1. Spirit Fanfics >
  2. Looking too closely >
  3. So you have to..

História Looking too closely - So you have to..


Escrita por: pavianna

Capítulo 13 - So you have to..


Fanfic / Fanfiction Looking too closely - So you have to..

POV Justin

Eu gostava do jeito como ela sorria pra mim, seu rostinho vermelho de ter arranhado minhas costas me fez querer sorrir também. Fechei a porta por detrás da gente e a olhei nos olhos. Já não dava pra negar que algo definitivamente estava acontecendo entre a gente. Não é como se fosse alguma possessividade minha, mas ver Hailey com o Ryan me fez ver que ela é realmente uma garota incrível e eu preciso protege-la se quero a ter ao meu lado, e eu não consigo pensar em nada além disso. Peguei em sua mão e fui a puxando até a cama enquanto ela me olhava com uma cara incompreensiva, eu queria dizer pra ela o quando eu queria estar com ela naquela noite e o quanto eu queria que as coisas fossem especiais entre nós, mas eu também não posso simplesmente me entregar a algo que estou sentindo agora sem saber exatamente o que eu sinto. Eu não posso machuca-lá. Sentei na cama e fiz com que Hailey deitasse em meu peito, enquanto eu acariciava seu cabelo, ela não disse nenhuma palavra.

- Nós devemos esquecer o que aconteceu? - Ela disse com o olhar em direção aos nossos pés.

- Não, você quer esquecer? - Eu disse parando de acariciar seus cabelos e olhar seus olhos que agora estavam nos meus.

- Eu tenho medo de perder sua amizade, e eu sinceramente não consigo entender o que está acontecendo entre a gente. - Ela disse mexendo as mãos mostrando o quanto parecia confusa.

- Você não vai me perder. - Eu disse levando a mão no seu rosto. Seu olhar me hipnotizava.

- Justin, eu não quero me machucar. - Ela disse olhando pra baixo e eu levei minha mão em seu queixo levantando-a.

- Eu jamais te machucaria. - Eu a olhei e ela soltou um sorriso froxo. Nós dois voltamos a nos ajeitar na cama e acabamos pegando no sono.

POV Hailey

Acordei com meu celular tocando loucamente e me dei conta que Justin estava dormindo em cima dele. Tentei colocar a mão por baixo de suas costas para pegar. Era minha Kendall.

- Kenny? - Eu perguntei.

- Babe, eu preciso de você. - Ela disse meio choramingando, levantei e fui em direção a sacada para que minha voz não acordasse Justin.

- O que houve? - Eu me preocupei.

- É o meu pai, eu preciso muito de você. Preciso de contar tudo o que está acontecendo. Você ainda está com o Justin?

- Sim, mas eu posso voltar. Onde você está? - Eu perguntei.

- Estou na casa da minha mãe, posso te esperar ainda hoje? - Ela pediu.

- Eu vou providenciar tudo pra voltar o mais rápido possível e te aviso. - Nós desligamos.

Fui em direção a Justin, seu rosto era pleno, a pouca luz do sol iluminava seus cabelos loiros. Eu não queria acorda-lo, mas o fiz mesmo assim. Sua cara de sono e seus olhos abrindo me partiram, mas eu precisava estar lá pela minha amiga. Ele acordou me questionando se algo tinha acontecido e lhe disse sobre a situação da Kendall e sobre seu pedido.

- Eu vou com você. - Ele disse ainda tentando acordar.

- Não, não precisa! Você pode continuar com a sua família. - Eu disse.

- Não, eu quero estar lá por ela também se algo realmente aconteceu. Ela não pediria pra você voltar atoa se não fosse nada sério. - Ele disse preocupado.

Nós arrumamos tudo muito rápido, Justin se encarregou de preparar as coisas para irmos para Los Angeles, e acabamos nos despedindo as pressas de sua família. Jazzy ficou imensamente triste de saber que não iria passar o dia comigo, mas eu prometi que ela poderia ir me visitar quando quisesse e que nós íamos ficar mais vezes juntas e por fim até Jaxon me deu um abraço apertado. Assim que tava tudo pronto seguimos rumo ao aeroporto e depois as longas horas de viagem até chegar em Los Angeles. Não havia nenhum carro nos esperando na porta do avião então tivemos que enfrentar a saída principal, havia alguns paparazzi's por lá, e eles nos enxeram de perguntas frequentes de ''HAILEY COMO FOI PASSAR O FERIADO COM A FAMÍLIA DE JUSTIN'', ''VOCÊS DOIS ESTÃO NAMORANDO''. Eu sempre tentava parecer neutra, mas escondi meu rosto o máximo possível dessa vez e Justin pediu para que respeitassem nosso espaço. Eu me sentia exausta, mas seguimos direto em direção a casa de Kris, quando chegamos e vi a cara de Kendall, seus olhos estavam cheios de lágrimas. Ela me deu um abraço apertado e depois agradeceu Justin por ter aparecido, nós fomos em direção ao jardim.

- Meu pai teve uma conversa comigo e Kylie, assumindo que irá fazer uma transição de gênero, e eu sei que parece loucura eu estar chorando assim, mas eu sinto que não sei o que fazer e como lidar com isso. Eu estou orgulhosa por ele ser forte e admitir, mas eu tenho tanto medo de como isso pode repercutir. - Ela chorava enquanto tentava nos explicar, Justin e eu nos entreolhamos, é realmente uma situação difícil de lidar, ainda mais quando você faz parte de uma família que está o tempo todo sob um holofote. As pessoas podem ser más.

- Nós vamos estar aqui por você Kenny. - Eu disse lhe abraçando, e senti que Justin nos abraçou também, passando os braços entre nós duas.

- Você vai ficar bem, haja com seu coração. - Justin disse enxugando suas lágrimas.

- As coisas podem ser difíceis, mas nos precisamos respeitar a felicidade dele. - Eu disse ainda meio confusa. Questões de gênero são realmente complicadas, mas eu sabia que Kendall teria suporte para passar por tudo isso.

Nós passamos o restante da noite com ela, pedimos algo para comer e ficamos jogando alguns jogos e conversando sobre coisas aleatórias para que Kendall não ficasse presa em seus pensamentos sobre o que estaria por vir. Nesse tempo juntos observava o quanto Justin era um bom amigo pra Kendall, e eu nunca tinha percebido isso mesmo estando presente na vida dela a maior parte do tempo. Eu tinha orgulho da amizade que eu tinha com os dois, e era bom sentir que todos nós estávamos lá para nos ajudar. Kris pareceu onde estávamos e por fim que eu e Justin decidimos ir embora, porque sabiamos que Kenny ficaria bem. No caminho me dei conta de que não estavamos em Nova York.

- Como vou pra casa? - Perguntei olhando pra Justin.

- Você vai pra minha casa. - Ele disse mexendo no celular.

- Você mora em Nova York. - Eu disse fazendo uma cara de 'dã'

- Eu tenho uma casa aqui. - Ele riu e fez uma cara debochada.

- Que desaforo.

- Você pode ficar num hotel se quiser.

- Eu quero sim. - Eu disse cruzando os braços.

- Mas não vai. - Ele sorriu de canto e voltou a olhar pro celular.

- Eu preciso de AR JUSTIN BIEBER. - Eu disse abrindo os braços

- Você vai ter muito ar pra respirar em casa Hailey Baldwin. - Ouvi uma risada vindo do banco da frente, era Joe.

- Que que você está rindo ai na frente? - Eu briguei com Joe.

- Perdão Miss, vocês dois juntos são inexplicavelmente inexplicável. - Ele disse com toda formalidade.

- O que você quer dizer com isso? - Nos dois perguntamos ao mesmo tempo. Ele voltou a ficar calado e Justin e eu nos entreolhamos.

Seguimos para sua casa que ficava em Los angeles, e Joe fez o favor de descarregar todas as nossas malas. Tomei um tempo para notar a imensidão da casa. Não era pra menos. Fui seguindo Justin que entrava pela grande porta de frente, e me tomei por um ar fresco vindo de dentro da mesma.

- Parece que faz um ano que eu não fico sem ver sua cara. - Eu disse olhando pra ele.

- Você pode ter um quarto somente seu para descansar e amanhã voar de volta para sua casinha o que você acha? - Ele me disse num tom sínico.

- Eu acho justíssimo. - Ele veio em minha direção e me puxou pela mão pegando minha mala com a outra, nós subimos as escadas e fomos em direção a um grande hall onde havia uma enorme sala e algumas portas, Justin abriu uma das portas e me dei de cara com um imenso quarto.

- Pronto vossa excelência. - Ele disse fazendo show ao me deixar entrar no quarto. - Se sentir minha falta, que eu sei que você vai, estarei por aqui. Olhei pra ele rolando os olhos e peguei a mala que estava em sua mão. Ouvi ele fechar a porta atrás de mim.

Que maravilha, corri em direção a cama e pulei num salto abrindo os braços. Que macio, eu poderia ficar naquela cama pra sempre. Tratei de ajeitar minhas coisas e depois fui tomar um banho para por uma roupa mais confortável. Fazia calor em Los Angeles, vesti um shortinho e uma blusinha de sede rosa e saí do quarto, não encontrei ninguém em vista então fui em direção a uma sala que ficava mais afastada das portas dos quartos, Justin estava deitado no sofá.

- O que nós vamos assistir? - Senti do seu lado e roubei o controle da sua mão.

- Ei! Me devolve. - Ele puxou o controle da minha mão com tanta força que não deu tempo de pensar. Fui pra cima dele pegar o controle.

- Para de ser chato, eu não quero ver futebol. - Coloquei uma das pernas entre as pernas dele e fui em direção a sua mão esticada para eu não pegar o controle.

- Sinceramente você está extremamente gostosa nesse pijama. - Ele disse olhando pra mim e sua mão esquerda subiu na minha coxa e eu senti seus dedos me apertarem.

- Me da aqui! - Eu disse pegando o controle da sua mão e tentei sair de cima do seu colo mas ele me puxou pra baixo me fazendo sentar. Nossos olhos se encararam.

- Porque você está usando esse pijama? - Ele disse com as duas mãos fortes me segurando pela cintura enquanto minhas coxas estavam entre sua perna esquerda.

- O que tem o meu pijama? - Eu cruzei os braços.

- Você vai na casa dos seus amigos e dorme lá usando isso? - Ele começou a olhar pro meu corpo.

- Eu odeio você. - Fiz força pra tirar suas mãos da minha cintura e voltar a sentar no sofá, pude sentir o rosto de Justin olhando pra mim e rindo malicioso. - Eu O D E I O você. - Eu voltei a enfatizar.

- Você não me odeia. - Ele umedeceu os lábios.

- Como você sabe? - Permaneci meu olhar pra TV enquanto tentava achar algo para assistir.

- Porque se você odiasse você não me deixaria fazer isso. - Ele pulou no meu colo e colocou suas duas pernas em volta de mim.

-  O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? - Eu empurrei seu peito com as duas mãos.

- Eu estou provocando você. - Ele riu malicioso.

- E porque você faria isso? - Falhei em tentar manter o corpo dele longe do meu.

- Porque eu quero. - Seu corpo veio em minha direção, e mesmo sentindo seu peso em meu colo eu não me importava, tudo estava perfeitamente encaixado. Mas por um momento uma onda tomou conta de mim.

- Mas eu não, saí de cima. - Eu o empurrei com muita força, mas ele acabou me puxando pra trás junto dele e nós dois caímos do sofá.

- Ok! É oficial, você é um babaca! - Nós dois começamos a rir muito, eu lhe dei um beijo na bochecha e me levantei rapidinho saindo da sala correndinho para que Justin não ficasse me olhando. Fui em direção ao meu quarto e fechei a porta. HOJE NÃO JUSTIN BIEBER, HOJE NÃO.

(...)

Tenho certeza que acordei com uns gritos na porta do meu quarto e depois um caminhão pulando em cima de mim.

- TIME TO WAKE UP PRINCESS - Era Justin pulando em cima de mim.

- ME DEIXA DORMIR. - Eu disse implorando.

- Não, hoje nós vamos relaxar - Ele disse puxando meus pés.

- EU ESTARIA RELAXANDO SE ESTIVESSE DORMINDO. - Eu levantei gritando.

- Olha ta vendo como você tá nervosinha? - Eu o fitei nervosa, ele vestia apenas uma calça jeans na metade da bunda com uma cueca Calvin Klen.

- Porque você não anda só de cueca já que a calça não cobre sua bunda?

- Porque você não dorme só de calcinha e sutiã já que seu pijama é menor que eles?

- Eu me demito - Eu disse abrindo os braços me rendendo. Justin veio até minha direção e me carregou em seus ombros saindo correndo do quarto. Nem relutei, nós descemos tomar café e depois subi de novo pra me trocar.

Justin me puxou até o quintal, e nós ficamos um tempo deitados na grama, fazia muito calor. Por um tempo fiquei pensando no quanto queria voltar pra casa, mas Kendall ainda poderia precisar de mim, e ela ainda permanecia em Los Angeles.

- O que você acha que devemos fazer para animar Kenny? - Eu disse virando meus rosto pra Justin que estava estirado no chão como se estivesse na praia.

- Acho que deveriamos fazer uma festa.

- Você não cansa de festas? - Eu rolei os olhos.

- Tá brincando? Toda vez que a gente foi em festa a nós nos beijamos. - Ele começou a rir.

- QUAL O SEU PROBLEMA. - Eu o empurrei com os pés e ele começou a rir muito.

- Ela merece se distrair, vamos chamar um pessoal pra vir em casa hoje. - Ele disse me ignorando.

- Você fica me envolvendo nessas suas embriagues. - Eu disse me deitando de bruços, enquanto ele levantava.

- UHHHH, vai por a culpinha na bebida? - Ele disse levantando as mãos.

- AH, EU CANSEI DE VOCÊ JÁ, não quero mais ser sua amiga. - Eu ri e enfiei a cara na grama.

- Kenny vai adorar que você faça algo para diverti-lá. - Ele disse antes de entrar na casa. - Vou chamar geral e vamos todos cair na piscina de bêbados.

- Olha que ideia maravilhosa, eu vou cair na piscina agora. - Eu disse me levantando e seguindo ele.

- Ela vai por biquininho. - Ele disse fazendo uma cara tonta.

- Segura essa carinha ai antes que eu soque ela. - Eu disse subindo as escadas.

Entrei no meu quarto e vesti um biquíni que estava na mala, coloquei um vestido por cima e peguei uma toalha. Voltei a descer as escadas e Justin falava com alguém por facetime sentado no balcão da cozinha. Fui em direção a área de fora e tirei o vestido pondo a toalha em cima da cadeira. Entrei pela escadinha. Fiquei um tempo admirando a vista que Justin tinha dali, depois me peguei pensando na quantidade de tempo que estávamos juntos, e em tudo o que tinha acontecido até ver ele vindo correndo em direção a piscina e dar um mergulho que quase molhou meu cabelo todo. Eu o afogaria.

- Vamos destruir a casa hoje - Ele disse vindo em minha direção animado.

- Isso é um bom sinal? VOCÊ MORA AQUI. - Eu o alertei.

- Você é chata! Pode se animar por favor? - Ele iniciou. - Mas não muito, porque que se não, você da em cima dos meus amigos.

- EU DOU EM CIMA.. - Não consegui terminar, ele me encheu de ódio e eu pulei na cabeça dele o afogando. Ele me prendeu entre as pernas dele e eu tentava me soltar pra não molhar o cabelo. Me agarrei nas costar dele tentando afundar sua cabeça em vão.

- Você tá muito nervosinha. - Ele jogou o cabelo e soltou um sorriso. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele me virou de costas e me pressionou contra a parede da piscina, suas mãos seguravam firmes a minha cintura e eu pude sentir uma pressão dos seus dedos em minha lombar me apertando devagar.

- Relaxe Hailey. - Ele sussurrou no meu ouvido. Senti seus dedos começaram a fazer força nos meus músculos da lombar e irem subindo pelas minhas costas massageando. A pressão de seus dedos era perfeita e eu pude sentir meu corpo se amolecer, podia sentir sua respiração em meu pescoço enquanto ele apertava meus ombros num precisão inexplicável.

- Você é bom nisso. - Eu percebi que minha voz fraquejou.

- Eu sou bom em muitas coisas. - Ele disse numa voz rouca e baixa e pude sentir meu corpo se arrepiar.

Por debaixo d'água senti sua cintura colar no meu quadril, e eu pude sentir seu corpo na minha bunda se encaixar o que me fez ficar vermelha. Justin voltou suas mãos para o meio das minhas costas e seus dedos começaram a passar pelas minhas costelas de forma suave e depois na barriga, sua respiração começou a acelerar em meu ouvido. Deitei a cabeça para direita e mordi o lábio inferior enquanto suas mãos firmes me apertavam, seus dedos exploravam cada parte do meu corpo, contornando minha cintura e descendo, até senti ele se afastar, não pude negar que virei imediatamente o repreendendo com o olhar.

- O que foi? - Ele disse com uma cara de safado.

- Você não vale nada. - Eu comecei a rir e joguei água na sua cara.

- Mas você gosta. - Ele riu umedecendo os lábios.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...