1. Spirit Fanfics >
  2. Looking too closely >
  3. Keep each other Company

História Looking too closely - Keep each other Company


Escrita por: pavianna

Notas do Autor


Oláaaaaa!! Mais um cap curtinho mas crucial para o que está por vir!!!
Boa leitura <3

Capítulo 9 - Keep each other Company


Fanfic / Fanfiction Looking too closely - Keep each other Company

POV Hailey

Abri os olhos e senti uma brisa fria entrando pela porta da sala, Kenny ainda dormia profundamente ao meu lado, e mesmo estando coberta por mantas quentes e macias, eu ainda sentia o frio que vinha de fora. Espreguicei o corpo e levantei da cama improvisada mais macia que eu e Kendall já havíamos feito. Fui até a lareira que ficava em baixo da TV a acendi para manter Kendall e meus animais aquecidos e fui em direção a cozinha buscar um copo d'água. Fique grata por ter uma sapateira ao lado da porta de entrada. Minhas meias não eram suficiente para manter meus pés aquecidos do chão gelado. Peguei meu par de botas UGG e as calcei. Fui até a geladeira e peguei uma garrafa d'agua, depois abri a grande porta de vidro que dava para o quinta, Nova York havia amanhecido branca, e eu conseguia ver tudo do meu quinta, caminhei até um grande sofá na área de inverno um pouco antes da piscina, e me sentei, dediquei um tempo para apreciar a vista e agradecer a Deus por mais um dia. Nova York realmente era minha cidade dos sonhos, num instante senti meu celular piscar, havia uma mensagem, e mesmo tentando evitar tudo isso na noite passada eu ainda abri um sorriso ao ver de quem era. ''Gostaria de te levar para um lugar hoje'', era tudo o que a mensagem dizia, ''E eu posso saber que lugar é esse?'' mandei de volta sem esperar uma resposta rápida, mas antes de bloquear o celular vi que Justin já estava digitando. ''É uma surpresa''. Ok, um lugar secreto, onde mais poderia ser não é? Levantei e voltei para dentro da casa, comecei a preparar algo para comer quando ouvi uns passos, era Lina, sempre me impressionando por acordar cedo demais. 

- Deixa menina, eu faço isso, vá se sentar. - Lina disse tomando lugar.

- Está um dia lindo hoje - Eu disse pra ela indo em direção a mesa redonda de centro e sentando na grande poltrona.

- Você é a única pessoa que eu conheço que gosta de dias sem cor. - Lina disse rindo entre os dentes.

- Há muita beleza em um dia nublado. - Eu disse rindo de volta pra ela. Ouvi uns passos e uns gemidos acompanhados de alguém que havia acabado de acordar, era Ken vindo da sala e sentando ao meu lado. Ela me deu um beijo na bochecha e se espreguiçou. 

- Hm, que dia mais gostoso, ficaria na cama o dia todo - Kendall disse olhando pra fora de casa. A cozinha de dentro de casa era inteira de vidro e quando as cortinas ficavam aberta, era possível ver tudo do lado de fora. Era realmente um dos meus lugares favoritos para ficar. Lina nos serviu com um café maravilhoso.

Kendall e eu nos servimos de frutas, yogurt e suco de melancia, depois subimos as escadas para tomar um banho quente. Conforme as horas foram passando, o dia foi deixando de ficar cinza e tomando uma cor, era possível ver o sol sair, mas como conheço NYC, aquilo não ia durar por muito tempo.

- Vamos comprar algumas coisas hoje? - Kendall sugeriu enquanto entrava no banho.

- Hm, estou louca por uma jaqueta nova, mas temos que ir agora de manhã, tudo bem pra você? - Eu disse virando o rosto em direção a ela.

- O dia nem começou e você já tem planos? - Ela disse num tom de intriga.

- Justin me mandou uma mensagem hoje cedo. - Eu virei para encara-la enquanto arrumava meu cabelo em uma rabo de cavalo. - Disse que quer me levar para um lugar. - Mordi os lábios.

- Que lugar? - Ela desembaçou o vidro para me ver melhor.

- Eu não sei, ele não me disse. - Eu disse voltando meu olhar para o espelho. 

Nós nos arrumamos para sair. Kendall havia acabo de comprar um carro Vintage Azul e decidimos ir a cidade com ele. Paramos em algumas lojas e fomos fotografadas durante o caminho, mas isso já era normal quando eu estava com ela, já estava se tornando normal até quando eu estava sozinha. Entramos em algumas lojas e acabei achando uma jaqueta perfeita na Yves Saint Laurent. Decidimos ir até o Starbucks pegar um hot chocolate quando o tempo voltará a se fechar novamente. Eu teria usado minha jaqueta nova, mas havia uma outra ocasião na qual eu queria usa-lá. Pedi para Kenny me deixar em casa, e combinamos de nos ver mais tarde. Billy abriu o portão para que nós entrássemos e eu me despedi de Ken com uma abraço forte.

- Amo você. - Eu disse.

- Eu te amo mais. - Ela disse de volta.

Cumprimentei Billy a distancia e entrei em casa, realmente o tempo havia fechado de novo. Disse oi para Lina que estava na cozinha preparando algo para comermos e subi as escadas para por uma outra roupa. Vesti uma calça jeans preta, e um sweater de gola alto inteiro preto também, continuei com a UGG que sempre usava em casa. Soltei meus cabelos e passei um pouco de protetor labial. Voltei a descer as escadas e fiquei um tempo conversando com Lina, nós discutimos sobre ir ao mercado depois do almoço, e mais uma vez tive que contar sobre meu encontro misterioso.

- Podemos ir amanhã? - Perguntei sem jeito.

- Claro que sim meu bem, muitos planos pra hoje? - Ela disse lançando o olhar pra mim. Meus olhos se voltaram para fora de casa. 

- Bieber vai me levar para um lugar, e eu não sei onde é então nem me pergunte. - Eu disse dando de ombros.

- Devo deixar um jantar para quando você chegar? - Ela disse pra me provocar, porque ultimamente eu não tinha chegado para nenhum jantar em casa.

- Claro, seria ótimo. - Eu disse olhando para ela com os olhos serrados. Meu telefone piscou. ''Passo ai uma e meia, ah e não se preocupe, você não morrerá de fome durante a tarde''. Abri um sorriso e não me atrevi a olhar para Lina, eu sabia o que ela estava pensando. Nos comemos juntas, ficamos conversando sobre o que iria fazer no feriado de quinta e sexta, mas a verdade é que eu estava de férias, então não iria fazer muita diferença pra mim. Provavelmente eu ficaria com a minha família, e faria qualquer coisa que sempre fazemos juntos. Coisas que eu poderia pensar amanhã, bem de ultima hora. Olhei para o relógio e vi que eram uma e vinte, dei um beijo em Lina e subi as escadas para escovar os dentes. Troquei minhas botas por um par de adidas branco, coloquei um óculos de sol na bolsa e voltei a descer as escadas. 

- Senhorita, o carro de Justin está aqui - Billy veio até mim avisando. 

- Ah sim estou indo. - Respirei fundo e abri a porta de casa. Ele estava para fora do carro e sua Ferrari azul estava completamente brilhante de tão limpa. Tomei um tempo para analisa-lo até que chegássemos perto o suficiente, ele vestia um belo par de jeans e umas botas no pé, junto com um moletom laranja, e seu cabelo estava perfeitamente composto com o restante de seu corpo. 

- Miss Baldwin. - Ele disse abrindo a porta do carro pra mim. Lhe concedi um sorriso e entrei. O acompanhei contornando o carro e entrando no banco do motorista. Fomos em direção a saída de casa.

- Então, agora você vai me contar que lugar é esse que você vai me levar? - Eu disse olhando para as mãos.

- Não, é surpresa, mas tenho certeza que você vai gostar. - Ele desviou o olhar da rua para me lançar um sorriso. 

Passamos o caminho todo quase em silêncio, apenas dizendo poucas coisas sobre o dia de ontem. Durante o caminho passávamos por várias árvores e comecei a me sentir num filme do crepúsculo. Levou um tempo até chegarmos em uma pequena ilha. Justin parou o carro um pouco antes de começar a areia, e depois pegou uma cesta e aparentemente uma toalha. Ok, nós vamos fazer um piquenique, antes mesmo de me pegar reclamando, tomei consciência do lugar maravilhoso que ele havia me levado. No pé das pedras havia uma pequena casa, e muito daquele lugar me lembrava filmes nos quais eu me imaginava participando,  ri comigo mesma pelos pensamentos, voltei em si quando a mão quente de Justin pegou na minha me puxando para em direção a água. Ele estendeu a toalha na areia e colocou a cesta em cima da mesma. Nós depois nos pusemos a sentar um ao lado do outro. 

- É maravilhoso aqui. - Eu disse com os olhos para a visão maravilhosa que estava a minha frente.

- Eu imaginei que você fosse gostar. - Pude sentir que seus olhos estavam em mim. - A verdade é que te trouxe aqui para te recompensar pelo que você fez por mim naquela noite, não sei como te agradecer.

- Eu te disse que não havia problema, amigos.. cuidam um do outro. - Eu disse olhando em seus olhos mas não demorando muito para desvia-los. 

- De qualquer forma, obrigada - Ele disse colocando a mão em cima da minha. Eu levantei o olhar até o dele e sorri, vendo ele sorrir de volta.

Nós passamos um tempo sentados, olhando a água bater nas pedras e se quebrar. O dia voltara a ficar cinza, e Justin contava de alguns projetos que gostaria de realizar para seu novo álbum. Ele queria pessoas dançando, e fazer um pequeno documentário onde ele pudesse mostrar as pessoas que ele era um ser humano. Eu o olhava com atenção, e ás vezes durante a explicação, ele fazia uma piada de si mesmo me fazendo rindo. A hora voava quando ficávamos juntos, contei para ele um pouco da experiencia de morar com as minhas amigas brasileiras, e de como estava sendo bom passar um tempo sozinha. 

- Ás vezes, eu só quero poder chegar em casa e sentir que estou sozinha, que aquele lugar é meu. - Eu disse esticando as pernas e dobrando uma na outra. Fechei os olhos e inclinei a cabeça para trás para sentir o vento bater.

- É bom ter um lugar pra pensar, por isso sempre venho aqui. - Ele disse se inclinando e olhando para a água a nossa frente. - Muitas vezes venho aqui escrever, você é a primeira pessoa que trago aqui. - Ele virou o rosto rindo pra mim.

Levantei da onde eu estava e sentei mais perto dele, colocando meu braço por dentro do seu braço e apoiei minha cabeça em seu ombro.

- Obrigada por me trazer aqui. - Eu disse e ele assentiu com a cabeça.

Com um impulso ele se levantou e esticou as mãos para me ajudar a levantar. Justin foi me puxando em direção a água e tirando os tênis, tirei o meu também e dobrei a barra da calça. Ficamos andando pela margem da água, até Justin chutar um pouquinho de água em mim. Eu o empurrei e quando fui jogar água nele, ele saiu correndo, e eu fui atrás para tentar alcança-lo, de repente ele se virou pra mim, e então foi minha vez de correr dele, mas ele sempre foi mais rápido e passou seus braços pela minha cintura me carregando e me ameaçando a jogar na água. 

- Meeee solta!! - Eu disse rindo.

- Está tão calor Hails, você devia se refrescar. - Ele disse zombando ainda me segurando pelos braços. 

- Se eu for você vai junto! - E então Justin voltou para areia e me soltou, nós dois ficamos rindo. Levei meu olhar até o dele, e senti umas gotas de chuva. 

- Acho que vai chover! 

- Acho que já está chovendo. - Eu disse rindo e nós dois corremos recolher as coisas que estavam mais afastadas da onde estávamos. 

Calçamos nosso par de tênis e corremos para arrumar as coisas e voltar pro carro. Pegamos uma chuva fortíssima de volta pra casa, mas ao contrário da ida, voltamos rindo e cantando as músicas que tocava no radio. Era bom sentir que tudo havia voltado ao normal. É claro que nem eu e nem ele havíamos esquecido o que tinha acontecido entre nós, mas existia muita coisa a se pensar sobre, e eu apenas queria meu melhor amigo comigo. Fomos em direção a minha casa, e já era por volta das seis da tarde, o dia estava praticamente escuro. Billy abriu o portão para que nós entrássemos. Justin parou o carro na frente de casa e avistei Billy na porta de entrada com um guarda-chuvas. 

- Eu me diverti hoje. - Eu disse lhe dando uma beijo na bochecha.

- Obrigada pela companhia. - Ele umedeceu os lábios e sorriu. Virei pra abrir a porta.

- Vejo você por ai né? - Ele disse antes de eu sair.

- Você você por ai. - Sorri largo, eu conseguia sentir a alegria dentro de mim. Sai do carro e Billy veio rapidamente me ajudar. Acenei pra Justin que foi saindo de casa. 

Entrei em casa com o maior sorriso no rosto. Eu não queria disfarçar, Lina não estava na cozinha, então subi em meu quarto, pulei na minha cama e comecei a mandar mensagens pra Kenny contando de tudo o que havia acontecido. Ela estava feliz por nós, conversamos um pouco sobre o que íamos fazer no feriado, mas Kendall tinha vários planos com sua família. Fiquei um tempo deitada depois fui tomar um banho. Voltei a vestir o vestido que eu estava usando ontem, e calcei um par de botas. Desci as escadas e fui em direção a porta, entrei na garagem e abri o carro. Acenei pra Billy que antes havia perguntado se queria que ele me acompanhasse, não havia necessidade, o lugar no qual eu iria, seria tranquilo. Fui em direção a uma lojas de Vynil's, parei na frente da loja, a já havia parado de chover como chovia antes. Entrei e fiquei um tempo olhando os discos, acabei comprando vários, alguns de leves melodias, outros de grandes divas. Ouvi meu celular piscar, ''O que você está fazendo, estou no estúdio, venha, tem uma coisa que quero lhe mostrar'', era Justin.  Paguei com um sorriso no rosto e depois ao sair da loja senti um flashes me pegarem, corri para o carro e fui em direção ao estúdio onde Justin gravava. Parei o carro um pouco mais para frente e fui caminhando, alguns flashes vinham da outra rua, e então cobri meu rosto com a mão. Na entrada da porta de vidro vi Scooter e Justin estava logo atrás dele. Ele abriu os braços para me receber e eu o abracei passando as pernas pela sua cintura. Nós dois rimos. 

- Venha - Ele disse me colocando no chão, quero que você ousa algo. Nós dois entramos e então Justin me mostrou uma música pronta para o seu novo álbum. 

Era All in it, e nós dois ficamos um ao lado do outro ouvindo. Em algumas partes eu dançava com a música e ele também, todos estavam muito orgulhosos de Justin, e o sorriso em seu rosto me mostrava que ele também estava feliz por tudo aquilo. Ficamos um tempo ali, vendo cada detalhe da música, e conversando. Meu celular tocou e era uma mensagem de Lina, perguntando se eu iria aparecer pra Jantar, levei meu olhar pra Justin, e cheguei mais perto dele fazendo com que ele me olhasse nos olhos.

- Jantar em casa as oito. - Eu disse e lhe dei um beijo no ombro, sai do estúdio sorrindo, e fui em direção ao meu carro. ''Hailey você está namorando o Justin'' ''Hailey a quanto tempo você e Justin estão juntos'', fui tomadas por perguntas e entrei no carro o mais rápido que pude. Fui em direção a minha casa, entrei correndo. Pedi pra Lina me ajudar a preparar algo bem bom e nós duas ficamos conversando sobre um jantar ideal. 

- Se o jovem topou, ele vai gostar de qualquer coisa que você fizer menina - Lina disse tentando me livrar da euforia. 

- Mas eu quero que seja especial, igual o lugar que ele me levou hoje. Corre lá em cima no closet de sapatos e pega aquelas velas que eu ganhei não lembra a onde um evento que eu fui. - Pedi pra Lina que subiu as escadas rindo. Decidi que ia fazer um risoto de queijo, enquanto preparava, sai no quintal de casa e fui em direção a parte coberta onde havia uma grande área para cozinhar. Eu tinha uma adega ali, escolhi um vinho perfeito. Voltei pra dentro de casa e fechei a porta de vidro para tentar manter o ambiente mais aquecido. Fazia muito frio lá fora. Lina voltará com as velas e nós acendemos algumas na mesa, e eu fui colocar algumas na sala, acendendo a lareira. 

- O cheiro está bom - Lina disse enfiando a cara na minha comida. 

- Eu sou uma chefe Lina - Eu disse dançando com ela e rindo. Fui até o interfone que ficava ao lado da porta de casa e chamei Billy. Ele entrou pela grande porta branca.

- Eu amo vocês dois, mas hoje eu preciso que vocês, sumam daqui - Eu disse rindo pra eles, que se entreolharam. - Eu juro que não vou por fogo na casa e eu ligo se qualquer coisa acontecer. - Fiz um sinal de reza pedindo por favor e os dois vieram e me deram um abraço. 

Enfim, completamente sozinha, comemorei comigo mesma. Comecei a dar os toques finais na mesa, estava tudo pronto. Olhei no relógio e corri no meu quarto, dei uma arrumada no meu cabelo e passei um blush rosinha na bochecha pra dar uma cor. Tomei um banho de perfume e sorri pra mim mesma no espelho quando ouvi a campainha tocar. Corri pra descer e olhei pelo interfone o carro de Justin, abri os portões para ele entrar e fiquei esperando ele chegar na porta branca. Ele tinha ido pra casa se arrumar, sua roupa não era a mesma do estúdio. Ele veio em minha direção e me abraçou e seu perfume tomou conta do meu nariz. 

- Wow! Parece que Lina caprichou dessa vez - Ele disse olhando pra mesa de jantar e depois voltando seus olhos pra mim. O olhei com os olhos semicerrados. 

- Essa obra foi toda minha! - Eu disse esticando as mãos e as mexendo.  Depois puxei uma poltrona pra Justin sentar. Contornei a mesa e sentei ao lado dele.

Nós dois nos servimos e demoramos um tempo para conseguir abrir o vinho da forma certa. Eu dava minha opinião e ele dava a dele e não chegávamos a conclusão nenhuma, a única coisa que eramos bom, era rir das situações. Em uma taça e outra nós fomos tirando a mesa depois de comer, e revezamos a louça enquanto eu lavava e ele secava. Eu tinha esquecido os discos que tinha comprado em cima de uma das cadeiras do balcão, e vi Justin indo em direção a eles. Ele começou a olha-los e o vi indo em direção a sala desaparecendo do meu olhar. Sequei as mãos, peguei minha taça e o segui. Ele estava pegando um disco e colocando pra tocar. Desci os três degraus até chegar no tapete e ir em direção a ele no canto da sala.

- O que você está fazendo. - Uma doce música começou a tocar, e de imediato reconheci, Peter Gabriel, book of love. 

- Eu estou dançando com você. - Ele tirou a taça de vinho da minha mão e passou sua mão pela minha cintura. 

- E você sabe dançar? - Eu disse rindo, ele fez uma postura engraçada e começou a me guiar pela sala. 

Seus olhos cor de mel estavam brilhando, e enquanto dançávamos, fazíamos algumas graças juntos. O mundo girava a nossa volta, e eu não queria que aquele momento acabasse.  Coloquei meus dois braços em volta de seu pescoço e coloquei minha cabeça em seu peito sentindo seus dois braços me tomarem e fecharem em torno da minha cintura. Dançávamos com os corpos grudados, e eu podia sentir as mãos de Justin pressionar sobre minhas costas. Eu levantei o olhar para seu rosto, e nós ficamos nos encarando por um momento. Seus lábios estavam molhados e vermelhos e senti uma de suas mãos ir em direção ao meu cabelo e seu rosto começou a se aproximar, ele depositou um beijo na minha testa, e eu deitei minha cabeça em seu ombro novamente. Cheguei a conclusão de que alguma coisa estava acontecendo, mas dessa vez não havia nenhum impulso entre nós, apenas carinho. Eu queria estar com e ele, e ele queria estar comigo. E por enquanto isso é o que bastava. 

- Hails. - Ele disse nos separando.

- Sim. - Eu olhei pra ele confusa.

- Eu quero que você vá viajar comigo amanhã. Passar o feriado com a minha família. - Ele isso com um tom de seriedade.

- Mas,eu devo simplesmente ir? - Eu ri entre os dentes. - Como assim? - Eu não sabia muito bem como agir.

- Ué, somos amigos e eu quero que você passe o feriado comigo. - Ele pegou na minha mão e voltamos a dançar.

- Então, eu adoraria passar o feriado com você. - Eu lhe dei um sorriso. Ficamos um tempo dançando e rindo um do outro na grande e quente sala de casa. Justin se despediu me dando um abraço longo e demorado. O guiei até a porta de saída.

- Esteja pronta antes do almoço amanhã. Durma bem Hails - Ele disse com o tom de voz um pouco alto devido a distancia que estávamos. Lhe acenei com as mãos e entrei pra dentro de casa fechando a porta. A música que havíamos dançado ainda tocava, apaguei as luzes acessas da casa e voltei pra sala. Me aconcheguei no sofá junto com Kitty que estava deitada lá. Me cobri com uma grande manta branca e peguei no sono rapidamente. 


Notas Finais


Eu criei esse cáp porque queria fazer algo especial entre os dois pra Justin poder convidar Hailey para passar o feriado com ele!!
Eu escrevo tanto aqui quanto no wattpad, e algumas meninas do wattpad estão MUITO ansiosas para o beijo jailey e eu só queria dizer que ''Love is kind, love is patient''
O melhor está por viir...
Se cuidem, xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...