1. Spirit Fanfics >
  2. Looking my past - namjin >
  3. •°13°•

História Looking my past - namjin - •°13°•


Escrita por: Chaeyoongina

Capítulo 13 - •°13°•


Fanfic / Fanfiction Looking my past - namjin - •°13°•

Nós somos o problema

Mas também somos a solução

Toda esperança se foi

(All hope is gone - slipknot)


JIN P.O.V.

Taehyung ainda está no hospital e eu chamei Namjoon e Yoongi para sair. Estava curtindo descobrir o passado dos meninos e tentar ajudá-los de alguma forma. Nós fomos almoçar no meu restaurante favorito.

-Vocês realmente me chamaram? Sério?

-E por que não chamaríamos?

-Não sei, vocês nunca me chamaram para nada, por isso estranhei. Quero dizer, só quando saímos em grupo, fora isso não.

-Enfim. Como vai sua vida Min Yoongi?

-Normal. Eu acho.

-Hm.

-Dois. - Revirei os olhos.

-Você não muda né Yoongi? - Dei um leve tapa no ombro dele.

-Estou preocupado com Taehyung. Isso está nos desgastando tanto.

-Realmente. Eu estou perdendo as esperanças aos poucos.

-Talvez não devêssemos perder o que nos resta de esperança. Sim, Tae está franzino, inerme e triste, porém, se demonstrarmos o mesmo, ele ficará pior. Mas somos eméritos e não deixaremos isso acontecer. - Namjoon diz desamadasiamente orgulhoso de si mesmo.

-Vamos falar de você Yoongi. Como vai sua vida? Ou melhor, como foi?

-Solitária, vazia. Eis a razão da minha frieza.

-Mas tem razão? Motivos?

Namjoon apenas observava nossa conversa, ele sabia onde eu queria chegar, por isso deixou eu agir sozinho.

-Ah, é um assunto delicado sabe? Nunca fiquei comentando minha história de vida para ninguém.

-Mas eu sou a excessão. Comece.

-Senhor! Está bem, já que você está tão interessado na minha droga de vida... bom, eu tinha 14 anos quando conheci o amor de minha vida ou pelo menos achei que fosse. Um menino, atraente, divertido, dócil, sorridente... aquele sorriso me destruía tanto. Mas eu fui expulso de casa assim que descobri que realmente gostava de garotos, mas não deixei de apreciar garotas. Meus pais não aceitaram de jeito nenhum minha bissexualidade por isso tive que seguir minha vida com minha avó. Ainda estudava na mesma escola do menino que eu amei, talvez ainda o ame apenas por minhas memórias. Eu fui crescendo e cada dia vi o mundo se tornar cada vez mais estúpido e cruel, até que um dia eu mesmo fui. Não pensei nos sentimentos da única pessoa que me mantinha vivo de verdade, eu o machuquei e me machuquei. Eu cometi o pior erro que poderia ter feito, eu nos separei porque eu o traí. Sim eu não estava sóbrio, mas quando você ama uma pessoa, você cuida e não faz esse tipo de coisa com ela. Eu sei, eu errei e tenho consciência disso, só que ele não conseguiu enxergar minha culpa e eu não tive o perdão. Eu tinha que ter cuidado do que era meu, mas não foi o que fiz...

-Pelo menos você tem consciência do que o que você fez é errado.

-Tive que seguir minha vida, pelo menos até o falecimento de minha avó meiado do ano passado. Ela morreu mas parace que foi eu no lugar dela, não aguentei e descontei minha dor em bares da vida, como qualquer panaca faria. Ainda sinto falta do meu grande amor, mas parece que não tem mais volta.

Ou tem?

Eu preferi mergulhar na minha curiosidade e ficar de bico fechado, pois sabia que se eu tocasse nesse assunto, sei que acabaria perguntando quem foi o grande amor de Yoongi. Eu sabia que ele não se sentiria confortável.

Recebemos um telefonema de Hoseok perguntando se poderíamos ficar com Tae enquanto ele iria em "casa" descansar e pegar mais roupas para depois da aula vir para o hospital novamente. Não hesitei e resolvi ficar. Falei para Namjoon levar Yoongi e Hoseok que eu passaria a noite aqui. Namjoon tinha um trabalho super importante para entregar no dia seguinte, precisava se concentrar na apresentação.

HOSEOK P.O.V.

Não sei a razão de Yoongi querer ir no banco de trás comigo, deixei bem claro para ele que o que aconteceu entre a gente naquela noite, morreu. Eu amo Taehyung meu coração pertence a ele, o que eu fiz foi errado, fiz o mesmo que fizeram comigo no passado. Se Taehyung de alguma maneira descobre uma coisa dessa, não sei o que ele seria capaz de fazer. Talvez ele ficaria pior ou não me perdoaria. Não gosto nem de pensar nessas hipóteses.

Eu olhava cuidadosamente de soslaio para Yoongi e percebi que ele estava me analisando. Não queria sentir seus olhos fundos queimando em mim, não mais. Olhava pela janela do carro silencioso a fim de querer saber se já estávamos chegando, mas só consegui focar na chuva fina que caía na noite sem fim.

Minha única vontade era abrir a porta do carro e me jogar. Não aguentava mais os olhos de Yoongi em mim, me sinto tão desconfortável que olhei para ele e me manifestei não muito alto para não tirar a atenção de Namjoon no volante:

-O que você está querendo hein?

-Você está derrotado Hoseok, realmente precisa descansar.

-Você não tem nada a ver com isso Yoongi. Essas olheiras são por uma boa causa, a causa que me faz feliz.

-E derrotado.

Eu apenas revirei meus olhos e volto com a atenção na janela. Finalmente chegamos no Campus. Me despedi com um boa noite e fui para meu dormitório e os dois foram para o deles.

Droga.

Odeio tanto ficar sozinho, precisava de Tae deitado junto a mim de conchinha fazendo-me sentir amado com jamais fui em dias frios. Eu precisava do meu amor ao meu lado.



Notas Finais


*GENTEEEE A FANFIC ESTÁ ACABANDO. ACHO QUE FALTAM UNS TRÊS OU QUATRO EP. ME PERDOEM POR ESTAR LIBERANDO OS CAPÍTULOS MENORES É PQ EU ACHO Q N TEM MTA NECESSIDADE DE SER GRANDE.
PS.: FALTA APENAS O PASSADO DE HOSEOK E JUNGKOOK, SEGUREM AS ENTRANHAS COXINHAS.
Tem surpresa sobre jikook vindo aí *COF COF*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...