1. Spirit Fanfics >
  2. Looking my past - namjin >
  3. •°11°•

História Looking my past - namjin - •°11°•


Escrita por: Chaeyoongina

Notas do Autor


Aaaaaaaa voltei

Capítulo 11 - •°11°•


Fanfic / Fanfiction Looking my past - namjin - •°11°•

É tarde demais para pedir desculpas?

(Sorry - Justin Bieber)


TAEHYUNG P.O.V.

-Oh Jimin, eu também sempre te amei mas desde aquela vez realmente não foi a mesma coisa. Fiquei muito sentido e chateado com sua atitude, nunca imaginei que você poderia fazer aquele tipo de coisa e falar aquele tipo de coisa. Mas o que importa é que você percebeu que errou. Eu também errei, admito, eu devia ter te chamado para conversar antes, ter lhe dado a chance de conversar, de se explicar, mas eu não quis te ouvir. Vou respeitar, seu problema, não se sinta ofendido. Sim eu te perdôo, e espero que você me perdoe também, para que possamos ser o que éramos. Melhores amigos.

Minjae não vai gostar nem um pouco disso, pois ele sabe da minha situação com Jimin e ele tinha conseguido um grande espaço em minha vida como meu grande amigo. Ele vai ficar muito enciumado e chateado.

-É o quê? Eu não estou acreditando nisso Kim Taehyung! - Eu não disse? - Agora ele vai roubar meu espaço em sua vida de novo?! Beleza, sem problemas, pode ir com seu melhor amigo novamente.

Eu não queria que essa situação acontecesse, pois agora eu sabia que ficaria dividido com duas pessoas super complicadas e super enciumadas. Mas eu não tenho culpa.

-Os dois não podem ser meus melhores amigos Minjae? O que iria mudar? Você pode conhecê-lo melhor, ele é uma pessoa boa! Tirando os surtos que tem por conta de sua síndrome. - Minjae fica cara a cara comigo e diz ríspido:

-Agora você fala que ele é uma pessoa boa? Mas quem te protegeu de vocês dois mesmos todos esses anos que se afastaram mesmo hein? Mas já que é isso, tudo bem. Vou na secretária pedir transferência. - Ele se afasta e pega suas chaves.

-Minjae, espere! Pare com isso! - Ele sai e fecha a porta fortemente.

O que eu poderia fazer? Dar uma desculpa esfarrapada? Parar de falar com ele? Deixar ele pensando por um tempo?  Pedir para Jimin falar com ele? Pedir para Jimin falar com ele!

*Conversa por celular on*

                                                       Você: Jiminnie? Está podendo falar?

Jiminnie❤: Oi Tae, pode falar.

                                           Você: Preciso de sua ajuda. Me encontra no pátio.

Jiminnie❤: Já estou descendo.

*Conversa por celular off*

-O que houve? - Jimin pergunta para mim preocupado.

-Bom, contei para Minjae que voltamos à ser amigos e ele ficou p#*@ e preciso de sua ajuda para explicar para ele.

-E onde ele está?

-Na secretária pedindo transferência para outro quarto.

-E você ainda está parado aí menino?!

Saímos correndo em meio ao pátio um pouco cheio porque tinha batido o sinal das aulas de outro turno em direção à secretária. Chegando lá vimos Minjae sentado do lado de fora da secretária, provavelmente esperando para ser atendido pela diretora.

-Minjae! Por favor não faça isso, você não precisa mudar de quarto só porque eu voltei a falar com Tae. Você também é melhor amigo dele e ele o seu, não precisa dessa infantilidade por causa desse acontecimento.

-Ah Park, se você soubesse o quanto Taehyung falou mal de você esse tempo todo você nunca estaria tentando se redimir aqui nesse exato momento. - Jimin me olha com um tom curioso e um pouco irritado. - Mas não tem problema pode ficar com ele só para você.

-Isso não vêm ao caso Minjae, nós perdoamos um ao outro e por isso reatamos nossa amizade. E mais uma coisa, Tae não é meu nem seu e sim de Hoseok que é o namorado dele e o faz feliz. - Tombou migooo. - Aigoo! Você não precisa parar de falar com ele, por favor não se faça de difícil. Nada vai mudar na relação de vocês. Vocês vão continuar sendo amigos e xingando um ao outro. - Sim, eu admiro muito minha amizade com Minjae mesmo chamando ele pelo nome quando eu estava estressado. Mas eu o amo e é isso que importa.

-Está bem, mas desde que você prometa não roubar ele para você por inteiro... eu topo. Aliás ele vai ter que se dividir em três. - Deus me ajude.

-Eu prometo.

Enfim depois de nossa reconciliação, fomos em uma cafeteria renomada e muito bem avaliada andando chamada Califórnia Vibes, ficamos juntos a tarde toda conversando. Isso até eu receber uma mensagem.

*Conversa por celular on*

Mozão💘: Amor, preciso de você...

                                                  Você: Já estou indo te surpreender meu amor.

Mozão💘: Estarei te esperando 👄👅😏

*Conversa por celular off*

-Hmmmm, mozãoooooo né.

-Cala a boca Minjae! Gente eu tenho que ir, juízo hein!

-Vai transar e ser feliz migo.

-Vou com certeza. - Dei um sorriso malicioso.


Notas Finais


Sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...