1. Spirit Fanfics >
  2. Looking too closely >
  3. Nothing Happened

História Looking too closely - Nothing Happened


Escrita por: pavianna

Notas do Autor


Gente esse capitulo foi um sacrificio pra sair, fiquei 6 horas tentando escrever algo mas isso foi tudo o que eu consegui desenvolver e vocês vão entender mais pra frente porque!
Boa leitura...

Capítulo 8 - Nothing Happened


Fanfic / Fanfiction Looking too closely - Nothing Happened

POV Hailey

Eu não sabia porque tinha acabado de dizer aquilo. Não sabia o que estava sentindo, como agir e o que pensar. Talvez nós tenhamos passado muito tempo juntos e isso é tudo. Ou com certeza bebemos demais, é, é isso, estamos bêbados. Me peguei refletindo sobre minha resposta e sobre tudo o que tinha acontecido. Porque diabos eu estou tentando achar motivos para o que aconteceu? Porque é que eu estou constatando que realmente aconteceu algo? Balancei a cabeça afim de me livrar dos pensamentos que eu estava tento. Que teoria ridícula eu estou criando, estamos bêbados e amigos bêbados fazem merda. 

- Pensando melhor, devemos ignorar sim, estamos bêbados e amigos bêbados fazem merda. - Eu disse lançando meio olhar pra Justin e saindo de perto dele sem que ninguém notasse. Sua cara me fez querer sumir, tomei um tempo para voltar a respirar que por segundos eu havia esquecido de como fazer isso. Eu realmente não estou sabendo agir. 

POV Justin

Ela realmente disse o que eu acabei de escutar? ''Amigos bêbados fazem *merda*''. Tudo bem, eu aceito isso, somos amigos, podemos estar bêbados, ela me disse para eu não ignorar, e agora nós dois fizemos MERDA? Tentei concretizar meus pensamentos mas Maejor não deixou. 

- Whatup JB, o que você tá fazendo ai parado que nem estátua? - Maejor disse passando o braço pelo meu ombro.

- Pensando. - Eu disse sem estar pensando nessa resposta.

- Pensando no que? - Ele colocou a mão no meu peito e disse com uma cara de interrogação.

- Você já passou por uma situação que você não sabia o que fazer depois que a situação acabou? - Eu perguntei confuso comigo mesmo.

- O que é que você está falando? - Maejor começou a rir. - EI PESSOAL PARECE QUE ALGUÉM BEBEU DEMAIS AQUI. - Maejor disse chamando a atenção de todo mundo.

- Tá brincando? Eu nem comecei. - Acordei do meu transe e senti que eu realmente tinha bebido de mais, mas eu precisava parar de pensar no que eu estava pensando. Fui com o Maejor até a cozinha e conversamos com Kanye sobre tomar uns shorts de qualquer coisa muito forte que ele tivesse para nos dar. Perdi as contas de quantos shorts foram, e a única coisa que eu lembro era de John, Hailey e eu entrando em um carro. 

Acordei no meu quarto, e eu sabia que era meu quarto porque eu conhecia a cama na qual eu estava deitado. Minha visão estava completamente embaçada, mas eu consegui ver alguém se aproximando da cama, com um copo na mão e sua imagem ficou mais nítida quando ela sentou ao meu lado. 

- Beba isso - Hailey me ofereceu o copo com água.

- O que aconteceu? Porque estamos em casa? - Eu perguntei sem conseguir me mexer muito, minha cabeça parecia que ia explodir.

- Digamos que você bebeu demais na noite passada. - Ela disse olhando pra mim com atenção.

- Alguém viu? - Foi a única coisa que eu consegui perguntar.

- Hm, praticamente a festa inteira, mas não se preocupe, ninguém te julgou, Maejor saiu pior que você. - Ela abriu um sorriso pequeno, mas sincero. Peguei o copo de sua mão e tomei, senti meu corpo inteiro se arrepiar e mesmo sem querer tomei impulso e sai da cama correndo em direção ao banheiro, parei de frente para o vaso e vomitei tudo. Hailey correu atrás de mim.

- Sai, eu não quero que você veja isso. - Eu disse empurrando ela numa tentativa falha. Sentei no chão e apoiei meus cotovelos no joelhos deitando minha cabeça. 

- Me deixa te ajudar. - Hailey estava com uma toalha na mão, e colocou no na minha nuca numa tentativa de tentar me reerguer. 

- Não acredito que depois de tudo eu acabei aqui. - Disse olhando pro chão, meu corpo estava completamente mole, e eu sabia que aquilo só iria melhorar dois dias depois e que amanhã seria tudo pior ainda. 

- Essas coisas acontecem. - Ela disse colocando as mãos em meu rosto e olhando nos meus olhos. - Você precisa de um banho, vem vou te ajudar a levantar. - Suas mãos se fecharam em torno da minha cintura e eu conseguia sentir a força que Hailey tentava fazer para me tirar daqui, tentei me recompor de todas as formas para ajuda-lá.

- Eu sou um idiota - Eu disse e ri, porque eu estou rindo.

- Você é um idiota - Ela disse rindo também, eu me foquei em sua risada. - Você consegue fazer isso sozinho? - Ela me tirou do transe com a sua pergunta.

- É, eu consigo, é claro que eu consigo, já estou me sentindo melhor. - Eu falei tentando me estabilizar de pé e falhando tendo que apoiar na parede.

- Vamos, eu te ajudo, você não precisa tirar a roupa toda, tire a calça e a blusa e eu ajudo você a se apoiar pra não cair. - Ela disse séria, e eu sabia que ela não estava brincando. Aos poucos tirei a roupa e em nenhum momento Hailey me olhou, seu olhar não saia dos meus olhos e ela me segurava o tempo todo. Senti a água gelada tocar minha cabeça.

- Essa água tá muito gelada. - Eu disse rebatendo.

- Mas vai te fazer bem. - Ela disse passando a mão na minha cabeça e depois jogou um shampoo  nos meus cabelos e os lavou com uma mão enquanto a outra me segurava. - Fecha os olhos. - Ela disse rindo.

- Estão fechados. - Eu joguei um pouco de água nela. 

- HEY. - Ela passou a mão na minha cara em forma de protesto. Abri os olhos e tudo o que eu conseguia ver era a água escorrendo pelo pescoço de Hailey caindo entre o racho de seu cropped preto.

Ela desligou o chuveiro e me enrolou na toalha. Nós fomos caminhando até a minha cama. E antes que ela pudesse me segurar eu deitei que nem pedra, e me mantive estático na pose em que eu estava. Hailey tirou a tolha de mim, eu senti um vento gelado na minha cueca molhada, mas ela me cobriu imediatamente, e então sentou na cama ao meu lado novamente.

- Obrigada por cuidar de mim Hails. - Eu disse meio entre os dentes com a cara completamente grudada no travesseiro. - E sobre o que aconteceu entre a gente mais cedo, eu..

- Não precisa agradecer. - Ela disse me interrompendo e me dando um beijo na testa. Antes que ela pudesse levantar, segurei o seu braço.

- Você não vai me evitar pra sempre pelo que quase aconteceu né? - Eu me ajeitei para tentar olha-lá melhor.

- É claro que não, você é meu melhor amigo. - Ela disse fazendo um carinho em minha mão. Senti meu coração desacelerar, e devolvi o carinho na mão dela.

- Será que você pode ficar aqui hoje? - Eu pedi vendo seu rosto franzir, eu sabia que ela queria ir pra casa, ela havia pedido hoje cedo, mas tudo o que eu queria era que ela ficasse. 

- Tudo bem. - Sua resposta me surpreendeu, ela contornou a cama e deitou do meu outro lado cobrindo apenas seus pés. Senti seus dedos entrelaçando meus cabelos, e consegui sentir a paz para cair no sono de vez.

POV Hailey

Eu não queria ir embora, na verdade eu não queria deixar Justin porque ele poderia precisar de mim, ou não, ele não iria acordar naquele estado. Me peguei me indagando mais uma vez. Minha mão ainda fazia carinho em seus cabelos loiros, passei pelo seu rosto e depois me pus a deitar pra frente, fiquei encarando o teto por um momento, eu só queria conseguir dormir. Passei a noite toda em claro pensando no que havia acontecido, e em quanto eu ia estar cansada no outro dia. Cai no sono por uma hora talvez, menos, pois antes que Justin pudesse se mexer, eu já estava acordada. Me levantei de sua cama e comecei a verificar meu celular. Havia muitos rumores sobre nós dois, sobre as fotos que postamos, sobre sermos fotografados juntos, e tudo aquilo só me fazia pensar que talvez tivesse sim algo acontecendo, eu só queria entender porque eu tentava negar aquilo dentro de mim com todas as forças. Ouvi um gemido e levantei o olhar pra Justin, ele abriu o olhar e parecia que procurava por alguém, provavelmente ele lembrava que eu havia dormido ali. Sua cabeça não rolou para o lado onde eu estava. Ele olhou por um tempo para o colchão vazio ao seu lado e voltou a fechar os olhos. Tentei fazer o minimo de barulho possível ao pegar minhas coisas e sair do quarto. Ele ia ficar bem, Joe me levou embora. Cheguei em casa sentindo um mundo em minhas costas, eram oito horas da manhã e eu ainda não tinha dormido. Cheguei no meu quarto e tudo o que fui capaz de fazer foi pular em minha cama e dormir entre meus travesseiros. 

Eram quatro horas da tarde quando meu celular tocou, abri apenas um olho e olhei para tela. Kenny. Atendi o facetime.

- Achei que você tinha morrido, como Justin está? - Ela disse brava e preocupada.

- Ele está bem eu acho - Eu falei sem me mover.

- Como assim você acha? ONDE VOCÊ ESTÁ? E porque não me atendeu?? - Ela gritou do outro lado.

- Estou em casa, desculpe eu estava dormindo. - Eu disse ainda sem olhar direito pra tela.

- Pensei que você havia ido pra casa do Justin - Ela disse se acalmando.

- Nós fomos, eu e Johnny, depois que ele pegou no sono eu voltei pra casa - Menti.

- Vocês são dois desgraçados que não me atenderam. E também não me avisaram de nada e eu fiquei preocupada sem saber se estava tudo bem. 

- Kenny, está.. tudo.. bem - Eu disse em pausas, tentando tranquiliza-lá.

- Podemos ficar juntas hoje? - Ela me perguntou fazendo uma cara bonitinha.

- Estou esperando ansiosa por você. - Eu disse abrindo um sorriso.

- Estarei ai antes mesmo de você terminar a palavra tchau. - Ela desligou.

Joguei o celular na cama e fiquei deitada olhando para o teto por uns instantes. Eu precisava de um banho. Fui até meu closet e tirei a roupa que eu ainda estava usando da festa de ontem. Fui ao banheiro e entrei na banheira para um banho bem quente, tentei desligar a mente. Não tinha dedicado nenhum segundo pra ver as mensagens no meu celular. Quando minha mente tentou me lembrar sobre a possibilidade de Justin ter me mandado mensagens, enfiei a cabeça debaixo d'água. Tomei um banho longo e ri por um instante em pensar que a Kendall era a amiga mais atrasada de todas as amigas do mundo, se algo dependesse dela, estaríamos todos cinco horas atrás no relógio. Me encarei por um instante no espelho, escovei os dentes, e fui até o closet procurar por uma roupa que me aquecesse. Vestido um vestido de mangas longas de trico branco, coloquei um par de meias e sai em direção a minha cama, me deitei passando o dedo pela tela do celular. Haviam três mensagens de Justin, as outras eram de John e Kendall. Respondi as de Johnny, e depois fiquei um tempo encarando aquelas três mensagem. ''Hey'' ''Obrigada por ontem'' ''Espero que esteja tudo bem entre a gente''. Não respondi, deixei o celular de lado e sai do meu quarto rumo as escadas. Procurei algo na geladeira pra comer e ouvi os passos de Lina vindos do quintal. 

- Parece que alguém está viva - Ela disse limpando os pés no tapete de fora e rindo.

- Não diga nada sobre ontem a noite - Eu disse negando com a cabeça.

- Como está o menino? - Ela sentou na minha frente do balcão.

- Como você.. 

- Billy.

- Vocês dois, eu nem sei o que dizer pra vocês dois. Justin está bem, eu estou bem. - Tomei um gole de água de coco. 

- Você tem certeza? - Ela disse me encarando.

- Não, nos quase nos beijamos. - Falei tão rápido que quase engasguei com a própria língua.

- AH MAS EU SABIA! - Ouvi uma voz por trás de Lina, era Kenny.

- O QUE VOCÊ.. 

- Billy.

- Eu vou demiti-lo agora. - Eu disse brava e as duas riram. Kenny colocou sua mochila no chão, se sentou do lado de Lina e puxou minha salada de frutas tirando meu garfo de minha mão.

- Pode nos contar tudo. - Kendall fez um sinal apontando pra ela e Lina.

- Ontem, claramente que sua BRILHANTE IDEIA, de nos mandar pra trás da casa depois de termos bebido um monte, foi pela culatra. - Eu disse a encarando.

- Uhum, agora a culpa é da bebida - Ela disse rindo pra Lina enquanto mastigava.

- Você tem planejado tudo isso, qual é? Nós somos amigos - Eu disse protestando e abrindo os braços.

- Amigos não dormem na mesma cama. - Kendall rolou os olhos.

- QUAL O PROBLEMA? Isso aconteceu 1 vez, duas, três vezes, tá ok, três vezes mas a gente nem se quer dormiu juntos de verdade, nós cuidamos um do outro. - Eu tentei me justificar.

- Porque você está se justificando? - Kendall riu.

- Eu ODEIO você. - Sentei no banco rendida. 

Kenny e eu passamos o resto do dia todo na sala, com os cachorros, ficamos curtindo juntas, como não fazíamos um tempo, e estar com ela me trazia paz, eu me sentia uma garota completamente normal que era abençoada por ter uma amiga tão boa pra mim. Kendall não me julgou pelo o que eu havia lhe contado, não me bombardeou de críticas dizendo que o que havia feito na noite passada era errado, nós duas sabíamos que sinceramente ''shit happens''. Pedimos comida japonesa pra jantar, e fizemos alguns snaps uma da outra. Começou a tocar Friends by Ed sheeran na TV, e eu parei um momento e cliquei nas minhas mensagens do celular.

- Você devia responder - Kendall disse com os olhos voltados pro meu celular.

- Eu não sei o que responder. - Eu disse olhando pra ela.

- Apenas diga o que estiver sentindo. - Ela me encorajou. Tomei um tempo e mandei de volta. ''Sim, está tudo bem entre a gente, você está bem?''. Bloquei o celular para evitar ficar olhando, mas ele piscou imediatamente, e eu e Kenny nos entreolhamos. ''Acho que sobrevivi, onde você está?'', era ele.

- Ele quer saber onde eu estou. - Eu disse olhando para ela com cara de preocupada.

- Minta, diga que você está numa balada. Não, não minta, diga que está se sentindo doente. - Ela falou rindo e eu ri também. Eu não queria mentir pra ele. ''Estou em casa com kenny, nosso momento de ficar juntas''. 

- Eu não consegui mentir, disse que estava com você. 

- Acho bom você não me trocar - Ela começou a falar mas eu a interrompi.

- Eu não vou fazer isso. - Meu celular vibrou. ''Podemos nos ver amanha?'', ''Sim, amanhã seria ótimo, te vejo por ai''. Joguei meu celular no sofá.

O rumo da noite foi eu e Kendall montando uma grande e confortável cama no tapete da sala. Nós duas nos aconchegamos e ficamos vendo alguns vídeos engraçados pela TV, Lina apareceu com alguns morangos e chantilly e nós devoramos tudo. Apesar de ter dormindo a tarde toda, eu ainda me sentia cansada, e antes que eu pudesse perceber, me peguei num sono profundo ao lado de Kenny. Era bom finalmente passar uma noite em casa. 


Notas Finais


Me contem o que vcs gostariam de ver na fic!
bjsbjsbjbsjsbjsb
E desculpem os erros de ortografia, eu escrevo muito rapido as vezes pra captar as ideias e posto de imediato sem ler o texto de novo pra corrigir os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...