1. Spirit Fanfics >
  2. Looking too closely >
  3. Another Day With You

História Looking too closely - Another Day With You


Escrita por: pavianna

Notas do Autor


Vai ter algumas músicas nessse cap, e eu gostaria que vcs ouvissem quando começar a tocar na hora q eu escrever o nome da música tocando mesmo hahah
boa leitura! :))

Capítulo 6 - Another Day With You


Fanfic / Fanfiction Looking too closely - Another Day With You

POV Hailey

Eu pude sentir um olhar diferente dos que eu já havia visto de Justin em mim, quando ela falou da calça em mim, seu olhar continha uma leve pontada de malicia e eu pude sentir isso porque ele deu a entender isso. Mas eu não posso ficar criando coisa na minha cabeça também, me peguei em transe pensando comigo mesma na mesa quando o pessoal já se levantava pra ir embora. Depois de tanta conversa que havia acontecido eu ainda estava pensando no que ele me disse sobre a calça? Só posso estar delirando. Todos nós levantamos para ir embora e as meninas tinham me deixado pra trás, senti uma mão em meus ombros e era Johnny.

- Justin foi ao banheiro, espere a gente pra sair. - Johnny disse me pedindo para esperar.

- Você não vai voltar com a gente? - Kendall perguntou um pouco mais a frente.

- Vou s... - Johnny não me deixou terminar.

- Poder ir, eu levo ela pra casa. - Johnny disse dando um tchau para Kenny que voltou e nos deu um abraço depois seguiu Kylie e Jordyn até a saída.

- Vamos sair pelos fundos - Maia deu a ideia e Johnny e Rudy concordaram com a cabeça.

Olhei em direção ao banheiro e vi Justin saindo, ele olhou em minha direção e sorriu.

- Certeza que a princesa ficou no espelho arrumando o cabelinho - Rudy disse pra Justin.

- Perfeição leva tempo, você sabe - Justin disse zombando dele.

Maia foi em direção a porta dos fundos agradecendo os funcionários pelo Jantar e todos nos fomos atrás dela. Enquanto esperávamos os carros chegarem, Maia tirou uma foto minha enquanto eu fazia uma pose para Johnny, brincando com ele.

- Adorei essa foto!!!! - Ela me mostrou o celular e eu pedi pra que ela me enviasse.

- Eu também!! Vou postar -  Eu disse animada e depois olhei pros meninos que rolaram os olhos pra nós duas.

- O que foi? - Nos dissemos ao mesmo tempo.

O carro de Justin tinha chegado e o de Rudy também, nós nos despedimos de Rudy e Maia que foram embora juntos, e entrei no carro de Justin com Johnny. Nenhum flash nos pegou pois estávamos saindo por  um lugar onde não era permitida a entrada de qualquer pessoa, e quando saímos ninguém sem reparou. No carro nós fomos ouvindo Rascall Flatts e eu comecei a cantar entre os bancos da frente, bem na orelha dos dois.

- Sua voz é de um anjo - Justin disse olhando pra rua.

- De um anjo que engoliu vidros - Johnny disse rindo.

- Eu sou a melhor cantora que vocês dois já ouviram nessa vida - Continuei cantando enquanto dançava e interpretava a música. Johnny começou a me filmar.

- Isso vai pro instagram - Ele disse olhando pro celular.

Justin foi a caminho da casa da Johnny e depois eu pulei pro banco da frente até Justin ir em direção em casa pra me deixar também. Nos chegamos em frente ao grande portão e eu não precisei dizer meu nome, Billy autorizou a entrada quando viu Justin pela câmera e ele foi em direção até a porta de casa.

- Mas do que entregue senhorita Baldwin. - Ele parou o carro e olhou pra mim.

- Muito agradecida - Eu fui em direção a ele e lhe dei um beijo na bochecha. Sua cara foi de surpresa por um tempo e enquanto seus olhos ficaram presos ao meu e sua mão esquerda que estava no volante do carro veio em direção ao meu rosto, Justin tirou uma mecha de cabelo que estava em meus olhos e colocou atrás da minha orelha. Ele umedeceu os lábios e olhou em direção aos meus lábios. Eu pude sentir meu corpo se esquentar e sua mão ficou depositada em meu rosto. Eu mordi a parte inferior dos lábios e sem perceber que tinha feito isso  pisquei algumas vezes pra acordar da situação. Mexi a cabeça e Justin se afastou de mim tirando sua mão de meu rosto.

- É.. eu acho que preciso ir. Está tarde - Senti meu corpo inteiro aquecer e disse  rindo entre os dentes e apontando para a porta de casa. Abrindo a porta do carro.

- É.. Claro - Justin voltou seus olhos pra chave do carro e disse rindo sem graça. - Te vejo amanhã então. - Ele disse sem esperar uma resposta minha.

Fui caminhando em direção a porta de entrada e vi o carro de Justin seguindo embora. O QUE É QUE FOI DE ACABOU DE ACONTECER? Eu fiquei falando comigo mesma sobre a situação que nós dois tínhamos passado, será que ele sentiu também? É claro que ele ficou sem jeito, eu vi que ele ficou sem jeito. Eu não conseguia parar de pensar comigo mesma, entrei em casa, subi as escadas e nem reparei que meus cachorros estavam dormindo que nem pedra e nem vieram me recepcionar. Entrei no meu quarto, fui até o closet, tirei minha roupa e depois entrei no banheiro para tomar um banho rápido. Vesti o pijama de meu pai e deitei na cama olhando para o teto refletindo durante um cinco minutos. Meu celular tocou. E era uma mensagem. ''About spending all my day with you" e junto um meme engraçadinho sobre passar o dia todo com alguém e depois ter que ir embora. Mandei uma carinha triste, e depois ele me mandou um boa noite, e eu retribui. Nenhum dos dois comentou sobre o que havia acontecido, e então tentei convencer a mim mesma que nada havia acontecido, virei pro lado, me abracei aos travesseiros e dormi.

Acordei com meu celular tocando e era minha mãe no facetime.

- Estava dormindo? - Ela disse com um grande sorriso.

- Que horas são mãe? - Eu disse sem conseguir abrir bem os olhos por causa da claridade do celular.

- Hora de você acordar, eu e sua avó vamos passar ai pra irmos almoçar juntas meio dia, esteja pronta. - Ela disse me cobrando.

- Ok, mas mãe que horas são? - Eu continuei insistindo.

- São oito horas - Ela disse bem baixinho.

- E VOCÊ ME ACORDA OITO HORAS NAS MINHAS FÉRIAS? - Eu disse choramingando.

- Vai viver minha filha, vai viver. - Ela disse desligando.

Fiquei um tempo deitada na cama aproveitando a delícia daquele colchão e travesseiros. Como era bom estar de férias, e ter tempo pra minha família e meus amigos e dormir é claro. Eu não costumo ser preguiçosa, mas dou muito valor pra horas que tenho para descansar. Lembrei da foto que Maia tinha me mandado da noite passada e decidi posta-lá no instagram. Me rendi a preguiça e levantei da cama indo em direção ao banheiro, tirei meu pijama e tomei um banho, depois me troquei colocando um vestidinho verde de alças fininhas e meu chinelo preto de pelinhos da puma. Abri a porta do quarto e todos os meus cinco cachorros estavam deitados no sofá da sala. É por isso que ninguém dorme neles pensei comigo mesma, fui em direção a eles e sentei no sofá, os cinco vieram pra cima de mim e deitaram, liguei a TV e comecei a mexer no celular. Um comentário na minha foto me fez rir demais ''gimme my sweats back dick'' era de Justin, pedindo sua calça de volta. Essa calça já é minha dushbag, eu disse pra mim mesma e ri. Desci descer pra comer algo de café da manhã e passei um tempo conversando com Lina que me dizia sobre uma nova receita de bolo que iria fazer quando disse pra ela que minha mãe e avó estavam vindo pra casa. Meu celular apitou e era Justin ''boliche hoje, hora perfeita pra você devolver minhas calças''. Eu ri e levantei o olhar pra Lina.

- O que foi? - Eu disse encarando ela e fechando o olhar.

- Eu vi na TV que estão falando de você com esse seu novo amigo - Ela olhou entre os óculos e me encarou.

- Lina, dois passos que eu dou na rua as pessoas falam, lembra das fotos que eu fiz com o Jordan? E falaram que eu tava grávida? - Eu disse dando de ombros e olhando pro celular. Fui até a geladeira a peguei uma pitaya.

- Hm mas dessa vez não to falando isso não, tão falando que tá surgindo romance entre vocês dois. - Ela disse rindo e olhando pro papel da receita de bolo.

- Você vai ser a primeira a saber se algo estiver acontecendo! - Eu disse saindo da bancada e indo em direção as escadas.

Subi até meu quarto e depois respondi a mensagem de Justin ''almoço em família e depois te informo mais sobre o boliche''. Coloquei minha fruta em cima da mesa que ficava no meu quarto e depois foi até meu closet a procura de uma roupa pra vestir. Minha mãe estava ligando de novo, e disse que ela e grandma estavam a caminho de casa. Olhei bem para o vestido verde que eu estava usando e apenas vesti uma jaqueta de couro e troquei meus chinelos por um par de botas pretas, prendi meu cabelos loiros em um rabo de cavalo e peguei minha bolsa que estava no sofá no centro do closet. Desci as escadas dei tchau para lina e fui em direção a porta onde Billy estava me esperando com minha mãe e minha avó dentro de um carro preto. Entrei e as duas me enxeram de beijo, que saudades eu estava. Fomos para nosso restaurante favorito comer massa, eu amava macarrão com queijo, minha avó tinha me ensinado a fazer um macarrão com queijo muito bom. Fiz alguns snaps com Nana (minha avó) que era mãe de minha mãe, as duas eram brasileiras.

- Então, como as coisas estão indo com Justin? - Minha mãe me lançou um olhar.

- COMO ASSIM.. como estão as coisas com Justin? - Eu comecei a falar mais alto e depois controlei o tom da minha voz.

- Fazia tempos que vocês se conheciam, mas você não me contou nada que estavam próximos um do outro. - Ela disse dando de ombros.

- AH.. é, então, você viu? Nos estamos passando bons tempos juntos, Justin é um ótimo amigo. - Eu disse voltando o olhar pro meu prato.

- Eu quero conhece-lo - Nana disse olhando pra mim.

- Vou ver o que posso fazer a respeito disso vó - Eu disse rindo pra ela.

POV Justin

Eu tinha acordado muito cedo naquele dia porque ia passar no estúdio para finalizar algumas músicas do meu novo álbum. Passei a manhã toda pensando no que havia acontecido no carro com a Hailey na noite passada. Será que ela tinha notado algo? Provavelmente não, provavelmente sim? Eu senti o olhar dela, ela também sentiu o meu? Balancei a cabeça pra sair do transe, não tinha nada a ver. Passar tempos no estúdio me tranquilizava e Rudy estava comigo, de vez ou outra nós dois ficamos inventando versos com o piano e o violão, enquanto ouvíamos os ajustes das músicas. Rudy era sensacional como músico, e muito criativo, era realmente muito bom estar rodeado por ele. Ficamos o dia e metade da tarde no estúdio, até Maia ligar pra Rudy.

- Nos vamos mesmo Jogar boliche hoje - Ela perguntou do outro lado da linha.

- Sim nos vamos. - Eu gritei pra ela poder me ouvir.

- Sim babe, já estamos saindo do estúdio, eu passo te buscar as sete horas pode ser? - Ele perguntou.

- Eu já estou na sua casa - Maia disse rindo. Rudy riu de volta e falou mais algumas coisas com ela que eu não ouvi porque peguei meu celular pra mandar mensagem pra Hailey, se o Rudy vai as sete, então preciso avisar Hails para ficar pronta as sete.

Mandei uma mensagem pra ela ''Você não confirmou, mas passo te buscar as sete.'' tentei não ficar olhando pra conversa esperando por uma resposta dela, então eu e Rudy fomos nos despedindo do pessoal do estúdio. Saindo do estúdio ouvi alguns paparazzis me perguntando sobre alguma coisa com a Hailey, mas entrei no carro rápido demais pra dar atenção ao que diziam. Segui pra casa, fui recepcionado por Esther e brinquei um pouco com ela, nossa eu precisava de um banho e esticar as pernas na minha cama por um momento. Fui até meu quarto e depois entrei no banheiro tomando um banho bem longo e gelado. Vesti uma cueca e um shorts qualquer e pulei na cama, peguei meu celular e havia uma mensagem de Hailey, ''Minha mãe e avó estão em casa, Lina fez cheesecake, quer vir roubar um pedaço?''. Olhei pro relógio e eram cinco e meia, decidi me arrumar e mandei uma mensagem de volta pra ela ''Estou chegando para comer o bolo todo''. Fui a caminho da casa de Hailey e disse meu nome para que Billy pudesse abrir o portão da grande casa, entrei e estacionei minha ferrari em frente a grande porta de entrada, antes mesmo de sai do carro, ela estava parada na porta vestindo um vestidinho verde de alças bem fininhas e seu cabelo estava caído perfeitamente em seus ombros. Hailey realmente era uma mulher maravilhosa. Eu fui em sua direção e ela me deu um abraço forte e sorriu. Sua mãe e sua avó estavam sentadas na grande mesa redonda rodeada de poltronas.

- Venha menino. - A avó de Hailey disse com as mãos.

- Você não tinha me dito que ele era tão bonito assim pessoalmente - Sua mãe disse pra me deixar constrangida é claro, e a Hailey também porque ela a fuzilou com os olhos.

- Muito obrigada Miss Baldwin. - Eu disse agradecendo. - É um prazer conhece-las, Hailey disse que Lina fez um bolo especialmente pra mim. - Eu disse rindo e brincando.

- Na verdade o bolo é pra gente, eu te convidei por educação - Hailey disse me puxando até a mesa e me dando um lugar pra sentar.

Ficamos um tempo conversando sobre o interrogatório de perguntas que a mãe e a avó de Hailey nos faziam, e nos brincávamos e zuavamos uns aos outros enquanto isso, e eu podia perceber o olhar das duas na gente, mas em nenhum momento Hailey parecia se importar em demonstrar que nos estávamos nos tornando bons amigos.

- Bom minha neta é sempre bom estar com você, mas eu e sua mãe precisamos ir, seu pai marcou um jantar que não podemos faltar. - Sua avó disse se levantando logo atrás de sua mãe, as duas lhe deram um beijo na testa e me cumprimentaram novamente. Elas seguiram até a porta da saida acompanhadas de Billy. Quando virei meu olhar pra Hailey, seus dedos estavam sujos de bolo e ela enfiou a mão na minha cara.

- HAILEY! - Eu disse segurando suas duas mãos, sua risada me fez rir.

- Tem cheesecake no seu nariz e em toda a sua boca - Ela disse rindo sem parar.

- Me da um guardanapo - Eu disse esticando a mão e pegando pra limpar o nariz.

- Me deixe te ajudar - Ela veio com a mão até a minha boca e passou o dedo no meu lábio inferior pra limpar e depois levou o dedo até a sua boca pra lamber o bolo que tinha tirado, seu olhar voltou para o prato, mas tudo o que eu conseguia fazer é ficar encarando aquela cena. Ela lambeu o bolo que estava na minha boca, com os dedos... OK JUSTIN BIEBER SE RECOMPONHA!!

- O que foi que você tá me encarando? - Ela disse me tirando do transe.

- Nada Louca! Eu devia enfiar a sua cara nesse bolo inteiro, e agora vai se arrumar, nós vamos no boliche as 19, já marquei com o rudy. - Eu disse tirando o prato da frente dela enquanto ela choramingava querendo comer mais.

Ela se rendeu e foi subindo as escadas, coloquei nossos pratos na mesa e tentei ajudar Lina a limpar as coisas mas ela me obrigou a subir e não arrumar nada. Porque mulheres são tão complicadas? Subi as escadas e fiquei no sofá da sala de cima com os cachorros de hailey, ficamos brincando enquanto ela se arrumava. Ouvi a porta do seu quarto se abrir.

- Até quem fim a princesa está.... - Não consegui terminar. Hailey vestia uma camiseta de time e uma legging preta perfeitamente grudada em seu corpo com uma bota Ugg de cano alto e ela estava realmente uma obra de arte, senti seu perfume entrar pelo meu nariz.

- Você está péssima, três horas no banheiro pra isso? - Eu disse olhando ela de cima a baixo.

- É que você tá bem lindo com essa metade da bunda de fora - Ela disse rebatendo o olhar. Ela veio em minha direção e meu celular tocou.

Era Rudy, disse que estava a caminho do boliche que iriamos, e então eu e Hailey nos preparamos pra ir também, quando descemos as escadas, hailey foi até a geladeira e passou o dedo no bolo me olhando com os olhos apertados, nem pensei em dizer nada. Pegamos nossas coisas, entramos no carro e fomos a caminho do grande evento da noite, eu sei que nós íamos nos divertir bastante, pelo menos eu esperava que sim. O boliche era em um local privado então ninguém nos viu chegando, encontramos Rudy e Maia e ficamos apenas nos quatro jogando na pista, Hailey estava animadíssima.

- Que os jogos comecem - Ela disse pegando uma bola rosa na mão e PUFF fazendo um strike.

- O QUE FOI ISSO? - Eu disse indignado.

- Eu mostrando todas as minhas maravilhosas habilidades. -Ela fez uma dancinha ridícula.

- Querida, watch and learn. - Rudy fez uma jogada ridícula e derrubou apenas três pinos, Maia morria de rir.

- Como euzinha vou ganhar esse jogo sugiro que todos me deem um pacote de m&m's quando acabar. - Hailey disse vitoriosa.

- Meu bem, ninguém ganha de Justin Bieber. - Joguei a bola e também fiz um strike de primeira. Comemorei com o rudy. E depois olhei pra hailey desafiador. Ela veio até mim e nossos corpos ficaram muito perto, tudo que eu conseguia olhar era sua boca dizendo..

- Você quer jogar? Então vamos jogar. - Ela virou de costas pra mim e pronto, o desafio estava feito.

- Ok casal, se o Justin perder, Hailey lhe deve um beijo, e se Hailey ganhar, vocês dois vão ter que se trancar por cinco minutos no banheiro. - Rudy disse rindo pra Maia.

- Tá loco? Qual o proposito disso?Ninguém vai querer ganhar. - Hailey disse de ombros.

- Como eu sei que ela não vai querer perder pra me dar uns beijos? - Eu disse à olhando e depois fazendo um beijinho com a boca pra provoca-lá.

- Essa aposta é ridículaaaaaaa, vocês são ridículos. - Hailey continuou jogando e ela olhava pra Maia que ria dela também, o que fazia Hailey ficar ainda mais entorpecida.

Jogamos umas 4 rodadas e eu e Hailey estavamos empatados, bastava mais uma pra saber quem ia ganhar ou perder. Era nossa ultima jogada, acertei duas e errei uma, Hailey precisava acertar as três jogadas para ganhar.

- HAHAHAHA! Perdeu a primeira jogada, e vai perder todas as outras, vai ficar sem bitoquinha - Eu disse olhando pra ela.

- Nossa Justin, acho que minha vida vai acabar. - Ela debochou da minha cara. E puff errou novamente.

- YESSSSSSSSSSSSS! 5 minutos no banheiro vocês dois, se virem por ir, o vencedor da noite é o grande Justin bieber - Rudy disse comemorando.

- Vocês são patéticos. - Hailey cruzou os braços. - Vamos tirar uma foto maravilhosa desse momento.

Hailey apoiou seu braço direito em mim e virou de costas pra foto, enquanto eu olhava pra baixo com cara de que não consigo achar o que perdi no chão. Foi uma bela foto para registrar a derrota de Hails. Maia pediu 4 Milk Shakes e depois Rudy nos convidou para ir até sua casa assistir algum filme já que ninguém mais queria jogar. Fomos todos para sua casa, e no caminho até tentei descontrair um pouco com a Hailey, mas ela realmente estava chateada de ter perdido.

- Você pode ganhar na próxima vez, eu deixo - Falei tentando anima-la

- Te odeio. - Ela disse rolando os olhos.

POV Hailey

Chegamos na casa de Rudy e eu ainda estava chateada de ter perdido no boliche, meu pai havia me ensinado tão bem. Fui direto para o grande sofá que ficava na sala e me atirei assim como maia e justin, começamos nos aconchegar no sofá e Rudy foi fazer umas pipocas, até ele lançar a brilhante ideia de jogarmos sueca com tequila.

- Vocês só bebem em? - Eu disse rindo.

- Tequila meu Bem, tequila faz bem para a alma - Rudy disse com sotaque mexicano.

- Vamos jogar, adoro esse tipo de jogo. - Maia disse animada.

- Vamos jogar mesmo porque em filme eu durmo - Justin disse também se animando.

Já era meu 5 short de tequila e eu tive que pedir pra parar.

- GALERA ME AJUDE A ME AJUDAR, eu vou ficar é doida, não aguento não - Eu disse levantando cambaleando do chão e deitando no enorme sofá.

- Se você tá ruim imagina os meninos que beberam uns 8 shorts. - Maia disse apontando pra Justin e Rudy que dançavam uma dança mexicana de uma forma ridícula e engraçada.

Justin foi vindo até mim no sofá, e começou a fazer uma dancinha ridícula na minha frente, quando olhei pra trás dele, Maia e Rudy subiram as escadas se beijando... Eita que aquilo ia dar bom hehe, fiquei encarando Justin enquanto ele dançava e ria de si mesmo.

- Postei uma.. uma foto hoje.. uma foto nossa hoje no boliche - Justin disse engasgando entre as palavras.

- Deixa eu ver como ficou. - Eu pedi e Justin sentou do meu lado quase caindo em cima de mim. - Olha aqui que coisa mais linda essa sua carinha de derrota. - Eu olhei pra ele o fuzilando com o olhar, mas seus olhos estavam aos meus e seu sorrisinho de bêbado me fez rir também.

- Eu vou buscar um copo de água pra você beber - Eu disse indo em direção a cozinha, pegando um copo e depois voltando pra dar pra Justin. - TOMA TUDO!

- Num quero não - Ele disse afastando o copo com a mão. Sentei ao lado dele e enfiei o copo de água na sua boca.

- Você vai me agradecer amanhã. - Eu disse o ajudando a beber e segurando sua cabeça.

- Hails.. - Justin sentou ainda mais perto de mim e me encarou nos olhos. - Nós vamos ter que dormir aqui - Ele riu.

- Tudo bem, nos dormimos e vamos embora amanhã cedo. - Eu disse olhando pra ele e passando a mão no seu cabelo para ajeitar. Ele segurou meu braço. Depois foi se deitando no sofá e me levando pra deitar junto a ele. Ele esticou a mão para pegar uma coberta que estava no sofá e nos cobriu.

- Eu gosto de como me divirto quando estou com você, e agora você me deve cinco minutos no banheiro. - Ele disse abafado e rindo ao mesmo tempo.

- Eu gosto de me divertir com você também, e na verdade eu deixei você vencer. - Eu ri e passei a mão pelo meu cabelo. Virei meu rosto para olhar o dele. Seus olhos me olhavam.

Sua mão esquerda foi até meu cabelo e seu braço direito que estava em baixo do meu corpo me puxou pra mais perto de si, senti sua mão apertar minha cintura, e meu corpo inteiro se aqueceu, seus olhos olhavam para os meus lábios e eu comecei a encarar seu lábios também. Levei minha mão direita até o seu cabelo e fiz um carinho voltando meus olhos em seu olhos e sorri, dei um beijo em sua testa,olhei com atentamente para seu rosto que e veio se aproximando até ao meu, e então me afastei sem saber como agir depositando minha cabeça sobre seu peito, passando uma das pernas por cima das suas. Ele ia me beijar? Perguntei pra mim mesma e me peguei em mas uma noite aqui, dormindo ao lado de Justin, meu amigo. Levantei de novo a cabeça pra ver se Justin ainda estava acordado, mas as tequilas realmente o apagaram. Deitei novamente em seu peito e pude sentir seu coração bater de uma forma bem calma, que me ficar tranquila também. Eu não sei porque esse tipo de relação está acontecendo entre a gente, mas com ele eu me sinto segura, sinto como se ele fosse me proteger de todo o mal, e naquele momento eu não queria estar com ninguém mais além dele.


Notas Finais


ME CONTEEEEEEEEEEEEEEEMMM!
to ansiosa pra saber oq vcs estão achando
bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...