1. Spirit Fanfics >
  2. Looking too closely >
  3. Not of You.

História Looking too closely - Not of You.


Escrita por: pavianna

Notas do Autor


Queeeem ta gostando me conta aqui!!!! *---*

Capítulo 17 - Not of You.


Fanfic / Fanfiction Looking too closely - Not of You.

POV Justin

O corpo de Hailey estava voltado pra mim, e eu podia sentir o calor de seu corpo perto ao meu ao dizer irritada as palavras ''vamos, me beije''. Tudo dentro de mim tremia, e eu queria simplesmente pega-lá nos braços e meter um beijo naquela boca vermelha gritando comigo.

- Ala! - Ela disse virando pra todo mundo na roda fazendo uma cara de desgosto.

- O que você está esperando? - A$ap fez um sinal com a mão para que eu fosse em direção a Hailey.

- Eu sei que ela está agindo por impulso. - Não me movimentei, mesmo sentindo meu corpo todo formigar. Continuei apoiado com meus braços pra trás e as pernas cruzadas, não direcionei meu rosto pra Hailey. Pude ver ela me encarar.

- Da onde veio isso? - Seu olhar era calmo e Hailey se pois a sentar de volta no chão, se acomodando.

- Eu sei que você não está fazendo cena, sei que é algo que você não quer fazer. - Disse levando meus olhar nos seus olhos confusos, que me fez ficar um pouco confuso também. Eu nunca sabia o que ela estava pensando ou sentindo.

- Vocês são ridículos - Kendall disse com cara de decepção indo em direção a garrafa. Ficamos um tempo jogando e acompanhei Hailey com o olhar quando ela decidiu sair da roda e ir andando em direção a cozinha. Fui atrás dela.

- Cansada de jogar? - Sentei na cadeira do balcão enquanto via ela pegando um copo de água na geladeira.

- Não tem graça quando todo mundo só pede verdade, somos todos amigos. - Ela disse tomando um gole do copo e virando os olhos.

- Eu não pediria verdade. - Eu disse dando de ombros.

- E porque não? - Seus lábios passaram devagorosamente pela boca tirando o excesso de água e caminhou até a minha direção.

- Porque tem coisas que eu não falaria se me perguntassem. - Meus olhos continuaram nela.

- Como por exemplo, quando você decidiu dizer que eu não queria te beijar quando na verdade era você que não queria? - Ela disse apoiando as mãos no balcão e arqueando uma sobrancelha.

- Em qual mundo você acha que eu não iria querer te beijar? - Eu disse rolando os olhos.

- Então porque não beijou? - Seu olhar agora era sério e seus olhos pulsavam por uma resposta. Eu sabia que ela queria esclarecer as coisas.

- Porque eu te pedi pra esquecer isso. - Pude ver seu corpo recuar, não era a resposta que ela queria. Não era a resposta que eu queria, mas dentro de mim me afastar de Hailey dessa maneira era a forma de protege-la.

- Espero que você não se arrependa quando eu realmente esquecer. - Ela contornou a bancada e voltou em direção a sala onde o pessoal fazia muito barulho. Pude ouvir ela se despedir, nós tínhamos ido juntos ao apartamento de Kendall, mas pelo que eu ouvi parece que ela não contava voltar comigo pra casa.

POV Hailey

Peguei um táxi de volta pra casa, apesar de não ser um grande hábito meu. Encostei a cabeça na janela do carro e por um momento achei que eu tinha tido um overreacting, mas a verdade é que eu não queria mais ter que conversar com Justin sobre aquilo, e voltar embora com ele provavelmente iria me colocar numa posição na qual eu não queria estar. Passei o caminho inteiro até em casa repetindo pra mim mesma a frase ''haja normal, somos amigos''. Lina já não estava mais em casa, e eu podia ver as luzes de Nova York pela porta de vidro descoberta pelas cortinas da sala da jantar. Soltei meus cabelos e dei um sorriso comigo mesma ao sentir como meus cabelos estavam cumpridos, caminhei em direção a uma pequena sala que ficava ao lado da sala de jantar, onde era feita inteira de vidro e ao centro havia o piano de minha avó. Ela havia me ensinado quando eu era pequena, e tinha muitas coisas nas quais eu sabia tocar, mas eu não gostava de mostrar pra ninguém. Me pus a tocar algumas notas e podia admirar a imensidão de Nova York e como aquela cidade nunca dormia, cantei baixo uma música que sempre gostava de ouvir.

And I'd give up forever to touch you

Cause I know that you feel me somehow

You're the closest to heaven that I'll ever be

And I don't want to go home right now..

Respirei fundo e me lembrei que não havia arrumado nada para nossa viagem daqui a dois dias. Sai da sala e fui em direção as escadas, subindo para meu quarto fui tomada por um silêncio que me fez se sentir vazia. Senti um frio vindo do meu quarto e percebi que havia deixado a sacada aberta, Nova York era realmente uma cidade onde você não sabia que tipo de clima esperar. Tomei um banho rápido e quente e depois deitei na cama olhando por um tempo para tela do celular esperando algo que eu não sabia bem o que era. Na verdade, eu sabia sim. Eu queria que Justin tivesse vindo atrás de mim, tivesse me pedido pra ficar mas também sabia que por algum motivo ele queria esquecer que nós dois estávamos sentindo um pelo outro, e não tinha o que negar, algo definitivamente estava acontecendo. Desisti dos meus pensamentos e mandei mensagens para Maeve e Flo, eu queria ajuda para montar a mala. Me ajeitei entre os travesseiros e minha coberta caindo num sono profundo.

(...)

Acordei com meu telefone tocando e vibrando em algum lugar da cama que eu não conseguia achar. Tateei minha mão até encontrar e vi que era Kenny.

- Qual seu problema Hailey? - Ela disse num tom preocupada.

- Eu nem sai da cama em dois dias, o que eu fiz de errado. - Eu disse tentando olhar pra tela do celular.

- Exatamente! Você está ai a dias, não deu nenhum sinal de vida. -

- Eu estava ocupada.

- Ocupada, dormindo? O que aconteceu? - Ela disse e sua voz era de chateação.

- Eu não quero falar sobre isso. - Eu neguei com a cabeça.

- Não sou troxa! Seja lá o que tenha acontecido entre vocês dois, você VÃO ter que se ajeitar, porque nós vamos para TURKS AND CAICOS!!!! - Sua voz era animada, e eu sabia que ela e Justin haviam conversado.

- Mal posso esperar! - Minha vibração não a animou.

- Você não se atreva a estragar tudo! Nós vamos estar entre amigas e você não vai precisar se preocupar com nenhum amigo seu. - Sua voz era firme.

- Eu estou feliz por você estar indo comigo! - Eu sorri pra ela

- É ASSIM QUE SE FALA BABY GIRL! Agora levanta essa bundinha daí, o avião sai aqui meio dia. Beijinhos, te amo. - Ela me mandou um beijo desligando. Eu tinha duas horas pra me arrumar.

Minhas coisas estavam todas arrumadas e abri a porta do quarto correndo e fui até o começo da escada.

- LINAAAAA - Eu gritei para que ela me ouvisse.

- Seu café já tá pronto, vai se arrumar. - Ela disse numa voz tranquila e eu soltei uma risada comigo mesmo. Eu amo essa mulher.

Corri de volta pro meu quarto e tomei um banho quente. Enrolei minha toalha nos cabelos e fiquei um tempo procurando o que vestir, eu nunca sabia o que vestir. Vesti uma lingerie preta e achei uma calça jeans preta rasgada que eu ainda não havia usado, dei uma olhada no espelho e sorri pra mim mesma, vesti um moletom preto e minha bota Yves Saint Laurent. Fui colocando algumas ultimas coisas na minha bolsa e desci as escadas com toda a minha bagagem fazendo um tremendo barulho.

- Parece que alguém acordou animada! - Lina disse abrindo um saco de ração para dar pros cachorros.

- Que que é esse sorrisinho no rosto? - Eu disse apontando pra cara dela enquanto ia em direção a mesa pra me sentar. Kitty veio me seguindo e eu coloquei no colo.

- Você estava animada pra essa viagem lembra?

- Não lembro.

- Você é tão jovem menina, aproveite as oportunidades dessa vida. - Eu sabia ao que ela estava se referindo, Lina sabia que no fundo eu estava chateada com o que havia acontecido, mas talvez era orgulhosa demais para admitir.

- Eu vou aproveitar tanto que você vai ouvir de mim nos noticiários. ''Hailey Baldwin passou a viagem com os amigos dormindo na rede''. - Eu disse brincando e nós duas começamos a rir.

- Miss. - Era Billy.

- O carro de Justin chegou. - Eu quase afoguei com o pão de queijo.

- O CARRO DE QUEM??? PORQUE? COMO? VOCÊ NÃO ME PERGUNTA MAIS SE ELE PODE ENTRAR NA MINHA PRÓPRIA CASA? - Eu disse levantando aos pontapés.

- Desculpe Hailey, eu pensei que vocês haviam combinado e..

- Tudo bem - Eu tentei me recompor. - Não é sua culpa Bill. - A CULPA É DO JUSTIN MESMO, eu disse comigo mesma, o que ele veio fazer aqui, eu disse indo em direção a porta de casa quando seu perfume tomou conta do local.

- Oi Billy - Justin disse dando um abraço apertado em mim! - Você está lindo hoje. - Ele sorriu e olhou pra mim, aquele maldito sorriso.

- Bom dia Hailey! Que bom que está pronta. Eu quis te fazer uma surpresa. - Ele olhou pra mim e umedeceu um pouco o lábio inferior.

- Hm... é.. bom dia? - Eu disse confusa sem entender. Fazia dois dias que a gente não se falava desde o que aconteceu na Kenny.

- Vamos? Eu posso te ajudar com as suas coisas. - Ele disse entrando dentro de casa e passando por mim indo em direção a minhas malas. Billy o ajudou e eu lancei um olhar pra Lina que ria, eu queria bater nela.

- Hm, porque você não vai indo na frente? Eu preciso por..

- Não precisa não, pode deixar que eu faço. - Lina veio em minha direção tirando Kitty do meu colo. - Boa viagem pra vocês dois. - Ela me lançou um sorriso e eu a fuzilei.

- Podemos? - Justin disse se ajeitando e esfregando as mãos umas nas outras.

- Claro. - Eu assenti e soltei um riso sem graça. Caminhamos até o carro de Justin e Joe me lançou um sorriso alegre. Sente ao lado oposto de Justin e coloquei os olhos na janela.

- Então... - Ele começou e eu automaticamente virei para olha-lo.

- Sim?

- Kendall disse que você não teria como ir ao aeroporto. - Ele estava me perguntando ou afirmando? Kendall ia me pagar por isso.

- Kendall disse foi? - Eu lhe dei um sorriso sínico. Seu olhar pra mim já havia descoberto tudo. Nos entreolhamos por um tempo. Justin abriu a boca duas ou três vezes na expectativa de dizer alguma coisa mas nada saiu de sua boca.

O caminho inteiro até o aeroporto foi um tremendo silêncio. As vezes eu podia ver que Joe nos encarava pelo retrovisor, mas a verdade é que eu não estava conseguindo fingir que estava sabendo lidar com a situação. Todos nós nos encontramos em frente ao avião que havíamos reservado para a viagem, nos abraçamos e nos cumprimentamos e a viagem inteira se resumiu comigo em um canto e Justin em outro, e quando um assunto surgia entre nós, a brincadeira sempre mudava de rumo e a gente desconversava para não ter que conversar.

- Hailey - Rudy me chamou andando até o fundo do avião. Meu olhar foi direto pra Maia que me fez um olhar ameaçador de ''levanta dai agora''. Fui em direção a ele passando pela poltrona na qual Justin estava sentado.

- O que foi? - Eu cochichei.

- O que foi que eu não aguento mais Justin me falando que você está brava com ele. - Rudy disse coçando a cabeça e meu olhar fuzilou Justin pelas costas, É CLARO que ele não havia explicado nada do que tinha acontecido.

- Nós nos beijamos, passamos por momentos especiais juntos, ele vacilou, eu vacilei, ele me pediu pra esquecer e bom EU ESQUECI. - Aumentei meu tom de voz pra ter certeza de que Justin ouvisse, e eu sei que ele ouviu.

- Vocês são dois idiotas! - Rudy coçava o nariz sem saber o que falar ao certo.

- Nós somos amigos. - Eu lhe lancei um sorriso falso e voltei a andar a caminho do meu lugar onde Kendall e Justine tiravam fotos de Kylie dormindo.

A viagem demorou umas quatro horas e chegamos no hotel com a vista mais linda que eu já havia presenciado na vida. O sol estava caindo e seu reflexo na água do mar o deixava numa misturava maravilhosa de um azul tão claro com um alaranjado. Fiquei um tempo olhando a paisagem e agradeci a Deus pelos momentos da vida até Kendall me acordar do transe. Sua mão me puxou muito forte e ela me levou correndo até o nosso quarto.

- Esse é o nosso quarto! - Ela abriu os braços e meu queixo caiu. Haviam 7quartos na casa e eu tenho certeza que estavam todos muito bem acomodados.

- Eu amei!! - Abracei Kenny e comecei a dar pulinhos, uma onda de coisas boas me tomaram.

- Conversei com todo mundo antes de alugar aqui, e implorei pra ficar com esse quarto. Só tem dois quartos na parte de cima da casa e..

- Quem tá no outro quarto? - Eu disse apontando pra porta.

- Bem, Justin conseguiu a reserva especialmente pra todos nós e eu achei injusto tirar o melhor quarto dele. - Ela disse mordendo o canto da boca.

- Quem liga não é? - Eu soltei as mãos ao lado da minha cabeça e voltei a sorrir. - Nada vai estragar essas férias!!!

Kenny e eu aproveitamos para arrumar as coisas em nosso quarto quando Johnny apareceu na nossa porta dizendo que iriamos ter um luau de boas vindas do hotel. Nós estávamos animadas, Jordyn, Kylie, Justine e Bella vieram até nosso quarto e todas nós nos arrumamos juntas. Tyga, Abel e A$ap não haviam ido na viagem, então eu realmente me sentia completa pelas minhas garotas. Maia veio se juntar a gente, e eu sabia que Justin provavelmente estava com Rudy, John, Maejor, Daniel, Sammy, Nash e Alfredo.

- Eu prevejo que vamos começar essa viagem com uma dor de cabeça no dia seguinte, os meninos já estão todos lá em baixo na beira da praia. - Maia disse rindo enquanto se arrumava.

- Estou em uma dieta e não posso beber - Kylie disse passando sombra nos olhos.

- Minha dieta vai ser não comer nada e só beber. - Kendall disse rindo para Bella que riu de volta.

- Será que a gente não pode simplesmente relaxar e não causar nesses férias? - Eu disse procurando algo pra vestir na mala.

- NÃO! - Todas elas disseram juntas olhando pra mim e nós rimos. Tenho certeza que demoramos um bom tempo para nos arrumar pois quando descemos onde todo o pessoal estava já era noite, e apenas grandes postes com velas iluminavam uma enorme mesa que ficava bem em frente ao mar.

Eu pude sentir o prazer da areia entre os meus dedos dos pés, enquanto Kenny me puxava pelo braço, algumas mulheres nos ofereceram uns coquetéis. Todas nós estávamos dançando ao som da música que tocava em duas grandes caixas de som perto do quiosque e Maejor veio entre a gente para fazer alguma brincadeira que ele sempre tinha costume de fazer. Parei de rir e vaguei o olhar pela praia e nossos olhares se encontraram. Justin me retraiu um pouco e eu até pensei em desviar o olhar, mas parecia impossível. Apesar de já estar à noite a lua iluminava perfeitamente seu rosto e seus cabelos pareciam ainda mais claros com as luzes das velas ao alto. Ele vestia uma jaqueta jeans clara por cima de uma blusa branca que cabia perfeitamente em seu corpo, pisquei duas vezes mais forte, mas seu olhar ainda permanecia no meu. Fui tomada por um vento que bagunçou todo meu cabelo na minha cara e eu sorri ao o ver sorrindo também.

- Hailey! – Bella gritou.

- Oi – Eu dei um pulinho assustando!

- Venha pra foto! – Eu vestia um cropped de manga longa vermelha que combinava com a saia que era de cintura alta e tinha um racho na perna esquerda. Eu caminhei até onde o pessoal estava e olhei pra trás vendo Justin vindo pra foto também. Nós nos posicionamos e eu pude sentir seu olhar em mim.

- Me deixa ver antes! – Kylie foi andando em direção a Kendall que agradecia a moça que havia tirado a foto.

- Vamos tomar shots de tequila! – Ouvi Justine gritar.

- Eu estou muito bem tomando essa coisinha de frutas aqui – Eu estiquei o copo que estava na minha mão.

- Tome um shot comigo. – Pude sentir uma mão se apoiando em minha lombar. Sua voz ecoou no meu ouvido e deitei a cabeça para o lado para poder vê-lo.

- Hm, eu acho que estou bem. – Eu olhei pra Justin rindo e negando.

- Eu também estou bem.

- Você entendeu o que eu disse. – Eu o fiz rir mas mesmo assim ele me puxou pela mão.

- Justin!

- Hailey! – Ele voltou a rir de novo e isso me fez rir também, eu parei de relutar e segui com ele até onde o pessoal estava. Ouvi as meninas gritarem e vibrarem ao verem a gente. Os copinhos de shot eram enormes e eu tenho certeza que eles não sabiam ou eles colocavam águas na tequila.

- Meu Deus! Eu posso tomar isso sempre e nunca vou me acostumar. – Eu disse fazendo uma careta logo após beber o copinho todo.

- Wow! Você engoliu o copo – Justin riu.

- Não é água pra beber devagar. – Eu falei rindo.

- Me vê mais três que hoje vamos brindar. – John colocou seus braços entre nós dois nos abraçando.

- John eu...

- Eu quero beber mais! – Justin disse empurrando um copo pra mim e levantando o dele.

- Você não cansa? – Eu disse rindo olhando em direção ao copo.

- De você, não. – Ele virou o copo de uma fez e pude ouvir a risada de Johnny saindo do meio de nós. Não o encarei e simplesmente virei o copo de uma vez. Meu coração parou.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...