1. Spirit Fanfics >
  2. Looking my past - namjin >
  3. •°10°•

História Looking my past - namjin - •°10°•


Escrita por: Chaeyoongina

Notas do Autor


Ahhhhhhhh enlouqueci *-*

Capítulo 10 - •°10°•


Fanfic / Fanfiction Looking my past - namjin - •°10°•

JIN P.O.V.

-SEU VIADO DESGRAÇADO!

-EI! O que está acontecendo aqui? Vocês poderiam fazer o favor de se acalmar?

-Impossível! Com a existência desse ser não dá. - Jimin grita, e em seguida se aproxima de Jungkook e estala um tapa muito forte na bochecha do mesmo, que logo ficou extremamente vermelha e eu só conseguia clamar por calma. Jungkook ficava quieto como se não pudesse fazer nada, parecia que ele não podia fazer nada, nem argumentar.

Enfim depois de oferecer água à Jimin, ele finalmente aceitou minha proposta de conversar ao ar livre, e logo fomos.

-O que estava acontecendo naquele dormitório Park Jimin? - Nos sentamos na praça em que Namjoon me pediu em namoro. - Para que aquele descontrole todo?

-Eu tenho meus motivos Jin! E Jeon sabe muito bem! Ele sabe que eu tenho a Síndrome de Sjögren...

O Quê?!

-Calma, pera, calma, para. Você tem a síndrome de Sjögren?! A doença sistêmica imune que afeta a produção de lágrimas e saliva, apresentaram um pior estado mental e mais dificuldades em identificar os sentimentos dos outros, em comparação com os que não apresentam a doença?!

-Minha nossa senhora Seokjin, você é muito nerd, e sério que você fica pesquisando sobre doenças mentais na internet?

-Sim, eu sei, sou nerd, mas continua...

-Ele sabe que eu tenho essa síndrome e ainda abusa da minha paciência?! - Agora entendi o porquê de Jungkook estar tão indefenso, faz sentindo agora. - Ele sabe que tem vezes que eu me descontrolo, não devia abusar da minha boa vontade!

-Mas o que ele fez exatamente?

-Fica brincando de dar soquinho, forte ainda por cima, e se tem uma coisa que eu odeio, odeio muito, é essa brincadeira idiota. - Ai gente isso não está acontecendo, ele não se descontrolou por causa de uma brincadeira idiota como tal. Lembre-se da síndrome dele Seokjin! - Eu só estou cansado do meu psicológico agir por contra própria Jin. Eu tenho ódio de mim por conta disso, toda vez que estouro desconto em Jungkook, às vezes sem motivo algum. Meu psicológico atua sozinho, por conta própria, então se isso acontece, eu perco totalmente o controle de minha sanidade.

-Que merda Jimin. - Sério Seokjin? "Que merda"?! Foi a única coisa que lhe veio à cabeça? Eu sou completo idiota em falar uma coisa dessas para Jimin. - Desculpe. - Fiquei um pouco vermelho, espero que ele não tenha reparado. - Você ao menos vai ao psicológico?

-Eu dei uma pausa, achei que já estava no controle sobre mim mesmo, mas aí veio esse surto de novo. Acho que precisarei voltar. - Concordo plenamente. Pensei. - Isso já acabou com a relação entre mim e meu melhor amigo, eu não queria mas ele levou muito para o lado pessoal.

-Quem?

-...

-Fala!

-Taehyung. - Eu só consegui arregalar os olhos e ficar boquiaberto. Nunca passara pela minha cabeça que Jimin era melhor amigo de Taehyung, hoje em dia o máximo que eles fazem é se cumprimentar. - Eu tive uma crise no 3° ano do ensino médio e depois disso ele não me perdoou mais.

-Você já tentou conversar com ele ou pedir desculpas? Você também tinha chance de se explicar.

-Meu orgulho falou mais alto, apenas não consegui.

-Então se reconciliem! Vocês às vezes agem tão infantilmente.

-É meu psicológico Jin, eu tento, juro que sempre tentei mas é mais forte que eu.

-O melhor que você pode fazer é voltar para o psicólogo o quanto antes e conversar, porque é assim que as coisas são resolvidas.

JIMIN P.O

Tentei usufruir de tudo que Jin me falou e resolvi criar coragem para conversar com Taehyung. Eu iria me resolver com Jeon mais tarde.

Conversa on:

Jimin: Taehyung, precisamos conversar.

Não demorou 5 minutos e ele já havia me respondido.

Taehyung: Tudo bem. Me encontra no campus daqui a 30 minutos.

Jimin: Estarei lá.

Já era 13:30 então resolvi ir para meu dormitório me recompor, jogar uma água no corpo e encontrar com Taehyung. Logo fiz o que planegei e fui para o campus.

-Aconteceu algo Jimin?

-Sim. Na verdade não. Talvez. Depois da minha crise no ensino médio nunca mais foi a mesma coisa, a gente nunca mais se falou como antes e eu sempre te amei muito, você era o amigo que sempre estava ao meu lado mesmo diante de meus problemas e não tinha razões para ter descontado em você. Eu sei que é difícil mas eu vou voltar para o psicológico, se possível um terapeuta também e irei me controlar mais. Briguei Jungkook hoje porque tive uma crise depois de muito tempo, mas ele já sabe a razão. Taehyung eu não consigo chorar, não tenho lágrimas! Não consigo mostrar meus sentimentos com essa atitude, não consigo reconhecer sentimentos de outras pessoas tanto quanto gostaria, mas isso não vem ao caso. Kim Taehyung, você me perdoa?


Notas Finais


Sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...