braços de Jéssica abraçar meu pescoço,  Ela estava com uma faca sobre o mesmo . 

    -NÃO SE APROXIMEM, OU EU MATO A QUERIDINHA DE VOCÊS SEM AO MENOS DIZER O QUE EU QUERO ! ~Diz ela gritando com os meninos. 

    -Jéssica...Jéssica , o que você ta fazendo ? ~Digo sentindo uma lágrima recorrer sobre meu rosto.

   -S/N ! Você destruiu a minha vida , meus pais morreram por sua culpa, eu te odeio tanto ! 

   -EU NÃO FIZ NADA JÉSSICA, VOCÊ TA LOUCA. ~Digo chorando 

   -Jéssica, calma , s/n não tem culpa nenhuma disso , por favor, calma. ~Diz Hoseok tentando acalmar Jéssica. 

   -CALA A BOCA , EU VOU MATAR ESSA VAGABUNDA , E VOCÊ NÃO VAI PODER FAZER NADA. ~Diz Jéssica exaltada .

  Ouvimos um carro se aproximar , e ela disse :

   -Agora eu vou tirar ela daqui , pra ser menos doloroso para vocês. ~Diz ela ainda com a faca em meu pescoço andando até o carro que tinha parado . -E nem pense em se aproximar , tá bom amorzinhos!? ~Diz ela sorrindo .

       S/N OFF 


      (HOSEOK) ON  

 Eu não sabia o que fazer , eu não podia me aproximar de s/n, eu não acredito que iria perde-lá desse jeito . Antes de Jéssica colocá-la dentro do carro , pegou um pano com o cara que estava dirigindo , e colocou na boca de s/n a fazendo desmaiar , óbvio que aquilo já estava planejado , Jéssica não morreu , aparece no aeroporto justo no dia em que S/N iria viajar e ainda tem um homem esperando ... Antes deles saírem Jéssica diz :

   -Jung Hoseok , não se preocupe , vou lhe manter informado sobre o sofrimento de seu amor . ~Diz ela acenando, quando ela acelerou o carro , eu saí correndo .

    -VEM YOONGI , RÁPIDO. ~Digo fazendo Yoongi correr até seu carro , entramos e ele acelerou o mesmo , fomos o mais rápido possível atrás de s/n , mas perdemos o carro de vista .

HORAS DEPOIS . . . 

Acordei na minha cama , acho que foi tudo só um sonho , olhei para o lado e lá estava minha mãe. 

    -Omma , cadê a s/n? 

    -H.o.Hoseok, a s/n foi sequestrada, o Yoongi te trouxe aqui para descansar , porque você ficou muito agitado . ~Diz ela passando a mão no meu cabelo .

   -Quê ? ~Digo me levantando -Então não foi um sonho!? ~Pego a minha jaqueta e saio correndo.

   -HOSEOK , CALMA , VOCÊ NÃO PODE FAZER NADA. ~Grita minha mãe lá do quarto . 

   Liguei para Taehyung , ele parecia não saber , estava tão calmo .

    -Omma, me empresta teu carro ~Digo vendo ela descer ás escadas.

   -Você não vai dirigir nesse estado.

   -ME EMPRESTA LOGO A CHAVE DESSA PORRA DE CARRO. ~Digo me alterando e pegando a chave que estava na mão dela , e sai sem ao menos escutar o que minha mãe iria dizer , entrei no carro e dei partida até a casa de Yoongi ,eu não tocava a campainha, já que estava acostumado a ir entrando.     Yoongi estava dormindo no sofá como sempre , entrei e disse :

   -YA ! Vamos logo . ~Digo empurrando ele do sofá e o fazendo cair no chão . 

  -Pra onde ? ~Diz ele meio desentendimento .

  -Procurar s/n. 

  -Mas... ~Peguei em seu braço e o levei até o carro,  de lá fomos até a casa de Tae , a mãe dele atendeu e até assustou com minha presença depois de tanto tempo , entramos e ele estava na sala com aquela amiga de s/n , quando nos viram se levantaram e Tae disse 

   -Hoseok ? Yoongi ? O que estão fazendo aqui ? ~Diz um pouco assustado. 

  -A gente precisa conversar ~Digo vendo a mãe dele me olhar . -Mas aqui não dá , vocês podem ir com a gente? 

  -Tudo bem . ~saímos da casa dele e entramos dentro do carro , deixei Yoongi dirigir para mim explicar tudo , no começo foi muito difícil pra Tae aceitar , Gyu won até chorou , combinamos de ir em todos os lugares suspeito da K.I.A , mas por o caminho de algum deles eu comecei a receber mensagens, fotos de s/n sendo maltratada, e até sem roupa , eu não acredito que estavam fazendo isso com ela , porque eu fui meter ela nisso , achei melhor não mostrar pra ninguém que estava comigo , estava sendo doloroso de mais pra mim, consigo imaginar como seria pra eles . Fomos em várias casas abandonadas pela K.I.A e já estávamos sem esperança, só faltava uma e não tínhamos nem sinal da s/n, Gyu Won não parava de chorar , já podia ver no rosto de Taehyung que estava apreensivo e com medo .

    Enfim , fomos no lugar que faltava , ouvimos algumas conversas na casa pequena e a abandonada que estava ali .

   -Vamos ficar dentro do carro , na hora certa a gente vai . ~Diz Yoongi tentando manter todos no carro.

  -Não seria melhor chamar a polícia? ~Diz Gyu Won .

  Ninguém disse mais nada depois disso , ficamos em silêncio esperando a hora que poderíamos tentar salvar s/n, depois de alguns minutos , ouvimos um barulho  , que me assustou e fez sair do carro o mais rápido possível e ir até aquela casa , quando abro a porta da mesma vejo Jéssica com uma arma na mão e chorando , fiquei olhando desconfiado para ela , eu não queria imaginar o que tinha acontecido aqui . Fui caminhando pela casa , por caminhos de sangue , e quando abri a porta do quarto vi a cena que me fez querer morrer , s/n estava no chão, com a barriga toda suja de sangue , seu rosto estava pálido e sua boca estava seca , não conti minhas lágrimas, comecei a chorar e fiquei ao lado dela .

   -S/N, acordaaa! Por favor... S/N , NÃO ME DEIXA ASSIM.. EU TE AMO. ~Digo lentamente . Eu estava chorando muito , fiquei abraçado com ela , mesmo sabendo que poderia ser algo impossível, eu queria que ela estivesse viva, aqui comigo , do meu lado . Vejo Tae entrar no quarto , ele se assustou e ajoelhou no lado de s/n. 

    -S/N , ACORDAAA , S/NNNN , NÃO...POR FAVOR ,você não. ~Diz ele balançando ela de um lado para outro, chorando.

     Foi a cena mais triste que eu tinha presenciado, eu estava perdendo o amor de toda a minha vida, perdendo a menina que eu mais amei , não quero acreditar nisso , quero que S/N volte , eu não queria sair do lado dela , mas logo chega a polícia tirando todos dali e levando s/n para o hospital , teríamos que ser interrogados , então eu não pude ir com ela . Gyu Won também foi para o hospital pois quando viu S/N jogada no chão não aguentou e desmaiou . O dia estava tão triste , a sensação de perder alguém que você tanto ama,é uma das piores .

   Jéssica acabou se entregando ,mas não queria falar quem estava por trás de tudo isso . A família de s/n ficou sabendo de tudo , e já conseguia imaginar o quão triste e magoados eles ficaram , contei para minha mãe , e ver tamanha sofrimento dela , era mais doloroso ainda .

Dia seguinte...

Eu não queria sair do quarto , não queria comer , eu só queria ver s/N ao meu lado , sorrindo , me enchendo de beijos , queria que fosse apenas um pesadelo, que quando eu ligasse para ela ela iria me atender , com aquela voz linda e meiga , mas não foi um só um pesadelo. 

    Taehyung não me avisou nada sobre velório ou coisa do tipo , o que eu achei bem estranho , mas imaginei que ele estava abatido , e triste, assim como eu .

Meses depois....


Eu fiquei dias sem sair de casa , mas acabei sendo obrigado a sair pelo meu pai , ele não tinha consideração nem amor ao próprio filho , não entendia o que era amar talvez , não entendia o quanto eu estava triste com a perda dela . 

     Taehyung foi estudar na América , e voltava depois de um ano , eu não via notícias de s/n mais , foi como se nada estivesse acontecido...

   Jéssica acabou entregando , dizendo que SeokJin era o líder do grupo e que s/n estava sendo perceguida por ele por todo esse tempo , mas ela não citou o nome de Jungkook ou Namjoon .Eu estava com vontade de matar aquele menino , vontade de fazer ele passar por tudo que s/n passou antes de morrer , mas eu não queria me arrepender, mesmo que eu ache que isso não iria acontecer . 

   Tive que voltar a escola , aguentar toda aquela chatice, Gyu Won voltou a ser como era antes , não falava com ninguém, nem mesmo olhava para a cara de alguém. Eu e Yoongi conseguimos fazer com que a K.I.A acabasse , mas mesmo assim não poderíamos dar mole , depois da morte de s/n eu nunca mais vi Jungkook , eu sempre ia à boates pra esquecer a dor que eu sentia a tanto tempo , bebia muito , e pegava algumas prostitutas, eu não ligava mais para nada , nem pra meu pai ,nem pra escola e nem pra essa sociedade de merda que era aqui.

    Estava de noite , então resolvi andar sem rumo , andar pra aliviar , e comecei receber mensagens do tipo :

Espere...nada está perdido.
S/N não está morta Hoseok..

Achei aquilo uma idiotice, achei que era zoera e tudo mais , não liguei e continuei levando minha vida como sempre estava levando , mesmo estando triste , eu não queria demonstrar que eu estava sofrendo . Joguei meu celular e deixei o mesmo cair sobre um lago que tinha ali , continuei andando e fui para casa . Eu estava sofrendo , mas creio eu que esse sofrimento vai passar , por mais doloroso que tenha sido.


Notas Finais


Acabooooooooooou :'(
Desculpe por esse final , mas tinha que ser assim pra começar a 2a Temporada, quando eu postar eu aviso aqui que saiu ❤❤❤ loveee u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...