1. Spirit Fanfics >
  2. Looking too closely >
  3. It's not what you are thinking

História Looking too closely - It's not what you are thinking


Escrita por: pavianna

Notas do Autor


Ouçam fast car na hora que justin tocar!
bjs
boa leitura ;)

Capítulo 10 - It's not what you are thinking


Fanfic / Fanfiction Looking too closely - It's not what you are thinking

POV Hailey

Acordei no sofá com meus cachorros em cima de mim. A lareira mantinha a sala aquecida, e eu queria ficar deitada ali pra sempre. Olhei no meu celular e eram sete e meia da manhã. Porque eu havia acordado tão cedo? Me espreguicei e deu uns beijinhos em Kitty que continuava deitadinha ao meu lado. Levantei e subi os três degraus da sala e fui em direção a cozinha, abri a geladeira e peguei minha Pitaya sagrada, eu realmente amava aquela fruta. Liguei os pontos de que precisava arrumar uma mala, uma mala para conhecer a família de Justin, e milhares de pensamentos começaram a vir na minha cabeça. O que levar, como agir, o que fazer, seria um longo processo. Subi as escadas comendo, e fui em direção ao meu quarto. O dia estava cinza lá fora e ainda fazia frio. Entrei em meu closet e comecei a fazer minha mala, coloquei tudo o que achava necessário. Eu estava feliz por passar o feriado com o Justin, mesmo sabendo que meus pais gostariam que eu ficasse, eu realmente queria fazer algo novo, e estar com ele iria me fazer bem. Colocava algumas jaquetas na mala, meias, e provavelmente o restante de todas as minhas roupas favoritas. O dia pedia músicas calmas, e enquanto arrumava tudo, dançava e fazia passinhos de ballet ao redor das roupas no chão. Lembrei da noite passada, da nós dois dançando juntos e de como foi bom estar com ele, e de como eu amava o jeito como ele me fazia sorrir. Dediquei um tempo para agradecer o amigo que Deus havia posto na minha vida. Fui tomar um banho, e me arrumar, nesse tempo recebi uma mensagem ''Espero que você tenha acordado e levado meu convite a sério''. Era ele. ''Estou de malas feitas'' mandei de volta com uma carinha de língua de fora. Vesti uma roupa confortável, e depois desci minha mala com a minha bolsa pela escada. Aproveitei e mandei mensagens pra Maeve, eu deveria avisa-lá que estava indo viajar e para onde, porque ai ela poderia me enviar roupas, até porque eu não pretendia sair pra fazer comprar numa viagem com o meu melhor amigo. 

- Hailey! O carro de Justin está aqui. - Ouvi billy dizer ao abrir a porta da frente.

- Estou indo. - Eu disse da sala me despedindo dos meus cachorros.

Fui em direção a porta e vi Billy e Justin conversando, os dois estavam ajeitando minhas coisas no carro. Billy veio em minha direção e me deu um beijo na testa. Olhei pra Justin que me esperava ao lado da porta do carro, sorrindo pra mim. Fui em sua direção e o abracei, como se faze-se dias que não nos víamos. Ele me devolveu o abraço e fez um sinal para eu entrar no carro. O vi contornando o mesmo e entrando. 

- Shall we? - Ele disse rindo e ligando o rádio.

- Let's do this - Eu disse rindo e brincando.

- Obrigada por fazer isso por mim, vai ser muito bom ter você lá. - 

Nós fomos em direção ao aeroporto, onde o Jato de Justin estava nos esperando para partir. Ao chegarmos, entramos diretamente pela pista e não havia nenhum fotografo para nos registrar o que era melhor ainda. Durante o vôo eu prometi a mim mesma que não ia dormir, mas meus olhos estavam muito pesados. Justin e eu fomos até o sofá e nos ajeitamos com uma manta macia para assistir qualquer filme aleatório, ele quis assistir um filme imbecil sobre uma comédia que não tinha graça nenhuma.

- Eu vou morrer de dormir em esse filme - Eu disse me ajeitando.

- Para de ser chata, se vai rir horrores - Ele disse me cotovelando.

- Olha esses efeitos especiais, da pra ver que é tudo mentira - Eu virei os olhos.

- Você é sempre chata assim ou fez curso? - Ele disse me encarando.

- Fiz curso quando você começou a dar aulas - Ele riu da minha cara e eu soquei seu braço. Deitei minha cabeça em seu ombro e dormi.

Acordei com o avião já pousando, e havia outro carro de Justin a nossa espera fora do aeroporto. Quando chegamos minha cara tava toda amassada, e Justin ria de mim dizendo que torcia para que os paparazzis me fotografassem assim. Saímos do avião um empurrando o outro, e entramos no carro a caminho da casa dele. Ninguém nos fotografou e eu aproveitei pra tirar uma onda com a cara dele de novo. Menino folgado. Encostei minha cabeça na janela do carro e fiquei admirando a cidade, enquanto Justin tirava umas fotos de nós dois. 

- Você não me disse que morava em um lugar tão lindo. É a primeira vez que eu viajo pra cá. - Eu disse com os olhos brilhando e então ele me puxou pra perto da janela dele e apontava pra fora do carro os lugares nos quais ele costumava ir quando criança, ou com os amigos, ou com a família. 

- É bom estar em casa. - Ele respirou fundo e fechou os olhos. Sorri pra ele.

- É bom estar aqui com você. - Nós nos olhamos e ele passou o braço pelo meu pescoço me abraçando. 

O carro foi entrando entre grandes portões que dava para uma grande casa. Provavelmente era onde o pai e os irmãos de Justin moravam. O carro parou em frente a porta de entrada e eu pude ver duas crianças pulando ansiosas para o lado de fora. Justin saiu correndo do carro e foi em direção a eles carregando os dois no colo ao mesmo tempo. Saí atrás, e pude ver Jeremy vindo atrás das crianças. Era a primeira vez que eu via todos pessoalmente. Jeremy veio em minha direção e me abraçou se apresentando. 

- É muito bom finalmente te conhecer Hailey - Ele disse ainda me mantendo em seu abraço. 

- Estou muito feliz de estar aqui e conhecer vocês também. - Eu disse em direção a ele, Justin e seus irmão.

- Me põe no chão - Jazmyn pediu e veio em direção a mim. Eu agachei e abri os braços para abraça-lá. Ela me deu um beijo demorado e elogiou o meu cabelo. Jaxon estava atrás dela, e me olhava com carinha de vergonha.

- Você não precisa ter vergonha dela. - Justin disse o encorajando a vir me abraçar. E então ele veio em pequenos passos, me deu um abraço correndinho e saiu tímido. Eu e Justin rimos juntos. Enquanto nós brincávamos com as crianças Jeremy conversava com o pessoal que estava levando nossas malas pra dentro da casa. 

- Sem muitas delongas então, já pedi para arrumarem as coisas de vocês no quarto de Justin. Mas se você quiser Hailey, podemos deixar um quarto só pra você. - Jeremy disse me olhando e eu podia jurar que meu rostinho tinha começado a pegar fogo.

- Papi você acha que ela vai querer um banheiro só pra ela? - Justin disse rindo pro pai e depois olhou pra mim. Eu sabia que ele estava me zoando.

- O que não for atrapalhar. - Eu disse cruzando as pernas e olhando pra Jeremy dando um sorriso mais sem graça do mundo. 

- Se vocês estão namorando, vocês tinham que dormir juntos né. - Jazzy disse segurando minha perna e olhando pra mim.

- Mas nós somos apenas amigos. - Eu sorri pra ela e depois olhei pra Justin que levantou os ombros e abriu os braços fingindo não entender de nada. O fuzilei com os olhos. 

- Vamos comer? - Jeremy sugeriu, e eu olhei pro céu agradecendo a Deus. Muito tempo de viagem, pouquíssima comida, vários falatórios e eu queria mesmo era sair daquela situação. 

Entramos todos pra dentro da casa e fomos em direção aos fundos, onde havia uma grande piscina e quintal, com uma mesa quadrada preta bem grande. Havia um pessoal servindo a mesa, então eu e Justin sentamos um do lado do outro e Jazzy quis sentar ao meu lado. Nós ficamos conversando sobre algumas coisas que ela queria me contar, e me mostrou uma foto do seu cabelo quando havia pintado de rosa. 

- Uma vez eu vi uma foto sua na internet de cabelo rosa também - Ela disse olhando pra mim e eu sorri. 

Comemos tudo o que tínhamos direito, mas eu estava me sentindo completamente cansada. Passar o dia todo viajando era exaustivo, mesmo eu tendo dormido a maioria do tempo. Eram seis horas da tarde e Justin teve a ideia de subirmos para tomar um banho e nos trocarmos, eu concordei. 

- Que saudades dessa cama. - Justin correu pra dentro de um quarto gigante que eu imaginei que era o dele porque vi minhas malas em um canto. 

- Eu não quero dividir o banheiro com você - Eu disse cruzando os braços.

- Mas a cama você quer? - Ele disse me olhando com um sorriso safado enquanto se apoiava nos ombros.

- EU NÃO QUIS DIZER ISSO - Eu o fuzilei com o olhar. 

- E eu estou brincando com você. - Ele me mostrou a língua e riu. Fui em direção a cama, deitei do lado dele arrumando uns travesseiros e tirei meu celular do bolso começando a mexer. Justin veio ao meu lado metendo o narizão na tela.

- O que você quer. - Eu disse encarando. 

- Queria que você fosse legal. - Ele mordeu meu braço e antes que eu conseguisse bater nele, ele havia saído da cama e entrado na banheiro. Kendall me ligou no facetime.

- Já chegaram? - Ela disse com um olhar suspeito.

- Sim! E eu já estou tão cansada. - Falei me deitando de atravessado na cama. 

- Como foi? - Ela sorriu.

- Justin me fez passar vergonha é claro, mas por enquanto nada de estranho demais, tirando que Jeremy me colocou pra dormir no mesmo quarto que o filho dele. - Sorri pra Kendall um sorriso irônico e ela sabia exatamente o que aquela cara queria dizer.

- Que pesadelo. - Ela disse virando os olhos e eu concordei.

- Nós somos amigos né, mas eu tava jurando que ia ter um banheiro só pra mim - Nós duas rimos, quando disse que talvez ia ficar em um hotel.

- Não seja boba, vocês vão se divertir, só não se divirtam demais - Ela riu maliciosa.

- NEM COMEÇA. - Pontei pra tela a ameaçando.

- Preciso desligar, falo com você mais tarde, te amo! - Ela lançou um beijo pra câmera e desligou. Fiquei um tempo olhando pra tela do celular quando ouvi a porta do banheiro abrir e olhei em direção vendo Justin saindo do banheiro enrolado em uma toalha branca, eu conseguia ver as gotas d'água no seu corpo escorrendo pela barriga.

- Perdeu alguma coisa? - Ele disse me encarando.

- E eu estava quase começando a sentir a paz de ficar sozinha - Rolei os olhos fingindo que aquela cena não tinha me afetado em nada. 

- Você é um docinho. - Ele disse vindo em minha direção.

- PORQUE VOCÊ NÃO VAI SE VESTIR - Eu fiquei de joelhos na beira do colchão e empurrei Justin pela barriga. Nós dois começamos a rir.

- Eu estou indo me vestir Hailey Baldwin. - Ele virou e foi em direção a sua mala pegando umas roupas e voltando pro banheiro. 

Depois que ele saiu foi minha vez de tomar um banho, eu merecia. Peguei uma roupa em minha mala e fui levando ao banheiro enquanto Justin estava deitado na cama me acompanhando com os olhos. Entrei e tranquei a porta, por uns instantes fiquei olhando para as paredes desconfiando que não tinha nenhuma câmera pra me filmar. Depois tomei um banho bem quente e fiquei boquiaberta com a quantidade de produtos que Justin tinha. Era pior que eu. Me sequei e comecei a vestir uma calça jeans clara com uma blusa de frio e um moletom rosa por cima. Passei a toalha pelos cabelos para conseguir seca-los um pouco e sai do banheiro. O olhar de Justin já estava em mim.

- Nós vamos na casa de um amigo hoje - Ele disse olhando para o celular.

- Vamos dorrrrrrmi por favor. - Eu pedi.

- Você é uma velha de cem anos. - Ele rolou os olhos. 

- Eu não sou velha eu só sou cansada. - Eu disse tentando me explicar e indo em direção a cama onde ele estava deitado. Pulei do seu lado e deitei no seu ombro. Enquanto Justin jogava uns joguinhos tontos no celular eu posso jugar que eu apaguei por uns vinte minutos, porque acordei com ele dizendo, ''estamos saindo daqui''. 

- Acorda Cinderella. - Ele disse me chamando.

- É Bela adormecida. - Eu disse corrigindo ela sem me mover. 

- Eu disse Cinderella porque você é loira. - Ele disse um tom de deboche.

- A bela adormecida também. - Eu levantei só um pouco do rosto olhando pra ele com deboche também. E antes que eu pudesse fazer qualquer movimento senti Justin pulando da cama e me carregando.

- Eu não vou nem reclamar. - Disse sendo forçada a me levantar da cama.

- Você precisa emagrecer - Ele disse e carregando nos ombros.

- AGORA EU VOU RECLAMAR. - Bati nas suas costas e ele me colocou no chão.

- Trate de por mais uma blusa por debaixo desse moletom e um par de tênis que lá fora está frio, estou descendo e você tem exatamente dois minutos. - Ele disse saindo em direção a porta.

Que desaforo. Fui em direção a minha mala, coloquei uma blusa mais grossa por debaixo do moletom e depois meu coturno preto. Sai do quarto e fui em direção as escadas e encontrei Justin e Jeremy conversando na sala. Nós nos despedimos de Jeremy e fomos saindo da casa em direção a um carro que estava a nossa espera do lado de fora. Era Joe, nós nos cumprimentamos e seguimos em direção a tal casa do amigo de Justin que nem me fez o favor de dizer quem era. 

POV Justin

Estávamos indo a caminho da casa de Ryan, e eu estava ansiosa para ver meus amigos. Fazia um tempo que eu não voltava pra casa e era bom estar de férias. Aliás a boa parte de ser eu, era que eu poderia entrar de férias quando quisesse. Comecei a fitar o desanimo de Hailey do meu lado, eu também estava meio cansado, mas brevia algo para anima-lá. Ao chegar na casa de Ryan combinei com Joe que avisaria a hora que ele pudesse voltar para nós pegar e nós dois nos despedimos. 

- Você vai sobreviver - Eu disse pra Hailey que estava andando em passinhos miúdos. 

- Eu não conheço ninguém. - Ela falou abafado ajeitando um pouco seu cabelo.

- Quem mais você quer conhecer além de mim? - Senti o olhar dela de raiva e comecei a rir. Olhei pra porta de entrada e avistei Ryan com um pessoal, ele veio feliz em direção a mim.

- SENHORAS E SENHORES ELE ESTÁ ENTRE NÓS - Ryan disse gritando e vindo me abraçar.

- E OUTRA UMA SENHORITA COM ELE - Ryan foi em direção a Hailey e lhe deu um beijo na mão, semifechei os olhos pra situação.

- Olá - Ela disse meio sem graça.

- É um prazer finalmente conhece-lá Hailey Baldwin. - Ele disse fazendo reverencias. 

Puxei Hailey pela mão e fui empurrando Ryan pra dentro da casa, passamos por algumas pessoas que nos cumprimentaram e depois fomos nos ajeitando pela casa. Hailey já não parecia mais tão tímida, e de vez em quando fazia umas dancinhas engraçadas conforme ouvia a música tocando.

- O que você quer beber? - Perguntei pra ela e parou de dançar e colocou as mãos nos meus ombros tentando olhar por cima de mim para dentro da geladeira.

- Ah, eu não sei, me surpreenda. - Ela disse rindo e saindo de trás de mim.

- Você falou com o melhor barman que existe nesse mundo. - Eu falei rindo pra ela.

- Você é tão convencido, meu Deus. - Enquanto Hailey sentava no balcão e jogava uma de suas mexas do cabelo para o outro lado, vi uma garota passar por trás dela. E foi nessa hora que eu desejei que aquilo não estivesse acontecendo. Tentei não demonstrar meu desespero pra Hailey que olhava pra mim fazendo nossos drinks. Fiquei orgulhoso do meu trabalho final em relação as bebidas. Hailey tomou um gole e sorriu pra mim aprovando. Vi Ryan se aproximando da gente.

- Ei Jb, você viu que Caitlin está aqui? Ela está ansiosa pra te ver. - Meu olhar para ele foi fuzilador, depois lancei meus olhos pra hailey que balançava os pezinhos em cima da bancada prestando a atenção na nossa conversa mas com um olhar tranquilo.

- Quem é Caitlin? - Ela perguntou sorrindo e tomou um gole da bebida.

- É uma ex namorada de Justin - Ryan disse na maior normalidade. - A menina é apaixonada nele até hoje. - Ele disse rindo e tentou brincando comigo mas parou quando me viu de cara fechada.

- Eu não tenho mais nada a ver com aquela garota. - Tentei mostrar seriedade e a cara de Hailey também se fechou intrigada.

Apesar de eu e Hailey sermos amigos, eu não queria que ela passasse pelos meus dramas do passado, e ainda mais agora que nós estamos tão próximos e eu queria mante-lá por perto.

- Deixa de ser tonto JB - Ryan deu dois tapinhas no meu peito e saiu. O acompanhei com o olhar e vi que ele foi em direção a Caitlin apontando para onde eu estava. Se eu pudesse soca-lo eu teria feito isso.

- Vamos sair daqui. - Estiquei minha mão pra ajudar Hailey a descer e fui puxando ela para uma roda de amigos meus que estavam em volta da piscina. Ficamos conversando um bom tempo, e fazíamos alguns desafios como nos bons tempos de estourar a latinha de cerveja por baixo e beber tudo de uma vez. 

- Me deixa tentar. - Hailey disse pra mim esticando a mão para eu passar uma latinha pra ela.

- Tá brincando? - Eu disse encarando sua cara.

- Me da uma! - Ela continuou a insistir. - Me ensina como faz. - Ela me pediu.

- Watch and Learn! - Ouvi Brad dizer pra ela, e tomando a latinha toda de uma vez.

- Você vai se molhar toda - Eu disse indo em direção a sua mão pra puxar a latinha.

- Deixa de ser chato. - Hailey estourou a latinha e tomou tudo de uma vez sem derrubar uma gota, fiquei olhando pra aquela cena sem acreditar. Ela jogou a latinha no chão e abriu os braços com uma cara de ''how about daahh'' pra mim. Todo mundo vibrou junto com ela.

- Exibida. - Eu disse e ela soltou a melhor risada do mundo. 

Fizemos aquilo mais umas três vezes e depois Brad apareceu com um violão e colocou no meu colo me pedindo pra tocar. Hailey estava sentada do meu lado e cruzou as pernas apoiando seus braços em seus joelhos me olhando. Fiquei um tempo decidindo o que tocar e olhar pro rosto dela me dava vontade de viajar o mundo, de correr com ela por ai e leva-lá conhecer lugares nos quais ela nunca foi. Comecei a tocar fast car, e conseguia ouvir que Hailey me acompanhava pois sua voz saia baixinha enquanto eu tocava.

You've got a fast car
I've got a plan to get us out of here
Been working down the convenience store
Managed to save just a little bit of money
We won't have to drive too far,
Just cross the border and into the city
You and I can both get jobs
And finally see what it means to be living...

So remember when we were driving, driving in your car
Speed so fast feel like I was drunk
City lights lay out before us
And your arm felt nice wrapped round my shoulder
And I had the feeling that I belonged
And I had a feeling I could be someone, be someone, 
be someone..

Abri meus olhos ao terminar de cantar e os olhos de Hailey estavam em mim. Sincronizamos um sorriso juntos e entreguei o violão de volta pra Brad que começou a tocar algumas coisa. Hailey sentou mais próxima de mim e passou um de seus braços entre os meus e deitou sua cabeça no meu ombro.

- Porque toda vez que a gente sai juntos eu acabo bebendo demais? - Ela disse olhando pra frente e eu ri.

- Porque nós dois somos dois imbecis - Ela riu junto comigo. Me ajeitei pra levantar e disse pra ela me esperar que iria preparar um copo pra gente. Ela assentiu com a cabeça.

Fui em direção a cozinha e abri a geladeira pegando o que achava essencial para uma boa bebida, demorei um tempo para deixar os dois copos perfeitos para serem bebidos até sentir uma mão passar pela minha cintura, virei pra trás com um sorriso no rosto até ver quem era.

- Pensei que você ia me evitar a noite toda - Caitlin disse me dando um beijo na bochecha.

- Eu nem te vi chegar - Tentei dar de ombros.

- Vi que você trouxe uma garota nova pra cidade, não sabia que você estava namorando - Ela passou o dedo na minha mão e pegou um dos copos nos quais eu tinha preparado tomando um gole. 

- Ela não é minha namorada, é minha melhor amiga. - Eu a fitei, seu corpo chegou mais próximo do meu, próximo até demais. 

- Então ela não vai se importar nenhum pouco da gente dançar juntos. - Ela disse olhando para meus lábios e me puxando para onde havia um pessoal dançando.

Acabei indo na onda de Caitlin e ficamos dançando por um tempo, de vez em quando ela jogava os braços sobre meus ombros e eu tirava olhando para os lados pra verificar se alguém estava vendo aquilo. A verdade é que todo mundo tava vendo aquilo, e certeza que uma hora dessas Hailey já estava se perguntando a onde eu tinha me metido. 

- Você está muito tenso J. Tente relaxar - Caitlin disse dançando comigo. Suas mãos estavam no meu quadril e ela mexia o dela fazendo eu mexer o meu também.

Quando percebi minha bebida já tinha acabado e a dela também, e nós dois estávamos tomando shorts de tequila que estavam dando na festa. Estava sentindo minha cabeça girar, meus amigos vinham e pulavam comigo ao som da música que estava altíssima e eu também conseguia sentir Caitlin passando a mão e dançando em cima de mim.

POV Hailey

- Hey Ryan, você viu onde Justin está? - Eu perguntei pra Ryan depois de ter notado que Justin não voltará pra onde nós estávamos.

- Ele está dançando com Caitlin. - Ryan apontou uma grande parcela de pessoas pulando e dançando juntas.

Não consegui ver Justin no meio de tudo, então fui em direção a multidão para procura-lo. Passei entre as pessoas desviando de alguns caras que mexiam comigo e parei por um momento. Ele estava dançando, mas não estava sozinho. Seus braços estavam segurando a cintura de uma moça morena que dançava de costas pra ele ao ritmo da música, e os dois riam enquanto ela descia até o chão e depois subia colando o corpo dos dois. Respirei fundo pra tentar tomar um ar e não entendi porque meus olhos se encheram de lágrimas. Não consegui ver a cena por muito tempo até os olhos de Justin cruzarem com os meus e ele parar de sorrir. Virei as costas e fui tentando sair da multidão indo em direção ao banheiro. Entrei e tranquei a porta, fiquei me encarando por um tempo no espelho, algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto mas eu não entendia porque eu estava chorando. Ele podia dançar com quem quisesse, isso não significava nada, e bom eu estava com ciúmes da ex namorada dele? Que ridícula Hailey, porque você acha que ele te chamou pra vir viajar com ele e conhecer a família dele? É ISSO É RIDÍCULO, PORQUE ELE ME TROUXE ATÉ AQUI? Tentei limpar as lágrimas do meu rosto em vão porque a raiva tomou conta de mim e comecei a chorar de nervoso. 

- Você é ridícula Hailey Baldwin - Eu disse pra mim mesma. Voltei meu olhar pro espelho e me ajeitei tentando disfarçar minha cara. Abri a porta do banheiro e Justin estava lá. 

- Hailey eu.. - Ele começou a dizer, mas eu o interrompi.

- Esqueceu nossas bebidas né? - Eu tentei dar um sorriso forçado, fingindo que nada tinha acontecido. Não o olhei nos olhos.

- Olhe pra mim. - Ele pediu.

- Não quero. - Eu continuei com os olhos abaixados.

- OLHA PRA MIM. - Ele segurou o meu gosto e me fez olhar pra ele. - Você estava chorando? - Eu não conseguia olha-lo nos olhos e tirei sua mão do meu rosto, meus olhos voltaram a lagrimejar. 

- Não. - Eu disse tentando não demonstrar e sai, sai andando e nem tava vendo pra onde eu estava indo mas sentia que ele vinha atrás de mim freneticamente. Eu não queria conversar, não queria ter que explicar algo que não entendia porque estava acontecendo. Corri em direção ao jardim perto da piscina onde não havia ninguém e sentei na grama colocando a mãos em meu rosto. Pude sentir Justin se aproximando devagar.

- Hailey eu não quis..

- Você não tem que se explicar.

- Então porque você está chorando.

- Porque eu caí e doeu, e eu bebi demais então eu fui no banheiro e chorei. - Eu olhei pra ele irritada. 

- Você não caiu coisa nenhuma. - Ele disse em protesto, e então eu levantei para confronta-lo e senti umas gotas caindo sobre a minha cabeça. Tinha começado a chover. 

- EU CAÍ SIM PORQUE SE EU NÃO CAI, ENTÃO PORQUE EU ESTOU CHORANDO? - Eu disse brava.

- Porque você viu uma cena que não queria ter visto e provavelmente deduziu coisas que não era pra ter deduzido. - Ele disse tentando contornar a situação.

- Eu não tenho o porque de chorar só porque você estava se esfregando na sua ex namorada, eu sou sua AMIGA. - As palavras saíram que nem uma faca e minhas lágrimas começaram a se misturar com a chuva.

- Vamos sair daqui - Ele tentou me puxar pelo braço mas eu o soltei.

- Porque você me trouxe aqui Justin? Porque você me trouxe passar o feriado com todo a sua família aqui? - Eu disse tentando não choramingar.

- Porque você é especial pra mim! PORQUE EU QUIS TE TRAZER AQUI, PORQUE É COM VOCÊ QUE EU QUERO ESTAR AQUI. - Ele disse se aproximando e dizendo bravo entre as palavras.

- NÃO FOI BEM ISSO QUE ME PA... - Ele não me deixou terminar.

Suas duas mãos se fecharam na lateral do meu rosto, me puxando antes que eu pudesse terminar a frase, senti nossos corpos se chocando e então a sua boca estava na minha. Justin passou o braço direito inteiro pela minha cintura me segurando forte como se não pudesse me deixar escapar e seus lábios continuavam nos meus. Ele havia me beijado e eu podia sentia a textura dos seus lábios molhados tampando os meus de dizer qualquer coisa. Passei minha mão pelos seus cabelos molhados e quando sua língua tocou meu lábio inferior dei passagem para que ela pudesse se encontrar com a minha. Nos sincronizamos em um beijo perfeito, seus lábios macios se encostavam nos meus e nossas línguas estavam em uma intensidade perfeita. Justin mordeu cuidadosamente meu lábio inferior e depois me deu um selinho demorado. Eu podia sentir nossa respiração ofegante, nos separamos do beijo e ele colocou sua testa na minha.

-Não tem ninguém na qual eu queria estar essa noite se não com você Hailey. - Nós levantamos o olhar e eu pude ver seus olhos cor de mel brilhando como a noite. A chuva que caia sobre nós nos deixaram inteiramente molhados, mas naquele momento, nada mais importava.

 


Notas Finais


ME CONTEEEEEEEEEEEEM!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...