1. Spirit Fanfics >
  2. Looking too closely >
  3. You again?

História Looking too closely - You again?


Escrita por: pavianna

Notas do Autor


Que comeeeeeeeeeeeeeecem as escritas!!
Eu escrevi o capitulo inteiro ouvindo Berlin - Ry X, mas não acho necessário que vocês ouçam para acompanhar o capitulo, sintam-se livres!
Boa leituraaa

Capítulo 3 - You again?


Fanfic / Fanfiction Looking too closely - You again?

POV Hailey

O motorista chegou em frente ao portão de casa e os mesmos se abriram, Billy sabia que eu estava chegando, eu havia avisado. Entramos dentro do grande quintal de casa e passamos pelo caminho de palmeiras até chegar de frente para minha grande porta de entrada. Aquela porta era realmente grande demais. Desci no carro e desejei boa noite para as meninas, todas me desejaram boa noite de volta e então desci do carro indo em direção a minha porta. Entrei em casa e fui recepcionada por Bucky e Risk, meus dois cachorros, Bucky era um pitbull cinza de olhos azuis a coisa mais linda desse mundo, e Risk era o mais velho, meu tão amado Husky siberiano, ele era tão gigante. 

- Olá meu amores - Os dois pularam em mim e eu acabei caindo pra trás. Me peguei rindo sozinha e brincando com os dois. Realmente as tequilas tinham feito efeito. Eu precisava de um banho. 

Passei pela minha sala de jantar que ficava ao lado da minha cozinha e passei pelo corredor subindo as escadas para o meu quarto. Aquela escada também era imensa, meu Deus. Subi para a parte de cima e olhei para a grande janela de vidro que dava para fora de casa, ainda era noite e fazia uma bela noite. Tudo parecia muito calmo, e Nova York permanecia Nova York, completamente acordada. Fui em direção ao meu quarto e entrei no meu closet e fui para a porta do meu banheiro, tirei as roupas que estava vestindo e decidi tomar um banho quente, liguei apenas as luzes do chuveiro e deixei a água cair pelo meu corpo, me lavei e depois me sequei em uma grande toalha branca escrito meu nome. Apaguei as luzes do chuveiro e nem me dei o trabalho de olhar para o espelho, voltei pro meu closet e vesti um pijama bem grande e confortável que uma fez foi de meu pai. Parecia ainda ter o cheiro dele. Fui em direção a minha cama e meu Deus como ela era grande e maravilhosa, e assim como meu sofá cheia de travesseiros, mas bem branquinhos. Peguei o controle e abri as cortinas, fiquei olhando pela enorme sacada de vidro por um tempo, e acabei pegando no sono. 

Já era um novo dia, acordei com a luz do sol batendo na minha cara mas não me importei, me espreguicei na cama e sorri comigo mesma por não sentir nenhuma pontadinha na cabeça. Nenhum sinal das tequilas de ontem. Pulei da cama e fui em direção as escadas, desci e Lina estava sentada no balcão da cozinha assistindo algum canal de culinária na TV, o café da manhã estava na mesa. 

- Bom dia Lina! 

- Bom dia menina, seu café está na mesa.

- Muitíssimo Obrigada - Lina sempre fazia tudo o que eu pedia, e ela era a melhor fazedora de pães de queijo do mundo, e eu amava pão de queijo por que me lembrava do país de minha mãe, o Brasil. 

O interfone tocou e Lina foi logo atender. Era Billy dizendo que a Kendall estava entrando em casa. Continuei sentada na poltrona da mesa redonda da sala de jantar, e olhei a grande porta de entrada se abrir, era a Kendall e ela sorriu pra mim animada, tirou seus sapatos, colocou na sapateira ao lado esquerdo da porta e veio correndo me dar um abraço e desejar bom dia, ela também depositou um beijo na bochecha de Lina, e depois voltou e se sentou ao meu lado, pegando a jarra de suco de laranja.

- Eu não vou perguntar o porque da surpresa - Eu disse sorrindo e olhando pra ela.

- Eu simplesmente queria passar o dia com você.

Kendall estava sempre muito linda, ainda mesmo sem maquiagem, e eu amava a amizade que nos tinhamos juntas, nós eramos amigas desde de 2012, antes até. Eu ainda vestia pijamas e nós conversamos sobre assuntos não tão importantes enquanto tomavamos café, até que o celular de Kendall nos interrompeu. 

- Morning J. - Ela sorriu.

- Estou na casa de Hailey e estamos tomando café, não sei se é um bom dia para pegarmos nenhuma piscina, você já saiu do seu quarto querido? O céu está cinza. - Ela voltou a rir. 

- Ok, vou falar com ela e te mando uma mensagem. Byeee - Kendall desligou o telefone.

Ela colocou o telefone na mesa e olhou pra mim com um sorriso no rosto. 

- Justin nos chamou para ir na sua casa hoje. Todo o pessoal vai estar lá. - Ela disse animada

- Ele me chamou também? - Perguntei tomando um gole do suco de laranja.

- Hã, dã? Claro, eu disse que você está comigo.

Quando você é uma pessoa de fora você pode pensar. WOW! Justin Bieber me chamou para ir na sua casa! Mas na verdade que tudo era muito normal para nós, todos nós eramos pessoas normais que apesar de toda a fama, viviamos como pessoas normais. E claro não é como se o Leonardo Di Caprio tivesse me convidado, todo mundo sabe que eu tenho uma paixão por ele. Kendall e eu passamos o dia juntas e percebi que ela iria ficar comigo o dia todo mesmo, então ficamos horas no grande tapete branco da sala, brincando com meus cachorros e rindo sobre assuntos não tão importantes. Algumas vezes Lina aparecia na sala perguntando se queriamos comer ou beber alguma coisa, ela sempre era muito atenciosa. O tempo passou voando e quando olhei para o relógio já eram quatro horas da tarde. Puxei a Kenny pela mão e nos duas fomos até meu quarto para tomar um banho, eu ainda não tinha tirado meu pijama. Entramos no banheiro e coloquei uma música para ouvirmos no rádio, Kenny foi tomar banho no chuveiro, enquanto eu enchia a banheira. Conversamos sobre o que vestir e depois fomos nos secar. Kendall tinha muitas coisas dela em casa, então era normal pra ela passar o dia todo ali e sairmos juntas, mas também sempre emprestavamos coisa uma da outra. Passamos um bom tempo nos arrumando, dançando e mostrando algumas fotos legais que nos viamos no celular. Kendall mandou uma mensagem para Justin dizendo que nós iamos e então fomos nos vestir. Coloquei uma calça de moletom cinza, uma blusa preta e meu tênis branco Fenty by Rihanna, peguei uma jaqueta jeans bem grande cheia de correntes. Kendall vestia uma calça de vestia uma calça e jaqueta de couro, com um coturno vinho. Depois de nos arrumarmos, descemos a escada e nos despedimos de Lina. 

- Devo ir dirigindo ou peço para Billy levar a gente? - Olhei para Kendall

- Acho que tudo bem irmos de carro, podemos ficar na casa de J qualquer coisa. - Kendall disse num tom tranquilo.

- AH CLARO! NUMA BOA. - Eu ri debochando

Nos duas fomos em direção a minha Mercedes, e sai da garagem a caminho do portão de casa e então Kendall foi me guiando até a casa de Justin, e eu fiquei imensamente surpresa do quanto nos dois moravamos perto e eu nem sabia. A verdade é que Justin tinha várias casas em vários lugares, quando chegamos o portão da grande mansão se abriu assim que Kendall disse que era ela, e nos duas entramos. Estacionei meu carro na grande garagem na frente e descemos do carro. Kenny foi me puxando pela mão até a entrada da casa. 

- Vocês duas vieram! - Johnny nos recepcinou

- Johnny! - Eu disse e o abracei. - Eu não sabia que você ia estar aqui também!!!

- O pessoal todo veio. - Ele indicou com o dedo apontando pra trás de si mesmo.

Kendall foi entrando na casa e eu fui entrando juntamente com Johnny, nos estamos mantendo uma boa amizade e era tão bom poder conversar com ele. Ele era mais velho que eu, e por isso eu me sentia protegida, como se tivesse alguém que eu pudesse contar, sem que fosse alguém do meu sangue. A casa era imensa e havia uma boa parcela de pessoas nela e o mais engraçado é que eu conhecia metade daquelas pessoas. Rudy, maia, John, sammy, Kendall, Kylie, Jaden, estavam todos lá, e fiquei me perguntando o porque eu e Justin não sermos tão amigos sendo que nossos amigos em comum eram os mesmos. Achei Kendall e ela me entregou um copinho vermelho com uma beba rosa dentro. 

- Vamos, de um gole, eu sei que você vai gostar. - Ela sorriu me estendendo o copo.

- PINK LEMONADE! Com vodka? - Eu sorri pra ela, e ela sorriu de volta. Era minha bebida favorita, depois de guaraná é claro.

Por trás de mim senti um perfume maravilhoso e virei imediatamente pra ver da onde vinha. Justin estava atrás de mim, e ele abriu um sorriso muito amigável.

- Estou feliz que você também veio. - Ele bateu nossos copos.

- Obrigada por me convidar - Eu disse olhando fixamente em seus olhos cor de mel. Ele umedeceu os lábios e sorriu de canto.

- Não é engraçado você conhecer todos os meus amigos e a gente nunca ter tido uma verdadeira conversa? - Ele me fez uma cara de intrigado.

- Eu estava pensando exatamente nisso na hora que eu entrei. - Nos dois sorrimos juntos. Passei a mão no cabelo e tomei um gole da minha bebida, e percebi que os olhos de Justin continuavam em mim.

Kenny chegou acompanhada de Jaden e os dois estavam com duas arminhas de mentira na mão, eles entregaram uma pra mim e uma pra Justin e então começamos a brincar de atirar um no outro. Kenny e eu corremos e nos escondemos e os meninos vieram atrás da gente. Kendall levou três tiros de Justin que depois correu atrás da mim e tentou me acertar mas eu desviei e virei pra ele apontando a arma no seu peito. 

- Você pode ser rápido, mas não mais do eu. - Sorri desafiadora

- Ninguém é mais rápido do que eu. - Ele sorriu me desafiando também e então jogou sua arma no chão e tirou a minha arma da mão e depois me virou de costas e me prendeu numa chave de braços. Nosso rosto ficou centímetros de distância e nos dois nos encaramos. Seus olhos cor de mel me olhavam desafiador, e eu senti que assim como eu, Justin gostava de se sentir desafiado. 

- Você pode me soltar agora. - Falei olhando em direção a sua boca e vi que ele umedeceu os lábios e me soltou um pouco envergonhado. 

Jaden veio em nossa direção com uma Polaroid e Kendall se posicionou ao lado de Justin para tirar uma foto, e então lá estava eu, em uma foto com talvez meu novo amigo Justin Bieber. Kendall e Jaden quebraram o clima entre a gente mas sentia que Justin ainda permanecia olhando pra mim de tempos em tempos esperando que nossos olhares se encontrassem, eu tentava manter o foco na conversa, e ri sempre pra descontrair e fingir que eu realmente estava ouvindo a piada de Kenny. Quando fui beber novamente do meu copo não havia mais nada e essa foi a brecha pra Justin puxar assunto comigo de novo.

- Minha bebida também acabou. - Ele disse olhando pra mim.

- Eu nem tinha notado que minha bebida tinha acabado. - Ri meio sem graça por ter bebido o copo vazio.

Justin puxou minha mão e foi me levando a caminho da cozinha, ninguém nos encarava, ninguém achava aquilo anormal demais, e realmente não era. Apesar de tanto tempo sem nos falarmos, tudo parecia ser possível para que surgisse uma boa amizade daquilo tudo e não tinha porque evitar que a gente se aproximasse, todos nossos amigos eram em comum. Chegamos na cozinha e Justin foi até a geladeira e pegou uma cerveja, Rudy e Maia estavam lá. Maia me fez mais um copo de pink lemonade e Rudy desafiou Justin a ver quem bebia uma cerveja inteira em menos tempo. Justin ganhou é claro, ele parecia ser bom em tudo, mas Rudy também era talentoso, ele realmente sabia como fazer música com praticamente qualquer coisa. Nós quatro ficamos conversando sobre um próximo vídeo que Rudy ia fazer para o seu canal, e Maia fez alguns snaps meu e dela, e o Justin acabou saindo atrás de um fazendo uma cara de bobo. Voltei meu olhar pra bebida no copo.

- Sou só eu, ou talvez eu tenha bebido demais? - Falei sorrindo e meio sem confusa.

- Definitivamente você não é a única que bebeu demais. - Rudy disse rindo e apontando para Maejor que corria de uma lado pra outro com um pedaço de bolo na mão. 

- Da onde ele tirou aquele bolo - Maia perguntou rindo também

- Provavelmente da minha geladeira - Justin riu e rolou os olhos.

Ele foi em direção a geladeira de novo e pegou mais uma cerveja e depois me desafiou a virar o copo todo de uma vez.

- Isso não é nenhum pouco justo! No meu copo tem VODKA! - Dei de ombros.

- E eu já virei umas 10 latinhas de cerveja. Vamo logo, vira isso ai, 1..2... - Justin disse colocando o dedo de baixo do meu copo e levando até minha boca.

Nos dois viramos o copo e depois rimos muito porque babamos tudo, Maia nos estendeu um guardanapo que estava no balcão e Rudy definitivamente nos chamou de idiotas. 

- Vocês dois são dois idiotas, exatamente a mesma pessoa, só que um no feminino e outro no masculino.


Notas Finais


AAAAAAAAAHH EU TO FELIZ!! não sei vocês, mas to construindo a história de Jailey aos poucos, talvez demore pra chegar numas partes mais queeeeeeentes rsrsrss masss vai ter muito amor e provocações começando a rolar entre esses dois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...