1. Spirit Fanfics >
  2. Looking too closely >
  3. I didn't know what I was doing

História Looking too closely - I didn't know what I was doing


Escrita por: pavianna

Notas do Autor


continuaaaaaaaaaaaando!!
pessoal pra quem não sabe, eu vou continuar escrevendo a fic no wattpad pq é muito mais fácil, vou deixar o link no final do ep!!

Capítulo 15 - I didn't know what I was doing


Fanfic / Fanfiction Looking too closely - I didn't know what I was doing

POV Justin

Eu apenas deixei que ela fosse, e a única coisa que se passava na minha cabeça era seu rosto chorando e como as lágrimas caiam com facilidade de seu rosto. As coisas aconteceram rápido demais, e eu não espera que Hailey fosse sair tão magoada. Eu não queria magoá-la. Por uns minutos pensei em ir atrás dela e tentar recompensar o que eu havia feito, mas eu não sabia o que dizer. Como eu iria pedir desculpas para minha melhor amiga, por ter beijado uma desconhecida na sua frente? Quando eu falava as palavras alto comigo mesmo parecia não ter sentido, mas então minha mente me lembrou do que Hailey havia dito ''O que mais dói em mim, é que eu realmente acreditei que eu fosse especial pra você'', essa frase me atingiu como uma bala, tentei relutar com as lágrimas que caiam no meu rosto mas não consegui, ela era realmente especial pra mim, e agora ter beijado alguém na frente dela fez todo o sentido, Hailey também não queria me ver com outra pessoa, assim como eu não queria ver ela. Pude ouvir alguém subir as escadas.

- Não é da minha conta o que você faz ou deixa de fazer, mas você sabia, ATÉ eu sabia, que Hailey ficaria magoada de te ver... - Eu não deixei Johnny terminar.

- Eu sei. - Eu disse firme e levantei meu rosto pra ele. 

- Eu sei que a amizade de vocês é forte suficiente para passar por cima disso, mas eu não posso passar a mão na sua cabeça e dizer que você não a magoou. - Johnny tentava explicar a situação.

- Onde ela está? - Eu disse indo em direção as escadas mas John me parou pondo as mãos em meu peito. 

- Ela foi embora com Kendall e Kylie. Agora não é a melhor hora pra isso, porque você não vai tomar um banho e se deitar? - John tentou me acalmar enquanto eu levava as mãos no cabelo procurando achar uma alternativa para o que fazer.

- Você acha que ela vai me perdoar? - Passei a mão no rosto tentando conter as lágrimas de novo.

- Sim. - Ele assentiu com a cabeça e me deu um abraço forte. Fui em direção ao meu quarto e peguei meu celular, eu precisava mandar uma mensagem pra ela. Passei um tempo olhando para a caixa de texto em branco sem saber o que dizer..

''Finally I found someone, that can do me like no other. I'm talking to my conscience, I made a few mistakes, I did it to myself, I'm the only one to blame and I know you need a little while to believe again so you ain't gotta make your mind up right now''.

POV Hailey 

Passei o resto da noite no quarto de Kenny, vomitando todas as possíveis bebidas que eu havia ingerido naquela noite, inclusive tentava por pra fora todos meus sentimentos junto.

- Ele estava completamente bêbado você sabe disso né? - Kendall dizia então me ajudava a tirar as roupas para tomar um banho.

- Eu não sei porque vocês estão tão preocupados com isso. - Eu disse relutando e entrando no banho quente.

- Porque não precisa ser nem metade idiota pra ver Hailey. Vocês passaram dias juntos, viajaram juntos, foram fotografados juntos, usaram a roupa um do outro, qual é meu Deus? Quem você quer enganar? - Kendall disse abrindo os braços.

- Tá, nós nos beijamos duas vezes, mas idai? Você também beija seus amigos. - Eu disse lavando o cabelo e questionado com as mãos.

- Você sabe que é completamente diferente a situação, se não fosse, porque é que você saiu chorando da casa? - Kendall rolou os olhos fazendo uma cara de indiferença que só ela sabia fazer.

- Porque eu também bebi demais. - Eu disse debochada. - Sinceramente eu não to nem ai que o Justin beijou outra, eu pensei que tinha algo de diferente entre a gente, SIM, mas, mas eu também nem quero mais falar sobre isso tá bom? - Kendall começou a rir muito de mim.

- Nem você sabe o que você tá falando. 

- Eu preciso dormir. - Saí do banho e Kendall me ajudou a se vestir, fomos em direção a sua cama e peguei no sono como uma pedra.

Posso jurar que acordei no outro dia e alguém tinha martelado minha cabeça com uma marreta. O quarto permanecia escuro e Kenny estava dormindo. Virei para procurar meu celular que estava na mesa do lado da cama e quando fui olhar as horas vi que Justin havia me mandado uma mensagem. Eu não queria abrir porque eu sabia que ele iria ver que eu li, e eu não queria lidar com isso agora. Tentei me reanimar em pensamentos dizendo que mim mesma que não me importava com o que havia acontecido, mas minha mente era tomada por imagens nas quais eu não queria lembrar. Tentei voltar a dormir mas tudo me impedia, então comecei a me mexer na cama para que Kendall acordasse.

- O que você está fazendo? - Ela me questionou com uma voz de sono.

- Acordando. - Eu menti.

- Porque você está se mexendo tanto? - Ela relutou com o sono.

- Não estou.

- Você não consegue mais dormir e quis me acordar né?

- Sim. - Eu entreguei.

- O que aconteceu? - Ela virou pra mim coçando os olhos.

- Justin me mandou uma mensagem, e eu não sei o que responder. - Eu disse mordendo os lábios e me esticando nas cobertas.

- Talvez você não deva dizer nada. - Kendall disse séria. - Tome um tempo para você e deixe ele repensar o que fez. 

Nós passamos metade do dia e da tarde na cama, conversando sobre tudo e eu tentava me concentrar e não morrer por causa da ressaca que eu estava sentindo. Bella nos ligou e então nós fomos para a academia praticar um pouco de box juntas. Eu realmente queria me focar nas minhas amigas agora. Descontei toda minha raiva na luta, e depois fomos para um restaurante tomar algum suco desintoxicante para ver que a ressaca passava logo. Os flashes dos paparazzis me incomodaram mais do que o normal hoje, e tudo o que que queria era ir pra casa e poder pensar. Arrumei minhas coisas junto com Kenny e pegamos um jatinho de volta para Nova York a noite. Passamos seis horas viajando e dormimos boa parte do caminho, na saída do aeroporto até o carro de Billy que nos esperava, um dos paparazzi's me fizeram uma pergunta na qual relutei comigo mesma para não responder mas não consegui, ''Hailey você e Justin foram viajar juntos, vocês estão namorando?'' e tudo o que eu conseguir dizer é ''Porque você não pergunta isso pra ele, tenho certeza que ele sabe a resposta''. Entrei no carro e ouvi Kendall fechar a porta atrás de mim.

- O que foi aquilo? - Ela me disse indignada.

- Eu não sei, fiquei com raiva. 

- Você sabe o quanto isso vai gerar polêmica entre vocês dois.

- Será que nós podemos não falar sobre ele? - Eu voltei meus olhos para tela do celular, e ainda encarava sua mensagem que eu não havia respondido. 

Billy deixou Kendall em sua casa e depois seguimos em direção a minha, tudo o que eu queria era um longo banho e deitar na minha cama. Entrei pela grande porta da frente e fui recebida pelos meus cachorros, que saudade eu senti, Lina estava sentada no balcão como sempre, e foi logo me ajeitando para ir preparar algo para eu comer, mesmo que eu não tivesse pedido nada, ela sempre me fazia algo. Não pude subir as escadas sem ir ao seu encontro e abraça-lá.

- O que foi menina? - Ela disse passando as mãos em meus cabelos.

- Eu fiz uma coisa terrível. 

- Matou uma mosca querida? - Ela disse sorrindo.

- Não Lina, Justin.. ele, nós, nós fomos viajar juntos você lembra né? E então paramos em Los Angeles porque Kendall nos pediu porque estava com alguns problemas e precisava de nós e então decidimos fazer uma festinha para anima-lá mas nós estragamos tudo. 

- O que houve meu bem?

- Eu e Justin, bom, Justin, ele, ele beijou outra pessoa na minha frente, mas nós você sabe, nós estávamos tão próximos e então eu vi tudo e eu chorei e gritei com ele. Eu me sinto tão estupida. - Lina apenas me abraçava e me aconchegava em seus braços.

- Justin me parecia ser um bom rapaz.

- E ele é Lina eu juro que ele é, mas eu não sei porque eu fiquei tão triste e eu o magoei também.

- Acho que foi ele que te magoou querida. - Ela disse limpando as lágrimas dos meus olhos.

- Eu não acredito que estou apaixonada pelo meu melhor amigo. - Eu dizia entre os soluços. - Eu estraguei tudo. 

- As coisas vão se acertar entre vocês! Suba e tome um banho, levarei algumas coisas para você comer lá em cima. - Ela disse tentando me acalmar, eu apenas assenti.

Tomei o banho mais longo da minha vida, coloquei uma lingerie e fui em direção a minha mala que eu havia posto em cima da cama. Comecei a tirar tudo o que tinha dentro e percebi que um moletom de Justin tinha vindo junto com as minhas roupas, provavelmente eu acabei pegando na hora que comecei a socar todas as roupas que eu via pela frente na mala. Peguei seu moletom e vesti, levei meus braços até a gola e cheirei, seu perfume era maravilhoso. Voltei em direção ao meu closet e vesti uma calça jeans clara com um par de vans azul, enrolei meu cabelo em um coque e sai do meu quarto indo em direção as escadas quando de repente minha visão inteira ficou preta e eu apaguei. 

Abri meus olhos vagarosamente sentindo uma luz fortíssima entrar quase me cegando, eu não estava em casa definitivamente. Havia uns balões e algumas flores do lado da cama na qual eu estava deitada e me dei conta de que estava deitada em uma cama de hospital. Tentei me ajeitar melhor para entender o que estava acontecendo quando olhei para meu braço que estava imóvel carregado por um gesso branco que impedia qualquer movimentação. 

- Senhorita, que bom que está acordada - Um mulher vestida de azul apareceu no quarto. 

- O que aconteceu? - Eu perguntei meio tonta.

- Você desmaiou na escada de sua casa e acabou deslocando seu cotovelo. - Ela disse com muita paciência e clareza. 

- Mas como isso foi acontecer? - Eu disse ainda sem saber.

- Bom tivemos informações de que você passou mal durante uma festa que compareceu recentemente, provavelmente sua glicose estava baixa e acarretou para o desmaio. - Ela disse me explicando. - Seus amigos vão te receber agora.

- Meus amigos? - Eu ainda estava tentando entender toda a situação, quando vi Kendall, Justine e Kylie entrando pela porta do quarto. Ficamos um tempo conversando e as meninas me explicaram tudo o que aconteceu, como Lina me ajudou e como Billy me socorreu. Eu ainda não conseguia acreditar e enquanto elas contavam, eu comecei a rir, essas coisas só acontecem comigo.

- Para que todos esses balões? - Eu disse olhando pra elas.

- Para que você acordasse feliz - Kenny disse me lançando um sorriso animado. Elas estavam em volta da minha cama e então como de costume Kylie tirou uma selfie para registrar o momento e postou no instagram. 

- Hm Hailey, tem alguém que está preocupado com você. - Kendall disse numa voz mansa. 

- Vocês avisaram a minha mãe? - Elas se entreolharam com uma cara de que nem tinham pensado nisso.

- Hm, não, na verdade Justin está aqui. - Justine disse entre os dentes.

- Eu não quero..

- Apenas deixe ele ver que você está bem. - Kylie disse antes que eu pudesse terminar a frase. - Nós vamos te esperar lá fora assim que você receber alta pra sair. 

Eu tentei discutir mas elas foram saindo, e então olhei para a minha roupa e percebi que eu estava usando seu moletom,  tentei de todas as maneiras tirar, mas meu braço esquerdo doía muito. Ouvi uma batida na porta, mas era de vidro e eu pude ver que era ele. Não fiz nenhum sinal, mas ele entrou mesmo assim, em sua mão havia uma caixinha e ele veio caminhando em minha direção, seus olhos cor de mel estavam mais claros e os traços vermelhos de sua boca estavam mais fortes.

- Eu apenas queria saber se você está bem. - Ele disse sem me encarar muito.

- Eu estou ótima. 

- Te trouxe um presente. - Ele disse abrindo meio sorriso sem graça.

- Não precisava. - Eu tentei não olhar pra ele também mas ele veio em minha direção e me estendeu a caixinha. A peguei de sua mão, mas estava com dificuldades pra abrir.

- Oh! Me desculpe - Ele soltou um riso froxo. - Me deixe te ajudar com isso. - Ele abriu a caixinha e dentro havia um pequeno pingente de ouro rosé em formato de uma bailarina. 

- Eu pensei que você fosse gostar para por em sua pulseira. - Ele disse meio sem jeito. Meus olhos brilharam ao ver aquilo, era realmente um presente muito especial pra mim. 

- Obrigada por isso, você sabe que não precisava..

- Precisava sim Hailey, não é como se eu estivesse tentando te comprar, eu apenas quero mostrar que você é especial pra mim e eu sinto muito por ter feito o que eu fiz, por ter deixado Ryan me provocar e.. - Eu não deixei que ele terminasse de falar, levei meu dedo até sua boca.

- Shh! Não precisa se desculpar. - Eu me sentei e fiz sinal para que ele sentasse do meu lado. Passei meu braço direito pelo seu pescoço e pude sentir sua cabeça encostar em meu peito.

- Eu não quero perder você. - Ele disse abafado.

- E você não vai. - Eu não queria mais lutar contra aquilo. Eu queria meu melhor amigo comigo, ainda que tudo doesse dentro de mim, pensar em não te-lo por perto doía ainda mais. 

- Vamos te tirar daqui! - Ele disse me ajudando a levantar, e indo em direção a doutora que estava na porta do quarto. Assinei alguns papeis e ela me autorizou a saída me entregando apenas um papel com alguns remédios prescritos caso eu sentisse alguma dor. 

Kendall, Kylie e Justine estavam nos esperando do lado de fora e então todos nós seguimos em direção a minha casa. Lina nos preparou um café da tarde maravilhoso e leve pois havíamos combinado de fazer uma noite do cinema em casa, então claramente iriamos pedir MUITA pizza. Ficamos todos na sala enquanto eu e Kenny montávamos nossa incrível cama no enorme tapete da sala, claro que todos me ajudaram. Ficamos um tempo decidindo qual filme assistir, então Kendall decidiu que iriamos ver The notebook e eu pude ver a expressão na cara de Justin de que ia dormir o filme inteiro. Nós nos aconchegamos todos juntos na grande cama de cobertas e travesseiro que fizemos. Não demorou muito até Kylie e Justine cair no sono, e Kendall começar a filma-las dormindo. 

- Eu não sei porque a gente insiste em fazer isso, a gente sempre dorme - Justin disse quase babando do meu lado. Enquanto isso eu olhava para pingente na minha pulseira e soltei um sorriso.

- Eu amo esse casal! - Eu disse voltando o olhar para o filme quando vi que Justin me olhava. 

- Eles não são tão clichês e lindos? - Kendall disse ironizando 

- Você é tão insensível. - Eu fitei ela rolando os olhos. Me ajeitei para conseguir levantar e ir em direção a cozinha para pedir algumas pizzas e pude sentir que Justin veio atrás de mim.

- Ryan me mandou uma mensagem, eu disse que estava aqui e que nós iriamos pedir umas pizzas, tudo bem se ele vier? - Justin disse com uma cara de dúvida.

- Tudo bem pra você se ele vier? - Eu devolvi. 

- Não vou deixar que isso afete a gente. - Ele disse me encarando. 

- Não existe a gente Justin. - Eu voltei meu olhar para o celular enquanto ligava fazendo o pedido. 

Eu pude sentir seu olhar estático em mim e depois o vi voltar em direção a sala. Fiquei um tempo na cozinha preparando a mesa com uma mão só. Ouvi a campainha e Ryan havia chegado junto com a pizza. Billy abriu a porta para ele entrar e trouxe consigo três caixas na mão as deixando no balcão. 

- Olá Hailey, mas o que foi que aconteceu contigo? - Ele disse me abraçando cautelosamente olhando para meu braço. 

- Você sabe, dois pés esquerdos - Eu disse rindo sem graça. Observei Justin aparecendo na porta da sala.

- Ei bro, que bom que você veio! - Justin disse e eles se cumprimentaram. 

- Pensei que você não queria mais ver minha cara na frente. - Ryan foi logo dizendo em sua direção e depois disfarçando.

- Porque eu iria fazer isso? 

- Você sabe, a festa que nós.. - Justin não deixou ele terminar. 

- Esquece! Quer ajuda com as pizzas Hailey? - Eu apenas assenti e os dois foram em direção a mesa redonda, fui em direção a sala e chamei as meninas para vir comer, a animação delas estava contagiante. 

Nos sentamos todos na grande mesa e começamos a conversar e nos servir, expliquei melhor sobre o meu leve acidente de hoje cedo e Kylie começou a falar sobre sua linha de maquiagens que estava sendo planejada. Justine disse sobre seu albúm e Kendall disse sobre o quanto queria participar do VSFS 2015. Aparentemente, todos tinham grandes planos, e na minha cabeça a única coisa que rodava era, o que Ryan tinha tido pra Justin em relação a garota da festa passada. 

- Hailey! - Kendall me acordou do transe.

- Sim.. Meu Deus. - Eu disse balançando a cabeça.

- Onde vamos passar o ano novo? - Ela disse me perguntando.

- Hm, onde vocês quiserem. - Eu lancei um sorriso froxo e Justin me fitou. 

Quando todos terminaram de comer, Lina apareceu para arrumar a mesa e limpar a louça, e então todos seguirem de volta para a sala, menos Justin, que me puxou pelo braço.

- A senhora sabe que esse moletom é meu não é? - Ele umedeceu os lábios e levantou uma sobrancelha abrindo um sorriso de canto desgraçadamente lindo.

- Sim, eu posso tirar se você quiser. - Eu disse já tentando tira-lo de mim. Justin colocou suas mãos na minha mão direita para me impedir.

- Pode ficar, fica melhor em você do que em mim. - Nós dois sorrimos sem graça. Eu podia sentir suas respiração perto do meu rosto. Ouvimos Kendall, Kylie e Justine voltar para a cozinha e nos afastamos.

- Nós vamos embora! Juro eu amo vocês, mas entre dormir aqui e em casa eu vou pra minha casa. - Kendall disse nos abraçando. 

- Kylie você pode ficar se quiser. - Eu disse lhe oferecendo um quarto.

- Adoraria amorzinho, mas amanha tenho um shoot cedinho para fazer e o fitting vai ser no apartamento da Kenny. - Ela disse me abraçando também. Justine me abraçou em seguida e as três foram em direção a porta acompanhadas por Billy até a saída. Fiquei fitando Justin e Ryan.

- Bom, acho que vou deixar você descansar então. - Justin disse me ajeitando.

- E eu pelo jeito só vim pra comer. - Ryan disse rindo meio sem graça.

- Não tem problema, estou feliz que você veio. É bom que Justin tenha os amigos por perto. - Eu disse sorrindo para os dois. Justin não sorriu de volta e aquilo me incomodou, tinha algo que eu definitivamente não sabia.

- Eu acompanho vocês até a porta. - Eu disse tentando descontrair. Justin me deu um abraço e se despediu de Billy indo em direção ao seu carro, Ryan também foi em direção ao seu e então me virei para voltar pra dentro de casa. Fui em direção a sala e antes que eu pudesse me deitar, Billy apareceu na porta.

- Senhorita? 

- Sim Billy, o que foi?

- O rapaz disse que o carro não liga. - Ele disse apontando para Ryan que estava atrás dele. Caminhei até a porta e então vi Ryan nunca tentativa frustrada de dar partida no carro.

- RYAN! Entre aqui dentro, Billy pode te deixar em casa. - Eu fiz sinal para ele e então ele veio caminhando até a entrada

- Me desculpe por isso Hailey. 

- Tudo bem essas coisas acontecem. - Eu dei de ombros. 

- Pode deixar Billy, já te chamo. - Ele concordou com a cabeça e fechou a porta atrás de nós.

- Você quer ligar para alguém vir te buscar? - Eu disse lhe dando uma opção. 

- Brad está por aqui, todos nós voltamos quando Justin decidiu voltar hoje cedíssimo para NYC, eu posso ligar pra ele. 

- Billy pode te levar se quiser. - Eu disse indo em direção a sala, pude sentir que ele me seguiu. 

- Não se preocupe. Eu peço para que Brad venha, já estou lhe mandando o endereço. - Ele disse sorrindo pra mim e eu lhe lancei um sorriso de volta. 

- Hm, eu não sei muito o que a gente pode fazer. - Eu disse rindo e me sentando no sofá. - Você gosta de vinho? Recentemente meu pai me trouxe alguns de Portugal, eu não sou muito fã mas, uma taça não faz mal a ninguém né. 

- Eu adoraria. - Ele sorriu. Fui em direção a adega de vinhos que ficava na cozinha e enchi duas taças, voltei para sala entregando uma das taças para o Ryan. 

- Eu queria te pedir desculpas pelo o que aconteceu na festa Hailey. - Ryan começou a dizer.

- Desculpas pelo que? - Eu fiz uma cara de interrogação.

- Justin estava agindo como um babaca, tentei dizer para ele não ficar com a garota porque você estava lá, mas ele disse que não se importava e eu queria me desculpar pela atitude do meu amigo com você. - Ele estava mentindo.

- Ah, não tem problema, você sabe, ele pode fazer o que quiser. - Eu disse rentando relutar com as palavras que saíam da minha boca. Justin mentiu pra mim, ele disse que Ryan o provocou.

- Uma garota como você não merece ser tratada assim. - Ele disse sentando um pouco mais perto de mim, mas perto o suficiente para que eu pudesse sentir o calor do seu corpo. Tomei um gole da taça.

- Eu não sei..

- Você não precisa dizer nada. - Sua mão esquerda deslizou sobre os cabelos do meu rosto, os colocado para trás da minha orelha. Pude sentir seu corpo se aproximar ainda mais do meu e então em instantes sua mão passou pela minha nuca me puxando, Ryan colou seus lábios no meu. Por instantes pude sentir a maciez de seus lábios, o calor da sua mão me fez arrepiar e eu queria retribuir o beijo que ele havia me dado, mas eu nos afastei.

- Ryan, eu não posso fazer isso. - Eu coloquei a mão em seu peito e abaixei a cabeça.

- Porque não Hailey, o que te impede? - Seus olhos azuis me fitavam como fogo e sua boca vermelha e umedecida pareciam pulsar. 

- Eu simplesmente não posso fazer isso. - Eu me levantei em um salto e fui em direção a cozinha pondo meu copo em cima do balcão. Fui em direção a porta branca e chamei Billy que estava do lado de fora. 

- Ryan precisa ir embora Billy. - Eu disse olhando para Ryan que me olhava sem entender.

- Hailey eu..

- Billy vai te levar embora. - Ryan saiu pela porta acompanhado de Billy. 

Fechei a porta e me virei encostando a cabeça na mesma tentando pensar no que tinha acontecido. Eu não podia deixar que Ryan voltasse amanhã buscar pelo seu carro, eu não podia deixar que ninguém soubesse que ele me beijou, na verdade que nós nos beijamos. Eu tentei tomar o rumo da minha respiração e levei uma mão na cabeça. Hailey Baldwin, você acabou de beijar Ryan Butler? Um som do meu celular me fez voltar em si, era Justin. ''Estou feliz de saber que ainda te tenho por perto'', meu coração acelerou, e fui consumida por ondas de raiva por ele ter mentido pra mim então minha única reação foi ligar pra ele. Demorou dois toques para atender.

- Oi, eu não esperava que você fosse me ligar - Ele disse sorrindo.

- Você mentiu pra mim. 

- Como assim Hailey? - Sua voz era confusa.

- Você disse que só beijou a garota na festa porque Ryan começou a te provocar, mas ele me disse que queria te impedir de fazer isso, mas você disse que não se importava.

- Hailey, foi ele que ficou na minha cabeça para eu fazer aquilo. Eu assumo que eu errei e que o que eu fiz eu não deveria ter feito, mas em nenhum momento ele me impediu, muito pelo contrário. 

- Como eu posso confiar em você Jus? - Minha voz era fraca.

- Porque você está dizendo isso? Quando ele te disse isso? - Seu tom ficou sério.

- Hoje quando você foi embora o carro dele quebrou e então ele ficou um pouco a mais aqui em casa e acabou me contando tudo. 

- Como assim ele acabou ficando um pouco mais? Hailey, a tempos que esse cara tá dando em cima de você e agora ele está te colocando contra mim! 

- Eu não sei mais no que acreditar..

- Hailey..

- Ele, nós.. bom ele veio, mas eu..

- Você o que Hailey?

- Ele me beijou. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...