História Looking for happiness(Imagine-Jung Hoseok) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Bts, Hoseok, Jhope, Junghoseok
Exibições 176
Palavras 1.591
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse Cap. Tá meio bosta , mas precisava logo passar essas férias deles ... a história se torna melhor na escola
Espero que gostem
DESCULPE PELOS ERROS
Obrigada pelos favoritos ❤❤❤

Capítulo 5 - Just friends


Fanfic / Fanfiction Looking for happiness(Imagine-Jung Hoseok) - Capítulo 5 - Just friends

-Como ? Jung Hoseok?
-Sim, porque a surpresa?
Fiquei surpreso com a S/N dizer que foi culpa do Hoseok , minha mãe tinha dito que ela não atende o celular desde ontem , algumas horas antes de ir para a escola , então ela tinha se encontrado com o Hoseok antes .
-Mas como ? Vocês nem se conhecem .
-Pois é  , a falta de atenção do seu amigo na rua e muita.
No momento em que ela disse 'seu amigo' , pude sentir a verdadeira S/N de volta . Eu sabia o quanto minha mãe ficaria me amolando se eu não levasse S/N para comprar um celular novo quando ela soubesse que havia quebrado , então aproveitando a hora , e as lojas ainda estava abertas , resolvi a levar para escolher um . S/N Não é do tipo que gosta de depender dos outros ,e não queria de jeito nenhum aceitar esse meu 'presente' . Então ela mesma comprou , saímos da loja jogando conversa fora , eu estava gostando daquela nossa 'amizade' , conversamos sem brigar , era praticamente um milagre. Fomos andando até que ouço alguém chamar meu nome :
~~
-Kim Taehyung ?
Óbvio, era a Sun Hee, a menina que queria todos da escola , e pra minha surpresa ela estava com Kim Namjoon , ficava pensando o que ela tem na cabeça pra sair com um cara como ele . Vi Sun Hee olhar para S/N com um olhar de quem queria a matar , então respondi .
-O que foi ? Precisa de alguma coisa ?
-Não, chamei por curiosidade pra saber quem era sua nova namorada .
Fiquei a encarando com uma expressão impaciente até Namjoon dizer :
- Ela não é namorada dele , ela sabe que não pode .
S/N que olhava pro chão rapidamente olhou para Namjoon , e aquele medo que ela mostrou ontem , sumiu completamente , agora eu realmente poderia dizer que a verdadeira S/N durona que enfrenta todo mundo ,voltou .
TAE OFF~

S/N ON ~
O medo que esse menino me dava sumiu totalmente quando olhei pra ele , ele tinha um rosto tão angelical, ainda mais quando ria . Então dei passos para frente me fazendo ficar em sua frente, dizendo :
-E porque não? ~falei como se  tivesse o enfrentando
-Você sabe o porque ~Ele disse passando a mão em meu rosto .
Naquela hora vi Tae se irritar , e antes dele fazer alguma coisa , tirei a mão de Namjoon de mim brutalmente.
-Acho que não sei , porque não me explica ?
S/N OFF
~~
(HOSEOK) ON
Estava um tédio, tinha ligado para o Jimin , para irmos para a boate , mas ele disse que os pais deles estavam em casa e não ia dar , então resolvi dar uma volta .
HOSEOK OFF
~~
NAMJOON ON
Quando S/N me disse aquilo , eu soltei um leve sorriso e disse :
-Você vai descobrir sozinha .
E saí dali , deixando a menina que eu estava por ali mesmo , pelo o que eu imaginava , S/N iria atrás de mim ... Só não imaginava que iria encontrar Hoseok em meu caminho , ele me odiava , aliás, Hoseok odiava todos que faziam parte do Knowing In Action porque talvez ... Bom, poderia contar pra pessoa que ele tanto olhava , que estava ali naquele momento atrás de mim . Até ele perceber minha presença , ignorou totalmente e foi em direção a S/N.
   NAMJOON OFF

    HOSEOK ON
-EI!, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? ~disse logo pegando no braço dela . S/N estava diferente dessa vez , não era a mesma menina que passou o dia comigo .
-Me solta ~ disse S/N olhando para Namjoon
-S/N eu disse pra você não se intrometer com esse garoto .
-EU DISSE PRA ME SOLTAR ! ~Ela disse tirando seu braço de minha mão brutalmente.
-O que está acontecendo com você?
S/N , olhou pra mim com um olhar de desculpas , ela ia dizer algo , até que Namjoon diz:
-Woow, pelo visto vocês já se conhecem , ou não? Acho que vocês não sabem completamente um do outro , não é mesmo Jung  Hoseok ?
    HOSEOK OFF
~~
    (S/N) ON
Quando Namjoon disse aquilo , vi Hoseok ficar envergonhado, e abaixar a cabeça, eu queria saber tanta coisa , por lado de ambos , mas Namjoon virou e seguiu seu caminho , eu não fui atrás . Fui até Hoseok para saber o que tinha acontecido, ele me deu um sorriso sem graça, e disse
-Nada , vou te levar pra casa , vamos .
Então fui com ele , Tae estava no mesmo lugar me olhou com um olhar irritado e disse
-VOCÊ TA LOUCA , PORQUE FOI ATRÁS DELE? E O QUE HOSEOK TÁ FAZENDO AQUI? -Ah , qual é, não me lembro de você ser um primo tão preocupado .
Aquilo deixou um clima pesado , Hoseok percebeu e logo disse :
-Aproveitando que estamos todos juntos, vamos para a balada .
Eu fiquei pensando, pqp o que ele tem na cabeça, eu nem sou de maior ainda , mas tava um clima tão ruim que eu fui a primeira a concordar , Tae acabou aceitando
também, então fomos até lá , Hoseok conseguiu fazer com que eu entrasse convencendo o segurança que eu não parecia ter cara de menor ...
Nos divertimos bastante, e eu , eu bebi bastante também, até eu mesma já estava me sentindo insuportável.
-Ei, S/N , você já está bêbada, vamos embora .
-Vai se catar Tae , eu quero ficar mais , não sou tão dependente de meus pais como você ~disse com uma voz de bêbada.
-Apenas leve ela ~vi Tae entregar algo para Hoseok e sair dali muito irritado ...
   S/N OFF
  
  (HOSEOK) ON
S/N já estava muito bêbada, não conseguia parar em pé , então a peguei no colo levantando ela pra casa dela , já que ficava mais próximo . No caminho todo S/N vinha dizendo coisas do tipo 'eu quero tanto transar com você' . Eu deveria me controlar , aliás, ela estava totalmente fora de si . Chegamos ao apartamento de S/N , peguei a chave que estava no bolso dela , e então abri , achei melhor dar um banho nela , mas ela estava tão louca , que se eu tirasse a roupa dela ela ia começar a me beijar e me fazer coisas que eu não queria , pelo menos não naquela hora. Então somente a deitei na cama , a cobri e sentei do seu lado fazendo carinho em seu rosto dizendo :
-Eu não posso deixar os sentimentos que estou sentindo por você crescer S/N.
Ela me respondeu , o que me fez ficar surpreso ,pensei que ela estava dormindo .
-Hoobi , eu tenho medo , medo de que você me conheça.
Ela disse isso é fechou os olhos , fiquei intrigado com o que ela disse , aliás não acho que quem está bêbado fale coisas que não queira , só fala algo que não teria coragem de falar quando está sóbrio.
Então saí do quarto dela , e peguei a sacola que Taehyung tinha me dado , abri pra ver o que era , era um celular , provavelmente Tae já tinha arrumado tudo pra ela , porque o celular estava ligado . Então  o peguei e liguei para mim mesmo , salvei o contato dela , não poderia deixar de a zoar quando ela acordasse. Coloquei o celular do lado dela na cama e fui pra casa .
HOSEOK OFF
~HORAS DEPOIS~
( S/N )ON
Acordei com uma puta dor de cabeça, olhei as horas é já era 13:00 da tarde , fui tomar um banho ,logo depois vesti um vestido branco , uma sapatilha e olhei o meu celular que estava com uma mensagem , eu estava pensando que merda eu tinha feito pra salvar o nome do Hoseok como 'Hoseok mozão'
~HOSEOK MOZÃO~
'Obrigado pela noite S/N , você e realmente boa no que faz , principalmente na cama.'

-O QUEEEEEEE? ~Gritei tão alto que vi os passarinhos que estavam na janela voar. Eu não lembrava de nada , estava me perguntando se isso aconteceu mesmo , a única coisa que me lembro é que ontem eu deixei o Tae muito irritado , então não tinha tempo pra ficar pensando em o que aconteceu ontem comigo e com o Hoseok, e fui até a casa do Tae me desculpar, obviamente ele ficou me zoando , porque era uma surpresa pra ele me ver pedindo desculpas. Ele aceitou , e ao longo de nossas férias eu ele e Hoseok saímos bastante, e foi de ficarmos bêbados, e Hoseok sempre me levar pra casa já que era caminho pra casa dele também. Tae morava longe , mas nunca bebia muito , porque sabia que não ia conseguir voltar. Então eu poderia dizer que eu e Hoseok ficamos bem próximo nesse tempo , ficamos bem amigos.
Até que , num sábado, onde deveriamos aproveitar muito , pois segunda era o dia de enfrentar a escola .
Dessa vez eu não bebi muito, não muito de não conseguir me lembrar de nada no dia seguinte. Hobi estava na mesma situação, então eu disse pra ele ir pra minha casa, já que não tínhamos chegado tão tarde dessa vez , ficamos conversando sobre coisas aleatórias, até que o silêncio toma conta , e ....

CONTINUA....


Notas Finais


Eita jovens....
Poderia soltar um spoiler e dizer que as coisas ficarão mais quentes 🙅 só isso
ATÉ MAIS MARAVILINDAS ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...