História Lord of dragons - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail, Percy Jackson & os Olimpianos
Tags Dragões, Lutas, Porrada
Exibições 21
Palavras 714
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Harem, Luta, Magia, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá denovo
O retardado aqui decidiu postar mais um
Brincadeira só tou inspirado
Quem será o Dragon Slayer?

Capítulo 10 - Inicio do torneio.


Ian POV ON

 

Na manhã seguinte do treino eu me levantava de minha cama completamente enfaixado apenas com meus olhos bocas e nariz soltos, logo desci e me encontrei com Yuki.

 

-Yo- sorri.

 

-Yo – Yuki respondeu sorrindo – È melhor você comer alguma coisa, vai te ajudar a se “regenerar” falou ela se levantando e indo até a geladeira, tirando de lá um achocolatado e um misto quente – Aqui! Eu que fiz! -sorriu.

 

-Obrigado – disse colocando tudo na boca e comendo, sorri novamente para ela- Yuki... - Ela olhou para mim – Que horas são?

 

-São 10:20- ela sorriu.

 

-Ok... Vou ao treino! - ela assentiu.

 

-Tome cuidado amor! - sorri pra ela e sai para ir ao treino.

 

Andei um pouco e varias pessoas me cumprimentavam e sorriam pra mim, assim que cheguei na porta de Mathias eu bati na porta.

 

-Olá indiozinho, como você tá?- fiz um simbolo de “legal” com as mãos.

 

-Tyler já chegou? - o velho negou com a cabeça- onde será que ele tá? - logo começamos o treino e o velho Mathias me mostrou um aparelho chamado StatusDemonstrer, um aparelho que serve pra mostrar o status da pessoa no qual é apontada, os meus status estão:

 

Level: 8

HP: 60

Atk:50

Mira:70

Vel: 70

Def: 40

Mag:40

MP: 45

 

Mathias: Seus status... - Isso me deu esperança – Estão bem ruins! O de Tyler ontem, com os olhos brilhando estavam muito mais altos que os seus agora! - Isso acabou comigo – Porém vou te ajudar! Venha vamos treinar!

 

Muito tempo depois, na hora do jantar eu vi que Tyler não tinha ido e Bia estava chorando.

 

-Oque foi Bia?- Perguntei.

 

-T-Tyler sumiu! - Continuou a chorar.

 

Me surpreendi-Então por isso ele não foi ao treino!- suspirei.

Uma semana se passou, Bia ainda está muito triste, o torneio começou, varias pessoas estavam no saguão esperando o momento de suas lutas, a primeira luta, incrivelmente foi a minha, contra uma pessoa que não disse o nome, me direcionei até a arena e me encarei com uma pessoa que eu não consegui ver o rosto, apenas pude ver que ele usava uma capa que cobria todo seu corpo, feita de couro marrom de animal, suas mãos e pernas enfaixadas e sua bainha nas suas costas.

 

Autor POV ON

 

Narrador: Começaremos a luta assim que apresentarmos os nossos competidores! - Logo todos olharam para o telão que ficava no meio da arena, lá apenas mostrava os status de cada um:

 

Ian Tower

Idade: 14

HP: 70

Atk: 60

Mira: 80

Mag: 75

MP: 65

Vel: 90

Poder: Vento e fera

 

-Agora vamos ao guerreiro desconhecido...- foi interrompido

 

Narrador 2 – Na verdade ele só disse para chamarmos ele de Dragon Slayer!

 

-Ok, continuando, os status dele estão no telão!

 

Dragon Slayer

Idade:???

Hp: 100

Atk:110

Mira:85

Mag:115

Mp:100

Vel:90

Poder: Dragão e Fogo

 

-AGORA PODEM LUTAR!

 

Ian e Dragon Slayer entraram em suas posições, Ian sacou seu arco, enquanto preparava uma flecha ele foi cortado nas costas, quando olhou para trás recebeu uma bola de fogo em sua nuca, ao cair de joelhos no chão , logo Ian invocou 3 clones dele usando ar, logo ele mandou os clones para cima do Dragon Slayer que apenas socou cada um deles indo direto para Ian, ele pegou suas adagas e defendeu o soco flamejante do Dragon Slayer, que agarrou as adagas e socou o rosto de Ian, que caiu desacordado.

 

Dragon Slayer: Facil!- disse saindo da arena.

 

Narrador: Nossa, foi bem facil!- tossiu – Agora vamos para a próxima luta! Yuke Hashirama contra Akira! Status das mesmas no telão!

 

Yuki Hashirama

Idade: 15

Hp 100

Mag 91

Vel 100

Atk:60

Mp90

Def:40

Poder: Gelo e fogo

 

Akira Torya

Idade:16

Hp: 100

Mag:100

Vel:70

Atk:50

Mp:90

Def:30

Poder: Sombra

 

-COMECEM A LUTA!

 

Yuki se posicionou e sacou suas adagas, Akira entrou em posição e sumonou sua foice, Yuki correu e desviou dos cortes usando a foice, e congelou a lamina dela no chão.

 

-CHUPA- gritou Yuki.

 

Yuki voltou a correr até o mini pilar de gelo sumonando mais, dando um salto e parando fazendo um corte no pé de Akira, oque a deixou imobilizada, logo Yuki sumonou uma grande bola de fogo e jogou em direção a Akira, isso a fez desabar no chão.

 

Yuki: GG IZI MISERA!

 

 


Notas Finais


Bjunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...