1. Spirit Fanfics >
  2. Looking For Paris >
  3. Não existe ninguém no mundo que eu queira mais que você.

História Looking For Paris - Não existe ninguém no mundo que eu queira mais que você.


Escrita por: ijelena_

Capítulo 14 - Não existe ninguém no mundo que eu queira mais que você.


Fanfic / Fanfiction Looking For Paris - Não existe ninguém no mundo que eu queira mais que você.


Após ter visto pela janela, o carteiro a deixar algumas cartas na entrada de nossa casa e ter partido eu desço para ir pegá-las, pois estava esperando uma carta da faculdade, com minhas notas do meu último semestre.  Vou passando as cartas e a maior parte é publicidade e, quando me aparece uma carta para Justin sem um nome, vindo de Itália eu estranho e decido abrir para ver de quem é. É um postal, onde tem algo escrito na mesma.

"Itália não é o mesmo sem você. Mi manchi, Justin! Arrivederci.
Hailey."

Fecho os olhos para que não seja a Hailey que eu estou pensando (o que é impossível), mas quando viro o postal e vejo uma foto de Hailey com uma bandeira de Itália, meu sangue ferve e só quero matar Justin neste momento. Porquê que ela lhe enviou isto, como é que ela sabe onde ele está morando, neste momento?

Subi furiosamente até ao quarto e fechei a porta com força, assustando não só Justin, mas como Lia. Não queria brigar à frente dela, então fiz um sinal para Justin vir comigo e fomos até ao quarto de Lia.

— Está tudo bem?

— Não sei, me diga você. — ele arqueou uma sobrancelha confuso. — Então... Há quanto tempo que você e Hailey estão conversando novamente? Isto é, se alguma vez deixaram de se falar, não é?

— O que quer dizer com isso, Selena?

— Você entendeu muito bem o que eu quis dizer. Como é que Hailey sabe onde você mora? Porquê que ela ainda está tentando contactar você? — ele não me respondeu e eu ri fraco. — Eu sou tão idiota! — falei mais para mim, que para ele e comecei andando de um lado para o outro. — Porquê que eu voltei? Eu nunca devia ter saído de Carolina do Sul, até porque, o verdadeiro motivo que eu fui para lá foi por causa dela, Hailey Baldwin!

— Do que está falando Selena?

— Eu estou falando de vocês os dois irem juntos para Europa. — me virei para Justin, encarando-o. — Você tinha planos para seu futuro e eu e Lia não estávamos incluídas em nenhum deles. E isto prova tudo! — atiro o postal para ele.

— Não sei onde você quer chegar com isso. Ir para Europa com quem?

— Com Hailey! — gritei. — Eu ouvi vocês dois conversando, sobre um plano de viajar pela Europa, depois ela falou que você podia dar um jeito em mim em Lia e você falou que "iria pensar no assunto". Eu pensei que você estava tentando tirar a mesma do seu pé, mas depois falta ao parto da nossa filha porque estava com ela e, dias depois disso eu encontro seu passaporte na sua secretária, dando a entender que você iria viajar. O que quer que eu pense?

— Foi por isso que você foi embora? — assenti. — Selena... Eu não ia a lado nenhuma com Hailey, eu... Merda! Foi por isso que você não quis uma explicação quando eu tentei lhe contar porquê que eu não fui ao parto de Lia... Você achou que eu a ia abandonar?
Assenti novamente e sem dar conta, comecei chorando e Justin me abraça. Eu conseguia ficar tão vulnerável em relação a ele, pois fiquei tanto tempo sem entender o que sentia por Justin e agora que sei exatamente o que sinto, não quero que seja em vão, que não valha mais a pena.

— Eu ia sim viajar para Europa, mas não era com Hailey. — ele limpa minhas lágrimas. — Eu ia com você, com nossa filha! Era uma surpresa que estava preparando, todos sabiam, seus pais, Ashley, que na altura estava chateada comigo, todos sabiam! Nós íamos para Paris, a cidade do amor, a cidade que eu descobri que eu estava e estou completamente apaixonado por você. Eu queria que nos cassassemos lá, mas iria ser uma surpresa. Sua mãe já tinha o vestido pronto, ia ser uma cerimónia simples, só nós... Tinha tudo para ser perfeito até o momento em que você foi embora sem dizer o porquê, e todos os planos que eu tinha para nós os dois foi por àgua abaixo. Eu não sei como é que Hailey descobriu onde nós moramos, ou o porquê de ela me ter enviado isso, mas... Quem eu amo é você, com quem eu quero estar é com você e por favor, nunca mais duvide disso.

Ouvir as palavras de Justin foi como ter recebido um soco no estômago, e eu recuei atrás no tempo, me lembrando de tudo que eu e Justin já passámos, de todas as vezes que ele demonstrou sempre me amar e eu arranjava sempre uma desculpar tentar quebrar o que nós tínhamos, mas ele nunca desistiu de mim, de me amar, de me fazer amá-lo.

Sem lhe dizer nada, saio do quarto e corro para o andar debaixo. Pego nas minhas chaves que estavam na cozinha e saio de casa entrando no meu carro, conduzindo para casa de Ashley.

Alguns minutos depois.

— Okay, Selena, o que você irá fazer agora é parar de chorar. Agora. — assinto e me afasto de Ashley, me recompondo. Ela limpa os requesiduos de lágrimas que estavam pelo meu rosto e eu dou um sorriso fraco. — Em segundo, pare de pensar assim. Você... Eu acho que é normal pensar assim, estando no seu lugar.

— Como é que é normal meu melhor amigo falar que está apaixonado por mim e eu só continuar o empurrando para longe de mim? Como é que, eu arranjo sempre algo que nos afaste?

— Por medo, Selena. — ela sorri. — Vocês são melhores amigos à anos, ele sempre flertou com você mas nunca passou de uma brincadeira para vocês os dois e de repente vocês vão numa viagem, se envolvem, ele se declara para você e depois descobrem que você está grávida. É normal você ficar confusa, não pode chegar lá e... Amar a pessoa. Têm de passar por vários conflitos com você mesma antes de realizar o que quer. Justin também passou por esses conflitos, quer dizer, ele demorou anos para se dar conta do que realmente sente por você mesmo estando óbvio para toda a gente e ainda assim ele fez os seus erros durante todo o percurso que vocês os dois fizeram juntos. Mas isso tudo agora têm de ser deixado no passado, Hailey, Yovanna, Cara... Tudo! Pense na filha maravilhosa que vocês têm, no incrível futuro que vocês podem vir a ter juntos, somente nisso. 

— E o que eu faço agora?

— Agora, nós vamos para sua casa e durante o caminho que fazemos até lá eu vou pedir a Ryan para tirar Justin de casa, eu vou ajudar você a preparar um jantar romântico para vocês os dois e Lia fica comigo.

Sem que eu pudesse falar algo, Ashley me puxa pelo braço e eu rio, pensando no quão louca minha melhor amiga é.

Justin Bieber POV.

Ao ouvir o sino da porta tocar, olho para a mesma e ao ver a loira a entrar no mesmo estabelecimento que eu estava, me levanto, fazendo um sinal para a mesma vir até mim. Ela sorri, e quando se aproxima de mim me abraça, mas eu não retribuo.

— Fico feliz que tenha vindo, Justin. — ela diz, após nos sentarmos. — Eu senti sua falta, sendo honesta.

— O que você quer de mim, Hailey?

— Não entendi. O que quer dizer com isso?

— Eu lhe pedi para se afastar de mim, o que está fazendo aqui?

— E-eu, eu achava que você já tinha esquecido isso. — ela deu de ombros. — Eu estou arrependida pelo que fiz e eu voltei a Los Angeles especialmente para isso, para lhe mostrar isso e que eu mudei! Eu nunca quis que Selena fosse parar ao hospital, eu nunca quis que você achasse que eu sou um monstro pois até hoje eu ainda sou apaixonada por você Justin. Não existe ninguém no mundo que eu queira mais que você.

— Eu amo Selena, e nada irá mudar isso.  — ela assente, baixando seu lugar. — Nós temos uma filha maravilhosa, que graças a você eu fiquei um ano sem a ver e agora que as tenho de volta não deixarei que você mude isso. Quantas vezes terei de repetir a mesma coisa? É Selena que eu quero, mais que tudo neste mundo. Por favor, realize-se disso pois apesar de tudo você merece encontrar alguém que a ame de verdade, e esse alguém não sou eu. Me esqueça, eu não lhe mereço.

O meu celular vibra no meu bolso e quando vou ver, é uma mensagem de Selena pedindo para eu ir casa imediatamente. Sem dizer nada a Hailey, me levanto e deixo-a sozinha, fazendo o que Selena pediu. Conduzo rápido, com medo que tenha acontecido algo com Lia mesmo que eu a tenha deixado com Ryan. Selena poderia ter passado lá por acaso e ter pego a mesma, e durante esse tempo, algo tinha acontecido. Ou talvez fosse algo com Selena mesmo, mas eu só esperava que fosse só um susto e talvez Selena quisesse conversar sobre o que aconteceu, visto que ela tinha ido embora sem que pudéssemos falar.

Estaciono o carro à frente de casa e corro até à mesma, mas quando abro a porta e entro as luzes estão todas apagadas.

— Selena? — chamo pela mesma e ninguém responde. Vou ver se ela está na sala, mas encontro a mesma vazia, então decido ir na cozinha e quando abro a porta o local está iluminado somente com uma vela no meio da mesa, onde têm dois pratos com a comida já posta e Selena está sentada no balcão. — O que vem a ser isto?

— Uma forma de lhe mostrar o quanto eu o amo, e que confio em você. — ela desce do balcão caminhando até mim e paro para notar o vestido vermelho que está em seu corpo.

— Vai dançar para mim? — pergunto e ela ri.

— Não! Eu preparei um jantar onde nós podemos conversar sobre o que acontecer e talvez haja algo mais que isso, afinal... Estamos sozinhos em casa. — entendo o sentido da sua frase e sorrio, enquanto ela pega na minha mão e me puxa para a mesa, onde me sento à frente dela. 

— Eu estive com ela. — digo, uns segundos depois de termos começado a comer. Ela pousa os seus talheres e me encara. — Eu recebi uma chamada dela para a encontrar e em primeiro eu não quis ir, eu não quero nada com ela, mas depois eu achei que era o mais correto. Eu fui lá e disse exatamente o que disse da última vez que a vi.

— E o que você a disse?

— Que não existe ninguém no mundo que eu queira mais que você. — ela sorri e desvia o olhar, continuando a comer.

[...]

Tomo meu último gole de vinho que estava no copo e encaro Selena, que também já tinha terminado de comer. Depois de lhe ter contado que fui ter com Hailey, não falámos mais sobre isso e pude notar que Selena tentava sempre falar algo, mas é como se as palavras não quisessem sair de sua boca, ou talvez a mesma ainda não sabia o que falar.

— Me desculpe. — ela fala. — Durante este tempo todo eu nunca tive coragem de lhe dizer isso, pois meu orgulho sempre foi mais forte. Nunca lhe pedi desculpa por ter partido com nossa filha e lhe ter tirado o direito de ver ela crescer durante um ano; por ter sempre duvidado do seu amor por mim. Todas as vezes que você ouvia isso sair da minha boca, nunca foi um verdadeiro pedido de desculpas até agora, então, me desculpe por isso tudo, mas em especial, me desculpe por eu ter demorado tanto a dar conta que eu estou completamente apaixonada por você.

Me levanto e vou até onde Selena está, puxando-a para a mesma levantar e ficamos frente a frente um do outro. Observo atentamente cada traço do seu rosto e coloco uma mecha de seu cabelo atrás da sua orelha, sorrindo.

— Você não imagina o quanto esperei para ouvir essas palavras saindo da sua boca. 

Ela dá um sorriso tímido e eu vou me aproximando dela, até nossos lábios se colarem e quando Selena retribui o beijo eu coloco minhas mãos na sua cintura, impulsionando para a mesma subir no meu colo.

Com cuidado, saio da cozinha e subo as escadas entrando no nosso quarto, onde pouso Selena delicadamente no chão e encaro-a uma última vez, antes da minha atenção se virar para o seu corpo que segundos depois estava somente coberto por uma calcinha, ao ter tirado seu vestido vermelho. 

Pego-a novamente no colo e pousa-a na cama, ficando por cima dela. Tiro minha camisa atirando-a para um canto do quarto e me aproximo de Selena deixando beijos pelo seu corpo todo enquanto ela arfava a cada toque meu. 

— Me faça sua, Justin.

— Meu amor, você é minha desde aquela noite em Paris.

"Meus sonhos se tornaram seus sonhos, é como se desejássemos sobre a mesma estrela. E meu tempo mudou todo o seu tempo, é um efeito borboleta em meu coração". 
On Purpose.
 


Notas Finais


Mi manchi: sinto sua falta; Arrivederci: Até logo.

Vestido da Selena: http://imgur.com/Lj2kEZ8 http://imgur.com/bsgLzwH

Bom, eu demorei, mas estou aqui com um novo capítulo! Agora que a escola voltou, é complicado para mim escrever e além disso eu tinha escrito este capítulo e acabei por perdê-lo, o que prolongou ainda mais a demora do capítulo pois eu fiquei sem vontade de escrever depois disso.
Bom, espero que vocês não se tenham esquecido do assunto do passaporte, que foi o verdadeiro motivo de Selena ter partido, pois ele está, finalmente, resolvido, e sobre Hailey, ela não irá aparecer nunca mais. Já tinha dito isso antes, mas achei necessário colocar ela neste capítulo, pois como eu tinha dito, era só este assunto estar resolvido que Selena ia deixar se abrir, ou seja, vocês agora verão Jelena agindo que nem um casal, como sempre esperaram, lol. Acho que não tenho mais nada para informar, por isso, vejo vocês no próximo capítulo. Beijos. ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...