1. Spirit Fanfics >
  2. Looking too closely >
  3. My Best Friend

História Looking too closely - My Best Friend


Escrita por: pavianna

Notas do Autor


Oi pesssssssoal!!!
Esse ep vai ter música, e gostaria que na hora que Justin e Hailey forem caminhar atrás da casa, vocês colocassem a música Skin - Rihanna pra tocar!!
Boa leitura.

Capítulo 7 - My Best Friend


Fanfic / Fanfiction Looking too closely - My Best Friend

POV Hailey

Acordei com a claridade que vinha da janela da sala de Rudy, tentei me mexer mas não consegui, justin estava com seu rosto encaixado em seu pescoço e seus braços estavam por cima da minha barriga. Tentei me ajeitar de forma que conseguisse olhar para o rosto dele, sua respiração era calma, e ele estava deitado em um sono tranquilo. Senti meu corpo se arrepiar com o frio que estava fazendo dentro do apartamento. Levante com cuidado e cobri Justin para que ele permanecesse aquecido no sofá, Rudy e Maia já haviam saído, e eu descobri por causa de um bilhete em cima da bancada da cozinha ''Vocês são um belo casal, fomos gravar, beijos''. Haha muito engraçadinhos pensei comigo mesma. Olhei pro meu cabelo na parede da sala e dei uma ajeitada enquanto ouvi minha barriga roncar. 

- Hm o que será que temos de magnifico nessa geladeira - Falei alto e comigo mesma. Comecei a pegar algumas coisas da geladeira de Rudy e preparar um café da manhã, e de vez em quando olhando para o sofá pra verificar se Justin havia acordado. 

Comecei a preparar algumas panquecas com blueberry e roubei uma água de coco da geladeira, enquanto isso ouvia London, after the rain bem baixinho, enquanto olhava pela janela da cozinha, uma chuva calma tomava conta do dia cinza. Eu amava dias cinzas. Essa música me trazia uma paz incrível, e me peguei pensando na noite de ontem. Será que era possível que duas pessoas se tornassem amigas assim tão rápido e ainda sim sentisse algo a mais uma pela outra? Não sei porque fico cogitando algo entre eu e Justin mas, amigos não dormem na mesma cama, amigos não se tratam como a gente tem se tratado ultimamente, ou talvez seja tudo uma grande paranoia da minha mente e ele deva tratar todas as amigas dele dessa forma. O que é que eu estou pensando? Meu celular começou a piscar endoidadamente e era Justine, dizendo que eu e Justin tínhamos saído no Daily Mail ''VOCÊ PRECISA VER ESSA NOTÍCIA'' ela me mandou um print que dizia ''Hailey Baldwin é o novo affair de Justin bieber? O cantou postou uma foto com a modelo na noite passada, um dia depois da comentar na foto da mesma que aparentemente estava usando sua calça''. Essas pessoas são ridículas. Eu realmente odeio esse lado que os holofotes trazem. Não existe privacidade, e tudo o que a gente faz é motivo pra gerar história paras as pessoas especularem. Saí do transe quando senti uma mão quente na minha cintura e um beijo no meu ombro.

- Bom dia. - Sua voz rouca tomou conta dos meus pensamentos.

- Bom dia. - Eu olhei pra Justin que fez uma cara de interrogação.

- O que aconteceu? - Ele me perguntou sentando na bancada da cozinha. Peguei meu celular o mostrei pra ele o que Daily Mail havia escrito sobre nós.

- Isso aconteceu. - Voltei meu olhar pra o café da manhã que estava pronto e fui colocando e preparando a bancada pra gente poder comer. Sentei de frente pra ele que ainda estava coçando os olhos de sono. 

- Tava até demorando você não acha? - Ele disse bloqueando a tela do meu celular e rindo. - Aliás eu super acho que você deveria virar meu affair porque você me fez panquecas - Ele abriu um sorriso ainda mais largo. O modo como ele lidava com as coisas era tão mais tranquilo agora, acompanhei muito da vida dele mesmo que não fossemos tão próximos quando agora, e eu consigo ver o quanto Justin amadureceu. 

- Eu já disse que sou uma ótima cozinheira? - Eu disse rindo e levando um pedaço de panqueca na boca. 

- Você poderia ser minha melhor amiga pra sempre. - Ele disse rindo e fazendo graça com uma blueberry na boca. 

- Aliás - Ele continuou dizendo. - Você gostaria de ir comigo na igreja hoje? Joe e Kelia disseram que será um grande dia hoje. - Ele disse com os olhos de mel pregados aos meus.

- Claro que eu gostaria! Vamos, vamos! Aliás não sabia que você também era amigo deles - Bati as duas mãos comemorando.

Nós tomamos o café e depois nos ajudamos a lavar e secar a louça. Deixamos um bilhetinho para Rudy e Maia ''Vocês são nosso casal favorito, PS: comemos tudo da geladeira, com amor HB e JB". Fomos em direção ao carro de Justin e estava fazendo muito frio lá fora. Nós decidimos em ir até sua casa, Justin tomou um banho e colocou uma roupa mais quente, depois passamos em casa pra eu me arrumar e também por algo para me aquecer melhor. Decidimos pedir para que Billy nos levassem e fomos nos dois do banco de trás. Justin, eu e Billy fomos discutindo e rindo dos rumores sobre nós dois. Justin tirou uma selfie nossa para postar no instagram, ''People are crazy. I'm super single and this is my good friend u would know otherwise''. Chegamos na Igreja e cantamos e fizemos nossa reza juntos com Joe e Kelia que também estavam lá. Eu e Kelia fizemos alguns snaps juntas, de nossas mãos entrelaçadas enquanto rezávamos. Justin também pegou na minha mão e rezamos juntos, era bom poder dividir esse momento com ele. Assim que saímos da igreja alguns paparazzis nos seguiram, e nós explodiram de perguntas loucuras, Justin me segurou pela cintura e começou a andar rápido para que nós dois entrássemos nos carro. Billy nos ajudou, e nós começamos a rir. 

- As pessoas são loucas né? - Ele disse olhando pra mim e rindo. 

- Deixe que falem, nós sabemos da boa amizade que temos. - Eu disse e deitei no banco colocando a cabeça no seu colo. - Sabe o que eu queria agora? Um iced coffee, Billy você pode passar no Starbucks para eu pegar um? - Disse olhando pra ele. Ele fez que positivo com a cabeça.

Fomos no Starbucks, peguei meu café e tirei foto com algumas fãs minhas que estavam lá dentro, adorava o carinho que me davam, Justin ficou no carro esperando, e depois seguimos embora de volta pra minha casa. No caminho de casa, scooter ligou pra Justin, dizendo que precisava dele no estúdio. 

- Quer ir comigo? - Ele disse me perguntando.

- Preciso ver se minha agenda tem uma horário pra você - Olhei para o meu celular fingindo. - Desculpa, acho que não vai dar, ultimamente tem um amigo meu roubando todos os meus horários livres. - Eu disse olhando pra ele e rindo da sua cara. - Claro que eu vou contigo! - Justin abriu um sorriso com a minha resposta. 

- Billy pode nos deixar no estúdio por favor? - Eu perguntei e como sempre Billy não dizia muito, ele sempre assentia com a cabeça. 

Fomos a caminho do estúdio e Justin me apresentou para um pessoal que eu não conhecia, e eu e Scooter nos apresentamos de novo pois fazia um bom tempo que nós não nos víamos. Justin estava trabalhando em um novo álbum e naquele momento fiquei muito feliz de saber que eu estava ali com ele para apoia-lo nisso. Sentei em um grande sofá que ficava no estúdio, e fiquei tempos conversando com o scooter sobre como ficava melhor a batida de terminada parte da música que Justin estava escrevendo. Todos trabalhavam duro para que ficasse tudo perfeito e Justin era realmente impecável em cada detalhe, era possível ver que ele esta dando tudo de si para que ficasse um álbum realmente a sua cara, ele estava se tornando um homem e ele queria poder passar essa mensagem para seus fãs. Passamos a tarde toda no estúdio, e em alguns momentos Justin sentava ao meu lado e cantava trechinhos de algo que tinha acabado de escrever e perguntava o que eu achava sobre, sua voz era tão macia que as vezes eu dizia, ''canta de novo pra eu ver se gostei mesmo'' e hora e outra brincava ''ninguém vai querer ouvir isso na sua voz, acho que talvez eu deva fazer isso''. Nós riamos e escrevíamos palavras aleatórias que acabavam se encaixando em algum trecho bobo que Justin conseguia transformar em música. Era oficial, estar com ele, fazia meus dias ficarem muito melhores. Olhei para meu celular e já eram oito horas da noite e eu realmente não tinha percebido que a hora tinha passado tão rápido. Nem almoçar nós tínhamos almoçado, então Scooter saiu para buscar algo para todos nós comermos e acabamos comendo um Yakisoba bem quentinho e vez e outra Justin brincava com os palitinhos. Nós dois começamos a duelar com os palitinhos até Scooter interromper tudo.

- Vocês dois não cansam de ser bobos? - Ele disse nos encarando.

- QUE FOI? - Justin e eu dissemos no mesmo tempo.

- Cada sua mulher Scooter, liga pra ela, fala que cê ta com saudade - Justin disse zoando ele.

Meu celular tocou e era a Kenny me ligando no facetime, Justin enfiou a cara na tela.

- Oi kenny - Ele disse com o nariz na câmera.

- O que vocês estão fazendo juntos? - Ela disse rindo.

- Projeto secreto - Justin respondeu.

- Hey Kenny, o que foi meu bem? - Eu perguntei.

- Kim e Kanye vão fazer uma festinha aqui em casa para celebrar a nova coleção de Kanye, vocês gostariam de vir? - Ela disse fazendo cara de dó.

- Ah eu estou tão cansada e eu queria poder dor... - Justin não me deixou terminar.

- Nós vamos sim! Isso é algo maravilhoso pra Kanye e sei que Kim ficará feliz se formos - Justin disse direcionando os olhos a mim me intimando. 

- Ok nós vamos, desculpa, realmente eles merecem essa comemoração! - Eu me dei por vencida, mas meu corpo pedia minha casa, minha cama. 

- Eba, espero vocês aqui as dez. - Ouvi a voz de Kim no fundo.

- Beijinhos, amo você - Kenny disse se despedindo.

- Eu vou te matar bieber Justin, você não tem botãozinho de desligar? - Eu perguntei olhando com cara de cansada.

- Eu não tenho não - Ele disse e começou a fazendo uma dancinha de robô.

- QUE RIDÍCULO - Eu ri dele. Nós dois rimos, a gente só ria.

Justin terminou algumas coisas no estúdio e depois Billy foi nos buscar, deixando Justin em sua casa e depois indo embora pra mim. Cheguei e não vi sinal da Lina pela casa, gritei seu nome mas ela não me respondeu, fui até a grande porta de vidro que dava para o quintal e vi que ela estava lá fora sentadinha em uma das mesas olhando os cachorros correr pela grama. Decidi subir as escadas e ir tomar um banho. Liguei apenas as luzes do chuveiro, e deixei a água cair pelo corpo tentando relaxar os músculos. Me peguei sorrindo atoa. 

Sai do banho coloquei meu roupão e depois fiquei um tempo decidindo que roupa vestir. Coloquei um cropped preto de alcinha e uma blusa de frio meio transparente de gola alta, vesti uma calça jeans preta e coloquei uma bota de alto preta também. Escolhi uma gucci vermelha de bolsa para quebrar um pouco o luto que eu estava vestindo. Me arrumei e fui até minha cama e pulei deitando entre os travesseiros, fiquei esperando a hora chegar na cama tentando descansar um pouco até ouvir meu celular tocar. ''Passo ai em 25 minutos''. Era Justin, ''EU PRECISO DORMIR NA MINHA CAMA HOJE'', mandei pra ele com vários sinais de alerta, ''hahahaa você vai, Joe vai nos levar até lá'', ele me mandou como resposta. Era claro que uma festa na casa das Kardashians para celebrar ia ter bons drinks, por isso Justin já tinha planejado tudo, definitiva essa noite eu ia dormir em minha cama porque teria alguém sóbrio para me trazer pra casa. Resolvi descer e esperar na sala, fiquei brincando com Bucky por um tempo até ouvir Billy me chamar e dizer que o carro de Justin havia chegado. Fui andando em pulinhos até a porta e dei em Billy um abraço. 

Abri a porta e Justin estava do lado de fora do carro, e sua cara quando me viu me fez encolher um pouco. 

- O que foi essa cara? - Eu disse o encarando e entrando no carro.

- Você.. você tá muita linda. - Ele disse sem jeito.

- O que você tá querendo? - Eu disse rindo pra ele. Enquanto ele entrava no carro e nós íamos em direção a casa de Kris, mãe das meninas. 

- Estou te elogiando esquisita! - Ele me empurrou.

- Você também não está nada mal - Eu disse olhando ele dos pés a cabeça.

Seguimos até a casa de Kris e fomos muito bem recepcionados pelo pessoal. Kenny e Ky foram me puxando enquanto vi Justin indo cumprimentar Kanye e outros rapazes que estavam lá. As meninas me deram um drink e nós ficamos na cozinha conversando sobre assuntos vagos. North veio até mim e abriu os braços, eu fui em direção a ela e a peguei no colo brincando com ela. North me apertava e dava beijos em minha bochecha e eu fingir que ia morder a bochecha dela a fazendo rir. A coloquei no chão e ela saiu correndo para brincar. Justin apareceu na cozinha andando de HoverBoard e chamou nós para irmos até a sala de jogos, ficamos bebendo e dançando algumas músicas do álbum de Kanye. Kim apareceu com algumas caixas na mão acompanha de Khloe, eles nos deram alguns yeezy's da coleção nova de Kanye. 

- Eu amo essa música. - Começou a tocar Famous do Kanye, e eu e Kenny começamos a dançar. Justin e Tyga se aproximaram da gente e começaram a tirar uma selfies. Então peguei meu celular para tirar uma foto minha mas justin enfiou sua cara atrás e acabei tirando uma selfie nossa.

- Nossaaaa daqui que eu vou postar essa foto. - Ele tirou o celular da minha mão e foi entrando no instagram para postar a foto que nós tínhamos tirado. 

- Você é um folgado, o que eu fiz pra merecer. - Eu disse pegando meu celular de volta e tomando um ultimo gole do meu drink. 

- Você é um pé no saco e eu não reclamo - Ele disse mordendo meu braço.

- MENINO LARGA MÃO. - Eu corri atrás dele que também saiu correndo rindo de mim. Ele parou e fez uma pose esquisita e então Kenny veio correndo e parou entre a gente também fazendo uma pose e eu ouvi Kylie gritar.

- NÃO SE MEXAM. - Ela apontou a câmera pra gente e tirou uma foto. Justin pediu para que ela enviasse pra ele. E ele postou em seu instagram imediatamente com uma legenda ''eu e minhas súditas''

Entre um drink e outros nós brincavamos e rimos um dos outros, Kanye pediu para fazermos uma roda e deu para cada um uma taça de champanhe para brindarmos, todos levantaram as taças e depois deram um gole em seus respectivos drinks. Olhei pra Justin e ele tinha virado a taça toda. Muleque imbecil pensei comigo mesma rindo, nós voltamos pra sala de jogos e começamos a jogar sinuca, fizemos duas duplas, eu e Justin, Kylie e Tyga.

- Quem perder vai ter que pagar uma aposta! - Tyga falou.

- A NÃO, Já basta a Maia e Rudy querendo fazendo aposta, tudo seis querem apostar. - Eu disse levantando a mão pra protestar.

- Filha, se tá jogando com o pai aqui, se acha que se vai perder? - Justin falou se gabando, eu virei os olhos. - APOSTA, tá mais do que aceita, o que vocês sugerem? - Ele perguntou.

- Quem perder vai ter que ir até o campo no fundo da casa, sem poder acender a luz e sem levar o celular porque eu sei que tem lanterna - Kenny foi se intrometendo. - Quero ver quem vai voltar com mais carrapicho colado na roupa - Ela começou a gargalhar 

- SE ACHA QUE EU QUERO PEGAR CARRAPICHO KENDALL? - Kylie disse protestando.

- Amor nós não vamos perder. - Tyga deu um beijo em Kylie. - QUE OS JOGOS COMECEM.

O resumo do jogo foi que Kylie não acertou nenhuma bola, tyga jogou pelos dois o jogo inteiro, e quando eu ia tentar matar uma bola, Justin pedir pra eu deixar pra ele jogar. Enfim eu e Kylie não fizemos nada, só ficamos assistindo os dois bocós ver quem era melhor na sinuca. Faltava apenas a bola amarela pros dois, e era a vez de Tyga jogar, já que Justin tinha errado, e de repente, Tyga derruba a bola.

- EU TE AMO! - Kylie pulou no colo de Tyga lhe dando um beijo.

- Eu vou te chutar - Eu disse olhando pra Justin, que olhou pra mim rindo muito.

- Pode ir indo vocês dois que aposta é aposta, se virem, eu grito pra vocês quando eu achar que vocês já pegaram carrapichos o suficiente. 

Justin pegou na minha mão e foi me puxando até a cozinha pegou mais um drink pra mim e um pra ele e fomos até o quintal da casa de Kris, era o maior quintal do mundo e atrás da casa haviam grandes morros, não dava pra saber o que a gente podia encontrar lá, aquela aposta da Kendall foi a coisa mais imbecil que eu já topei em toda a minha vida. Justin foi me guiando, e eu fui tentando enxergar pra onde estava indo enquanto ele andava na minha frente. Eu já tava bem alegrinha e ele também porque ao invés de sentir medo a gente tava rindo da situação. 

- Já pensou a gente acha um urso trás da casa e morre devorado? - Justin disse me aterrorizando.

- Larga mão de ser besta - Eu disse apertando sua mão e tomando um gole da bebida que parecia estar mais forte que do outro copo. 

Justin foi andando até chegar em um ponto onde a casa estava longe demais e não dava pra ver mais a piscina e área de descanso de Kris. A sorte era que o campo todo era cortado, a grama não era alta, então nós sentamos no chão e ficamos nos encarando por um tempo. 

- Essa bebida está mais forte do que estava antes ou é impressão? - Justin disse fazendo uma careta. 

- Eu acho que sim - Eu disse com a visão meio embaçada olhando para o céu. - Olha quantas estrelinhas - Eu disse tombando pra trás e caindo deitada na grama.

- Parece que tem alguém bebadinha - Justin disse me cutucando.

- HAHAHAHAAHA PARA NÃO ME CUTUCA - Eu disse me encolhendo. 

- Você tem cocegas? - Ele veio pra cima de mim e começou a me fazer cocegas. 

- PARA HAHA JUSTIN HAHA - Eu ria e tentava tirar ele de cima de mim mas não tinha forças. Então eu o empurrei e ele tombou pra trás. Peguei meu copo que estava do meu lado e virei tudo. Ele me olhando rindo e virou o dele também. Nos estávamos sentados um de frente pro outro e então paramos de sorrir. 

Levantei meus olhos pra cima e ele levantou também. 

- Eu ficaria uma eternidade olhando esse céu com você. - Ele disse sem descer o olhar e eu gelei, meus olhos foram diretamente pra ele.

- O que foi? - Eu perguntei pra ter certeza de que tinha ouvido melhor.

- Eu ficaria uma eternidade aqui olhando esse céu - Ele disse. Abri um sorriso no rosto e sentei em cima das minhas pernas, chegando um pouco mais perto dele. Seus olhos desceram em minha direção.

- Ah, porque eu tive a impressão de que você tinha dito algo sobre ficar uma eternidade vendo o céu comigo aqui. - Eu disse o encarando.

- Talvez eu tenha dito isso. - Ele veio com o corpo mais perto do meu, e colocou um pouco do meu cabelo atrás da minha orelha. - A verdade é que, eu não quero mais ficar longe da minha melhor amiga.

- Então não fique - Essa foi a única resposta que eu consegui lhe dar. Levei minha mão até o seu rosto e passei meu dedão sobre sua bochecha, Justin umedeceu os lábios e colocou sua mão direita na minha cintura nos aproximando e deixando nossos corpos muito próximos. Senti sua mão apertar minha cintura, e nossos olhos ficaram fixados um no outro. Senti seus dedos entrando por de baixo da minha blusa fazendo carinho na minha cintura, e me inclinei em cima dos meus pés enquanto ele colocou sua mão esquerda em meu cabelo atrás da nuca. Dei uma mordida no lábio inferior e senti que nós estamos nos aproximando. Justin me puxou pra mais perto chocando nossos corpos ajoelhados na grama e nossas bocas ficaram muito próximas que eu conseguia sentia sua respiração em cima da minha, eu conseguia sentir meu coração quase saindo pela boca e então ele encostou a testa na minha apertando minha cintura com as duas mãos. Levei minhas duas mãos no seu cabelo e puxei fazendo ele levantar o olhar em direção a minha boca, fechei os meus olhos e senti sua mão quente em minhas costas, nosso peito estava completamente grudados apenas separados por algumas roupas, mas eu conseguia sentir o calor do seu corpo.

- HEY PESSOAL, ACHO QUE VOCÊS JÁ PODEM VOLTAR. - Ouvimos Kenny gritando a uns Km de distância. 

Justin e eu nos afastamos imediatamente e então eu levantei com pressa e ele veio atrás de mim me seguindo. Nós voltamos pra dentro da casa em silêncio, nenhuma palavra, nenhum convite pra voltar a onde havíamos parado. O que estava acontecendo. Quando entramos dentro da casa, todos vieram na nossa direção para ver se havíamos pego algum carrapicho, mal sabia todo mundo que quem quase tinha se pegado era nós dois. Eu e Justin lançávamos olhares de canto, nenhum dos dois sabia explicar o que havia acontecido, mas eu sabia que ele tinha sentido o mesmo que eu havia sentido. Ele veio em minha direção pra tentar quebrar o gelo que nós dois estamos passando para as pessoas. 

- Vocês precisam melhorar nas apostas, na próxima, façam melhor - Justin disse desafiando Kenny. 

- Aposto que ficaram com medinho. - Kenny disse rindo e virou as costas pra nós dois. 

- Nós contamos estrelas - Eu disse pra quebrar atenção, então senti a mão de Justin na minha cintura. Eu o olhei encarando. Ele veio até a minha orelha e sussurrou.

- Eu não sei você, mas eu não consigo ignorar o que acabou de aconteceu - Sua voz rouca tomou conta do meu corpo todo que estremeceu. Eu virei em sua direção mordendo o lábio inferior.

- Talvez a gente não precise ignorar - Levei meu olhar para o seu, e ele sorriu, e eu sabia o porque. Sim, ele sentiu o que eu senti, e aquilo bastava. 


Notas Finais


Meeeeeeeeeeee contem o que acharam!
me motivem a escrever mais :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...