1. Spirit Fanfics >
  2. Looking too closely >
  3. I have to go..

História Looking too closely - I have to go..


Escrita por: pavianna

Notas do Autor


ME CONTEM PFFF OQ ESTÃO ACHANDO!!
Eu preciso aprender e me focar mais em dialogo dos dois, aos poucos vou aprendendo...
hahaha dessa vez vai ser melhor!
Boa leitura ;)

Capítulo 5 - I have to go..


Fanfic / Fanfiction Looking too closely - I have to go..

 

POV Hailey

Eu fui dando as direções para Joe até minha casa e enquanto isso justin havia pego uma caneta e desenhava alguns desenhos na  minha perna, pois elas estavam esticadas no seu colo enquanto eu fazia alguns snaps chats daquilo. Meu snap estava bloqueado, então apenas meus amigos podiam ver aquilo. Justin começou a cantar uma música country que começou a tocar na rádio com uma voz engraçada e me fez rir novamente.

- Você pode entrar nesse bairro aqui a direita! - Eu disse para Joe e ele seguiu minhas orientações.

- WOW! Nós dois moramos bem perto um do outro consideravelmente - Ele disse surpreso olhando pela janela.

- Eu pensei exatamente a mesma coisa quando estava indo para a sua casa na noite passada. - Me levantei e coloquei de prontidão para dizer meu nome no interfone ao chegar no portão da minha casa. Billy viu que era eu e autorizou a abertura do portão. Joe nos deixou até a porta de casa e eu e Justin entramos, até sermos atacados por todos os meus cinco cachorros. Eles pulavam em Justin que não aparentava ter medo nenhum e brincava com eles e fazia uma voz engraçada quando falava com kitty por ela ser a mais pequenininha de todos.. pelo menos ainda.

- Olha quem resolveu aparecer - Era Lina falando da cozinha.

- Oi pão de mel, esse é meu amigo Justin - Fiz uma belíssima introdução de Justin à Lina.

- É o garoto que canta na TV? - Ela disse confusa.

- Sou eu mesmo, mas também ando por ai como uma pessoa normal. - Ele disse meio sem graça e olhou para os pés balançando-os. - Hailey me disse que você fez os melhores.. - Ele parou.

- PÃES DE QUEIJO! - Eu disse rindo. - São uma tradição de parte da minha familia que é brasileira e talvez por isso você tenha dificuldade em dizer, porque é tradicionalmente brasileiro.

Ele me olhou animado, e mesmo depois das milhares de coisas que nos já havíamos comigo, Justin foi em direção a poltrona da mesa redonda de jantar e se sentou, e simplesmente pegou Kitty no colo e meteu a mão na tigela de pães de queijo. Eu e Lina ficamos observando e rimos juntas, parecia exatamente como Kendall, mas a diferença é que, nós não eramos amigos desde tanto tempo como eu e Kenny eramos. De qualquer forma aquilo não me incomodou e eu segui e sentei ao lado, cruzando as pernas em minha poltrona e sorrindo pra Kitty que abanava o rabinho.

- Isso é a oitava maravilhosa desse mundo. - Justin dizia com a boca cheia enfiando dois pães de queijo de uma vez na boca.

- Eu sabiaaaa que você ia gostar. - Fiz uma dança ridícula e continue comendo meu pão de queijo.

- Então Justin, Hailey dormiu em sua casa ontem? - Lina perguntou nada xereta. Eu quase tive um infarto e dei uma leve afogada.

- Sim Senhora, mas ela dormiu segura no quarto de hospedes pra poder descansar melhor. - Seu olhar veio até mim e nos dois rimos pelo olhar. Não tinha porque esconder nada de Lina, mas eramos amigos e ninguém entenderia que amigos podem sim dormir na mesma cama.

- Hey você quer assistir um filme comigo???? Eu lembrei agora que lançou um filme maravilhoso que eu quero assistir! - Justin me olhou imediatamente com cara de ''QUAL FILME''.

- Depende do filme - Ele fez cara de sono.

- AI NEM COMEÇA! - Peguei Kitty e a tigela de pão de queijo e coloquei entre os braços, depois peguei na mão de Justin e fui subindo as escadas e indo pra sala de TV que ficava no andar de cima, era uma enorme sala parecia um cinema, só que um cinema em casa mesmo. Pulei no sofá e Justin pulou ao meu lado e abraçou a tigela de pão de queijo, peguei o controle e coloquei o filme que eu tanto queria ver. Era o filme The Vow e eu estava muitíssimo animada até olhar pro Justin e ver ele abrindo a boca para dizer algo.

- NEM PENSE! Por favor???? - Eu fiz um sinal de reza com a mão. Ele levantou as duas mãos se rendendo e se ajeitou deitando a cabeça no meu colo, então kitty e risk subiam no sofá e se ajeitavam entre a gente.

Entre um pão de queijo e outro Justin se mexia parecendo incomodado por eu não estar colocando a mão nele, então ele pegou minha mão que estava apoiada no sofá e levou até o seu cabelo. Parei de olhar para o filme e comecei a fitar seu rosto de lado, perfeitamente simétrico e seus cabelos loiros tão macios, ele olhava fixamente para a TV, e abriu um sorriso nos lábios que também me fez sorrir. Nós eramos bons um para o outro, era bom estar com alguém que simplesmente apareceu em minha vida e me fazia sentir como se tudo fosse possível, como se tudo bem viver coisas novas com pessoas novas. Fiquei tempo demais olhando pra TV que quando voltei a fitar o rosto de Justin, notei que ele estava dormindo, e eu estava me sentindo um pouco com sono também. Peguei o controle e fechei ainda mais a cortina para a sala ficar totalmente escura, liguei o ar condicionado e peguei uma manta bem macia e cobri nós dois. tentei não me ajeitar muito para não acorda-lo e depois me encaixei perfeitamente no sofá para conseguir dormir também.

POV Justin

Acordei no final do filme, é claro que eu ia dormir, eu sou um fraco para qualquer filme, sempre durmo. Quando olhei pra cima Hailey também estava dormindo, mas ela parecia estar muito desconfortável naquela posição, então tentei pegar seu pescoço e suas pernas com calma para não acorda-la e depois deitei no sofá para que sua cabeça ficasse deitada em meu peito. Comecei a acariciar seu cabelo e eles eram perfeitamente macio. Respirei aliviado e tomei um tempo para pensar sobre o dia de hoje. Passamos o dia todo juntos e rimos e meu Deus quanto tempo eu não me sentia como uma pessoal normal tendo uma amizade com outra pessoa completamente normal que parecia não dar a minima para quem eu era. Hailey parecia pura, transparente, era como se fosse tão frágil que dava vontade de fazer de tudo para poder cuidar dela. Fazer com que ela se sinta realmente especial por ser quem é.  Me peguei acordando do meu transe quando Hailey se mexeu no meu peito.

- Acho que o filme não era tão legal assim. - Ela abriu um sorriso, mas ainda não tinha aberto os olhos, sua mão direita estava no meu peito e eu pude ver seu rosto perfeitamente.

- Talvez eu tinha razão o tempo todo sem mesmo ter falado nada. - Eu ri abafado e continuei olhando pra ela que abriu os olhos e me encarou. Como podia ser tão bonita imediatamente depois de acordar? 

- Eu estava gostando muitíssimo OK? Mas tava com um pouco de sono. - Ela riu e levantou se ajeitando. Em nenhum momento ela me olhou com cara de surpresa por ter acordado em cima de mim. 

- Ok Hailey, nós somos somos dois dorminhocos - Eu disse me rendendo e tirando a culpa do filme.

Ela se ajeitou no sofá e colocou minhas pernas no seu colo, pegou seu celular que estava no bolso da sua calça e começou a digitar e rir, aparentemente estava conversando com alguém. 

- Nós passamos o dia todo juntos - Ela disse nem tirar o olho do celular.

- Sim, nós passamos - Eu ri e depois me sentei ao lado dela. - Sensação de que a gente faz esse tipo de programação desde muito tempo. - Eu olhei seu celular e ela estava conversando com Kendall.

- É realmente muito bom não fazer nada com outra pessoa. - Ela olhou pra mim e riu, batendo nossos ombros. Meu celular começou a tocar.

Estiquei minha mão até o bolso da calça e era Johnny me ligando no facetime.

- Hey Johnny! - Eu disse dizendo oi pra tela do celular.

- John! Pra mim você não liga - Hailey disse enfiando a cara na tela do meu celular.

- O que vocês estão fazendo juntos e porque não me convidaram? - Johnny disse do outro lado da tela.

- Hã, nós combinamos de almoçar. - Eu disse e depois olhei pra Hailey que riu, havia uma grande parte da história que eu tinha omitido. 

- O que acham da gente sair jantar? Dez horas no NOBU? - Johnny perguntou.

- Eu topo, muito topado -  Hailey falou digitando no celular, observei o que ela estava escrevendo e vi que ela mandavam o convite pra Kendall.

- Eu só preciso ir pra casa me trocar e então todos nos encontramos lá - Eu disse, confirmando com a cabeça.

- Ok loiros falsos, encontro vocês dois lá. - John disse rindo da gente.

- HEY! - Eu e Hailey falamos ao mesmo tempo, e John deu um tchau com a mão, desligando.

- Eu diria que você poderia se arrumar aqui, mas acho que não tenho nenhuma roupa pra te emprestar - Hailey disse rindo.

- Eu estou super afim de usar uma saia sua hoje. - Eu disse brincando com a cara dela e depois levantando do sofá. Ela levantou junto comigo e apoiou seu braço em meu ombro enquanto caminhávamos até as escadas. 

- Eu acho que já estou tendo uma overdose de você - Ela disse rolando os olhos.

- Mentirosa, preciso ir agora - Parei em sua frente, balançando o corpo pra trás e pra frente.

Nos dois ficamos em direção a grande porta de entrada da sua casa e ela me deu um abraço inesperado, eu retribui e nossos corpos ficaram um tempo juntos como se já sentissem falta da presença um do outro. Não havia overdose nenhuma entre a gente, a verdade é que estar com a Hailey estava me fazendo se sentir vivo, e ela me dava um proposito. 

POV Hailey 

Eu dei um giro de felicidade quando fechei a porta e vi Billy levando Justin até sua casa, e imediatamente tomei um susto com a cara de Lina me olhando sentada na bancada da cozinha. 

- O que você tá me encarando? - Eu perguntei.

- Fazia tempo que não te via sorrir assim - Ela levantou uma sobrancelha.

- AMIGOS! Eles nos fazem feliz! - Eu andei séria andando por ela com uma cara bem suspeita de que ''não se atreva a dizer que ele não é meu amigo'. Fiz sinal de que meus olhos estavam de olho nela.

- Esses AMIGOS! - Ela gritou para eu conseguir ouvir porque já estava subindo as escadas de novo para tomar banho e me arrumar. Rolei os olhos, mas sorri.

Fui em direção ao meu quarto, entrei no closet e depois fui até a porta do meu banheiro, quase infartei na hora que vi minha cara no espelho. Meu Deus que meu cabelo tava aquela mierda e nem Lina, nem John, nem Justin me disseram nada!! Alguma coisa tem de errado com essas pessoas, a gente deveria sair por ai avisando as pessoas que elas estão parecendo loucas, mas, parei de refletir comigo mesma e liguei a banheira, corri até o armário e peguei uma pedra de banho toda brilhante e joguei na banheira, senti o cheirinho de morango subir da água quente. Tirei a roupa e entrei na banheira, coloquei uma música pra tocar na minha caixinha de som que ficava ao lado e depois fechei os olhos relaxando, até ouvir meu celular tocar. Levantei e sai molhando o banheiro inteiro e atendi o telefone, era Kendall pelo facetime.

- Best time Kenny! - Disse voltando pra banheira.

- Então a resposta é sim, eu vou com vocês, Kylie também ira e Jordyn também. - Ela já foi dizendo sem nem falar oi, dando continuidade na nossa conversa que eu havia parado de responder por entrar no banho.

- Ebaaa!! Nos vamos as dez. - Eu disse a alertando da hora.

- Nós estaremos na porta da sua casa as dez. - Kenny disse fazendo a cara de tédio que ela sempre fazia. Eu odiava atrasar pra coisas que já tinham hora pra começar, e ela sabia tanto disso que se tivesse do meu lado teria me chutado com esse meu lembrete, eu já havia falado na mensagem.

- Ok, beijos, tchau, preciso desse meu tempo. - Mandei pra ela um beijinho, ela retribuiu e desligou. 

Começou a tocar a thousand miles da vanessa carlton e meu Deus eu amava aquela música, comecei a cantar e jogar água no meu corpo, lavei meus cabelos e depois sai do banho rápido para poder me arrumar, me sequei em fui em direção ao secador em cima do mezanino do banheiro, e sequei meu cabelo. Procurei no meu closet algo para vestir e coloquei um vestido, me olhei no espelho e não gostei, então decidi que ia de calça e blusa, mas a blusa que eu queria ir não estava combinando com a calça que eu estava, então lembrei que a calça de moletom que eu usei de Justin estava na minha bolsa, eu tinha posto lá pra trazer lavar, pensei comigo mesma em por ela. Mas o que ela ia pensar de me ver usando algo sem ter pedido? Vesti a calça e ela ficou perfeita com a roupa que eu estava, DANE-SE, eu vou usar. Voltei pro banheiro e comecei a me arrumar melhor, meu celular piscou com uma mensagem de Kylie, ''estamos indo''. Escovei os dentes, dei uma ultima olhada no espelho, apaguei as luzes e fui andando até as escadas, Lina não estava na cozinha, então eu apenas fui saindo de casa, Billy estava lá, e nós ficamos um tempo conversando até o carro de Kylie chegar no portão de casa e elas entrarem para me pegar, deu tchau para Billy e nós seguimos caminho até o NOBU. 

Fomos conversando o caminho inteiro e as meninas me contaram o que haviam feito naquele dia, não contei nada sobre o meu. Kendall fez alguns snaps pelo celular de Kylie até chegarmos no restaurante. Descemos do carro e uma enxurrada de flashes nos tomaram, a única conclusão que eu conseguia chegar é que os paparazzis dormiam nos lugares esperando qualquer pessoa chegar, eles SEMPRE estavam lá. Nos quatro entramos no restaurante e avistamos o pessoal sentado numa mesa mais ao fundo. Johnny, Maia, Rudy e Justin estavam sentados de maneiras separadas na mesa, então Kendall foi sentando ao lado de Kylie que sentou ao lado de Jordyn que colocou o olhar em mim e me deu um lugar pra sentar entre Johnny e Justin. Antes de eu sentar na mesa percebi os olhos de Justin em mim.

- Essa calça é minha! - Ele disse se virando com cara de indignado.

- Você viu como ela fica bem em mim? - Eu ri sentando ao seu lado.

- Que folgada. - Rudy já foi dizendo.

- Desculpa, mas ela combinou perfeitamente com a roupa que eu estou usando hoje. - Eu disse com uma cara de pena.

- Já to vendo onde isso vai dar - Justin disse colocando os olhos em Maia que sempre emprestava as roupas de Rudy também.

- HEY NÃO ME JULGA - Maia disse rolando os olhos.

- Eu disse, suas roupas ficam bem nela - Kendall disse dando de ombros.

- Homens tem as melhores roupas - Kylie disse me defendendo, ela também usava roupas de Tyga.

Olhei pra Justin e a mesa inteira estava rindo, ele riu pra mim também e depois disse no meu ouvido.

- É, a calça realmente fica melhor em você do que em mim. - Ele olhou pra calça e depois levou seu olhar para mim umedecendo os lábios.

Sua voz rouca em meu ouvido, fez meu corpo inteiro se arrepiar. 


Notas Finais


acaaaaaaaaaabeiiiiiiiiiiiii!!
AMANHÃ TEM MAIS, QUERO SABER OQ VCS TÃO ACHANDO
bjbjsjbsjbjsbj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...